quinta-feira, 23 de julho de 2015

Parada gay também nas áreas islamizadas, porque não?

 
O partido de extrema-direita sueco, os Democratas Suecos (Sverigedemokraterna, SD), agendou uma marcha de orgulho gay para o dia 29 deste mês, marcha essa que vai passar por dois bairros da capital Estocolmo, Tensta e Husby, que são controlados por muçulmanos. Em consequência, a malta do esquerdume começou logo a rosnar, acusando o SD de "racismo" (mas que raça são o islão e a homossexualidade?) por provocar um encontro entre "dois grupos oprimidos" e colocá-los um contra o outro (mas que excelente jogada! De génio mesmo!). A parada está a ser organizada por Jan Sjunnesson, antigo director do jornal Samtiden, pertença do SD, e os esquerdistas já estão a planear uma contra-manifestação como resposta a essa parada gay (sim, é verdade, eles estão agora contra uma parada gay!), pois entendem esses acéfalos que os "xenófobos" dos nacionalistas, ao quererem levar a marcha gay até aos bairros islamizados, sítios para onde os próprios gays sabem que não podem pôr a patas porque segundo o islão eles têm que ser executados - em Nørrebro, na capital da vizinha Dinamarca (onde "apenas" 30% da população é muçulmana, contra os 75% da população de Tensta e Husby), os gays aprenderam da pior maneira que não podem cruzar-se com os muçulmanos (foram lá apedrejados) - estão a expressar "racismo puro" (repito: que raça é o islão?) e "discurso de ódio" contra os muçulmanos (a isso é que se chama dar no cravo e na ferradura).
Vamos lá ver se entendemos: os esquerdistas, que são os primeiros a defender a imigração maciça como a muçulmana e também os direitos da malta da LGBT, não querem que se organize uma parada de orgulho gay só porque ela vai passar por bairros islamizados? Mas então o esquerdume não gosta muito de dizer também que o Estado Islâmico, a Al-Qaeda, etc. nada têm a ver com o islão? Então de que é que têm medo? Não crêem num mundo ideal, de salutar convívio, das maravilhas do multiculturalismo, etc. etc.? Pelos vistos no que diz respeito ao "campeonato da opressão", os gayzinhos até podem ser muito valorizados, mas acima deles afinal estão os muçulmanos! Afinal os "direitos" dos gays não são universais, pois não se aplicam nas áreas muçulmanas...
O SD pôs de forma excelente o dedo na ferida para, e esperemos que desta vez seja para valer, fazer os eleitores suecos verem com olhos de ver a bonita merda que os esquerdistas só sabem fazer e se dignem em votar duma vez por todas, e em massa, no SD, a bem da Suécia. Cadê agora a "mantra" da tolerância e da igualdade tão típicas dos suecos?

34 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

HAHA ATÉ HOJE A FF-CIA NÃO SABE EXPLICAR A HIERARQUIA DO PC

wind disse...

Epá isto é atirar pessoas a leões esfomeados.
Então fazem de propósito, para os gays serem mortos?
Que estupidez!

Anónimo disse...

Mais interessante que isso é este post de um blogue que voce deveria seguir:

http://algolminima.blogspot.co.uk/2015/07/a-politica-de-inclusao-da-esquerda.html


E um excelente comentário de João José Horta Nobre, que transcrevo por concordar com tudo e que toca na ferida do esquerdismo, que é anti-europa, anti-branco e anti-cristão. Fala também dos pretinhos que colonizam Portugal ao ritmo que querem e que ajudam a "enriquecer" Portugal:

"Nem consigo encontrar activos que descrevam tamanha canalhice.

A esquerda apoia todo o lixo desde que seja anti-europa, anti-brancos e anti-cristãos.

Para a esquerda isto é que interessa. Reduzir a Europa a uma lixeira terceiro-mundista, sem rei, nem roque.

Ainda ontem assisti em Lisboa ao apedrejamento de um autocarro na zona da Belavista.

Quem foram os responsáveis por tamanha proeza?

Ora essa, os mesmos de sempre!

Os tais descendentes de africanos que vieram "enriquecer" Portugal. O "enriquecimento" é tanto que se vê bem a lixeira em que fica transformada qualquer zona maioritariamente habitada por esses "enriquecedores de pátrias" cheios de calor humano...

Dizem que dizer isto é racismo, mas eu estou apenas a constatar um facto comprovado, nada mais.

Também dizem que a indisciplina desta gente é culpa da "exclusão social."

Ora essa!

Então e foi a exclusão social que os obrigou a violar em grupo uma rapariga romena de 22 anos, cuja família eu por mero acaso até conheço?

Acreditem que isto me pesa na consciência, apesar de eu não ter tido culpa de nada.

Pesa-me na consciência porque sou português e o meu País acolheu legalmente essa romena que ao que tudo indica levava uma vida honesta. O Estado português tinha por isso o dever de a proteger enquanto estivesse no nosso território, coisa que não aconteceu de todo e os animais responsáveis pela barbaridade nunca foram capturados, ou seja, temos um gangue de violadores africanos à solta na Amadora e ninguém parece minimamente preocupado com o assunto...

Factos são factos e o facto é que esta gente comporta-se como animais selvagens e o lugar dos animais selvagens é na na selva ou na jaula. Isto tem de acabar e vai acabar, a bem ou a mal, pois a situação na Europa é insustentável e vai acabar por ser até a morte da esquerda quando as pessoas abrirem os olhos e verem a bela MERDA em que estão a transformar as nossas pátrias. - See more at: http://algolminima.blogspot.co.uk/2015/07/a-politica-de-inclusao-da-esquerda.html#sthash.eHi5rXeu.dpuf"

Lura do Grilo disse...

Vai dar bronca. Mas os gays deviam estar todos contentes por defenderem a sua causa entre os mohamedes

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Pois espero que dê bronca, sim. E que os mérdia não se esqueçam depois de falar disso. Ah, se calhar sou eu que já estou a alimentar imensas esperanças...

FireHead disse...

Anónimo,

Eu já seguia o blogue dele que tem como nome História Maximus. E esse blogue, Algol Mínima, é do blogueiro Orlando Braga, que costumo seguir no outro blogue dele, o perspectivas.

FireHead disse...

Wind,

Eu não acho que seja assim como dizes. Afinal de contas, se querem mesmo um paraíso onde podem todos podem coexistir pacificamente, nada como começar já por fazer umas amostras antes que esses grupos se tornem cada vez maiores, né?

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Qual quê, pá! Então não se vê logo que para os judeus a prioridade é a islamização?? Os judeus não querem que o seu Estado de Israel seja o único a estar rodeado de selvagens islâmicos - eles querem que o resto do mundo seja selvagem islâmico!

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Epá isto é atirar pessoas a leões esfomeados.
Então fazem de propósito, para os gays serem mortos?
Que estupidez!

ESTRANHO FOI OS MAIS KOSHERS AINDA QUE OS QUE JOGAM BUCHA X BUCHA NA FF-CIA TENHA DITO QUE OS SANOIDES E SUB-THIS TEM MAIS DIREITOS QUE OS QUE ELES FINGEM DEFENDER PROS OTARIOS CAIREM HEHE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Qual quê, pá! Então não se vê logo que para os judeus a prioridade é a islamização?? Os judeus não querem que o seu Estado de Israel seja o único a estar rodeado de selvagens islâmicos - eles querem que o resto do mundo seja selvagem islâmico!

25 de julho de 2015 às 13:16

NA VERDADE QUANTO MENOS MUSLOS AO REDOR DELES E NA ZONA INVEJADA MOR MAIS ELES RIEM DE FELICIDADE O PROBLEMA É QUE ESTÃO A SE MATAR POIS COM O ATLANTICO NORTE CAIDO QUEM VAI SUSTENTAR ELES?DAI ENTRAM AS PAMELAS

FireHead disse...

«ESTRANHO FOI OS MAIS KOSHERS AINDA QUE OS QUE JOGAM BUCHA X BUCHA NA FF-CIA TENHA DITO QUE OS SANOIDES E SUB-THIS TEM MAIS DIREITOS QUE OS QUE ELES FINGEM DEFENDER PROS OTARIOS CAIREM HEHE»

Ahhh mas afinal, então... os SD não são a falsa oposição???

FireHead disse...

«NA VERDADE QUANTO MENOS MUSLOS AO REDOR DELES E NA ZONA INVEJADA MOR MAIS ELES RIEM DE FELICIDADE O PROBLEMA É QUE ESTÃO A SE MATAR POIS COM O ATLANTICO NORTE CAIDO QUEM VAI SUSTENTAR ELES?DAI ENTRAM AS PAMELAS»

Sustentam-se a si próprios. Os mais ricos do mundo em regra são judeus. Eles é que fodem os outros cá com uma pinta...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ahhh mas afinal, então... os SD não são a falsa oposição???

FILHO QUANDO VC NÃO VE FALAR EM BEDUINAGEM NEM FF-CIA DETROIT ETC DESCONFIE LOGO E SÓ FALA EM BUCHAS SELECIONADOS TIPO CIGANOS ETC

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Sustentam-se a si próprios. Os mais ricos do mundo em regra são judeus. Eles é que fodem os outros cá com uma pinta...

SIM SUSTENTAM-SE COM AQUELES MONTANTES DESVIADOS DA AMERICA WASP E DA ALEMANHA ETC ETC PILHADO DOS TROUXAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

VE SO JUDEIA E GERMANIA ENTRARAM EM CONTACTO COM O PODER ROMANO, A GERMANIA VENCEU ROMA NO SETOR MILITAR E A JUDEIA NO SETOR RELIGIOSO E NO FINAL A JUDEIA DESTROI A GERMANIA MESMO ESTA SENDO SUPERIOR COMO XATRIA JUSTAMENTE POR QUE A DEGRADAÇÃO DO SUB-CORTEX BELA BEDUINAGEM E DERIVADOS ACABOU CONTANDO MAIS QUE A CAPACIDADE VIDE COMO SP NO TAPETÃO DA SINAGOGA MAÇONICA DO BARROSO MESMO PERDENDO DOS EMBOABAS A 32 CONSEGUIRAM TUDO

Anónimo disse...

Visto que a lei judaica proibe mestiçagem - Um desfile de casais mistos entre judeus e muçulmanos em um bairro judeu seria mais interessante.

direita disse...

wind24 de julho de 2015 às 02:02
"Epá isto é atirar pessoas a leões esfomeados.
Então fazem de propósito, para os gays serem mortos?
Que estupidez!"

Wind, faz parte da cultura judaica usar goys como bucha de canhao para agendas politicas que beneficiem os judeus .

direita disse...

"Então e foi a exclusão social que os obrigou a violar em grupo uma rapariga romena de 22 anos, cuja família eu por mero acaso até conheço?"

Ora, mas isso se deve a religiao ,nao a raça. Pois é isso que o firehead sempre diz- talvez agora o negue, pois afinal Trata-se de tipos de origem de paises cristaos.

FireHead disse...

Anónimo,

A lei judaica proíbe mestiçagem? Então de onde é que surgiram os não-brancos que são judeus?

FireHead disse...

Direita,

«Ora, mas isso se deve a religiao ,nao a raça.»

Sim porque não existem violadores brancos. Como os brancos são só 2%, é de todo impossível pensarmos que desses 2% existem violadores. Hehehe.

«Pois é isso que o firehead sempre diz- talvez agora o negue, pois afinal Trata-se de tipos de origem de paises cristaos.»

Sim, vêm de países cristãos, logo são cristãos. Lógica da batata. Tu também és de um país cristão, mas não és cristão. Como é isso possível? Agora sou eu que tenho que negar alguma coisa, hehe.

FireHead disse...

«FILHO QUANDO VC NÃO VE FALAR EM BEDUINAGEM NEM FF-CIA DETROIT ETC DESCONFIE LOGO E SÓ FALA EM BUCHAS SELECIONADOS TIPO CIGANOS ETC»

Ah, sim, é verdade, tu é que és a verdadeira oposição com estes teus argumentos. Boa sorte!

FireHead disse...

«SIM SUSTENTAM-SE COM AQUELES MONTANTES DESVIADOS DA AMERICA WASP E DA ALEMANHA ETC ETC PILHADO DOS TROUXAS»

Conseguirem desviar?? Ena, só prova que eles são mesmo cromos! Uns seres inferiores jamais conseguiriam fazer estas coisas. :)

«VE SO JUDEIA E GERMANIA ENTRARAM EM CONTACTO COM O PODER ROMANO, A GERMANIA VENCEU ROMA NO SETOR MILITAR E A JUDEIA NO SETOR RELIGIOSO E NO FINAL A JUDEIA DESTROI A GERMANIA MESMO ESTA SENDO SUPERIOR COMO XATRIA JUSTAMENTE POR QUE A DEGRADAÇÃO DO SUB-CORTEX BELA BEDUINAGEM E DERIVADOS ACABOU CONTANDO MAIS QUE A CAPACIDADE VIDE COMO SP NO TAPETÃO DA SINAGOGA MAÇONICA DO BARROSO MESMO PERDENDO DOS EMBOABAS A 32 CONSEGUIRAM TUDO»

Se era superior como é que perdeu?? Tu e as tuas teorias maradas...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A lei judaica proíbe mestiçagem? Então de onde é que surgiram os não-brancos que são judeus?

PROS DE DNA JA LIXADO RELIGIÃO É COMO SE FOSSE DNA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NÃO SEI POR QUE PROIBIRAM A RAFAELI DNA PODRE SE CASAR COM O CARCAMANO DEPOIS ELA CASA COM UM DEGRADADO ASKENAZITA PIOR QUE ELA E PRONTO O DNA JUDEU FICA AINDA PIOR QUE ANTES KK

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ah, sim, é verdade, tu é que és a verdadeira oposição com estes teus argumentos. Boa sorte!

27 de julho de 2015 às 14:48

BEM NÃO ACHAS ESTRANHO QUE 2 GRUPOS ALOGENOS SEJAM SUBSIDIADOS E INCENTIVADOS A DESTRUIR ENQUANTO SÓ OUTROS VÃO PRA FOGUEIRA?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

VA COMER CACHORRO COM ARROZ KK

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Se era superior como é que perdeu?? Tu e as tuas teorias maradas...

27 de julho de 2015 às 14:50

SIM PERDEU POR QUE GERMANICOS PRODUTIVOS NOS EUA ESTAVAM ENVIANDO RECURSOS PRO LESTE PELO FENOMENO DE DESCONTIGUIDADE CONTINENTAL QUE HITLER JA PREVIRA; ACHAS QUE ESLAVOS SOZINHOS VENCERIAM NO LESTE BEM MENOS PRODUTIVOS?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

OUTRA COMPARAS OS TAMANHOS DA RUSSIA E EUA COM A PRUSSIA..FORA O IMPERIO INGLES ETC; O IMPERIO FRANCES ERA BEM MAIOR QUE A PRUSSIA E FOI VENCIDO POR BERLIM POR QUE NÃO TEVE OS SUBSIDIOS DOS GERMANICOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Boa sorte!

QUEM PRECISA É O HEMISFERIO NÃO EU - FAÇO MINHA PARTE SE A MAIORIA QUER SE JOGAR NO ABISMO NADA POSSO FAZER

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

MEU FOCO SÃO OS QUE QUEREM SER SALVOS NÃO OS QUE QUEREM SE DESTRUIR

FireHead disse...

«PROS DE DNA JA LIXADO RELIGIÃO É COMO SE FOSSE DNA»

É o que tu fazes. Não distingues o judaísmo como religião, tanto assim é que até existem meio-judeus para ti.

«NÃO SEI POR QUE PROIBIRAM A RAFAELI DNA PODRE SE CASAR COM O CARCAMANO DEPOIS ELA CASA COM UM DEGRADADO ASKENAZITA PIOR QUE ELA E PRONTO O DNA JUDEU FICA AINDA PIOR QUE ANTES KK»

Pois, mal por mal, ficavas tu com a Bar Refaeli, já que também tens ascendência sefardita. Ficava tudo dentro da tribo, hehehe.

«VA COMER CACHORRO COM ARROZ KK»´

Cachorro é bom, mas come-se com pão e não com arroz, dumbass.

«SIM PERDEU POR QUE GERMANICOS PRODUTIVOS NOS EUA ESTAVAM ENVIANDO RECURSOS PRO LESTE PELO FENOMENO DE DESCONTIGUIDADE CONTINENTAL QUE HITLER JA PREVIRA; ACHAS QUE ESLAVOS SOZINHOS VENCERIAM NO LESTE BEM MENOS PRODUTIVOS?»

Isso é desculpa de mau perdedor, pá!

«OUTRA COMPARAS OS TAMANHOS DA RUSSIA E EUA COM A PRUSSIA..FORA O IMPERIO INGLES ETC; O IMPERIO FRANCES ERA BEM MAIOR QUE A PRUSSIA E FOI VENCIDO POR BERLIM POR QUE NÃO TEVE OS SUBSIDIOS DOS GERMANICOS»

Sim, a culpa dos alemães é não terem tido um império colonial, lol...

«QUEM PRECISA É O HEMISFERIO NÃO EU - FAÇO MINHA PARTE SE A MAIORIA QUER SE JOGAR NO ABISMO NADA POSSO FAZER»

Salvo um apocalipse, quando tu morreres os hemisférios ainda existirão.

«MEU FOCO SÃO OS QUE QUEREM SER SALVOS NÃO OS QUE QUEREM SE DESTRUIR»

E tu salvas-te apaixonando-te pelas asiáticas, hahaha. Ao menos são do mesmo hemisfério, desculpas-te tu...

FireHead disse...

«BEM NÃO ACHAS ESTRANHO QUE 2 GRUPOS ALOGENOS SEJAM SUBSIDIADOS E INCENTIVADOS A DESTRUIR ENQUANTO SÓ OUTROS VÃO PRA FOGUEIRA?»

Estás a incluir a carilada monhé também?

direita disse...

"Sim, vêm de países cristãos, logo são cristãos. Lógica da batata"

É a Logica que tu usa ao chamar islamico qualquer criminoso oriundo de um pais de maioria muçulmana.

FireHead disse...

«É a Logica que tu usa ao chamar islamico qualquer criminoso oriundo de um pais de maioria muçulmana.»

Xiiii olha o mentiroso! Não, eu diferencio muçulmanos verdadeiros dos muçulmanos falsos como diferencio católicos de pseudo-católicos. E não, nem todos os que são de países de maioria muçulmana são merdas, caso contrário como é que eu posso perder o meu tempo a colocar postas sobre a católica paquistanesa Asia Bibi?? Tu é que usas mesmo essa lógica, pois para ti tudo o que é preto é merda.

Eu compreendo que tu, como um bom nazi de merda, não és capaz nunca de falar mal do islão, pois afinal de contas o teu dono Hitler era muito amiguinho dos muçulmanos. Se ele fizesse broches aos cavalos tu farias igualzinho.