segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Arsenal vence Community Shield

video
 
Ufa, à 14.ª foi de vez: Arsène Wenger conseguiu finalmente vencer José Mourinho e logo para conquistar a 14.ª Supertaça de Inglaterra (Community Shield) pelo Arsenal de Londres! No Estádio da Wembley, os gunners venceram o jogo com um golo apontado por Alex Oxlade-Chamberlain aos 24 minutos, permitindo assim ao Arsenal ganhar a sua segunda supertaça consecutiva. Ainda assim, tanto os gunners (14 títulos) como os blues (quatro) estão muito atrás do recordista Manchester United (20).

 
No final do encontro, José Mourinho afirmou que o seu homólogo mudou a filosofia do Arsenal. Mesmo dizendo que o Chelsea foi "a melhor equipa", "é a equipa que defende bem, aquela que deixa a sua filosofia de jogo no balneário, que muda a atitude, é a equipa que merece vencer. O futebol é assim, isso é boa organização táctica". Em relação à medalha que recebeu e que depois atirou para a bancada (um rapaz de 10 anos e de nome Bobby Gil ficou com ela), Mourinho disparou: "Era a medalha do derrotado. É uma boa lembrança para ele (Bobby Gil)". Arsène Wenger, que não apertou a mão a Mourinho no fim da partida, disse que a primeira vitória sobre o Mourinho foi boa para a sua equipa.

4 comentários:

Fatyly disse...

Para muitos foi um gesto mal educado do Mourinho, mas para mim foi muito bom porque o miúdo atirou algo (pareceu um copo de papel( chamando a atenção do Mourinho e ele deu-lhe a medalha.

É preso por ter cão e por não o ter!

Boa semana!

Beijocas

Afonso de Portugal disse...

O quê!? O Mourinho perdeu com o Wenger?!?!?! É um sinal! O fim aproxima-se! Arrependam-se, pecadores!

FireHead disse...

Fatyly,

Todos nós já sabemos muito bem como é que é o temperamento do Mourinho sobretudo quando ele perde! A sorte dele é que são mais as vezes que ganha, caso contrário...

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

O Mourinho também não é invencível. Lembro-me que na primeira passagem dele no Chelsea, ganhava sempre ao Liverpool em Inglaterra e depois era sempre despachado da Liga dos Campeões precisamente pelo Liverpool...