sábado, 8 de agosto de 2015

«Diz que és gay para ires para o UK»


De acordo com o UK Daily Mail, imigrantes ilegais norte-africanos e médio-orientais muçulmanos estão a dizer que são paneleiros para poderem entrar no Reino Unido a partir de Calais como refugiados! Desta maneira estão habilitados a requerer asilo por perseguição derivado à orientação sexual, pois para o islão a homossexualidade é condenada com a pena capital e no Ocidente há toda essa treta dos supostos Direitos Humanos e da não discriminação à base da orientação sexual, entre outras coisas.
Esses ilegais sabem-na toda. Sabem aproveitar-se da bondade ingénua dos ocidentais, das suas leis e tradições para invadirem o Ocidente e aniquilarem-no com as suas culturas e modos de vida completamente hostis à superior civilização ocidental.


Desde o início do ano, já cerca de 2000 imigrantes ilegais perderam a vida no Mediterrâneo. Em Calais estão actualmente a viver cerca de 5000 ilegais acampados. A grande maioria deles pretende passar para o Reino Unido por causa da generosa Segurança Social britânica. Por outro lado, a invasão da Europa por parte desses ilegais muçulmanos é desejada pelo Estado Islâmico, que despeja essa gente para o velho continente como parte da estratégia de destruição. Sim, eles querem acabar com o Ocidente como sempre quiseram e que no passado levou ao aparecimento das Cruzadas, já que os muçulmanos desprezam o modo de vida ocidental, o Cristianismo, chamam "putas" às ocidentais que não se vestem como as muçulmanas e acusam os não-muçulmanos de serem uma cambada de "infiéis". Porque é que no lugar de virem "contrariados" para o pé dos "infiéis" não bazam antes para os riquíssimos Estados do Golfo onde não há crise, ao contrário da Europa, e são da mesma seita que eles? É que assim evitar-se-ia a agressão e expulsão de cristãos logo nos centros de acolhimento ou violação de mulheres não-muçulmanas sob o pretexto de que "para o islão a violação das não-muçulmanas é permitida"...

15 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O CURIOSO É QUE PODE ATÉ SER UM TERRORISTA COM TAQYIA TIDO COMO "INTOLERANTE" PELOS KOSHERS MAS DEPOIS É SÓ SE TAQYIAR DE "TOLERANTE" E JA CONSEGUE ENTRAR NO ALVO HEHE ETA KOSHERADA PATETICA

Afonso de Portugal disse...

Isto significa que afinal há duas situações em que se pode ser guei no Islão! Eu só conhecia esta:

http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2013/12/maravilhas-do-islao-iv.html

direita disse...

Qual o problema de ser gay e muçulmano ? Nao ha nada no islao contraria a homossexualidade !


http://pt.globalvoicesonline.org/2014/10/31/5-paises-muculmanos-homossexuais-lei/

http://www.brasil.rfi.fr/europa/20121129-paris-tera-primeira-mesquita-na-europa-aberta-gays-e-feministas

http://www.bulevoador.com.br/2012/09/gay-muculmano-e-com-orgulho/

http://www.vice.com/pt/read/muculmanos-homossexuais-mesquita-africa-do-sul

FireHead disse...

Direita,

Sim, o islão é curioso porque oficialmente condena a prática da homossexualidade e ao mesmo tempo há muçulmanos que a praticam.

O Alcorão, no entanto, é claro:

‘ E Lot, quando disse a seu povo: ‘ Vós achegais à obscenidade, em que ninguém, nos mundos, se vos antecipou!’ Por certo, vos achegais aos homens (alusão às práticas homossexuais, disseminadas entre o povo de Lot), por lascívia ao invés de às mulheres. Sois, aliás, um povo entregue a excessos. ’ (7 :80, 81)

‘ Vos achegais aos varões deste mundo?’ ‘ E deixais vossas mulheres, que vosso Senhor criou para vós? Mas, sois um povo agressor. ’ (26 :165, 166)

‘ E lembra-lhes de Lot, quando disse a seu povo: ‘ Vós achegais à obscenidade, enquanto a enxergais claramente? ‘ ‘ Por certo, vos achegais aos homens, por lascívia, em vez de às mulheres! Alias, sois um povo ignorante. ‘ (27:54, 55)

Recordo-te que no Irão ou na Arábia Saudita os gays costumam ser executados. O Estado Islâmico também tem-se fartado de atirar os gays pelos prédios abaixo. Os próprios líderes e imãs islâmicos afirmam que o castigo é a pena de morte.

Mas depois o islão entra em contradição:

http://perigoislamico.blogspot.com/2013/10/homossexualismo-islamico-aprovado-por.html

E vai na volta o Maomé era bi (Abu Bakr, Sahih Muslim 4415, 4472; Mishkat al Masabih Vol. II, p. 1361).

Portanto pronto, se achas que não há problema em ser gay e muçulmano então tens de tentar transmitir esta afirmação aos iranianos, iémenitas, sauditas, etc.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Acho que é normal considerarmos o islão "homofóbico", até porque o que podemos ver através do Estado Islâmico, Código Penal iriano, etc. não deixa dúvidas quanto a isso. Mas, por outro lado, há indícios de que existe uma certa nuance quanto a isso, com entendidos a defenderem que o próprio Maomé terá tido relações paneleiras. Por mim tanto me dá como me deu, pois o que é que se espera afinal de uma seita que tem a pretensão de ser "abraâmica" mas que na verdade não passa dum paganismo refinado?

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Patético é haver quem acredite que os judeus acham piada aos muçulmanos, né?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Blogger Afonso de Portugal disse...
Isto significa que afinal há duas situações em que se pode ser guei no Islão! Eu só conhecia esta:

A TAQYIA É SEMPRE PERMITIDA INDEPENDENTE DO CASO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Patético é haver quem acredite que os judeus acham piada aos muçulmanos, né?

10 de agosto de 2015 às 17:13

JUDEUS ESTÃO POR TRAS DO ISIS IDEM A CIA A MEIA DUZIA ANGLOIDE E OS JUDEUS FOI A PIOR SIMBIOSE QUE JA SE VIU NADA DESTRUIU TANTO UMA AREA TÃO VASTA A NIVEL MUNDIAL

direita disse...

O cristianismo esta cheio de referencia negativas aos homossexuais , tome o exemplo de uganda .
O alcorão ,ao contrario do que tu diz , nao condena a morte os gays . Quanto ao ISIS , isso é com seus donos que os criaram.

FireHead disse...

Direita,

Acho piada à tua incoerência. Mas afinal para a homossexualidade tu já não és conservador??? O facto do islão não ter, dizes tu, nada contra a homossexualidade já faz do islão uma coisa boa?? Foda-se, é mesmo bom dar no cravo e na ferradura ao mesmo tempo.

O Alcorão o quê?? Não te chegam os exemplos de Sodoma e Gomorra que o Alcorão, sim o Alcorão, também fala?? Não te chegam os exemplos de excuções dos paneleiros nos países islâmicos? Não te chega ver os gajos do EI a atirarem paneleiros pelos prédios abaixo? Isto tudo é porque o islão não condena a homossexualidade, né? Pois bem, imagina então tu o que é que seria se o islão condenasse a homossexualidade como condena o Uganda!!

Isso de dizer que o EI é uma invenção dos seus donos (deduzo que estás a falar dos judeus, para variar pouco) é que é um autêntica invenção das bestas quadradas.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

«A TAQYIA É SEMPRE PERMITIDA INDEPENDENTE DO CASO»

Independente do caso, salvo seja. Quando os muçulmanos são a maioria, não prcisam de a praticar.

«JUDEUS ESTÃO POR TRAS DO ISIS IDEM A CIA A MEIA DUZIA ANGLOIDE E OS JUDEUS FOI A PIOR SIMBIOSE QUE JA SE VIU NADA DESTRUIU TANTO UMA AREA TÃO VASTA A NIVEL MUNDIAL»

Tu também estás por trás do ISIS, hahahaha. E o Joaquim também. XD

Sim, os judeus são autênticas bombas atómicas, hehehe. Eu por mim, já vi muitas judias que são autênticas bombas também... ai se pudesse tê-las, hehehehe. XD

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Acho piada à tua incoerência. Mas afinal para a homossexualidade tu já não és conservador???

BEM, ELE É UM BARROSISTA E COM TENDENCIAS PROTESTANTES OU CRISTÃS PELO QUE VI NO GOOGLE MAIS ENTÃO DEVE SER PARTE DO MARCO FELICIANO DA CURA GAY KK

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Tu também estás por trás do ISIS, hahahaha. E o Joaquim também. XD

Sim, os judeus são autênticas bombas atómicas, hehehe. Eu por mim, já vi muitas judias que são autênticas bombas também... ai se pudesse tê-las, hehehehe. XD

12 de agosto de 2015 às 18:03

ECA AQUELAS NARIGUDAS COM CARA DE KHAZARO COM ASKENAZITA COM SANOIDE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

são autênticas bombas atómicas

NÃO SÃO PIORES..OLHA HIROSHIMA ANTES E DEPOIS E COMPARA COM DETROIT DA TENDA E DA OCA ALOGENA

FireHead disse...

«ECA AQUELAS NARIGUDAS COM CARA DE KHAZARO COM ASKENAZITA COM SANOIDE»

Não, essas deixo-as para ti juntamente com as goyins nojentas. Mas estas últimas tu já papas sem problemas, hahaha.

«NÃO SÃO PIORES..OLHA HIROSHIMA ANTES E DEPOIS E COMPARA COM DETROIT DA TENDA E DA OCA ALOGENA»

Sim, o Japão beneficiou do Plano Dodget, o equivalente ao Plano Marshall na Europa. O quê, achaste que os japoneses levantaram-se das cinzas sem ajuda dos americanos? Hahahaha.