sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O dever de ajudar um herói de Portugal

 
O semanário O Diabo publicou um artigo no fim do mês passado sobre a situação difícil pela qual passa o tenente-coronel Marcelino da Mata. Como escreveu o autor do artigo, Humberto Nuno de Oliveira, "O verdadeiro dever de memória, para além de fantasias, é transmitir aos mais novos o culto e amizade pelos heróis da Pátria". "Por tudo quanto este herói fez por Portugal, cabe-nos a todos nós o dever de o ajudar, e à sua família, a superar esta provação", pode ler-se também.
Quem quiser ajudar o Marcelino da Mata, pode enviar o seu donativo para a conta com o seguinte NIB: 0019 0042 0020 0022 3090 9.

10 comentários:

C disse...

Esse é português pelo direito de solo, porque português de raiz não é de certeza, assim como eu provavelmente e tu também não por teres sangue chinoca, tens a nacionalidade não tens o direito histórico de ser português, porque não és português pleno.
Suspeito ter antepassados pretos, é só suspeita não é confirmação, tu sabes que tens antepassados chinocas, é uma certeza, o outro diz que tem sangue sefardita, é uma certeza, certezas não são suspeitas.
Mas, se isso faz de mim mestiço tu também o és e o outro também o é, e num regime da alemanha da 2 guerra ia direito para o crematório fazer churrasco.
Se fosse considerado branco no tempo do apartheid ia para lá se pudesse, inscrevia-me no partido de lá e se quisessem matava os pretos que eles quisessem e os opositores.
O salazar era um retrógrado religioso, não era igual aos do estado islâmico porque não tinha força para isso, nem para espanha portugal tinha força ora o resto do mundo, se o salazar tivesse o pais, o tamanho e o povo que outros tinham saia por ai a invadir este e aquele pais.
A tua religião é um atraso civilizacional se for levado à letra, se alguém dizer que tem um unicórnio ou uma fada debaixo da cama ou que fala com uma árvore falante como a floribella e que tem poderes é chamado de maluco, porque é que com a tua religião é diferente, dizer que tem um deus no céu quando o céu é só gases e que o teu deus está a olhar por todos quando só há miséria no mundo, fome, doenças e guerras como é que isso pode ser, é porque deus ou é mesmo grande e está ocupado com outras coisas, é extraterrestre, vive noutro planeta e só chegará no dia do arrebatamento (que nunca mais chega hehe e ainda é mal educado e não avisa o dia em que chega hehe, na bíblia não diz que deus não diz quando é a sua chegada, esperto esse deus ou quem escreveu a bíblia não dizer quando é a chegada de deus à terra, porque será verdade ou simplesmente não sabe, porque é mentira) ou então é um deus inter galático, está a observar vários planetas, deus existiu na época dos romanos é verdade, mas espiritualmente não existe, pelo menos para quem não acredita, e tu não podes dizer que quem não acredita é um anticristo ou é um satanista, a não ser para quem é mesmo ou zomba com jesus como aqueles das paradas gays e as feministas.
O teu deus é uma invenção do homem, deus era de carne e osso e morreu como todos os outros seres humanos, não foi para o céu, ninguém vai para o céu, no céu só passam aviões, animais voadores e do céu quando não cai chuva, cai granizo, geada ou então merda, mas só cai não volta e os homens que tentaram voar na história, muitos morreram, o teu deus é uma ficção assim como o alá e outras merdas do tipo.
As religiões são invenções do homem para justificar o que não existe ainda por cima o teu deus e outros deuses como o teu só contribuíram para a miscigenação e a destruição por dentro do mundo ocidental e a europa, mas que grande deus é o teu.

C disse...

O teu deus e outros contribuíram para a existência de impérios e para a evangelização dos pretos e dos índios que de outro modo não conheciam o mundo e a civilização e não as palhotas e a selva.
És salazarista, ui, então você não sabe que o salazar apesar dos seus pais serem do campo, ou seja uns miseráveis era contra os pobres e isto não é propaganda da esquerda lavagem cerebral é mesmo verdade, não fosse assim não mandava jovens portugueses e "brancos" muitos nem sabiam ler nem escrever, eram uns miseráveis, morrerem com um tiro de algum preto ou uma armadilha feita por algum preto (tecnologia roubada ao branco) e acabava ali a vida sem saber porque e sem sentido algum.
E numa guerra de savana, uma guerra daquelas não se ganha soldado a soldado, mas sim com bombardeiros, bombas a cair às toneladas, armas químicas e biológicas, em último caso armas nucleares, uma guerra suicida que o teu ídolo salazar fez que ainda por cima já não restava um império colonial no mundo, mesmo que portugal vencesse a guerra era impossível portugal ter o ultramar por muitos anos, a maçonaria tinha pressa, e acha que o império ou o estado novo ia durar até hoje, só na cabeça de alucinados mesmo, com a maçonaria a mandar no mundo, um presidente dos eua preto que é mandado pelos lobbies e pelos banqueiros de wall street que tem interesse na divida dos países e a união europeia também maçónica que é mandada pelos donos do mundo de wall street tinha interesses.
Acha que o império ia durar até hoje, para não falar na merda dos países africanos que iam estar constantemente a atacar as fronteiras desses países ocupados por portugal e os ataques terroristas em angola, guiné, moçambique e todos os outros países e com o apoio internacional.
Portugal só não foi com o caralho porque fazia parte da
nato e para os judeus maçónicos disfarçarem só apoiavam as independências de áfrica e a revolta dos militares para acontecer o 25 de abril e dar-se "a revolução" aquela que deu "a liberdade" e haver "democracia", mas atenção com tanto golpe não deram o golpe final, a saída da nato e portugal ou passava para o outro lado ou ficava "neutro", com tanto golpe externo com ajuda para o golpe e os golpistas internos, se portugal fazia parte da nato, porque prejudicaram um pais que era seu aliado, antes de ajudarem-no, fizeram o contrário, financiando movimentos independentistas e outras merdas, mas depois tinham medo de portugal passar para o outro lado "que não era controlado" só porque portugal ficava na costa atlântica e ou invadiam portugal ou então deixavam para lá portugal.
Portugal se passasse para lá, o teatro era mais do que óbvio, apoiaram as merdas e depois cagaram-se outra vez para um aliado, foderam-no duas vezes, ou a outra hipótese que era invadirem portugal por estar a virar vermelho, o teatro também seria bom, primeiro financiaram as merdas e depois com a desculpa de virar para o outro lado (que não estava nada controlado hehe) bombardeavam esta merda toda e era óbvio o jogo duplo.

C disse...

Isto faz lembrar o bolchevique da rússia, primeiro apoiaram, o lenin até vivia na suiça, aham mas que inimigos eles eram hehe, depois para disfarçarem, enviaram soldados para irem combate-los ao lado dos monarcas e outros que eram contra os bolcheviques, para continuarem o teatro, podiam ou não ajudar a derrotá-los. logo se via, mas o objetivo era que a revolução desse certo e que voltassem muitos soldados derrotados.
Como pode você apoiar israel, essa gente esteve por detrás disso tudo e assim como os muçulmanos são outros terroristas, ainda pior porque não estão na terra deles e ao contrário dos muçulmanos não tem a prioridade de serem salvos caso israel esteja em perigo de desaparecer do mapa.
Você não acha esquisito os eua serem um dos países mais irreligiosos do mundo, mas apoiar israelixo, um país que não tem uma religião oficial apoiar um país religioso, não passam de merda e assim que os isis que financiam fazer merda por último iram atacar israelixo e o teu querido povo será exterminado, pelo menos os de israelixo, o tal povo de deus que por acaso matou o teu querido deus.
Esse país terrorista irá com o caralho assim que as merdas dos isis que financiam mandar no médio oriente, virem para a europa se isso acontecer e para além dos muçulmanos que enviam para a europa para a destruírem, por último acabaram com esse pais de merda, bom bom era uma bomba atómica em nova iorque, uma cidade cheia de judeus.
Cumprimentos.

Afonso de Portugal disse...

Já transferiste?

FireHead disse...

C,

Ele é português, e por sinal o militar português mais condecorado de sempre, porque: 1.º nasceu em terra portuguesa africana; 2.º lutou por Portugal. Escusado será dizer que também tem cultura portuguesa e fala português. Agora se o problema dele para gente como tu é a raça, temos pena.

Como não tenho o direito histórico de ser português? Pela história tenho seguramente tudo, e muito mais eu tenho pelo sangue. Macau fez parte de Portugal e mesmo o meu sangue chinês é menos comparado com o sangue beirão. Acima de tudo, sou de língua materna portuguesa, cultura portuguesa e criado na religião católica. Logo, sou pleno português. Sou mestiço de segunda geração como há mestiços de primeira geração ou netos, bisnetos, trisnetos e até mesmo tetranetos de mestiços portugueses.

E qual é o problema se ser um mestiço? Não há nenhum, antes pelo contrário: tenho imenso orgulho nisso. Os macaenses em regra consideram-se seres superiores exactamente por causa disso, mas não quer necessariamente dizer que eu concorde com eles.

O Salazar foi um grande português e patriota.

A Igreja Católica, longe de ter sido um atraso como tu dizes, foi a religião que criou a superior civilização ocidental da qual tu fazes parte. E claro que isso das fadas e unicórnios são balelas. Estás a confundir a Igreja com crendices não sei porquê. Se não fosse a Igreja nem ter-se-ia dado o salto científico com a invenção do método científico, nem a academia do Vaticano seria a mais laureada com Prémios Nobel.

Invenção é tudo o que tu dizes sobre a religião e Deus. Isso sim, é pura invenção. Quanto às misturas, queres ver que os ateus não a praticam? Queres ver que os agnósticos não a praticam? Queres ver que não hã religiosos segregacionistas? Pá, a sério, tenta não misturar alhos com bugalhos que só ficas é mal visto...

FireHead disse...

O Salazar era contra os pobres? LOL! Desde quando? Não é lavagem cerebral, é mesmo verdade? LOLOLOL!! O que eu me ri!

Judeus maçónicos? LOLOLOL!! Que fartote!!

Portugal está a virar vermelho? Isso é conversa àquele brasileiro com sangue sefardita e que gosta de escrever em caps? LOL!!

Bem, tu deves ser um caso ímpar: estás simultaneamente contra os judeus e os muçulmanos! LOL!! Como posso apoiar Israel? É simples. Israel está contra o islão como eu estou. Não é por serem judeus, como há gente que pensa, pois isso para mim é apenas um pormenor, eu não sou judeu e estou-me a lixar para o judaísmo, mas sou a favor da civilização ocidental e da sua defesa.

Os EUA são dos países mais irreligiosos do mundo? Não acredito. Ainda por cima com o número de católicos a aumentar e que já vai quase nos 25%. É claro que nem todos os católicos são verdadeiramente católicos, mas pelo menos não deixa de ser um sinal.

Quem é que matou o "meu querido deus"? LOL! A piada do século.

Israel ir com o caralho? Epá, de onde tiraste tu todo esse ódio pelos judeus como os nazis? Eu acho que devias era ter cuidado com estes últimos e não com os judeus, pois tu suspeitas que tens antepassados pretos...

Um abraço... e tem calma! :)

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Não consigo fazer a transferência aqui de Macau porque preciso também de saber em que nome é que está associado o NIB. É por causa disso que doutra vez também não consegui transferir dinheiro para aquela família com quatro casos de cancro. Tentei contactar aquela família através da jornalista que fez a cobertura do caso mas ela ficou de me enviar esse dado. Só com o NIB não chega aqui em Macau.

E tu, já transferiste? Ah, esquece, já sei que não o vais fazer por motivos que toda a gente sabe.

Afonso de Portugal disse...

KKKKKKKKKKKKK

Anónimo disse...

fire head, dá o exemplo e doa para ele, porque esse fulano por Portugal não fez nada, só fez nas colónias lutando contra o seu próprio povo. Há quem goste disso, já eu odeio!

FireHead disse...

Anónimo,

Queres que eu o ajude? É fácil, diz-me aí em que nome está associado o NIB em questão (o nome completo tal como ele foi registado), caso contrário não consigo enviar-lhe dinheiro nenhum aqui em Macau. Sabes, infelizmente o sistema dos bancos aqui em Macau ainda é um pouco atrasado...

Ah? O fulano não fez nada por Portugal? Certamente que fez mais pelo país que uma simples bosta como tu. Pois, foram os da sua própria raça (e não povo) que fizeram merdas contra ele e os portugueses das colónias que tu e muitos acéfalos não consideram como portugueses, mas eu no fundo até acabo por ter pena de gente como vocês, pois não têm culpa de não terem nascido pretos que não conheceram outra bandeira senão a portuguesa. Mas repito: ele fez certamente mais por Portugal que tu.

E olha que o PNR, o único partido nacionalista português, está do lado dele. O Diabo até é um braço do PNR. Portanto, ou o PNR não é nacionalista, ou tu é que não és nacionalista. Para mim está mais que claro quem é que não é o nacionalista aqui. Odeia o que quiseres, inclusive a tua própria nação e a ti próprio que estou-me a cagar para ti.