domingo, 26 de julho de 2015

Suécia: refugiados cristãos expulsos de centro para refugiados...


... por pressão dos muçulmanos! De acordo com o Gates of Vienna, esses cristãos, que eu não sei se são mesmo cristãos de verdade (católicos) ou pseudo-cristãos (protestantes e ortodoxos), foram ameaçados pela muslaria por causa dos crucifixos que usam e foi-lhes dito que não eram bem-vindos nas áreas onde estão os muçulmanos, possivelmente uma das mais de 50 no-go zones classificadas pela polícia local.
Mas afinal onde é que estão a tolerância e a aceitação tão própria dos suecos, coisas das quais, aliás, eles se orgulham imenso? E terão sido esses cristãos ameaçados por suecos étnicos como por exemplo os convertidos à seita islâmica que podemos ver na foto de cima?

12 comentários:

direita disse...

Milhares de poloneses saem as ruas em protesto contra a decisao do governo ,catolico e pseudo "conservador", de Andrzej Duda de facilitar a vinda de milhares de invasores da siria para polonia .

https://m.youtube.com/watch?v=znrNJbgePdE

FireHead disse...

Direita,

Sim, de facto, eles deviam era exigir ao governo polaco que os tire da UE. Para quê falar apenas do que convém?

direita disse...

A UE/Bancos é apenas uma desculpa para os governantes europeus nao deixarem a mascara cair . Letonia e estonia ja deixaram claro que nao aceitaram um unico invasor. Por outro lado paises que nada tem a ver com a UE como Russia ,suiça e noruega ja se despuseram a receber invasores .

direita disse...

"terão sido esses cristãos ameaçados por suecos étnicos como por exemplo os convertidos à seita islâmica que podemos ver na foto de cima?"

100% de certeza que nao sao suecos !Aparentam ser bosnios ou albaneses.

FireHead disse...

«A UE/Bancos é apenas uma desculpa para os governantes europeus nao deixarem a mascara cair . Letonia e estonia ja deixaram claro que nao aceitaram um unico invasor. Por outro lado paises que nada tem a ver com a UE como Russia ,suiça e noruega ja se despuseram a receber invasores .»

Pois é, já viste? A Europa caminha para o abismo. Porque é que ainda continuas então com esperança em relação a uma Europa branca??

FireHead disse...

«100% de certeza que nao sao suecos !Aparentam ser bosnios ou albaneses.»

Ou seja, eslavos...?

direita disse...

"Pois é, já viste? A Europa caminha para o abismo. Porque é que ainda continuas então com esperança em relação a uma Europa branca??"


É oque tu como um bom esquerdista deseja ,nao es - Que todos joguem a toallha e acrite a eutopa multirracial que desejas?

FireHead disse...

«É oque tu como um bom esquerdista deseja ,nao es - Que todos joguem a toallha e acrite a eutopa multirracial que desejas?»

Lá está o histerismo elevado ao extremo. Olha, se queres mesmo evitar o apocalipse, sai da Internet e faz algo pelos teus ideais. Estares aqui no meu blogue a dizer merda não te leva a lado nenhum.

direita disse...

"Ou seja, eslavos..."

Pelos tipos ,sao é mestiços de eslavos com turcos.

Olha, se queres mesmo evitar o apocalipse, sai da Internet e faz algo pelos teus ideais. Estares aqui no meu blogue a dizer merda não te leva a lado nenhum.

Olha ,se há idiotas ,como tu, a defenderem os absurdos que defendem foi graças a propaganda que comeram diariamente de wilders e gellers da vida . A propaganda é alma do negocio . Sem ela nao vamos a lugar algum.

FireHead disse...

«Pelos tipos ,sao é mestiços de eslavos com turcos.»

Não me admira nada isso. Para ti só existem mestiços. A mestiçagem para ti é demoníaca. Os teus donos fizeram um excelente trabalho contigo.

«Olha ,se há idiotas ,como tu, a defenderem os absurdos que defendem foi graças a propaganda que comeram diariamente de wilders e gellers da vida . A propaganda é alma do negocio . Sem ela nao vamos a lugar algum.»

Foi graças à propaganda que o teu querido Hitler chegou ao poder, idiota...

direita disse...

"Foi graças à propaganda que o teu querido Hitler chegou ao poder, idiota..."

Sim , tonto. A diferença que ele propagandeava fatos ao contrario daqueles que te alienam.

FireHead disse...

Sim, vê-se isso perfeitamente pelo teu grau de alienação.