domingo, 23 de agosto de 2015

Estado Islâmico detalha Plano de Dominação Global em 6 Fases (cumpriram 3).


Foi encontrado um livro no Paquistão no qual o Estado Islâmico detalha as fases que pretende fazer para chegar à dominação total do mundo. O site Christian Examiner ao ver isso lembrou o livro de Hitler, "Mein Kampf" (traduzido para "Minha Luta"), no qual Hitler detalha o seu racismo e programa de poder. 

O Hitler da vez, Abu Bakr al-Baghdadi (foto acima), tem uma ideologia velha, do velho inimigo histórico do Cristianismo, o islão. 

Nesta semana, que o Estado Islâmico destruiu um mosteiro cristão, matou um arqueólogo, além do tradicional (estuprar e matar mulheres por apedrejamento), agora o mundo pode ver com mais detalhes o "programa de governo" do Estado Islâmico. 

O livro do Estado Islâmico chama-se "A Brief of the Islamic State Caliphate (ISC) - The Caliphate According to the Prophet" (seria traduzido para "Uma Breve História do Califado do Estado Islâmico, O Califado de Acordo com o Profeta"). 

O livro conta a história do Estado Islâmico, elogia o líder e traz o roteiro para dominação islâmica mundial. 

O site Israel National News relata as fases que o Estado Islâmico pretende executar. São 6 fases, e 3 já foram cumpridas. 

Vejamos quais são as fases: 

Fase 1 (Despertar 2000-2003): operação contra os Estados Unidos para provocar uma Cruzada contra o islão. 

Fase 2 (Choque e Espanto 2004-2008): o Estado Islâmico realiza ataques em diversas regiões, incluindo ataque cibernéticos. E estabelece organizações de caridade para apoiar terrrorismo. 

Fase 3 (Confiança Própria 2007-2010): o Estado Islâmico faz acção militar no Iraque e na Síria. 

Fase 4 (Extorsão 2010-2013): o Estado Islâmico atacará os interesse económicos americanos e ocidentais e substituirá o dólar por ouro e prata, além de expor a relação dos países muçulmanos com Israel. 

Fase 5 (Declaração do Califado (2013-2016): o documento simplesmente diz que é estabelecido o califado de acordo com o profeta Maomé. 

Fase 6 (Guerra aberta 2017-2020): o Estado Islâmico diz que ocorrerá uma guerra religiosa e que Alá garantirá a vitória dos muçulmanos que reinarão sobre a terra.


5 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Mentiras sionistas, pá! O Abu Bakr não sei quantos é um judeu chamado Eliott Simon, pá! Isto é tudo uma cabala contra os muçulmanos, pá! As decpaitações foram todas filmadas em estúdios de Hollywood, pá! As raparigas yazidi supostamente raptadas estão todas a passer em Beverly Hills, pá!!!

FireHead disse...

Sim, também li isto. E usa um relógio da Rolex, salvo erro. Tudo kosher, enfim.

Ivan Baptista disse...

E vocês acreditam em tudo também !
Bolas, este califa é mesmo muita mau, ele é o diabo em figura de gente, e aposto que teem a bomba atómica e tudo!

Não sei se ouviram falar neste senhor, Roberto Saviano , ele é autor da história do filme e livro Gomorra, a máfia Italiana, sabem o que é uma Máfia ?
Bem, eu não sei ao certo, mas é algo de parecido com um EI, claro que o EI é algo de pior..
Mas o que o Roberto Saviano afirma em relação ao estilo de execuções perpetuado pelo EI, ela afirma que é apenas marketing, ou antes, publicidade, e o melhor de tudo é que o fazem em flagrante, dessa forma é mais fácil de baralhar ou difícil de perceber o que se passa..
Nada teem haver com um acto de guerra de civilizações, é algo de parecido com a Iurde ou os Evangélicos, ou seja vigarice!
A verdadeira razão e objectivo do EI, não é o domínio do mundo, é algo de parecido com aquilo que o papa xico quis afirmar mas teem medo de afirmar, é apenas pretexto para se fazer guerras, venda de armamento e o total domínio de outras potencias no mundo por parte de quem lucra com isso.
Ainda não li ou não percebi se vocês sabem como é que um EI tem tanto armamento e pode até mesmo ter a bomba atómica mas, quem é que vendeu, quem é que ajuda estes terroristas?
É o Putin ? O Xi Jinping ? O Obama ?
Bem , os terroristas teem kalishinkov, mas tabem teem armamento made in usa.
Fire Head, nunca ouviste falar na maior industria e complexo militar do mundo, ser a maior empregadora e com o maior lucro no mundo ?
Há pois é, ai a culpa é dos monhés e tal ..

Afonso de Portugal disse...

" O Abu Bakr não sei quantos é um judeu chamado Eliott Simon "

Se é judeu ou não, toume a cagar para isso, mas quero perceber porque não existe uma revolta contra o gajo como fizeram ao Kadhafi , ou ao Mubarak ?
Secalhar o gajo é amiguinho de algum Saudita ;) há e porque não tambem ser amiguinho do ministro De Israel ? Ou o Do sr Obama, ou da Futura dama de ferro Hillary Clintoon ou do Donaldo trump(a)?
Eu já ouvi falar se ganhasse um Tea Party nos States, deixaria de haver suporte ou apoio a Israel e isso não convém!
Acredito mais que por detrás desta palhaçada estão os sionistas ou lá como se chamam, juntamente com outros do clube dos iluminati e bilderburg ou lá o que é, do que um Califado de 3 mundo todo fodido dos cornos que quer dominar o mundo com uma granada na mão , uma kalishinikiv noutra e um facalhão do mato tipo Rambo, mas em versão Talibam, deve ser giro...
Os ataques deles são premetidos pelo ocidente, porque se sabe quando e porque é que há um ataque, é só espetáculo, os russos sofrem com isso, porque os "Koshers" querem dominar a oligarquia desses pais, e aqui na Europa tens a mesma palhaçada, quem manda na Merkl no FMI e nos USA, É Israel.. Será difícil de perceber isso?

E atenção que não tenho nada contra Israel, um dia gostaria de visitar o pais;)

FireHead disse...

Tu é que não te apercebeste que eu e o Afonso estávamos a ser irónicos, lol.

Afonso de Portugal disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK