domingo, 9 de agosto de 2015

Muçulmanos xiítas dão porrada... neles próprios

video

Foi filmado no mês passado um ritual de auto-flagelação feito por muçulmanos xiítas (shias) por ocasião do Ashura (عاشوراء), que assinala o 10.º dia do Muharram (المحرّم) do calendário islâmico que é lunar, pois o ídolo do islão, Alá, é o ídolo da lua do antigo paganismo árabe de Meca. Muharram é o primeiro mês do ano islâmico e o Ashura serve para recordar a morte de Hussein ibn Ali, o neto do Maomé (que a merda esteja sobre ele), e de um imã xiíta às mãos do califa Yazid I em Karbala, no Iraque. Ironicamente, para os muçulmanos sunitas, os seitosos maioritários do islão, celebra-se nesse dia a libertação do povo... judeu das garras do Faraó.
Este ritual masoquista não foi filmado no Irão ou na Síria, países muçulmanos xiítas, mas sim em... Londres. Como se trata da capital de um país que ainda é do primeiro mundo, apesar da imigração de gente dessa espécie, não se pode usar facas ou outro tipo de arma nestes rituais que incluem também a participação de crianças.

8 comentários:

islamofobo disse...

Cristaos tambem se agridem mutuamente . Vale lembrar que os paises mais violentos do mundo são cristãos - ao contrario dos paises islâmicos que estão entre os mais pacificos.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O CALENDARIO LUNAR É MAIS RACIONAL QUE O GREGORIANO POR ISSO NÃO TEM LUAS AZUIS LA; QUANTO AO RITUAL SEMPRE ACHEI ELE O PONTO FRACO DOS XIITAS PARECE AQUELAS COISAS DOS BEATOS MEDIEVAIS ESTILO A MURALHA

wind disse...

Enquanto estes idiotas batem neles está tudo bem:)

FireHead disse...

Wind,

Mas estes ainda não se matam uns aos outros. O Estado Islâmico, sim. Os jihadistas matam também aqueles que para eles não são suficientemente muçulmanos. Por um lado também fazem um favor à humanidade. :)

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

O calendário gregoriano é que é verdadeiramente racional, tanto assim é que é o calendário internacional. É por ser o verdadeiro, e não os calendários da treta como os outros. Mas se quiseres reger-te por outros calendários, be my guest. Aproveita também para, já agora, mudra os nomes dos dias de semana como fazem certos nacionalistas da blogosfera.

Quanto aos beatos medievais, estás novamente a falar da tua experiência pessoal? Deves ter a máquina do tempo no teu quarto ou assim, que é para tu poderes ir buscar informações credíveis lá no passado. Só falta mesmo é apresentares provas sobre o que afirmas e já sabes que não vale a pena vires com merdas como Nuremberga, Occam ou Bacon.

FireHead disse...

Islamófobo,

De certeza que eles são cristãos que estão a cumprir os preceitos do Cristianismo como dar a outra face e perdoar o próximo que faz mal? Ok, se tu o dizes... vou fingir que acredito, lol. Como já disse noutra posta, nem todos os que vivem nos "países cristãos" são de facto cristãos.

Os países muçulmanos estão entre os mais pacíficos? Sim, com certeza que tu dispões de dados sobre isso para poderes fazer tal afirmação. Também na URSS se vivia muito bem - pudera, era tudo abafado. Porque é que não emigras então para um país islâmico, já que é dos mais pacíficos e porque o "país cristão" onde tu vives é "violento"? Ah, pois... é o fazes uma vez mais...

Anónimo disse...

"Por um lado também fazem um favor à humanidade. :)"

Ok! Essa é nova para mim . Então já agora o exterminio de homens e mulheres ,crianças e idosos que sigam um deus difere do teu ?

FireHead disse...

Anónimo,

«Ok! Essa é nova para mim . Então já agora o exterminio de homens e mulheres ,crianças e idosos que sigam um deus difere do teu ?»

Difere ou diferente? Se é difere, então é porque tu foste tão formatado pelo politicamente correcto que nem sabes distinguir Deus (sendo a primeira letra do nome em maíscula) de Alá. E não vou perder o meu tempo a responder a burros.

Se é diferente, condeno qualquer tipo de extermínio, mas não deixa de ser verdade que, mal por mal, do mal, o menos: que morram potenciais terroristas e gente que tem capacidade civilizacionalmente destrutiva.