sábado, 18 de julho de 2015

Puto do EI decapita soldado sírio


Ora aqui está mais uma estrela juvenil do Estado Islâmico (EI). Com pouco mais de 10 anos, o benjamim apareceu num novo vídeo divulgado pelo grupo terrorista a decapitar um soldado sírio em Palmyra, na Síria. No final do vídeo podia ouvir-se militantes do EI a ameaçar o Ocidente: "O nosso objectivo não é apenas Palmyra ou Horms ou Damasco, mas sim conquistar Bayt al-Maqdes (Jerusalém) e Roma (Vaticano, coração da Cristandade), queira Alá".


Pois é, Ocidente, mantém-te parado em relação à expansão do EI e continua a tratar os terroristas muçulmanos na Europa ou na América como "doentes mentais" porque "o islão é a religião da paz"! Os maus da fita são Israel e o ditador sírio Bashar al-Assad...

12 comentários:

wind disse...

Credo!
Arrepio-me toda.
Estão a criar monstros!

Anónimo disse...

Mas eles mataram um soldado que muito provavelmente era muçulmano, porque é que não ficas contente com isso seu perverso? É menos um muçulmano na terra seu nazi. esteja, bate palmas, pois o Estado Islamico bem os tem limpado.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SIM O AUTOSSOMICO NEM PRECISA FAZER TA EXTERNALIZADO

FireHead disse...

Wind,

É normal. Os monstros reproduzem sob a batuta do Maomé.

FireHead disse...

Anónimo,

Tu és duplamente imbecil.

1.º Um muçulmano, por muito que te custe enterrar isso na cabeça, é um ser humano como qualquer outro. Muitos deles que são gente de bem não têm culpa de terem herdado a seita por via familiar. E aqui concretamente temos o ditador sírio, que é xiita, a combater as forças do EI e que tem todo o meu apoio. Perversidade só dentro da tua cabeça, mas isso só se tiveres miolos lá dentro, é claro.

2.º Eu, nazi? Mas eu se fosse mesmo nazi estaria era a vibrar com os avanços do EI, ó estronso! O Hitler é que era todo amiguinho dos muçulmanos e até gostaria que em vez do Cristianismo o islão fosse a "religião" da Europa. Mas como tu és burro, não se espera outra coisa.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Eu não sabia que o islão também podia ser conhecido por "autossómico".

Direita disse...

Quem criou as condiçoes para o isis existir foi o loby judaico-israelense .


A desestabelizaçao no iraque e arredores é algo planejado desde os inicio dos anos 80
http://irishsavant.blogspot.ie/2014/12/a-simple-answer.htm


A propria midia israelense se gabou de que foram acessores judeus de bush os responsaveis pela mentira das armas quimicas e consequente agressao e desestabilizado do iraque
http://www.haaretz.com/news/features/white-man-s-burden-1.14110

http://www.ipsnews.net/2004/03/iraq-war-launched-to-protect-israel-bush-adviser/

É fato conhecido que al qaeda participou nas primaveras arabes recebendo ajuda do governo CONTROLADO americano .

É fato conhecido que o tal ISIS recebeu armamentos americano e ajuda medica israelense.
http://m.huffpost.com/us/entry/3438625


" Israel fornece ajudar militar e medica para rebeldes sirios denuncia comissariado da ONU ! Comissarios da ONU denunciaram que durante o ultimo 18 meses o governo de israel atraves de seus militares tem fornecido ajuda medica e militar para os rebeldes sirios .De acordo com os inspectores , os encontros entre militares isralenses e rebeldes sirios são frequentes e ocorrem nas golinas de golã !"
http://www.presstv.ir/detail/2014/12/07/389114/un-report-reveals-israeltakfiri-links/

FireHead disse...

Direita,

Sim, claro que foram os judeus que criaram o ISIS. Os judeus é que criaram tudo. Também o Boko Haram, o Hamas, a Fatah, a Irmandade Muçulmana... Só não sei é se os judeus não terão também criado o islão - há quem acredite que sim - e que o Maomé era um judeu frustado que aprendeu umas coisas com um tal Warraca ben Nafal...

Sim, a desestabilização do Iraque já foi plenado há imenso tempo. Estavam os xiítas em maioria, foi para lá o Saddam oprimi-los e os sunitas passaram a ser a maioria. Acho que foi assim algo do género. E agora anda por lá o ISIS, essa criação judaica.

Sim, e os acessores judeus Bush representam toda a pátria judaica. Começo mesmo a acreditar aos poucos no mito de que os países muçulmanos vizinhos de Israel não fazem mal nenhum aos judeus - nem mesmo os tais palestinianos. Por ali é tudo paz.

Sim, a Al-Qaeda é criação judaica americana. E a Primavera Árabe deve-se sim aos americanos e não só; deve-se ao Ocidente idiota. Foi para encher ainda mais a Europa agora de refugiados muçulmanos que celebraram com a vitória da "democracia" naqueles antros dominados por déspotas. O Nova Ordem Mundial segue o seu curso.

Vamos lá ser sinceros, eu também ajudaria o exército sírio, pois o exército sírio parece ser das poucas foras que estão no terreno a combater o ISIS. O Bashar al-Assad, esse xiíta, pelos vistos continua firme na luta contra os terroristas. Tu devias era dizer que Israel, que criou e financiou o ISIS, devia era estar contra o Assad, tal como esteve contra os outros ditadores (Mubarack ou Khadafi), mas parece que agora os judeus já não querem a Primavera Árabe, pelo menos não na Síria. Vamos lá entender isso...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SIM É TUDO MECA E NÃO O AUT.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Não é em Meca nem em Aout; é na Síria.

direita disse...

Vamos ao ponto:

"Tu devias era dizer que Israel, que criou e financiou o ISIS, devia era estar contra o Assad, tal como esteve contra os outros ditadores (Mubarack ou Khadafi), mas parece que agora os judeus já não querem a Primavera Árabe, pelo menos não na Síria. Vamos lá entender isso..."



Assad culpa israel por crise na siria

http://port.pravda.ru/mundo/06-02-2015/38060-israel_terrorismo-0/

http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/92555/Assad-culpa-Israel-por-crise-na-S%C3%ADria.htm


Bashar al-Assad em 20/1/2015

Presidente Bashar al-Assad da Síria: “Israel apoia organizações terroristas na Síria”
http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/02/entrevista-com-o-presidente-da-siria.html?m=1

Israel ataca siria
http://sempreguerra.blogspot.com.br/2015/01/tensao-no-oriente-israel-ataca-siria.html?m=1


http://www.gazetadebeirute.com/2013/07/israel-usou-base-aerea-turca-para.html?m=1



http://www.planobrazil.com/israel-ataca-complexo-de-misseis-russos-na-siria/

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/05/1273605-israel-ataca-centro-de-pesquisa-em-damasco-afirma-siria.shtml

FireHead disse...

Pronto, agora vai lá brincar para o quintal...