quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"Eu não quero conhecer homens, quero conhecer-te"


Segundo o jornal britânico The Mirror, Cristiano Ronaldo tentou engatar a jovem brasileira Aline Lima, de 22 anos e residente na Austrália. O craque madeirense conheceu a rapariga durante o estágio do Real Madrid na terra dos marsupiais e terá ficado tão encantado com ela que lhe pediu, através de mensagens, para lhe enviar selfies no ginásio. A rapariga não acedeu, alegando que já era comprometida, mas Ronaldo respondeu que ele nunca iria saber de nada. Vai daí, ela propôs um encontro em que ela levava também o seu namorado, um fã do Ronaldo, ao que o jogador recusou respondendo: "Eu não quero conhecer homens, quero conhecer-te".
O Ronaldo tem muito dinheiro, é famoso e bonito, mas não consegue engatar a Aline...

33 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ACHO FEIO ESSE TERMO QUE VC´S USAM E A VERA USAVA ENGATAR QUE PORRA É ISSO

Anónimo disse...

" O Ronaldo tem muito dinheiro, é famoso e bonito, mas não consegue engatar a Aline.."

Ui ; querias tu estas no lugar dela , né chinoca safadona ?

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Achas feio? Temos pena... XD

FireHead disse...

Anónimo,

Quem já me viu e chama-me "chinoca" das duas, uma: ou é completamente anormal, ou tem problemas sérios na vista.

Quem nunca me viu e chama-me "chinoca" é porque é decididamente um completo anormal. Talvez isso se deva alguma inveja que tenham de mim e dos meus bonitos olhos que o comum dos brancos não tem.

Quanto à "safadona", não me interessa os teus gostos sexuais para nada. Guarda-os para ti.

És um completo anormal.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Achas feio? Temos pena... XD

6 de agosto de 2015 às 18:01

É QUE NÃO SEI A TRADUÇÃO DISSO NO MERDIL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SOA VULGAR TIPO ENFIAR O PINTO DIRETO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ELE DIZ QUE OS 3-4 CELTIBERO DELE SÃO MERDA MAS NÃO QUER SER CHINOCA VAIS ENTENDER ESSE DOIDO

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Sim, no Merdil fala-se o merdilês, que não tem nada a ver com o português...

Quem diz que 3/4 dele é celtibero? Estás a falar de alguém que eu conheço? E quem é que não quer ser chinoca? Quem é o doido? A minoria o quê? Há, Portugal tem 500 mil imigrantes, logo Portugal é um país de imigrantes, é isso que estás a insinuar?

Eu pelo menos não nego as minhas origens, mas não sou chinês só porque tenho sangue chinês, ainda por cima em menor quantidade em relação à minha parte beirã. Mas para cromos alucinados, a parte mais pequena já dá o direito de classificar uma pessoa. Vamos lá entender essas cabeças de galinha??

É por isso que eu depois acho piada quando oiço alguém dizer que tem sangue sefardita mas que não é judeu. Para estas coisas já vale a pena ter sangue judeu em minoria, hehe. Coerência precisa-se... de vez em quando, só para o que convém.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Eu pelo menos não nego as minhas origens, mas não sou chinês só porque tenho sangue chinês, ainda por cima em menor quantidade em relação à minha parte beirã. Mas para cromos alucinados, a parte mais pequena já dá o direito de classificar uma pessoa. Vamos lá entender essas cabeças de galinha??

QUANDO DISSE 3-4 MERDA DE SI PROPRIO FOI O QUE ACHEI

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

É por isso que eu depois acho piada quando oiço alguém dizer que tem sangue sefardita mas que não é judeu. Para estas coisas já vale a pena ter sangue judeu em minoria, hehe. Coerência precisa-se... de vez em quando, só para o que convém.

7 de agosto de 2015 às 17:29

VALE O CARALHO ACHAS QUE EU NÃO QUERIA SER 100% GOYIM?QUAL A VANTAGEM DE TER SANGUE SEFARDICTA?O FACTO É QUE EXISTEM CLASSIFICAÇÕES PRA ISSO: RABÍNICO, NUREMBERG, ETC E AINDA BEM QUE NÃO SOU JUDEU POR NENHUM DOS DOIS ADORO SER GOYIM DEIXO ESSA MERDA DE PRETENDENTE A CRYPTO JUDEU E TALMUDISTA PRA SERES COMO TI

FireHead disse...

«QUANDO DISSE 3-4 MERDA DE SI PROPRIO FOI O QUE ACHEI»

Achaste porque tu és a verdadeira merda que tem sangue sefardita, hehehe.

FireHead disse...

«VALE O CARALHO ACHAS QUE EU NÃO QUERIA SER 100% GOYIM?»

O caralho é que tu és 100% goyim. Tens sangue sefardita, pá! Aguenta-te, hahahaha.

«QUAL A VANTAGEM DE TER SANGUE SEFARDICTA?»

Não sei, diz-me tu. Tu é que tens sangue sefardita, hahahaha. É fodido saberes desse facto.

«O FACTO É QUE EXISTEM CLASSIFICAÇÕES PRA ISSO: RABÍNICO, NUREMBERG, ETC»

Quero lá saber dessas classificações, pá! Nada disso invalida o facto de teres sangue sefardita, seu cámone de merda.

«E AINDA BEM QUE NÃO SOU JUDEU POR NENHUM DOS DOIS ADORO SER GOYIM»

Sim, adoras ser goyim com sangue sefardita! Hahahaha, és um traste. Estás a querer tapar o sol com a peneira.

«DEIXO ESSA MERDA DE PRETENDENTE A CRYPTO JUDEU E TALMUDISTA PRA SERES COMO TI»

Pois estás enganado, eu estou-me a cagar para o judaísmo e para o Talmude. Só anormais como tu é que insistem em misturar as coisas e inventar palavras como "beduinagem", "derivados", etc. Precisam de inventar merdas que é para não estarem constantemente a lembrar que também têm sangue sefardita, hahahaha.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O caralho é que tu és 100% goyim. Tens sangue sefardita, pá! Aguenta-te, hahahaha.

E ACHAS QUE MORRO POR ISSO?PIOR É QUEM NÃO É GOYIM POR NUREMBERG

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Sim, adoras ser goyim com sangue sefardita! Hahahaha, és um traste. Estás a querer tapar o sol com a peneira.

NÃO FILHO ASSIM COMO ASSUMES QUE TENS UM QUARTO CHINOCA EU TAMBEM POSSO ASSUMIR QUE TENHO SANGUE SEFARADI SÓ QUE TU E O COMPLEXADO DO C VEM DIZER QUE ISSO É O MESMO QUE SER JUDEU POR NUREMBERG

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

DOIS COMPLEXADOS DE MERDA ALIAS TEM UNS QUE NÃO ASSUMEM QUE TEM SANGUE DO HEMISFERIO ORIENTAL MESMO QUANDO VIVEM A FALAR DAKILO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ISSO MESMO DEPOIS DE JA TER FEITO ESCALA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

É fodido saberes desse facto

NÃO IDIOTA É ALGO COMUM EM CERTAS ZONAS ONDE PORTUGAL DESPEJOU ESSAS MERDAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

tens sangue sefardita

SIM E NO REICH ELES IMPEDIRAM OS QUE ESCAPARAM DE NUREMBERG MESMO TENDO SANGUE JUDEU DE FAZER CARREIRA ATÉ NAS SS HEHE ALIAS EM O TRIUNFO DA VONTADE APARECE UMA COISA DISCURSANDO QUE ATÉ ASKENAZITAS SE PASSARIAM MELHOR (NA VERDADE O MESMO VALE PRA OUTROS DO PARTIDO INTERNO); NÃO A TOA ESCOLHERAM UM MODELO JUDEU PRO CARTAZ DO SOLDADO IDEAL MAIS PELO FIM FENOTIPICO DO QUE POR QUE ALMEJAVAM AQUELE DNA (O INVERSO)

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

E OUTROS COM SANGUE A LESTE MAS QUE EXALTAM TANTO AQUELAS TRADIÇÕES MESMO NEM NASCENDO ALI MAS DEPOIS SEKER HONESTIDADE TEM PARA ADMITIR AO MENOS UMA GOTA QUE SEJA NEM MESMO PEDIMOS A FRAÇÃO REAL HEHE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ELES TEM MEDO DE SEREM MENOS ACEITOS POR ISSO NA CAUSA KK COMO SE NEGAR ALGO E FOSSE VISIVEL NA FRONHA NÃO FOSSE ATÉ MAIS PATETICO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

QUANTO AO AFONSO ESSE NUNCA FEZ QUESTÃO DISSO MAS TAMBEM POR QUE SERÁ?HEHE..OCCAM QUE O DIGA; QUANTO AO TITAN ALI ERA MAIS QUE NA CARA AQUELA TEORIA SOCIO-EPIDERMICA ERA MAIS DO QUE SUSPEITA

Lura do Grilo disse...

Uma lição de fidelidade e ainda que o dinheiro não compra tudo.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Vá lá, ainda há raparigas que não ficam louquinhas com o Ronaldo. Ainda há esperança. :)

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Ui, se Nuremberga dissesse que tu és um judeu à pala do sangue serfadita que tu tens, já te tinhas matado há imenso tempo, hahaha. Que alívio, né?

Ahhh, para isso já me podes usar como exemplo. Eu que tenho 1/4 de sangue chinês não posso dizer que não sou português mas sim chinês (a minoria vence a maioria, lol), mas tu que dizes que tens sangue sefardita já tens todo o direito de dizer que não és judeu. Vai dar banho ao cão e leva Nuremberga para casa.

O único complexado és tu. Tu é que puseste a pata na poça quando afirmaste que tens sangue sefardita. Já desiludiste os anti-koshers de plantão como o Thor, o Direita e companhia.

Ahhhh pois, tu és fruto da merda despejada por Portugal. Que chatice! Hahaha.

Pá, não dizem que o Hitler também tinha sangue judeu? Então, eles tiveram que inventar uma cena qualquer para dizer que afinal os descendentes dos judeus podem já não ser judeus. Onde é que já se viu o Hitler ser considerado judeu só porque tinha sangue judeu? É claro que não podia ser, daí terem inventado essa teoria da treta de Nuremberga que é para possuidores de sangue sefardita como tu poderem dormir mais descansados.

O Occam é outro que tu podes levar para casa e até para a cama. Só lês merda e depois os outros é que estão mal. Que cambada de complexados que são os ditos nacionalistas, é tudo a querer enganar as pessoas com uma suposta pureza rácica que eles não têm nem de longe. O outro lá sabe admitir que ninguém é verdadeiramente puro e pega apenas nos que são "mais puros", já outros devem mesmo acreditar que vieram de linhagens incorruptas desde o surgimento da nação, lol...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ui, se Nuremberga dissesse que tu és um judeu à pala do sangue serfadita que tu tens, já te tinhas matado há imenso tempo, hahaha. Que alívio, né?

NÃO IDIOTA MESMO HOJE HA JUDEUS DECENTES MINORICOS COMO O FILKENSTEIN E AQUELA SEITA ANTI-ZION EU COM CERTEZA SERIA UM DELES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ahhh, para isso já me podes usar como exemplo. Eu que tenho 1/4 de sangue chinês não posso dizer que não sou português mas sim chinês (a minoria vence a maioria, lol), mas tu que dizes que tens sangue sefardita já tens todo o direito de dizer que não és judeu. Vai dar banho ao cão e leva Nuremberga para casa.

1-4 E UMA GOTA SÃO BEM DIFERENTES; TU QUE DISSE QUE ODIAVA TEU LADO OCIDENTAL E DEPOIS NÃO QUER SER CHINES DOIDO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O único complexado és tu. Tu é que puseste a pata na poça quando afirmaste que tens sangue sefardita. Já desiludiste os anti-koshers de plantão como o Thor, o Direita e companhia.

KK IDIOTA O THOR HÁ ANOS JA SABIA DISSO; O DIREITA ENTÃO DIZ QUE O SOLI DO SETENTRIÃO É O DNA MAS AO MENOS ELE É MAIS HONESTO QUE OS CONTERRANEOS DELE POIS DENUNCIA A SUJEIRADA DO SUL E VDF ENQUANTO OS DE LA DIZEM QUE SÓ O SETENTRIÃO É SUJO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ahhhh pois, tu és fruto da merda despejada por Portugal. Que chatice! Hahaha.

SIM PARCIALMENTE SIM; POIS PRA MIM MARRANO É MESMO MERDA; QUANTO AOS COLONOS DO MEU DNA NÃO OS CONSIDERO MERDA E SÃO A MAIORIA DO MEU DNA AINDA BEM O QUE NÃO É INCOMUM NO MERDIL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Pá, não dizem que o Hitler também tinha sangue judeu? Então, eles tiveram que inventar uma cena qualquer para dizer que afinal os descendentes dos judeus podem já não ser judeus. Onde é que já se viu o Hitler ser considerado judeu só porque tinha sangue judeu? É claro que não podia ser, daí terem inventado essa teoria da treta de Nuremberga que é para possuidores de sangue sefardita como tu poderem dormir mais descansados.

NÃO JA EXPLIQUEI QUE SE ADOPTASSEM O UMA GOTA DOS EUA NÃO IAM SOBRAR MUITOS ERA MESMO NECESSIDADE DE CAPITAL HUMANO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O Occam é outro que tu podes levar para casa e até para a cama. Só lês merda e depois os outros é que estão mal. Que cambada de complexados que são os ditos nacionalistas, é tudo a querer enganar as pessoas com uma suposta pureza rácica que eles não têm nem de longe. O outro lá sabe admitir que ninguém é verdadeiramente puro e pega apenas nos que são "mais puros", já outros devem mesmo acreditar que vieram de linhagens incorruptas desde o surgimento da nação, lol...

KK PIOR TEM UNS DO ULTRAMAR QUE VIVEM FALANDO NA TERRA MÃE MAS NÃO ADMITEM NEM UMA GOTA HAJA COMPLEXO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NÃO ESTOU A FALAR ADMITIR 1-8 OU SEI LA FALO MESMO DE UMA GOTA SEKER

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ESSES COITADOS ACHAM QUE SERÃO MENORES NA CAUSA; O HIMMLER OU O GOEBBELS OU O HESS OU O HITLER OU O ROHM ANTES DA TRETA COM O HITLER PELO PODER (SA X SS) POR ACASO PERDERAM SEUS POSTOS POR QUE UM PARECIA TURANIANO O GOEBBELS PARECIA MAIS ASKENAZITA QUE MUITO ASKENAZITA TIPO O DO POSTER DO SOLDADO IDEAL E POR AÍ VAI E ISSO NÃO IMPEDIU ELES DE CHEGAREM MAIS LONGE NA HIERARQUIA DO PARTIDO INTERNO MESMO O MAIS LOIRO COM STATUS ALI QUE ERA UM DOS GENERAIS TINHA UM NARIZ ASKENAZITADO RESIDUAL O MODELO IDEAL SE VIA MUITO MAIS EM COMUNS DO QUE NO PARTIDO INTERNO

FireHead disse...

«NÃO IDIOTA MESMO HOJE HA JUDEUS DECENTES MINORICOS COMO O FILKENSTEIN E AQUELA SEITA ANTI-ZION EU COM CERTEZA SERIA UM DELES»

Sim, tens mesmo que acreditar nisso porque tu tens sangue sefardita e não queres ser mal visto por ti próprio, hahaha.

«1-4 E UMA GOTA SÃO BEM DIFERENTES; TU QUE DISSE QUE ODIAVA TEU LADO OCIDENTAL E DEPOIS NÃO QUER SER CHINES DOIDO»

Para além de complexado és também um tretas. Eu sempre disse que tenho orgulho de ser o que sou e tu investaste essa de eu odiar o eu lado ocidental. Onde e quando foi que eu disse que eu odeio "o meu lado ocidental", caralho?? E eu não tenho como ser ou deixar de ser chinês, pois eu simplesmente não sou chinês.

«KK IDIOTA O THOR HÁ ANOS JA SABIA DISSO; O DIREITA ENTÃO DIZ QUE O SOLI DO SETENTRIÃO É O DNA MAS AO MENOS ELE É MAIS HONESTO QUE OS CONTERRANEOS DELE POIS DENUNCIA A SUJEIRADA DO SUL E VDF ENQUANTO OS DE LA DIZEM QUE SÓ O SETENTRIÃO É SUJO»

Ah, então o Thor não te grama, hahahaha. É fodido. Quanto ao Direita, é apenas mais um idiota como tu, deixa lá. Na verdade, são todos. É por isso que o melhor é cagar em todos vocês.

«SIM PARCIALMENTE SIM; POIS PRA MIM MARRANO É MESMO MERDA; QUANTO AOS COLONOS DO MEU DNA NÃO OS CONSIDERO MERDA E SÃO A MAIORIA DO MEU DNA AINDA BEM O QUE NÃO É INCOMUM NO MERDIL»

Então está bem; és parcialmente merda. Hahaha.

«NÃO JA EXPLIQUEI QUE SE ADOPTASSEM O UMA GOTA DOS EUA NÃO IAM SOBRAR MUITOS ERA MESMO NECESSIDADE DE CAPITAL HUMANO»

Exactamente. É assim como o Direita deve ver as coisas. São todos mestiços. Brancos puros só ele e mais ninguém, hahaha.

«KK PIOR TEM UNS DO ULTRAMAR QUE VIVEM FALANDO NA TERRA MÃE MAS NÃO ADMITEM NEM UMA GOTA HAJA COMPLEXO»

Se são do Ultramar como tu dizes então a terra mãe deles não é seguramente Portugal.

«NÃO ESTOU A FALAR ADMITIR 1-8 OU SEI LA FALO MESMO DE UMA GOTA SEKER»

Uma gota?? Pá, isso é impossível então... a não ser que tenhas recebido sangue judeu por transfusão!

«ESSES COITADOS ACHAM QUE SERÃO MENORES NA CAUSA; O HIMMLER OU O GOEBBELS OU O HESS OU O HITLER OU O ROHM ANTES DA TRETA COM O HITLER PELO PODER (SA X SS) POR ACASO PERDERAM SEUS POSTOS POR QUE UM PARECIA TURANIANO O GOEBBELS PARECIA MAIS ASKENAZITA QUE MUITO ASKENAZITA TIPO O DO POSTER DO SOLDADO IDEAL E POR AÍ VAI E ISSO NÃO IMPEDIU ELES DE CHEGAREM MAIS LONGE NA HIERARQUIA DO PARTIDO INTERNO MESMO O MAIS LOIRO COM STATUS ALI QUE ERA UM DOS GENERAIS TINHA UM NARIZ ASKENAZITADO RESIDUAL O MODELO IDEAL SE VIA MUITO MAIS EM COMUNS DO QUE NO PARTIDO INTERNO»

Foi tudo um esquema para não terem de parar nos campos de concentração, hahahaha. Vai na volta houve um auto-genocídio, ou seja, um genocídio imposto por gente da mesma... raça/etnia. XD