quinta-feira, 16 de julho de 2015

Twin Strangers

video

Quer encontrar o seu sósia? Já o pode fazer, através deste site: Twin Strangers. Niamh Geaney, Terence Manzaga e Harry English tiveram a ideia de criar o site, que já conta com cinco casos de sucesso, depois de uma aposta feita entre os três em que cada um teria que encontrar sete sósias seus. A Niamh já encontrou duas sósias suas, a primeira na Irlanda, onde vive, e a segunda em Itália, para onde ela foi e aproveitou também para conhecer a família da sósia, Luisa.
A Microsoft não quis ficar para trás e aproveitou para criar o TwinsOrNot.net. Para quem quiser experimentar.

16 comentários:

wind disse...

Há anos que oiço que temos sósias. A mim já me confundiram por duas vezes em alturas diferentes com uma pessoas do Algarve. Possivelmente tenho uma sósia no Algarve.lololol

Diana Fonseca disse...

Não sei se quero conhecer outra peça igual a mim, hahaha.

FireHead disse...

Wind,

É claro que existem sósias. E também gente com vozes parecidas. :)

FireHead disse...

Diana Fonseca,

Já chegaram uma vez a colocar aqui num comentário um vídeo do Youtube dum gajo americano que dizem ser parecido comigo. Fui lá ver e... errrrr... nada a ver...

Direita disse...

Pra ti é facil , firehead. Pois Todo china é igual : )

FireHead disse...

Direita,

Não. Porquê não? Porque existem 56 etnias chinesas reconhecidas pelo governo de Pequim. Assim, os uighures, que são de origem turca, são igualmente considerados chineses apesar de não serem da etnia chinesa dominante, a han.

Aprende que é para não dizeres disparates. :)

Anónimo disse...

Tu tens centenas de milhões de sósias . Como se sente? :-D

FireHead disse...

Não sei, até agora ainda não encontrei nenhum deles. E tu já?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ISSO É BABOSEIRA FENOTIPICAMENTE MUITOS SE PARECEM MAS GENETICAMENTE AS VEZES TEM OUTRO Y OUTRO MIT ETC

FireHead disse...

Baboseira é tu vires para cá falar da genética.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NÃO POR QUE ORIGINALMENTE SIMILARIDADES FENOTIPICAS TINHAM ORIGEM GENETICA MAIS PARECIDA

FireHead disse...

Mas o que é que a genética tem a ver com esta posta, ó urso?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ESKECE TEU REDUZIDO CORTEX SÓ LIGA PRA BENFICAS

FireHead disse...

Tu é que tens um reduzido cortex e que te leva apenas a falar sempre das mesmas merdas. Mesmo que eu fale de planetas tu consegues encaixar no tópico a merda dos koshers e do DNA.

Anónimo disse...

paga algo para se cadastrar neste site?

FireHead disse...

Não sei, nunca lá fui. :)