sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O PS é mesmo uma comédia, LOL!

 
O Partido Socialista faz coisas que demonstram aquilo que o partido falido da troika realmente é: depois de ter decidido tirar os cartazes por estes terem virado alvo de chacota nas redes sociais, alegando os promotores da miséria em Portugal que eles não foram retirados por causa das críticas, mas antes precisamente por essas reacções terem ditado o seu sucesso, surgiu agora um novo outdoor socialista que criou novas paródias nacionais por destacar uma mulher que está desempregada há cinco anos, ou seja, perdeu o emprego durante a governação de José Sócrates! LOL!! "Depois do cartaz reciclado à testemunha de Jeová, está aí o novo cartaz do Partido Socialista", escreveu assim Carlos Guimarães Pinto, do blogue O Insurgente.
 
 
"Este cartaz fala do drama de uma senhora que perdeu o emprego em 2010, ano em que o governo do Partido Socialista bateu o recorde histórico de despesa pública e défice. Não, este cartaz não é satírico. Foi mesmo o Partido Socialista que o fez e o está a espalhar pelas ruas", acrescentou o blogueiro na sua posta intitulada "Partido Socialista sobre o seu próprio legado".


Faço minhas as palavras de Rodrigo Moita de Deus, blogueiro do 31 de Armada: "Parece que o Partido Socialista perdeu a confiança no tempo de confiança". E depois ainda existe gente que quer votar nesses gajos que faliram Portugal e que querem falir o país novamente! Haja paciência com a porcaria da democracia...

2 comentários:

Leonel Lazouwnik disse...

Fiquei surpreso ao saber que o PS lidera as sondagens...

FireHead disse...

Ontem no telejornal já ouvi dizer que a vantagem do PS é pouca. Mas também já sondagens anteriores diziam que a coligação estava à frente. As sondagens valem o que valem. Vamos esperar que o PS não ganhe.