quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Notas soltas


Centenas de gregos pagãos ficaram indignados com o governo do seu país que rejeitou, por intermédio do tribunal de primeira instância, uma moção para fazer com que a "religião" deles, a não sei quê "étnica helénica", obtenha o reconhecimento como "corporação estatutária de carácter religioso" (parabéns, Syriza?). Os alucinados exprimiram a sua raiva por lhes ter sido negado o "primeiro e mais básico direito de sermos reconhecidos como existentes no nosso próprio país" (LOL!!) num comunicado à imprensa que foi publicado no site deles no início deste ano, alguma coisa que tem a ver com um tal "Supremo Conselho Nacional Helénico" (LOLOL!!).
Estes paspalhos adoradores de estátuas de paneleiros devem pensar que os gregos são estúpidos ao ponto de se tornarem numas bestas pagãs como foram os seus antepassados que, coitados, não chegaram a conhecer a Verdade. Ok, os gregos na verdade até têm sido estúpidos, caso contrário a Grécia não estaria na situação em que está, mas pelo menos sabem muito bem que a identidade grega se conjuga com a Cristandade...


Por falar em pagãos alucinados ou mesmo anormais, uma excelente notícia vinda do Nepal: não vai mais haver aquele que era considerado o maior sacrifício de animais do mundo, aquele feito em honra do ídolo feminino Gadhimai, anunciou o Ghadimai Temple Trust. "Chegou o tempo de transformar uma tradição antiga, chegou o tempo de substituir a matança e a violência pela celebração e adoração pacífica. O Gadhimai Temple Trust declara que é nossa decisão acabar com o sacrifício animal. Asseguramos que Gadhimai 2019 será livre de sangue e um festival de celebração da vida", disse o presidente da seita, Ram Chandra Shah.
Sim, sim, como se isso não tivesse nada a ver com a decisiva acção dos defensores dos direitos dos animais! Foram as organizações Animal Welfare Network Nepal e Humane Society International/India, que denunciaram esta prática bárbara pagã puta de horrível com a campanha Stop Sacrifices, que fizeram com que estes cabrões dos pagãos parassem com esta merda de vez!


Na ilha moçambicana de Vamizi nasceram quatro tartarugas albinas, tendo apenas duas delas sobrevivido. Há mais de 10 anos que uma equipa de investigadores estuda as tartarugas da ilha, mas foi a primeira vez que encontrou crias albinas. Estas tartarugas têm a particularidade de também não terem pigmentação nos olhos, que são vermelhos, uma consequência frequente do albinismo, mas que não foi observada em tartarugas verdes marinhas como estas. "Temos estado a fazer alguma pesquisa, e não conseguimos encontrar nenhum registo", explicou a investigadora Joana Trindade à revista de viagens Seven Seas. "Conseguimos recolher amostras de tecido das outras crias que não sobreviveram. Esperamos fazer testes genéticos nestas amostras para perceber melhor a ciência por detrás de uma descoberta tão interessante", acrescentou.


No Dubai, um muçulmano permitiu a morte da sua própria filha de 20 anos por afogamento numa praia porque não quis deixar que os dois socorristas, do sexo masculino, lhe tocassem para a salvar. "Estavam ambos a nadar na praia quando a jovem começou a afundar e a gritar pedindo ajuda", disse o tenente-coronel Ahmed Burbiqah. "O homem asiático (o Dubai fica em que continente?) considerou que se os dois homens tocassem na sua filha, ela ficaria desonrada, já que lhe eram estranhos". O pai desnaturado acabou preso.
Ora aí está mais uma fantástica maravilha com que o islão pode contribuir para a civilização ocidental que se quer tolerante, moderna e aberta. O mais estúpido é haver gente estúpida como a merda que comentou esta notícia no DN considerando que todas "as religiões são iguais", como se a superior civilização occidental na qual vivem e da qual fazem parte não devesse um corno ao Cristianismo (será que os mouros é que estavam bem na Península Ibérica?). Haja pachorra...


Na Síria, um sniper britânico das forças SAS, que combatem o Estado Islâmico juntamente com as forças da resistência síria e iraquiana, matou um jihadista que estava prestes a decapitar um homem e o seu filho de oito anos da seita xiíta com um tiro certeiro nos cornos a 1000 metros de distância. Depois disso, ainda abateu mais dois terroristas que estavam também por lá.
Três tiros, três muçulmanos a menos no mundo. Bom trabalho, gunner!


Em Mumbai, antiga Bombaím, na Índia, um homem implorou pelo divórcio porque a sua mulher alegadamente dava cabo dele com o seu "excessivo e insaciável apetite sexual". De acordo com a agência informativa indiana PTI, a juíza, Laxmi Rao, considerou na sua sentença que, com o não comparecimento da esposa no julgamento, ninguém contradisse as alegações do litigante, "por isso que o tribunal não tem outra opção do que aceitar a evidência e conceder o divórcio".
Não há Kamasutra que aguente...


Na Cornualha, que faz parte do Reino Unido, todas as esquadras de polícia vão passar a ter placas em inglês e também em córnico, a língua local de origem céltica que é falado apenas por cerca de 500 pessoas, ou seja, 0,1% da população.
Pode ser que qualquer dia surjam incendiários "nacionalistas" da Cornualha que exigem a independência dessa terra ao Reino Unido como já andam a querer muitos escoceses. Bom, em Portugal também existem o barranquenho e o mirandês, quererá isso dizer então que Barrancos e Miranda do Corvo são nações? Nem o Porto é uma "naçongue", quanto mais essas terras alentejana e brigantina! Haja juízo...


Na Suécia, os nacionalistas dos Democratas Suecos (SverigeDemokraterna - SD) colocaram cartazes nas estações de metro que pedem, em inglês, desculpa aos turistas pelo grande número de pedintes na capital Estocolmo devido à imigração em massa com a complacência do governo, prometendo uma verdadeira mudança em 2018 por estarem a crescer em números recorde. Os cartazes acabaram por ser retirados depois de muitos protestos, certamente de esquerdistas atrofiados, e tal deveu-se "puramente a motivos de segurança".
A liberdade de expressão não é válida para todos, como é sobejamente sabido... Seja como for, todo o meu apoio aos SD, pois a Suécia, o país europeu que melhor acolhe os imigrantes, é dos que tem mais violações - precisamente à pala desses imigrantes - e onde agora mesmo recentemente houve um ataque mortal numa loja do IKEA perpetrado por dois homens da Eritreia estacionados num abrigo para refugiados e sustentados pelos contribuintes: uma mulher e o seu filho, desconhecidos dos alógenos, foram apunhados e decapitados! E viva a Suécia multiculturalista da extrema tolerância!


Na Alemanha, a Federação de Futebol da Alta Saxónia pediu a suspensão do FC Ostelbein Dornburg, da liga regional local, por haver no seu plantel muitos futebolistas que fazem parte de organizações neonazis. O pedido surgiu depois de os árbitros e jogadores doutras equipas se terem queixado de ameaças e agressões. A federação acusa o clube de permitir a presença de militantes neonazis no plantel e também entre os seus apoiantes.
Os mé®dia lá vão continuando a desinformar dizendo que o (neo)nazismo é de extrema-direita quando a verdade verdadinha é que o nazismo, ou seja, nacional-socialismo, é da extrema oposta. O austríaco Adolf Hitler chegou a proferir que eles, os nazis, eram socialistas num discurso do... 1.º de Maio...


No município brasileiro de Eusébio, na área de Fortaleza, o português José Fernando Fernandes, um empresário natural de Alenquer de 61 anos que se dedicava à criação de cavalos, estava a sair do banho em sua casa quando foi assassinado por dois homens armados com dois tiros na cabeça. A esposa e os filhos menores da vítima escaparam ilesos porque se refugiaram na casa do caseiro. A polícia ficou intrigada porque a vítima não foi roubada - o dinheiro que tinha foi encontrado em casa (tinha mais de 100 mil euros em cash numa mala) - e acredita que se tratou de um ajuste de contas.
Porque será que o Brasil atrai tanto os portugueses?

2 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O BRASIL SEMPRE FOI O PRINCIPAL DESTINO DOS TUGAS POR SECULOS NO ULTRAMAR O PROBLEMA É QUE OS TUGAS NÃO VEEM QUE SÓ TEM DETROIT CA TIPO VENEZUELA ETC; POR QUE REDS AMAM MARGINAIS; FOGEM DOS KOSHERS QUE DESTRUIRAM PORTUGAL COMO SE CA NÃO TIVESSE KOSHER

FireHead disse...

Foram os koshers que destruíram Portugal? LOL, tu já não tens cura.