sábado, 11 de julho de 2015

Pila de preto para a ressaca


Numa estação de metro de Nova Iorque, um negro encostou a sua pila à cara de uma mulher que estava num banco juntamente com um homem. De acordo com o WikiLeaks, a mulher estava bêbeda, tal como o homem, depois duma noite de farra. Dá para ver no vídeo que o negro tentou introduzir o seu "bilhete" para ser "obliterado" na "ranhura da máquina", mas parece que se apercebeu que podia estar a ser filmado e desistiu da ideia, assim nas calmas...

20 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

POIS SE FOSSEM BRANCOS OU OUTROS A URINAR EM NEGROS O CAGAÇAL QUE JA SERIA - ACHO QUE ELE TAVA SOZINHO E DESARMADO E FICOU COM MEDO DO CARA ACORDAR ISSO SIM

wind disse...

Filho da mãe!:)
Alguém gritou para ele, senão continuava!

Afonso de Portugal disse...

Tenho a certeza que tem de haver uma explicação perfeitamente racional para este episódio... já sei, a cara da moça oprimiu a pila do "jovem" e fez com o "jovem" agisse assim!

FireHead disse...

Wind,

Mas foi filmado e penso que o que fez já basta para o deixar em apuros. Não que ele não merecesse, é claro.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Possivelmente o preto sentiu-se ofendido com a embriaguez do casal e decidiu punir os "racistas" assim.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Se fosse ao contrário, seria necessário apagar as luzes primeiro. XD

Ivan Baptista disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

"POIS SE FOSSEM BRANCOS OU OUTROS A URINAR EM NEGROS O CAGAÇAL QUE JA SERIA - ACHO QUE ELE TAVA SOZINHO E DESARMADO E FICOU COM MEDO DO CARA ACORDAR ISSO SIM"


Não te tiro razão, não invalido os teus conhecimentos na matéria da área da Genética e tenho quase a mesma opinião em relação aos pretos , pois estes só fazem merda.
Não são todos, claro que não ora bolas pois claro que não, mas muitos fazem, e isso já está mais do que cientificamente provado.

Agora gostaria de saber uma coisa, tens algum curso de ciência Forense? Antropologia forense por exemplo?
Se o não tens, mando aqui o Link

http://sigarra.up.pt/fmup/pt/cur_geral.cur_view?pv_curso_id=1203

Poderá ser útil ;)

Quanto ao vídeo, acho até um pouco cómico, se eu estivesse ali no lugar do preto, e se eu fosse preto, secalhar até faria o mesmo, pois por ser preto ninguém se meteria comigo, já andei muito de metro e eu sei do que falo, há gajas que provocam , e o preto só se aproveitou nada demais.
O gajo pensou,olha que bem, a gaja tá mesmo naquela posição a pedi-las, vou mostrar áquela safada o que ela merece, toma lá morangos..

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Ó, tu não fales mal assim dos negros! Olha que isso é racismo! E o racismo é crime! Se alguém chamar a polícia ainda vais preso! Sobretudo se o polícia que te vier prender não souber o que é que é patrulhar zonas sensíveis como Cova da Moura ou o bairro da Iseza. :)

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

13 de julho de 2015 às 21:06

JA VI ALGUMAS COISAS UMA VEZ SOBRE ISSO INCLUSIVE QUE A DENSIDADE OSSEA INDICA SE OS RESTOS SÃO DE ANIMAIS E ATÉ O GENERO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

FAZ TEMPO, MAS NÃO ME INTERESSA - POIS NÃO QUERO TRABALHAR NESSA AREA APESAR DE GOSTAR DO TEMA MAS SECUNDARIAMENTE TIPO HISTORIA ASTRONOMIA EVOLUÇÃO ETC

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

14 de julho de 2015 às 01:00

O GAJO É POLICIA?HAHA É TRINTÃO COMO TU?ALIAS ÉS TRINTÃO?O THOR É E O AFONSO; O CELSO ACHO QUE QUARENTÃO

FireHead disse...

«JA VI ALGUMAS COISAS UMA VEZ SOBRE ISSO INCLUSIVE QUE A DENSIDADE OSSEA INDICA SE OS RESTOS SÃO DE ANIMAIS E ATÉ O GENERO»

Deves ter visto isso no National Geographic e confundiste negros com macacos.

«FAZ TEMPO, MAS NÃO ME INTERESSA - POIS NÃO QUERO TRABALHAR NESSA AREA APESAR DE GOSTAR DO TEMA MAS SECUNDARIAMENTE TIPO HISTORIA ASTRONOMIA EVOLUÇÃO ETC»

Experimenta antes teologia ou culinária, hahaha.

«O GAJO É POLICIA?HAHA É TRINTÃO COMO TU?ALIAS ÉS TRINTÃO?O THOR É E O AFONSO; O CELSO ACHO QUE QUARENTÃO»

Somos todos trintões. Ainda falta um bom bocado até chegarmos à ternura dos 40.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Deves ter visto isso no National Geographic e confundiste negros com macacos.

NÃO FOI NUM SITIO EM 2007

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Experimenta antes teologia ou culinária, hahaha.

TEOLOGIA É PRA QUEM ACREDITA EM METAFISICA COMO TU; CULINARIA NÃO É MEU FORTE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Somos todos trintões. Ainda falta um bom bocado até chegarmos à ternura dos 40.

HAHA NÃO SOU TRINTÃO UFA

FireHead disse...

«NÃO FOI NUM SITIO EM 2007»

Já estive em África? LOL. XD

«TEOLOGIA É PRA QUEM ACREDITA EM METAFISICA COMO TU; CULINARIA NÃO É MEU FORTE»

Claro que tenho que acreditar na metafísica. Afinal de contas a ciência não explica tudo, né?

«HAHA NÃO SOU TRINTÃO UFA»

Tens a síndrome de Peter Pan?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Já estive em África? LOL. XD

VC JA FOI NO CONGO?REALLY?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Claro que tenho que acreditar na metafísica. Afinal de contas a ciência não explica tudo, né?

GRANDE PRETEXTO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Tens a síndrome de Peter Pan?

15 de julho de 2015 às 15:52

NÃO MAS ENVELHECER NÃO É LEGAL - TIPO PRO CEREBRO FAZ BEM EM PARTE POIS VEJO MUITOS IMBECIS MESMO MAIS VELHOS QUE EU ATÉ IDOSOS QUE SAIRAM DO COROA A POUCO TEMPO MAS EMOCIONALMENTE QUEREM TER -1; MAS PRO FENOTIPO NEM TANTO;

FireHead disse...

«VC JA FOI NO CONGO?REALLY?»

Eu agora vou fazer de conta que sou tu: não, mas já estive na Amadora...

«GRANDE PRETEXTO»

Grande pretexto mesmo. Não é mais que suficiente?

«NÃO MAS ENVELHECER NÃO É LEGAL - TIPO PRO CEREBRO FAZ BEM EM PARTE POIS VEJO MUITOS IMBECIS MESMO MAIS VELHOS QUE EU ATÉ IDOSOS QUE SAIRAM DO COROA A POUCO TEMPO MAS EMOCIONALMENTE QUEREM TER -1; MAS PRO FENOTIPO NEM TANTO;»

Ah, então não envelheças...