sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Angry Foreigner fala sobre o crime horrendo num IKEA na Suécia

O já famoso usuário do Youtube Angry Foreigner, que é afinal um refugiado bósnio bem integrado na Suécia e que não tem problemas em criticar a política de portas escancaradas do país escandinavo (coisa que está a provocar imensos dissabores à população local), não perdeu tempo e fez um vídeo satírico que fala do recente crime bárbaro em que dois refugiados eritreus mataram uma senhora de 55 anos e o seu filho de 28 anos numa loja do IKEA na cidade de Vasteras, notícia da qual falei aqui no blogue ontem na rubrica Notas soltas.
 
 
Basicamente, o vídeo, falado em sueco (as legendas em inglês não conseguem ser incorporadas no blogue, mas podeis vê-lo com legendas directamente no Youtube), começa por fazer referência ao jornalista Magnus Betnérs, da SVT, que afirmou que a Suécia nunca esteve tão segura como agora apesar do crescimento da criminalidade, sobretudo a violenta. Como os criminosos são negros, os mass me®dia tentaram "branquear" o acontecimento porque "ser um racista é bem pior que ser um assassino". "A Suécia é um país doente. E a sua doença chama-se politicamente correcto".

8 comentários:

C disse...

Sim, o roto a falar do nu, ele não é bósnio, um refugiado também lol, é triste o que os animais dos pretos fazem, mais triste é a merda que é branca permitir a entrada dessa escumalha.
O ocidente está condenado, é irreversível, não há nada a fazer quanto a parar a invasão em massa que a europa sofre, porque é ilegal fazer partidos políticos verdadeiramente "racistas", nacionalistas, patriotas, pró brancas, pró apartheid, pró supremacia branca, as que há só falam, se agirem são banidos e os seus membros presos.
Não há nada a fazer enquanto à invasão dessa escumalha até porque o poder maçónico faz questão de trazer mais merda para a europa.
Os partidos da extrema direita que há são ao estilo frente nacional, partidos assimilacionistas, não tem problema com imigrantes bem integrados, esses partidos só são permitidos por não pisarem muito o risco do politicamente correto e da maneira bem pensante das elites reinantes se não estavam proibidos de existir, e só falam, mas criarem milícias não podem e se o fizessem os seus membros estavam presos.
Os únicos partidos nacionalistas e de direita são os partidos neonazis que existem na alemanha, na grécia, na hungria e na ucrania, mas todos esses partidos não podem usar o verdadeiro nome da ideologia deles arriscando-se a nem sequer passarem pela constituição para formarem partido, já ai vê-se o condicionalismo que há em existir esses partidos.
Na alemanha o partido neonazi não tem expressão nenhuma, na hungria idem, na ucrania idem, na grécia é o terceiro partido mais votado que nem tem dez por cento dos votos, ou seja, está longe de governar, formaram uma milícia, mataram uns pretos e o que aconteceu, foram presos, ai se vê a condicionalidade desses partidos.
Na grécia só toleraram os abusos da aurora dourada, porque a grécia sempre é um pais de primeiro mundo nem de terceiro mundo, num pais como a alemanha ou a frança nem sonhavam em fazer tais acções, pois eram logo presos, até é de admirar como é que na grécia permitiram a atuação violenta desse partido.
Foram banidos depois de atacarem muitos pretos, gays e até deficientes, mas porque deixaram tanto tempo à solta, será que foi um truque para os proibir a
seguir ou intimidá-los a serem mais acanhados.
Li que há um lobby pela primeira vez neonazi nos eua, é verdade?!
É possível na alemanha sair o partido neonazi e atacar a escumalha ou são logo presos?!
É impossível isso acontecer na alemanha, e se houvesse uma grande crise na alemanha, se o desemprego subisse e a pobreza aumentasse, era possível o aumento dos votos no partido neonazi, é que a alemanha não está muito afetada pela crise e a direita ao estilo frente nacional quase entrou para o parlamento, a crise não é razão do aumento da extrema direita como a escumalha diz e os parasitas do politicamente correto, em alguns países é, sim a imigração e a merda que a escumalha faz.
Você acha que no mundo de hoje era uma ameaça se a alemanha virasse um pais nazi, se não fosse destruído antes.
De qualquer forma o nazismo é merda devido aos crimes que cometeram e um grego que votar nessa merda gostava imenso de levar com bombas outra vez.
De resto sem esses partidos não há mais nenhum que defenda as suas culturas e não vão ser as frentes nacionais que o vão fazer.
Se fosse a ele do video tinha medo de dar a cara, está sujeito a levar nos cornos de muçulmanos e não tem qualquer protecção do estado sueco.
A suécia será um pais de terceiro mundo segundo a onu, nem é preciso fazer previsões, até a maçónica onu diz a verdade só não diz porque e as causas, porque será?!
A suécia será um pais do terceiro mundo e o primeiro oficialmente muçulmano quem sabe e o mais engraçado é que os do policamente correto e a esquerda se não forem os primeiros irão também sofrer com isso.
Cumprimentos a todos.


Afonso de Portugal disse...

Muito interessantes, os vídeos deste cavalheiro. E convém mesmo irmos fazendo "download", porque desconfio que não vão durar muito tempo lá no TuTubas...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

OBVIO SÃO DOIS NEGROS LOGO SÃO DOIS COITADINHOS MORES SÓ OS JUDEUS CHEGAM PERTO NISSO PRO PC

FireHead disse...

C,

Bom, eu não sei o que é que tu andas a pensar, mas eu nunca disse ser contra a imigração nem contra os refugiados desde que eles estejam por bem. Aliás, não entendo como é que pode haver gente que vem para aqui comentar e que é duplamente besta quando me aborda: ora se eu digo que não sou contra a imigração desde que esta seja controlada e que os imigrantes venham por bem, sou acusado de estar a fomentar a destruição da identidade nacional. Essa gentalha crê que um mundo ideal é um mundo sem imigração. Possivelmente sem trocas comerciais também, ou turismo, nem restaurantes de comida chinesa. E depois essa escumalha mostra que é duplamente besta mesmo porque contraria a matemática. Eu falo de excepções e eles vêm com generalizações. Se eu digo e defendo que as minorias têm que permanecer sempre minorias, eles conseguem arranjar argumentos do mundo da fantasia para me contrariarem e dizerem-me que eu desejo a destruição da maioria só porque as minorias dão cabo da maioria nem mesmo que o certo é a maioria crescer mais que as minorias! A sério, é como teres uma garrafa de 5 litros de água e juntares um copito de vinho lá dentro - é o vinho que deixa de ser vinho para se tornar água! E não estamos a falar do milagre da transformação! How crazy can it get?

É ilegal o quê? Então os SD são iegais? A FN é ilegal? O PVV é illegal? Olha, são tão ilegais que até já há um grupo nacionalista no Parlamento Europeu... Até o Aurora Dourada não é ilegal!

A FN é assimilacionista? Então, por defender a nação? Tu também assimilaste muita coisa, pá! Não sejas invejoso.

Partidos neonazis são partidos de Direita? Mas como são eles de Direita se são nacional-socialistas, pá?? Ahhh já sei, vens agora com a conversa do socialismo de Direita. E depois o comunismo de Direita. E quiçá também ecologismo verdismo de Direita...

Para que a Suécia não corra o risco de se tornar num país terceiro-mundista é preciso que os suecos votem no SD! Tal como que os franceses votem na FN, os holandeses no PVV, etc. Quero lá saber se há nazionalistas que não considerem estes partidos como sendo nacionalistas por serem koshers. É à pala dos nazionalistas, um autêntico cavalo de Tróia dentro do nacionalismo, que o nacionalismo está ter dificuldades em crescer, pois é à pala deles que o nacionalismo está manchado com merdas como os skinheads, racismo, Hitlers e merdas afins. O mais engraçado é que os mérdia já catalogam a FN, o PVV, os SD, etc. como sendo partidos "xenófobos" e "racistas"! Imagina então se assim não fosse??

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Pois, eu costumo incorporar sempre os vídeos do Youtube que é para evitar que eles deixem de poder ser vistos por serem eliminados. O problema é que não dá para fazer também o download do cc.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Já reparaste que eu andei a censurar muitos comentários teus? É bom que te prepares para deixar de escrever tanta merda por aqui, pois só estarás a perder o teu tempo em vão. Já estou farto das tuas paranóias que vão sempre dar ao mesmo.

C disse...

O turismo é mau sim, um pais que é pais e que tem um povo inteligente não precisa do turismo para nada, isso é treta, o japão com ou sem turismo desde que continue japonês de olhos em bico continua a ser um grande pais, só países de merda como tugal é que precisam do turismo e vê-se que tugal já é uma potencia mundial à pala do turismo.
Lisboa está descaracterizada, só se ouve línguas estrangeiras, camónes por todos os lados, isso é muita bonito não é?! Não se entende um caralho do que esses camónes da merda estão a dizer, isso é positivo para os niggers lovers e e restante escumalha, qual é a diferença entre ir à amadora e só ver pretos e ir a lisboa e só ver cámones que ainda por cima já nem sequer são representativos dos seus países como nativos, a falar a sua língua e vê-los por toda a parte e ver mais turistas do que tugas, a andar nos transportes públicos e na rua, se fosse só um dia, mas não é todos os dias, e no algarve também se pode constatar o mesmo, isto é bom desde quando foda-se.
Então se um gajo for sociável e quiser conhecer pessoas, não sabe inglês ou mal, vai à rua em lisboa só vê camónes como é que é, tanto dá para o algarve.
Como é que é, e se o gajo pedir ajuda onde é onde, e em metros quadrados só há camónes, o gajo fica na mesma é?! Foda-se isso é bom, para malucos que querem por o mundo num pais.
Lisboa é só lixo e barulho, as pessoas já se queixam, em outras das cidades da europa como barcelona, o turismo é bom quando é limitado quando não é pode dar merda, como acontece em lisboa e em barcelona, aumento dos preços das casas pela construção de hotéis e merdas do género e até para a poluição é mau e congestionamento do transito, e ainda o turismo pode atrair muita merda como turismo gay (desde que fodam o cú um ao outro e fiquem por ai não há mal se só ficarem por ai tudo bem), travestis, pedófilos, e os drogados e mais merda atrás como acontece na holanda onde a criminalidade só aumentou, fantástico, o turismo é fantástico.
O teu ídolo salazar não deveria querer ter muitos turistas, se não muita merda vinha para cá e fodia esta merda toda, um pouco como a coreia do norte, se forem para lá freaks a ditadura dos réis desse pais pode ter os dias contados.
O turismo é mau para a preservação de um pais e um pais a sério com um povo inteligente bem pode cagar no turismo.

FireHead disse...

C,

Onde é que está então a piada?? Tu que nasceste em Portugal não poderias nunca jamais conhecer as cataratas do Niagara ou a torre Eiffel? Não me digas...

O Japão?? O Japão inveja tantos os brancos que até nos seus desenhos animados fazem personagens com cabelos loiros, olhos azuis, etc! Dizem que eles projectam nos seus desenhos animados aquilo que eles gostariam de ser, ou seja, como os ocidentais. E depois as cirurgias plásticas fazem o resto... É demasiado amor pela etnia yamato, só pode! :)

Parece que Lisboa sempre foi um centro cosmopolita, pois afinal de contas chegou a roubar o lugar a Cádiz como entreposto comercial já há uma porrada de séculos atrás! E depois também foi o centro de um império que se estendeu até Ásia, passando pela América e África. Isso é uma parte da História que devia orgulhar qualquer português que se preze, mas se há portugueses que têm nojo e horror dos seus grandes feitos, acho que o melhor é catalogarmo-los como "traidores", os profetizados "traidores" previstos por D. Afonso Henriques ou Luís de Camões...

Bom, as Amadoras e afins existem não por causa do imperialismo; mas sim por causa da imigração irresponsável permitida pelas elites abrilistas. Achas que no tempo do Salazar havia tanto negro como há hoje em dia em Portugal? Porque é que não impediram a entrada dos traidores das ex-colónias que lutaram contra nós? Aceitar negros sim, mas apenas e só os portugueses, ou seja, os que lutaram por nós contra a independência das suas próprias terras! Eles até são poucos, mas são dos nossos; já a esmagadora maioria da escumalha descende dos traidores da Pátria!

É engraçado tu falares do meu ídolo Salazar desta maneira, lol. Há quem o acuse de Portugal estar a merda que está por causa dele... há com cada versão, lol...

Mas cagar no turismo? Pois, as praias de Portugal só para os portugueses... o vinho do Porto só para portugueses... o bacalhau, então, só para os... noruegueses, islandeses e canadianos! Sim porque, caso tu não saibas, o "nosso" bacalhau é importado! Será que para ti o turismo é uma merda mas as transacções comerciais já não? Lembra-te que isso faz parte do capitalismo, da economia de mercado, da balança comercial... Mas, como sei que és um tipo coerente, de certeza que preferes que Portugal viva fechado (assim como nos tempos do Salazar ou mais fechado ainda??) e sem bacalhau porque o bacalhau é um peixe estrangeiro...