segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Democratas Suecos lideram nas sondagens


Os principais mé®dia não costumam nem gostam de falar destas coisas, e quando o fazem é para exprimir histeria e raiva, mas este blogue aqui não podia deixar de passar uma notícia tão boa para o nacionalismo como esta: segundo uma recente sondagem, os nacionalistas dos Democratas Suecos são agora o partido mais popular da Suécia e pelos vistos não é muito difícil perceber porquê. Numa altura em que se fala muito da invasão dos "migrantes" (nome que os mé®dia curiosamente já usam para substituir a palavra "imigrante" e já nem escrevo sequer a palavra que vem a seguir e que é "ilegal"), que, tal como uma praga, estão a querer à força toda atravessar os países europeus desde a Itália ou a Grécia até chegarem aos generosos países nórdicos (tipo a Suécia, a campeã do acolhimento de refugiados) porque sabem-na toda, é mesmo muito bom saber que afinal os eleitores suecos já estão a abrir finalmente os olhos para a verdade nua e crua!

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Ai que horror! Eles são naziiiiiiiisss, Fire! As pessoas ficam contentes por eles serem contra os muçulmanos, mas logo que tomarem o poder vão mandar todos os gueis, ciganos e judeus de volta para as câmaras de gás!

Os europeus nada aprenderam com a grandes guerras! 25 de Abril sempre, fascismo nunca mais! Só o socialismo é solução, vota António Costa!!! Espaço Schengen da Lusofonia, já!!!!

FireHead disse...

Eu acredito que os SD são como a FN ou o PVV. Eles não são contra os muçulmanos só pelo simples facto de serem muçulmanos, mas sim contra os muçulmanos que islamizam e andam com merdas. Se os muçulmanos forem tipo os "católicos não-praticantes" então é para o lado que eu durmo melhor.

A melhor parte é que esta notícia chateia imenso os nazionalistas, hehehe. Acho que uma das poucas esperanças dessa escumalha é o Aurora Dourada e o Jobbik, partidos claramente anti-judeus e racialistas (embora para um certo comentador brasileiro os gregos não são brancos, lol).