terça-feira, 11 de agosto de 2015

Experiência gay também em Portugal

video
 
Os fagalhões portugueses Pedro e Lorenzo, que costumam divertir-se colocando vídeos de comédia e culinária no Youtube, inspiraram-se nos vídeos feitos por gays em Moscovo e Kiev, que não correram assim muito bem, e foram fazer o mesmo em Lisboa para saber como é que as pessoas reagiriam ao vê-los de mãos dadas. "Se vives num país onde ser homossexual não é crime, devias andar sempre de mão dada com o teu namorado ou namorada", escreveram no Youtube. "Nunca tememos ser alvo de violência física", disseram ao DN, por e-mail, os dois youtubers. "Pensámos que seria possível receber alguns insultos. Claro que recebemos muitos olhares", disse Lorenzo no vídeo, "mas eram mais olhares de surpresa ou de curiosidade". O casal passeou na capital, desde o Rossio à Cova da Moura e em lugares icónicos da capital como a Praça do Comércio, o Parque das Nações e até mesmo no Martim Moniz. "Escolhemos Lisboa por ser a capital do nosso país", explicaram ao DN, "e também porque é uma cidade linda e que merece ser divulgada pelo mundo". Deixaram no fim a promessa de andarem sempre de mãos dadas na rua. "Não existe vergonha a ter, nem medo, nem receios, a única coisa importante aqui é espalhar o orgulho que temos no amor, seja ele qual for".
Lisboa é de facto a cidade da tolerância e do respeito, como se pode ler isso escrito ao pé da igreja de São Domingos. Vamos lá ver agora se os pedófilos, os incestuosos ou os animalistas seguem o exemplo dos fagalhões e começam também a fazer social experiments...

20 comentários:

Anónimo disse...

Não admira nada esse vídeo pois um país que tolera e aceita tanta pretalhada e mestiçagem porque não iria tolerar fagalhões? Esse é apenas mais um sintoma de que este país vai a caminho do terceiro mundo. Já os primeiros videos feitos na Russia e na Ucrânia, até houve molho, os gays chegaram a ser agredidos e tudo. Já tinham feito videos com casais multiraciais e aconteceu o mesmo já se fosse em Portugal até batiam palmas e era exibido em novelas e series juvenis para incentivar o modernismo á juventude.

Afonso de Portugal disse...

Eles que façam em frente à mesquita do Xeque Munir! Desafio-os!!!

wind disse...

Ainda bem que o nosso país é pacífico:)

FireHead disse...

Anónimo,

Palavra de honra que eu não percebo porque é que tantos anormais anónimos como tu gostam tanto de vir comentar aqui no meu blogue. O que é que a paneleiragem tem a ver com a existência da pretalhada e da mestiçagem, pá?

Tu deves ser mais um ariano puríssimo, de linhagens completamente imaculadas que remontam ao século XII e que nunca comeu comida estrangeira na puta da tua vida.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

A mesquita central de Lisboa? Eu acho que eles teriam sucesso. Aquilo às sextas-feiras é só bailes de pijamas... XD

FireHead disse...

Wind,

Por isso que os pedófilos, os incestuosos, os animalistas e até os raelianos vêem Portugal como um óptimo país para porem em prática os seus "direitos". :)

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Já tinham feito videos com casais multiraciais e aconteceu o mesmo já se fosse em Portugal até batiam palmas e era exibido em novelas e series juvenis para incentivar o modernismo á juventude.

11 de agosto de 2015 às 19:52

KK O ULTIMO TRECHO FOI HILARIO E REALISTA..MAS NOS VIDEOS RUSSOS SÓ BATEM EM VIADINHOS BEM INFERIORES E AFEMINADOS DUVIDO ENCARAREM AQUELES BOMBADOS QUE APARECEM NAQUELAS PARADAS FAGS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

TINHA UM QUE ERA BAIXO E SÓ TINHA O PALITO PARECIA PROTO-TRAVECO; DAI UNS FORTÕES EM GRUPO CHEGAM; ACHO COVARDIA; NENHUM VIDEO SOBRE ALOGENOS NEM NOS FORTÕES DAS PARADAS; ESSA PSEUDO-DIREITA É MESMO ASSIM COVARDONA KOSHER TIPICA; EU TENHO NOJO DE VIADINHO QUE TEM MAIS TREJEITOS QUE AS PROPRIAS MULHERES METEM MESMO NOJO É CRISE DE GENERO RENEGAM O PROPRIO GENERO MAS DAI ALGUEM NÃO ENFRENTAR ALGUEM DO SEU TAMANHO É OUTRA MERDICE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

LEMBRO DE UMA BRIGA QUANDO EU ERA MAGRO E UM OTARIO VEIO DIZER QUE EU TAVA DANDO EM CIMA DE UMA BIGODENTA NAMORADA DELE FEIA QUE DOIA PARECIA PORTUGUESA COM MEXICANA COM O BELZEBU DAI ELE CHUTOU ATRAS DO MEU JOELHO COM FORÇA O HEMATOMA FICOU CLARO PRA VER SE EU CAIA DAI ELE VIU QUE O GOLPE DE JIU JITSU DELE NÃO FUNCIONOU VEIO APELAR PRA UM PARALELEPIPEDO QUE VIU PERTO E ISSO NUMA FACUL E DEPOIS A INVENÇÃO DELES FICOU COMO A VERDADE FOI MAIS UMA PROVA DE COMO O POS-ROTAS ACABA COM QUALQUER ZONA COM INFLUXO ALOGENO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O que é que a paneleiragem tem a ver com a existência da pretalhada e da mestiçagem, pá?

TUDO POR QUE VIADOS SE REPRODUZEM COMO HETEROS EXOGAMICOS

wind disse...

Mas lá estás tu!
Pedófilos fazem mal a crianças!
Incesto é doença, mal formação pelo menos na nossa cultura o resto também!
Ser gay não é nada disto.
Não entendo porque continuas a comparar!

Anónimo disse...

Sim, e tu não deves ter um nem dois antepassados muçulmanos nas tuas linhagens para além dos sangue ou até mesmo homossexuais que até devem ter passado por heteros só para deixarem descendência e calar as bocas do povo para andares hoje a verborrear sobre o que desconheces.
Roto, não gozes do esfarrapado.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Produzem-se como heteros exogâmicos?? Olha, que chatice!! Dá para se reproduzir doutra maneira?

FireHead disse...

Wind,

Tu é que insistes em separar o que é igual na sua essência. Dantes os gays também passavam pelo que passam hoje os pedófilos ou incestuosos - o que foi que mudou? Isso só dá é azo para que os outros também reivindiquem os seus "direitos".

Os pedófilos fazem mal às crianças? Olha, nem sempre. Então e os casos em que são as próprias crianças, sim elas próprias, que fazem questão?? Não me digas que tu não sabes que lá para o sudeste asiático há putas menores de idade que até gostam do que fazem, enganando os clientes. Muitas podem ter sido forçadas, mas também há malucas para tudo! Quando a pedofilia parte dos menores como é que fica então? Então e um homem que viola uma mulher não está a fazer mal a essa mulher? Ou um panasca que viola um homem contra a vontade dele, não está a fazer mal a um homem? Sendo assim, em nome da coerência, vamos também condenar o sexo hetero e o sexo panilas??

O incesto é doença pelo menos na nossa cultura??? A homossexualidade também, olha que porra! Então dois irmãos maiores de idade são doentes se forem incestuosos mas dois homens adultos e vacinados que se amam já não são doentes apesar do sexo entre eles ser inconsequente, ou seja, não dá em nada concreto, o que os leva à etapa seguinte de querer ter o direito à adopção??

Tens mesmo a certeza que não dá para comparar ou tu é que partes do princípio que ser gay é uma coisa "normal" como ser hetero? Eu acho que é isto que te põe a pensar como pensas. :)

Eu tenho os meus argumentos portanto nada do que tu e outros dizem me fazem mudra de opinião.

FireHead disse...

Anónimo,

E depois? Quem vive atrofiado e sempre com complexos em relação à genética não sou eu, pois para mim ninguém é puro.

Onde é que estaria a novidade se eu realmente tivesse antepassados muçulmanos? Os mouros estiveram na Península Ibérica durante séculos - achas que eles morreram todos às mãos dos cristãos ou foram escorraçados? Quantos é que não ter-se-ão convertidos e sido absorvidos na matriz genética do povo português? Tal como os judeus? Isso a ti incomoda-te, é? A mim népia.

Antepassados gays? Desconheço. E tu, sabes se tens? LOL. Estou mesmo muito preocupado com isso. Interessa é que eu não sou gay nem conheço familiar nenhum que seja.

Faz como o blogueiro Afonso de Portugal e vai investigar a tua autossomia fazendo uma árvore geneológica até à 5.ª geração. Pode ser que encontres alguma coisa que te deixe tristinho.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

até mesmo homossexuais que até devem ter passado por heteros só para deixarem descendência e calar as bocas do povo

É SÓ O QUE TEVE AO LONGO DOS ULTIMOS 2 MIL ANOS E AINDA É SÓ O QUE TEM HOJE EM DIA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Produzem-se como heteros exogâmicos?? Olha, que chatice!! Dá para se reproduzir doutra maneira?

13 de agosto de 2015 às 13:52

DA SIM ENDOGAMICAMENTE

FireHead disse...

«É SÓ O QUE TEVE AO LONGO DOS ULTIMOS 2 MIL ANOS E AINDA É SÓ O QUE TEM HOJE EM DIA»

E muitos desses gays ao longo dos últimos 2 mil anos foram teus ancestrais, hahaha.

«DA SIM ENDOGAMICAMENTE»

Mas há quem prefira exogamicamente. O problema é teu?

wind disse...

Pois e eu também tenho a minha opinião e nada do que escrevas a muda!

FireHead disse...

Wind,

Por isso que eu gosto muito de bater na tecla da coerência... Isso de ter a opinião que tem só porque sim tem muito que se lhe diga...