quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Não há Sporting na "Champs Liga"

Sou capaz de jurar que, depois do Sporting ter vencido o CSKA de Moscovo em casa por 2-1 no jogo da primeira mão do play-off para a Liga dos Campeões desta época, li por aí que o Sporting vingou-se da humilhante derrota em casa na final da então Taça UEFA em 2005 frente a esse mesmo clube moscovita. Mas como é que alguém foi capaz de falar de vingança se a eliminatória ainda nem sequer estava resolvida, perguntei eu na altura? Sim porque afinal o que aconteceu foi que não houve vingança nenhuma, pois o CSKA de Moscovo voltou a lixar o Sporting, vencendo o jogo da segunda mão por 3-1 e ficando com os 14 milhões de euros como prémio de apuramento para a competição milionária de clubes europeus, o que poderá obrigar o Sporting a vender jogadores para reequilibrar o seu orçamento.


10 anos depois da merecida vitória do CSKA na final da Taça UEFA em Alvalade, os russos viram a desvantagem trazida de Lisboa alargar-se quando Téo Gutiérrez fez o 1-0 aos 36' apesar do pouco trabalho que teve o guarda-redes Akinfeev na primeira parte, mas na segunda parte o carrasco dos lagartos deu a volta graças ao Doumbia (49' e 72') e ao Musa (85'). O árbitro ainda teve tempo para invalidar um golo lagarto aos 82' apontado por Slimani por entender que a bola cruzada para a cabeçada dele já tinha ultrapassado a linha de fundo, o que levou Jorge Jesus a afirmar que "fomos nitidamente prejudicados nos dois jogos". Até a mulher do presidente lagarto, Cláudia Dias Gomes Carvalho, não resistiu em usar o Facebook para demonstrar a sua indignação pela eliminação do Sporting da "Champs Liga" (que esta época vai contar pela primeira vez com cinco equipas de um país, a Espanha): "Futebol mete nojo. É vergonhoso o que se passa". A verdade é que com o Marco Silva, que deixou o Sporting em posição de disputar este play-off, a lagartada esteve presente na "Champs Liga"...


Pois é, meus caros amigos lagartos, quando o Benfica perde porque é prejudicado, e já nem falo em Portugal mas sim quando estamos a representar o país nas competições europeias, também gozam e festejam, né? Dói, não dói? Foi limpinho, limpinho...

6 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Temos tanta pena..............

Observador disse...

O Sporting foi afastado e bem, por uma equipa aparentemente mais fraca mas que encarou a eliminatória com profissionalismo e frieza 'qb'.

Bruno Carvalho estendeu a sua cretinice ao Facebook. Não há pachorra para este gajo. Nem para Jorge Jesus.

Anónimo disse...

E a cocaína na Luz? Não falas, ó pestilente chinoca? Já há muitos anos se fala do envolvimento do Vieira. Os pneus seriam para lavar mais branco.

A justiça em Portugal anda fodida. Perdeu o medo e a vergonha. Meteu dentro o Sócrates o Vara e vai meter muitos mais.

Neva na Luz.

Gaudio

FireHead disse...

Observador,

Eu sinceramente não vejo falta no lance do golo do empate. Para mim foi mão no braço e não braço na bola. Já vi golos a serem validados de forma ainda mais flagrante, ainda por cima a favor do Sporting.

Mas pronto, é a tal coisa, está-lhes a doer agora, mas quando é a nós que nos dói, eles gozam, portanto agora só temos é de gozar com eles.

FireHead disse...

Gaudio,

O que é que tem a droga da Luz, ó paneleiro arraçado de aborígene? Estiveste lá a snifá-la, foi??

Então no Alvalixo, lá não há droga também? Pelo menos há nazis entre a Juve Leo, né? E esses gajos não traficam nem nada.

Sim, os pneus com o pó branco e a parceira angolana do Sporting para ter dinheirinho para pagar os ordenados dos seus funcionários, como o JJ com o seu ordenadão... ai os esquemas que vão por aí...

Ou será que és adepto dos corruptos do Porto? Sim, é verdade, a justiça em Portugal anda mesmo fodida... Havia era de ser como no tempo do Salazar, que era para que não restassem dúvidas que só se ganha mesmo o melhor...

E pronto, é só isso, seu travestido arraçado de aborígene.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Eu não tenho pena nenhuma. Os gajos já andavam a pedi-las. :)