terça-feira, 25 de agosto de 2015

A Europa está a arder!

A propósito da invasão de "migrantes" extra-europeus na Europa - que acarreta atrás de si o problema da islamização -, vale a pena ouvir esta intervenção de Nigel Farage, o líder do partido britânico de extrema-direita UKIP (United Kingdom Independence Party) e ver estas imagens que falam por si.

8 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Sempre certeiro, este eloquente cavalheiro. Mas os nazionaliztaz acham que ele é um lunático e não compreendem o seu sucesso...

...é por isso que o nazionalizmo nunca foi a lado nenhum.

FireHead disse...

Sim, o UKIP, a Frente Nacional ou o PVV são partidos da falsa oposição (há quem diga falsa direita) porque são koshers (mesmo que obriguem a que as escolas públicas que não serviam carne de porco por causa dos muslos voltem a servir carne de porco, coisa que os judeus também não comem), não são racialistas (versão minho-timorista), têm preferência pelos valores judaico-cristãos (em vez de ateus como os comunistas puros), são islamofóbicos (coisa que um verdadeiro nazionalista não pode ser devido à simpatia e semelhanças entre o islão e o nazismo, como por exemplo a descrença comum no holocausto) e não são 100% contra a imigração (o que contraria a crença dos nazionalistas de que na Europa não podem existir não-europeus), mas sim a favor do seu controlo.

Exacto, é por isso mesmo que o nazionalismo nunca foi a lado nenhum. O problema é que o nazionalismo impede que o nacionalismo cresça. O nazionalismo é um autêntico cavalo de Tróia.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

sucesso...

DE NADA ADIANTA SER UMA LE PENN VENDIDA ELA VAI SALVAR O QUE?A AUTO-FARSA?IDEM OS WILDERS

FireHead disse...

«DE NADA ADIANTA SER UMA LE PENN VENDIDA ELA VAI SALVAR O QUE?A AUTO-FARSA?IDEM OS WILDERS»

Que foi que eu escrevi, Afonso de Portugal? Eles "andem" aí, hahahaha. XD

C disse...

Um brasuca foi rejeitado pelas neonazis da alemanha, disseram-lhe que não aceitavam latinos ahhaha, esse kgarnvis nostratovorm se aparece-se à frente deles ainda o espancavam (se pudessem), é bom que esse tenha aparência ariana para eles, o homem tinha uma suástica na piscina.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Que foi que eu escrevi, Afonso de Portugal? Eles "andem" aí, hahahaha. XD

26 de agosto de 2015 às 14:30

OLHA OS CHINOCAS TEM UM DIALECTO PROPRIO

FireHead disse...

C,

Pois, nem latinos nem os eslavos, considerados por Hitler como sendo seres inferiores ainda que de raça branca. :)

Aparência ariana? Como, assim tipo os iranianos ou os indianos da casta brâmane?? XD

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Seu burro de merda, os chinocas não têm só um dialecto próprio, têm vários, pois na China existem mais de 50 etnias e cada uma delas com a cultura, tradições e dialecto próprios. E eu por acaso não falo dialecto nenhum, pois não considero o cantonês - uma língua com mais de 2000 anos de existência, ou seja, muito mas muito mais antiga que o mandarim que só tem 200 anos de vida - um dialecto porque em regra um dialecto não tem escrita própria.