segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Alastra-se a violência na Suécia

Mais precisamente na cidade islamizada de Malmö onde acontece de tudo, desde explosões de granadas feitas à mão a facadas. Eis o resultado da utopia tolerante sueca de importar alógenos em massa.

video

É preciso mais imigração em massa para a Suécia porque a Suécia é o país da extrema tolerância! E este é o resultado da tolerância que é para todos nós vermos. Viva o multiculturalismo!!

20 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ODEIO TEUS VIDEOS INDEXADOS DEVIAS METER O MESMO VIDEO VERSÃO INDEXADA E VERSÃO YT DAÍ DARIA OPÇÃO AOS LEITORES

wind disse...

Boa semana:)

Anónimo disse...

Islamizada ? Tu realmente nao tem noçao da abobrinha que falas ! Vomita tudo que lhe forçam guela abaixo de bate pronto , sem uso de senso critico.



Falas tanta merda que nao percebes que os tipos mais problematicos sao justamente os menos apegados a religião.depois ainda reclama quando acertadamente lhe chamam de kosher.


E sim ,viva o multiculturalismo ! ,que é oque todas as naçoes europeias sempre foram .

FireHead disse...

Anónimo,

Sem uso de senso crítico? Mas tu estás melhor? Estás a ver-me a dizer que Malmö está islamizado só porque sim, porque me apetece dizer que essa cidade está islamizada, é?? Olha, vai para lá tu, já que adoras muito estar no meio de gente oprimida! Vai para lá armar-te em herói que é para a gente ver. Depois não te esqueças de nos contar as tuas aventuras por lá, ok?

Os que me chamam kosher são todos uma cambada de trogloditas mentais. Achas que eu fico chateado com isso? Lol, é para o lado que eu durmo melhor até. Há imenso tempo que já me fartei das incoerências dos trogloditas mentais.

Os menos apegados a qual religião? Àquela da sharia? Sim, não são mesmo nada apegados à religião, tanto assim é que aceitam na boa a homossexualidade, que as mulheres mostrem os pernis ou o cabelo, que as pessoas possam beber bebidas alcoólicas ou fumar, e o camandro... sim, a malta da "polícia da sharia" é só velharia, que os jovens só querem é jogar à bola porque desejam ser jogadores de futebol da selecção sueca e tal...

Quanto ao multiculturalismo, na boa... mas a sério, vai lá primeiro a Malmö. Ou pelo menos à Cova da Moura, Quinta do Mocho ou Martim Moniz. Acho que foi lá no bairro da Bela Vista que cheguei a ver escrito na parede qualquer coisa como "Morte aos brancos". Tudo bem, é o multiculturalismo e tal...

FireHead disse...

Wind,

Boa semana também para ti! Sem violência alastrada, é claro. :)

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Quero lá saber se tu odeias ou deixas de odiar, só sei que eu meto os vídeos incorporados no blogue porque eu não quero que eles desapareçam.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

11 de agosto de 2015 às 18:00

PORRA TU É UM BLOGUEIRO DESOCUPADO COMPARADO A OUTROS VIVES ACTUALIZANDO ISSO NÃO CUSTAVA NADA

wind disse...

Mas o brasileiro é tonto e não sabe que se carregar no vídeo onde diz youtube pode vê-los lá? lololol

Anónimo disse...

"Sem uso de senso crítico? Mas tu estás melhor? Estás a ver-me a dizer que Malmö está islamizado só porque sim, porque me apetece dizer que essa cidade está islamizada, é?? Olha, vai para lá tu, já que adoras muito estar no meio de gente oprimida! Vai para lá armar-te em herói que é para a gente ver. Depois não te esqueças de nos contar as tuas aventuras por lá, ok?"


Es um maniaco delirante que não enxergas um palmo a frente do nariz . Oque há em Malmo são islãmicos ,mas isso não faz da cidade islamizada pois os pre-ceitos do islã nem por estes próprios são seguidos ( ate por isso há criminalidade galopante na cidade .)

Anónimo disse...

"Os menos apegados a qual religião? Àquela da sharia? Sim, não são mesmo nada apegados à religião, tanto assim é que aceitam na boa a homossexualidade, que as mulheres mostrem os pernis ou o cabelo, que as pessoas possam beber bebidas alcoólicas ou fumar, e o camandro... sim, a malta da "polícia da sharia" é só velharia, que os jovens só querem é jogar à bola porque desejam ser jogadores de futebol da selecção sueca e tal..."

Exato,os menos apegados a religião ; que bebem ,consomem drogas , praticam sexo antes do casamento , roubam etc etc coisas que o islã PROÍBE!

Anónimo disse...

"Quanto ao multiculturalismo, na boa... mas a sério, vai lá primeiro a Malmö. Ou pelo menos à Cova da Moura, Quinta do Mocho ou Martim Moniz. Acho que foi lá no bairro da Bela Vista que cheguei a ver escrito na parede qualquer coisa como "Morte aos brancos". Tudo bem, é o multiculturalismo e tal..."

Cova da moura ,mas qual a cultura da cova da moura ? Falam portugues , vão a missa
Acho que estás a confundir culturas com raças . Vejo o multiculturalismo mesmo aqui na região onde estou , em gales , uma região 100% galesa .

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Pois, de facto eu estaria mais ocupado se aceitasse todos os comentários de merda que escrevem. Ainda bem que eu também censuro e com muito gosto. Não me interessam os comentários dos filhos da puta.

FireHead disse...

Wind,

Errr... os vídeos do Youtube que eu coloco no blogue estão incorporados. Não se vê em algo algum a dizer Youtube. :P

FireHead disse...

Anónimo,

«Es um maniaco delirante que não enxergas um palmo a frente do nariz . Oque há em Malmo são islãmicos ,mas isso não faz da cidade islamizada pois os pre-ceitos do islã nem por estes próprios são seguidos ( ate por isso há criminalidade galopante na cidade .)»

Maníaco delirante? Se é isso que eu sou então és um ignorante totó que vive num mundo cor-de-rosa onde tudo é bonito e fantástico.

«Exato,os menos apegados a religião ; que bebem ,consomem drogas , praticam sexo antes do casamento , roubam etc etc coisas que o islã PROÍBE!»

Tu por acaso estás a falar das zonas controladas pela sharia?? Eu sim. Daí ter falado da "polícia da sharia".

«Cova da moura ,mas qual a cultura da cova da moura ? Falam portugues , vão a missa»

LOL, sim, os criminosos vão à missa porque são grandes católicos. Devem ir para pedirem perdão pelos pecados...

«Acho que estás a confundir culturas com raças .»

Eu por acaso não, mas há muita gente que confunde as duas coisas, sim. Multiculturalismo é uma coisa e multirracialismo é outra.

«Vejo o multiculturalismo mesmo aqui na região onde estou , em gales , uma região 100% galesa .»

Acredito. O Reino Unido é um região multicultural, pois é na verdade mais do que um país. Os galeses, os ingleses, os escoceses e os irlandeses têm as suas próprias identidades e culturas, logo existem aí multiculturalismo e também multietnicismo. E não estou a contar com o contributo da imigração.

wind disse...

Eu vejo Firehead. No canto inferir direito há uma opção que diz youtube, repara bem.

FireHead disse...

Aqui nos vídeos sacados do Youtube no meu blogue?? Então estás mesmo a ver coisas que eu não vejo, hehehe. :)

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

MECA SÓ CONFIRMOU

FireHead disse...

Só confirmou que é merda.

wind disse...

Sim Firehead no teu blog, repara bem, só se aí em Macau não vês, aqui em Portugal vê-se bem, no sítio que indiquei:)

FireHead disse...

Eu nunca vi, a sério. Nem mesmo quando estava em Portugal. É que eu aqui incorporo os vídeos do Youtube, não coloco simplesmente o link como tu e muitos fazem.