segunda-feira, 13 de julho de 2015

O Casillas vai mesmo para o CRAC

video

O guarda-redes espanhol Iker Casillas vai mesmo para o CRAC. Depois de uns recuos em relação à sua transferência nos últimas dias, tudo acabou por ficar acertado e a transferência já foi oficializada.
No momento de despedida, Iker emocionou-se pelo fim de uma ligação de 25 anos nos merengues. "Muito obrigado ao FC Porto", referiu, dizendo que decidiu ir para o clube regional dos corruptos assumidos por causa do projecto apresentado pelo corrupto-mor Pinto da Costa, pelo director Antero Henrique e pelo treinador basco Julen Lopetegui. O próprio já até escreveu uma mensagem em português no Twitter: "Feliz por começar esta nova etapa".
A notícia da ida do Casillas para o CRAC não agradou a muita gente, como por exemplo a sua companheira, Sara Carbonero, que considerou a ida para Portugal uma espécie de "descida de divisão", os seus próprios pais, que disseram que o CRAC é uma equipa de segunda B e que um campeão do mundo merecia um Manchester United ou um Paris Saint-Germain, e até mesmo muitos adeptos dos Andrades corruptos, que questionam se havia mesmo necessidade de contratar um guardião que vai auferir o ordenado mais alto de sempre do clube.
"Quero agradecer-lhe a confiança. Isto demonstra a sua simplicidade, humildade, espírito de missão, de servir e cumprir a sua obrigação. Fico feliz por isso. Temos dois guarda-redes fantásticos e a baliza deixou de ser uma preocupação para nós", afirmou o corrupto-mor do presidente portista.

6 comentários:

Fatyly disse...

Não tenho nada contra apenas acho que os ordenados pagos por clubes "bem endividados" como os três maiores é algo muito estranho sobretudo num país onde a precariedade é assustadora.


FireHead disse...

Não há problema. Os clubes também fazem milhões e milhões com a venda dos jogadores...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

LAVAGEM DE DINHEIRO ILICITO QUERES DIZER HEHE

FireHead disse...

Quanto a isso tens de perguntar ao Pinto da Costa, hehe.

Dylan disse...

Como disse a primeira pessoa a comentar, eu não sei de onde vem tanto dinheiro.

FireHead disse...

Penso que é das poupanças do clube. Como já só têm encargos com o futebol, o andebol e o hóquei, sobra sempre dinheiro para investirem ainda mais no futebol. Ou então é dos milhões que arrecadaram com as vendas dos seus jogadores que foram usados para contratar no lugar de colmatarem o passivo.