sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O Dragon Ball Super é uma desilusão

 
A nova série do Dragon Ball, Dragon Ball Super (ドラゴンボール超 [スーパー]), está a ser uma desilusão para os fãs do famoso desenho animado que fez furor na última década do milénio passado e que regressou aos écrãs ao fim de 20 anos. A gota de água foi o quinto episódio (a série pode ser vista no Youtube), gerando revolta nas redes sociais e nos blogues, tendo inclusive uma petição online sido criada para pressionar a Toei Animation a resolver o problema. "Não, o que estão a ver não é um desenho qualquer. São imagens oficiais do Dragon Ball Super. Qualquer fã podia ter feito um desenho melhor", queixou-de um dos fãs.

 
A história do Dragon Ball Super decorre 18 anos após a derrota de Majin Boo (Bubu em português) e com o surgimento de uma nova ameaça à paz da Terra: o deus da destruição Beerus, o mais terrível ser do universo, o que leva Son Goku e os seus amigos de novo à luta. Beerus tem o desejo de defrontar o lendário guerreiro profetizado, o Super Saiyan God, que em Portugal deve ter a seguinte tradução: Super Guerreiro Deus.
 
video
 
"Não percam o próximo episódio porque nós... também não!"

4 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

DRAGON BALL ERA LEGAL NOVIDADE DEPOIS ENJOOU TANTO QUE MUITAS COISAS NOVAS NEM VALERAM A PENA ACOMPANHAR A MELHOR EPOCA ERA A DO FREEZA QUANDO O FILHO DA BUMA COM O VEGETA VOLTOU NO TEMPO E PARA SURPRESA DELES TODOS FEZ O FREEZA FAIL MAS AQUELA BARATINHA QUE VEIO DEPOIS VERDE ERA UMA MERDA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ALIAS ACHO QUE GUERRA DOS MUNDOS COPIOU O DESENHO HA SIMILARIDADES EM ALGUNS PONTOS NA PARTE BIO-MECANICA QUE NO DESENHO É SÓ BIO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NUNCA ENTENDI POR QUE OS CABELOS DOS TRANSFORMADOS NÃO SE ALTERAVA EM MAIS CORES TIPO VERDE AZUL LARANJA KK

FireHead disse...

Eu gostava mais era da versão original do Dragon Ball. As histórias do Goku quando ele era puto tinham mais piada, pois centravam-se mais na procura das bolas de cristais mesmo. As histórias do Goku adulto falam mais é de porrada e de ver quem é que é o mais forte do universo e o caraças.