sexta-feira, 31 de julho de 2015

Notas soltas

 
Um estudo sobre a Política Demográfica apresentada ontem indica que daqui a 10 anos Macau terá uma população de mais de 750 mil pessoas. Ainda assim, o mesmo estudo refere que o crescimento será mais brando do que o registado nos últimos 30 anos. Segundo o coordenador do Gabinete de Estudo das Políticas, Lau Pun Lap, Macau vai ainda depender muito de mão-de-obra não-residente porque não há suficiente população activa local. "Talvez precise de uns 200 mil, mas é difícil dizer se esse número é certo no futuro", adiantou.
Entretanto, a maçónica ONU estima que a Índia tornar-se-á no país mais populoso do mundo a partir de 2022, chegando aos 1,4 mil milhões de habitantes e superando a China. A mesma organização maçónica acredita que a Nigéria vai tornar-se mais populosa que os Estados Unidos, alcançando o estatuto de terceiro país mais populoso do mundo em 2050.
 

O Paris Saint-Germain venceu a International Champions Cup da zona da América do Norte depois de derrotar o Manchester United por 2-0, golos de Blaise Matuidi e Zlatan Ibrahimović.
 

Mais um português no campeonato de futebol indiano: Hélder Postiga, avançado de 32 anos. Depois de Simão, Silas, Miguel Garcia e João Coimbra, Hélder Postiga assinou contrato com o Atlético de Kolkata, o actual campeão indiano. Miguel Garcia, também de 32 anos, diz que jogar na Índia "compensa financeiramente". "O único problema é a humidade". A emergente Superliga Indiana, que cada vez mais ameaça a popularidade do críquete, conta já com estrelas veteranas como os brasileiros Lúcio (37 anos) e Elano (34), o romeno Mutu (36), o francês Anelka (36) ou o espanhol Marchena (35). O italiano Marco Materazzi (41) e o brasileiro Roberto Carlos (42) acumulam o cargo de treinador com as funções de jogador.
Mas é claro que eles vão lá é pela massa... haveria de ser por causa do caril ou quê?


O português Nuno Silva, de 29 anos, transferiu-se dos açorianos do Santa Clara, da 2.ª liga, para o modesto Real Jaén, do terceiro escalão espanhol. O problema é que a sua apresentação no seu novo clube tornou-se viral depois de ter aparecido com uma camisola com a fronha do ditador espanhol Francisco Franco! "É inacreditável o que está a acontecer, as redes sociais têm sido inundadas com ameaças à minha pessoa! Peço desculpa. Eu nem sei quem é o Franco, não tenho ideais políticos e nunca votei na minha vida! Peço desculpa por não conhecer a história de Espanha, mas de facto não fazia a mínima ideia de quem era esta pessoa... até agora! Tenho muita pena do impacto que esta história está a ter", lamentou o novo reforço do Jaén. "Eles (os dirigentes do clube) perceberam de imediato que eu não tive intenção de ofender ninguém e prontificaram-se a publicar uma nota no site oficial do clube na qual eu pude fazer a minha defesa. Quero também agradecer a ajuda e a força que os meus companheiros de equipa me têm prestado nesta hora complicada".
Pois é, se fosse uma camisola com a fronha do Che Guevara ou do José Estaline já não haveria mesmo problema nenhum...
 

Alexandra Patrício, a mulher toxicodepedente de 28 anos que fugiu com o seu filho recém-nascido do hospital de Faro poucas horas após o parto, entregou-se na quinta-feira com o bebé na unidade de saúde de onde fugira. Uma hora antes do nascimento do filho, Alexandra, natural de Beja, consumiu heroína e tem um outro filho, de seis anos, que lhe foi retirado pela Segurança Social por alegados maus tratos e falta de condições sociais. Terá fugido por medo que lhe tirem também o segundo o filho, mas o mais provável é que aconteça isso mesmo, para o bem da criança.
 
 
Na Rússia, uma mulher foi filmada a passear num parque da cidade de Ekaterimburgo com uma criança presa com uma trela como se fosse um cão. "Eu estava a dar voltas ao campo de futebol e cruzei-me com a estranha dupla", contou ao Siberian Times Alexey Vlaskin, que conseguiu captar a cena. "Estive a observá-las durante dez minutos, a criança corria sempre 'de gatas'. Com muita habilidade", registou. "Não a vi pôr-se de pé. Outras crianças acenavam-lhe com pão e ela corria para lá como um cão". A reacção não se fez esperar e as autoridades já estão a investigar a mulher pelo caso "monstruoso" e "criminoso", conforme afirmou o responsável russo pelos direitos das crianças.
 

A neozelandesa estilista e maquilhadora Simone Anderson fartou-se das críticas de terceiros na redes sociais sobre o facto dela ter perdido 80 quilos quando há 11 meses atrás pesava 169 quilos, acusando-a de mentir, e partilhou uma foto em que mostra a pele que sobra depois da perda de peso. "Sim, tenho pele e estrias, mas não sinto necessidade de as mostrar a cada foto que publico", explicou na legenda, com frontalidade. Agora que chegou a um peso saudável, Simone já admitiu que fará uma cirurgia para se livrar do excesso de pele que fica depois da obesidade.
Tem que haver sempre más-línguas, que coisa...
 

No Reino Unido, o primeiro-ministro David Cameron afirmou que os imigrantes ilegais são como uma "praga", a propósito do que acontece em Calais, sempre com muitos imigrantes ilegais africanos a tentarem atravessar o túnel da mancha rumo aos benditos subsídios do Reino Unido, e imediatamente virou alvo de críticas, como já se estava à espera, por parte dos antiras e do esquerdume em geral. O líder dos trabalhistas, Harriet Harman, disse aos jornalistas que Cameron "não se deve esquecer de que está a falar de pessoas, não de insectos". Já o actual líder do anterior parceiro de coligação, o Partido Liberal Democrata, Tim Farron, veio a público dizer que o líder do governo britânico "não tem noção do estado de desespero em que uma pessoa tem de estar para subir para a um camião ou um comboio em busca uma vida melhor".
O Cameron tem toda a razão. Se esses ilegais não são insectos então porque é que se comportam como tal? E se eles procuram uma vida melhor, então porque é que deram cabo dos seus países com a libertação do jugo colonial? Queriam tanto ver-se livres dos colonizadores e querem agora ir chular precisamente para o pé dos colonizadores? A Europa não é obrigada a sustentar parasitas vindas de fora, mas também não é de admirar que tal esteja a acontecer, pois muitos foram os idiotas úteis que vibraram com a Primavera Árabe e a queda dos ditadores Saddam, Mubarak e Kadhafi (e ainda pedem o fim do regime sírio de Assad que vai fazendo frente ao Estado Islâmico!) que pelo menos controlavam os fluxos migratórios...

 
Israel acolheu mais de 200 judeus franceses que se juntaram aos mais de 20 mil que emigraram para o país ao longo dos últimos cinco anos. Estes franceses viajaram a bordo de um vôo especial organizado pela Agência Judaica para Israel e assim se cumpre uma das vontades do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanhyahu, que exortou para que os judeus regressassem ou emigrassem para Israel. No caso destes franceses, a emigração deve-se muito à crescente onda de anti-semitismo, grande parte dela devido mais aos muçulmanos do que propriamente aos apoiantes da ideologia esquerdista nacional-socialista.
 
 
O menino favelado Christiano, fotografado aos oito anos ao lado de Lula da Silva em 2008 como ilustração de um programa de ajuda a comunidades carentes, obra da então ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, morreu com 15 anos vítima de overdose. Parece que o rapaz, que se tinha tornado momentaneamente numa celebridade na favela de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, deixou de estudar e viciou-se em crack...

34 comentários:

Anónimo disse...

Há boatos que outros franceses, como Nasri e Benzema ,estão ao mesmo rumo que seu compatriota Anelka.

C disse...

Essa russa tem razão, mas com ela e com mulheres, são sim um ser inferior,, servem para lavar escadas, limpar o pó e pouco mais, desprovidas de qualquer força e de força mental e física para profissões mais importantes que sujeitam mais o risco de morte tornando-se as responsabilidades maiores e a sensibilidade feminina que é coisa de crianças e irritante, demonstra fraqueza e se dependesse da sensibilidade das mulheres o mundo era cor de rosa e os descobrimentos não tinham existido os povos europeus se tinham deslocado para outros lugares do mundo e expandido, não haviam impérios, pois as mulheres não tem e não tinham qualquer força para,e iniciativa para se expandirem devido aos seus instintos fracos e o ser humano tinha sido extinto, porque era facilmente caçado por outros animais, não servem para nada nem para trabalhos de limpeza já que os homens tem muito mais força até para esses trabalhos, é revoltante o mundo ocidental estar na merda que está porque no resto do mundo e isso depende do grau de africanidade do povo ou da cultura, são tratadas como merda, abaixo de cão, e algumas culturas tem certa razão em fazer isso porque as mulheres são tendencialmente putas e são fracas e vê-se a merda que deu a "emancipação da mulher", putedo, miscigenação com pretos, concorrência nos trabalhos que podiam ser dos homens até os de limpeza que os homens podiam fazer melhor e cansarem-se menos devido à sua resistência, as gajas são instrumentalizadas para gostar dos pretos e terem pena dos pretos terem sido vitima da "opressão branca" como são sensíveis caem, tanto é que vê-se mais casais misto de brancas com pretos do que o contrário e outras merdas.
Essas putas feministas, quem as apoia e as vacas que andam com pretos não se importam com o que se passa no mundo muçulmano,não vão para lá fazer merda, mas lutam contra a "opressão do homem" e se for branco melhor, o que essas putas mereciam era serem escravas sexuais e escravas em tudo de grupos como o isis, essas merdas deviam sofrer bastante.

C disse...

Não gosto de muçulmanos, não pela religião mas por serem muito arraçados de pretos e por serem pedófilos e a falta de liberdade religiosa que o islamismo é, não fosse isso o islão não seria um problema civilizacional, razão tem o mundo muçulmano tratar as mulheres abaixo de cão, com putas tem de ser assim, a única coisa que o islão pode trazer de bom se provavelmente dominar a europa é acabar com essas putas, escravizá-las e enforcá-las.
As mulheres são merda, a sua sensibilidade é caraterística de fracos, típicos de crianças que tem medo de todo.
As mulheres nos países muçulmanos nem podem sair de casa quanto mais dar aulas ou andar de carros, isso é modernices pá.
Os judeus a seguir aos pretos são a coisa mais repugnante que há, criam a merda, dão dinheiro a grupos terroristas, tem lobbies que influenciam a imigração de muçulmanos para a europa e para o ocidente, depois querem fugir, fogem e a merda fica para os outros criada por eles, mas essa escumalha não dura muito tempo, pelo menos a população, serão cercados e exterminados pela merda que apoiam e os árabes nascem em israel são muitos também tão a cagar de explodirem-se e explodi-los, os poderosos judeus é que se safam, os muçulmanos não vão matar poderosos, o dinheiro está a acima de todo e os judeus mais poderosos são amigos dos muçulmanos mais poderosos até porque qualquer pessoa se pode converter ao islão.
Engraçado que para israel os judeus nascidos fora de israel e com as gerações passadas nascidas em outros países são judeus e podem sempre voltar quando estão nos países dos outros já são da nacionalidade dos outros e não são judeus, os europeus não são brancos e um branco que nasça em áfrica já não pode ser branco e europeu porque nasceu em áfrica e é africano, essa tem piada.
Os judeus são atacados pelos muçulmanos, são sim, mas ao contrário dos europeus nativos os judeus tem para onde fugir e tem uma "pátria".
O nacional socialismo ou nazismo ou que lá essa merda é, é de esquerda, ahahahahaahahahahaahahha.

C disse...

O nazismo é da extrema direita, capitalismo, capitalismo era só para "arianos", mas era capitalismo, iniciativa privada só para "arianos", mas era iniciativa privada, falta de estado social, (para sustentar pretos, árabes e, ciganos e outras merdas) anti comunismo e socialismo, os nazis lutaram no terreno contra a união soviética ao contrário dos americanos que não espetaram a bomba atómica quando podiam e brincavam às guerra para além de permitirem sindicatos comunistas e movimentos comunistas, grupos da revolta das minorias como a merda do preto que nem escrevo o nome que fazia discursos i have merda, os nazis (que eram merda) proibiram comunistas e merdas feministas e escreves uma merda dessas , o nazismo era sim de extrema direita, de direita.

C disse...

Os nazis eram de direita sim, tanto é que os neonazis são proibidos na alemanha e em todo o mundo e a extrema esquerda não é, era tão de direita quanto o salazar, só que mais de direita ainda, a merda do salazar não matava pretos por serem merda mas só quando quiseram a independência, não construía câmaras dos gás nem matava deficientes, a diferença é que o hitler era mais de direita e há fotos do hitler a fazer a saudação nazi em frente a igrejas.
O partido da igreja foi quem ajudou o maluco do hitler a ir para o poder em coligação, todos seus amigos, ou não é.
Veja lá o hitler até ofereceu um carro ao salazar é porque era de esquerda ahahhahahahahahahahahahah, o hitelr era católico é porque era de esquerda hahahahahahahahaahahahhahaahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahah, o hitler era outro maluco que só matava judeus e ciganos os pretos possivelmente nem os matava, enfim.
O salazar era de direita, o hitler era ainda mais de direita, tanto é que nas escolas os professores falam mal do salazar e do hitler, em portugal falam mal do salazar na alemanha deve ser do hitler, só com a diferença é que não há velhos na alemanha a dizer que um hitler é que fazia falta em cada esquina, não é.
O teu querido salazar que não matava pretos era de direita e tu também és, tens este blogue que é de direita e os tristes do krvanivs vem cá comentar que são simpatizantes dos nazis a virem cá ao teu blogue, é porque o teu blogue é de esquerda, eles são de esquerda, o que você defende é de esquerda e o que esses tristes defendem é de esquerda.

C disse...

São tristes porque são brasucas estão rodeados de pretos e mestiços, e esse kvrganivs nostratovorm escreveu que tem sangue sefardita, um brasuca metido a nazi quando tem sangue judeu e o pior é que ele sabe e os merdas dos nazis odiavam mais judeus que pretos, mais depressa odiavam uma pessoa com antepassados judeus mas branca de pele do que um preto ou um mulato, umas aberrações, esse brasuca ia para o crematório direitinho, mas que grande triste foda-se, até é divertido ver o que tipos desses escrevem e quando dizem que tem sangue judeu ainda mais divertido ahahahhhahahhahahah, é só triste.
Um nazi com sangue judeu, era para o crematório direitinho.
O brasuca nem aparência de alemão deve ter.
Os judeus de israel serão exterminados e não pelos nazis que são proibidos, mas pelos muçulmanos e israel será cercada, mesmo com todas a tenologia é impossível não irem com o caralho, e você nada poderá fazer, não serão profecias e deuses que os irão salvar, os únicos deuses que os salvam é o dinheiro, feliz é você por estar na china e na china os muçulmanos não brincam e ainda bem, cumprimentos.

FireHead disse...

Anónimo,

E sabes se os franceses como Robert Pires ou Michel Platini também irão para o mesmo sítio?

FireHead disse...

C,

Mas os homens, que eram os que partiam para as aventuras, também não conseguiam aguentar com os tomates cheios e iam esvaziá-los com gajas doutras cores... muitos até, de tanto gostarem, até acabaram por ficar com elas. Terá sido por necessidade? Ainda por cima o povo português que é responsável pela misturada que existe no Brasil? Segundo o Camões, até as ninfas os portugueses papam! :)

Quanto ao islão, se leres a passagem do Maomé ao Inferno acompanhado pelo suposto arcanjo Gabriel verás que ele lá (no Inferno) só viu mulheres a sofrer com os demónios... XD

Quanto à tua posição sobre judeus, és apenas mais um, deixa estar...

Africanos brancos? Então não existem? Os portugueses de África são considerados cidadãos europeus à força da nossa nacionalidade, mas a naturalidade deles é africana, não concordas? Ou és como os criadores de mitos que por aqui andam e que dizem que um branco que nasce em África não é africano porque o africano só pode ser o preto? Então e os norte-africanos? Eles não são pretos (a África do Norte é conhecida por África Branca)... logo não são africanos? LOL!

Portanto para ti estás mais que visto que existe socialismo de Direita desde que seja nacionalista. Ou seja, o comunismo se fosse nacionalista, como é por exemplo o da Coreia do Norte, já faz com que o país seja de Direita. Um comunismo de Direita, né? Está bem, podes ficar por aqui. Hahahaha.

Os nazis são proibidos por causa do mito de que o nazismo é de extrema-direita, pá. Para a malta em geral, o que é nacionalista é naturalmente de extrema-direita, o que é um erro crasso, nem que para isso tenham que ocultar a palavra socialismo da ideologia nazi. O Hitler era católico? LOL! Tão católico que admirava os muçulmanos.

Eu de esquerda? LOLOLOLOL!! Os esquerdistas são como os gnósticos, vivem atirando os seus próprios podres aos outros...

Quanto ao que dizes do brasuca desmiolado, mas então tu também não és mestiço? Ou com origens mestiças? Não és tu que dizes que se calhar nem passas por branco? LOL! É só rotos a falarem para os nus...

Anónimo disse...

Firehead , Platini poderias ir como selecionador. De fato convidaram outro Frances para treinar equipes indiana , só que Zidane recusou a proposta .

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

por serem pedófilos

E ACHAS QUE CRIMES SEXUAIS E DNA SÃO SEPARADOS?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O nacional socialismo ou nazismo ou que lá essa merda é, é de esquerda, ahahahahaahahahahaahahha.

1 de agosto de 2015 às 00:05

KOSHER DETECTADO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

tens este blogue que é de direita e os tristes do krvanivs vem cá comentar que são simpatizantes dos nazis a virem cá ao teu blogue, é porque o teu blogue é de esquerda, eles são de esquerda, o que você defende é de esquerda e o que esses tristes defendem é de esquerda.


1 de agosto de 2015 às 00:34

KK PARA DE FUMAR MACONHA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

nem aparência de alemão deve ter.

SIM O HIMMLER TINHA, O GOEBBELS AQUELE CARA DO EGIPTO O PAI DO HITLER ZZZZZZZZ

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

1 de agosto de 2015 às 00:49

BURRO NÃO HOUVE HOLOHOAX E OS QUE NÃO ERAM JUDEUS POR NUREMBERG FIZERAM CARREIRA NO REICH

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Segundo o Camões, até as ninfas os portugueses papam

SIM ESSE SANGUE DOS ATLAS ACABOU COM O FUTURO DO MERDIL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

São tristes porque são brasucas estão rodeados de pretos

KK SIM SÓ TEM SALVADOR NO MERDIL KK

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

e esse kvrganivs nostratovorm escreveu que tem sangue sefardita, um brasuca metido a nazi

METIDO A NAZI KK SOU SIMPATIZANTE DO NS - APRENDES: JUDEU RABINICO NÃO É JUDEU POR NUREMBERG OUTRA TER SANGUE JUDEU NÃO IMPLICA EM SER JUDEU PLENO SEQUER TENHO FRAÇÃO JUDIA SUFICIENTE PRA SER JUDEU POR NUREMBERG MR DUH

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

PIOR É VER COM ESSAS JUNÇÕES TERRITORIAIS MAL FEITAS DO MERDIL POLUIU MUITO O SANGUE DO DEEP HINTERLAND QUE ERA POUCO CONTAMINADO; DAI VC VE MOÇAS COM ORIGEM NO DEEP HINTERLAND DE DNA MENOS SUJO E VE ESSES DE ALGUNS TRECHOS DA COSTA DE DNA PIOR DAI O RESULTADO É O QUE SE VE NO LESTE DE PE TIPO RECIFE ONDE O INDICE DE MULATARIA EM VARIOS GRAUS DEVE SER O MAIOR DO MERDIL ENQUANTO SALVADOR GANHA EM SUB-MULATARIA; O RIO TAMBEM TEM MUITA MULATARIA E SUB-MULATARIA; MINHAS CAPITAIS FAVORITAS SÃO AS COM MAIORIA BRANCA E HISPANICA E MESMO ESTAS ESTÃO DECAINDO RAPIDO DEPOIS DO PT COM DETROITS

FireHead disse...

Anónimo,

O Zidane? Deve ser porque o hinduísmo é hostil ao islão. :P

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

«E ACHAS QUE CRIMES SEXUAIS E DNA SÃO SEPARADOS?»

Logo vi que aqueles cotas pedófilos holandeses e belgas que estavam na Madeira têm um DNA bem lixadinho, hehe.

«KOSHER DETECTADO»

Ele estava a gozar com a convicção que eu tenho de que o NS é sim de esquerda. Se isso é kosherice para ti, tudo bem.

«SIM O HIMMLER TINHA, O GOEBBELS AQUELE CARA DO EGIPTO O PAI DO HITLER ZZZZZZZZ»

É tipo o Özil, o Gomez, o Podolski, o Klose, o Khedira, o Boateng... não são alemães? Pois mas representam a selecção alemã...

«BURRO NÃO HOUVE HOLOHOAX E OS QUE NÃO ERAM JUDEUS POR NUREMBERG FIZERAM CARREIRA NO REICH»

Lá estás tu com Nuremberga. Se Nuremberga diz que eles são judeus aí ficarias aflito, né? Precisas de legitimar Nuremberga que é para te sentires mais tranquilo, pois afinal de contas tens sangue sefardita, hahaha. Olha que do impuro não pode surgir nada puro!

«SIM ESSE SANGUE DOS ATLAS ACABOU COM O FUTURO DO MERDIL»

Porquê, já houve os teus queridos inimigos a governar o teu país? Eu nunca vi um presidente brasileiro negro ou índio. Mas com certeza que para ti são todos koshers, lol.

«PIOR É VER COM ESSAS JUNÇÕES TERRITORIAIS MAL FEITAS DO MERDIL POLUIU MUITO O SANGUE DO DEEP HINTERLAND QUE ERA POUCO CONTAMINADO; DAI VC VE MOÇAS COM ORIGEM NO DEEP HINTERLAND DE DNA MENOS SUJO E VE ESSES DE ALGUNS TRECHOS DA COSTA DE DNA PIOR DAI O RESULTADO É O QUE SE VE NO LESTE DE PE TIPO RECIFE ONDE O INDICE DE MULATARIA EM VARIOS GRAUS DEVE SER O MAIOR DO MERDIL ENQUANTO SALVADOR GANHA EM SUB-MULATARIA; O RIO TAMBEM TEM MUITA MULATARIA E SUB-MULATARIA; MINHAS CAPITAIS FAVORITAS SÃO AS COM MAIORIA BRANCA E HISPANICA E MESMO ESTAS ESTÃO DECAINDO RAPIDO DEPOIS DO PT COM DETROITS»

Pois é, tu não suportas os negros. Vê lá se eles não te vão fazer mal por aí, hehe.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Logo vi que aqueles cotas pedófilos holandeses e belgas que estavam na Madeira têm um DNA bem lixadinho, hehe.

JA VIU O AUT.?AQUI NO MERDIL QUEM DOMINA DOS GRINGOS SÃO OS DAS ZONAS MAIS SUJAS DA EUROPA TIPO POS-BARIS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ele estava a gozar com a convicção que eu tenho de que o NS é sim de esquerda. Se isso é kosherice para ti, tudo bem.

EU PERCEBI QUE HAVIA ALGO DE IRONICO QUANDO VI O OUTRO POST MAS JA TINHA IDO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

É tipo o Özil, o Gomez, o Podolski, o Klose, o Khedira, o Boateng... não são alemães? Pois mas representam a selecção alemã...

DIFERENTE TEM UNS DESSES QUE NEM SÃO ALEMÃES NO SANGUE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Lá estás tu com Nuremberga. Se Nuremberga diz que eles são judeus aí ficarias aflito, né? Precisas de legitimar Nuremberga que é para te sentires mais tranquilo, pois afinal de contas tens sangue sefardita, hahaha. Olha que do impuro não pode surgir nada puro!

E ACHAS QUE ESTOU PREOCUPADO COM CUIDAR DE PIRRALHOS CHATOS?E ACHAS QUE EU IRIA BUSCAR UMA NORDICA PURA COMO COMPLEXADOS?NÃO PODE SURGIR ALGO PURO NEM DE TU, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU TENHA QUE ME JUNTAR A CAUSA DESTRUTIVA E SUJAR MAIS AINDA COMO QUEREM VC´S KOSHERS; SE NÃO ACHO QUE ESSE HEMISFERIO ESTEJA BOM POR QUE VOU PIORA-LO COMO VC´S?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NUREMBERG É REFERENCIAL ANTA SEMPRE FOI ASSIM COMO OS RABINOS TAMBEM O SÃO NESSA QUESTÃO

PELO RABINO O INDICE DE JUDAICIDADE É MENOR AINDA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

tens sangue sefardita

E A FRAÇÃO SABES?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O DAVID LANE TEM UM TEXTO SOBRE ISSO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Porquê, já houve os teus queridos inimigos a governar o teu país? Eu nunca vi um presidente brasileiro negro ou índio. Mas com certeza que para ti são todos koshers, lol.

VC JA VIU A ARCADA DA DILMA?JA VIU O CABELO DO LULA QUANDO MAIS NOVO?O FHC NUMA ENTREVISTA DIZENDO QUE A COR DELE NÃO ERA BRANCA?O DIFICIL É SABER SE JA HOUVE ALGUM PRESIDENTE BRANCO OU VC ACHA QUE O MERDIL É ESSE CAOS POR QUE?POR QUE NÃO TEVE UMA ELITE RACIALMENTE SUPERIOR COMO OS WASP´S NO PRE-LIXO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

3 de agosto de 2015 às 18:52

ELES JA DESTROEM TUDO POR AQUI E NÃO SÓ ELES OS QUE FORAM DEGRADADOS POR ELES SE ASSISTES A TV CA É SÓ O QUE TEM CRIMINALIDADE A RODOS A MAIORIA QUE APARECE SÃO DESTRUIDOS NO DNA POR ELES E NÃO ELES EM BASE GENOMICA VER NEGROS PUROS É RARO NO MERDIL A NÃO SER QUE VC SEJA DE SALVADOR

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

JA NOTEI QUE VC´S ACHAM QUE O MERDIL É UMA SALVADOR GIGANTE HAHA VC´S ACHAM QUE SE FOSSE O MERDIL TINHA CHEGADO NEM NA METADE DO QUE CHEGOU?BOA PARTE DO DINAMISMO DO MERDIL VEM DOS HISPANICOS MENOS LIXADOS DO CENTRO-NORTE E DOS BRANCOS DO SUL

FireHead disse...

«JA VIU O AUT.?AQUI NO MERDIL QUEM DOMINA DOS GRINGOS SÃO OS DAS ZONAS MAIS SUJAS DA EUROPA TIPO POS-BARIS»

Eu já sei que para ti o DNA explica também a pedofilia. Um branco puro, mas daqueles puros mesmo, nunca poderá vir a ser um pedófilo, não é assim? O DNA explica tudo! Hahaha.

«EU PERCEBI QUE HAVIA ALGO DE IRONICO QUANDO VI O OUTRO POST MAS JA TINHA IDO»

É kosherice...

«DIFERENTE TEM UNS DESSES QUE NEM SÃO ALEMÃES NO SANGUE»

Pelo menos o Khedira e o Boateng têm sangue alemão.

«E ACHAS QUE ESTOU PREOCUPADO COM CUIDAR DE PIRRALHOS CHATOS?E ACHAS QUE EU IRIA BUSCAR UMA NORDICA PURA COMO COMPLEXADOS?NÃO PODE SURGIR ALGO PURO NEM DE TU, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU TENHA QUE ME JUNTAR A CAUSA DESTRUTIVA E SUJAR MAIS AINDA COMO QUEREM VC´S KOSHERS; SE NÃO ACHO QUE ESSE HEMISFERIO ESTEJA BOM POR QUE VOU PIORA-LO COMO VC´S?»

Hahaha, é a tal história... a merda já está feita, portanto é agarrar-se à que cheira menos mal!! Tu é que tens sangue judeu, pá! O verdadeiro kosher aqui és tu, pois a genética não mente! XD

«NUREMBERG É REFERENCIAL ANTA SEMPRE FOI ASSIM COMO OS RABINOS TAMBEM O SÃO NESSA QUESTÃO

PELO RABINO O INDICE DE JUDAICIDADE É MENOR AINDA»

Tu é que és uma anta por ires nessas cantigas de merda. Vê lá se lá em Israel te aceitam como "irmão", hahaha.

FireHead disse...

«E A FRAÇÃO SABES?»

Não interessa a fracção. Interessa que tu tens sangue sefardita. Basta uma só gotinha.

«O DAVID LANE TEM UM TEXTO SOBRE ISSO»

Se calhar é porque ele também deve herdas uns genes judeus, daí ter precisado de inventar umas teorias de merda para conseguir sentir-se bem com ele próprio. Manda-o foder!

«VC JA VIU A ARCADA DA DILMA?JA VIU O CABELO DO LULA QUANDO MAIS NOVO?O FHC NUMA ENTREVISTA DIZENDO QUE A COR DELE NÃO ERA BRANCA?O DIFICIL É SABER SE JA HOUVE ALGUM PRESIDENTE BRANCO OU VC ACHA QUE O MERDIL É ESSE CAOS POR QUE?POR QUE NÃO TEVE UMA ELITE RACIALMENTE SUPERIOR COMO OS WASP´S NO PRE-LIXO»

A Dilma e o Lula são digníssimos representantes do povo brasileiro. Não me digas que tu querias que o presidente brasileiro não reflectisse fielmente o grosso da população do Brasil como aconteceu com o Alberto Fujimori no Perú?

«ELES JA DESTROEM TUDO POR AQUI E NÃO SÓ ELES OS QUE FORAM DEGRADADOS POR ELES SE ASSISTES A TV CA É SÓ O QUE TEM CRIMINALIDADE A RODOS A MAIORIA QUE APARECE SÃO DESTRUIDOS NO DNA POR ELES E NÃO ELES EM BASE GENOMICA VER NEGROS PUROS É RARO NO MERDIL A NÃO SER QUE VC SEJA DE SALVADOR»

E ainda assim é o segundo país do mundo com mais negros. Se é como tu dizes, eles não são negros puros, então é porque são «socialmente negros» como existem muitos «socialmente brancos»? LOL!

«JA NOTEI QUE VC´S ACHAM QUE O MERDIL É UMA SALVADOR GIGANTE HAHA VC´S ACHAM QUE SE FOSSE O MERDIL TINHA CHEGADO NEM NA METADE DO QUE CHEGOU?BOA PARTE DO DINAMISMO DO MERDIL VEM DOS HISPANICOS MENOS LIXADOS DO CENTRO-NORTE E DOS BRANCOS DO SUL»

Tu próprio dizes que o Brasil é um caos. Estás-te a contradizer novamente?

Anónimo disse...

"O Zidane? Deve ser porque o hinduísmo é hostil ao islão. :P"

São tão islamofobos que dão milhoes para eles chutarem uma bola : D

FireHead disse...

«São tão islamofobos que dão milhoes para eles chutarem uma bola : D»

Com muçulmanos como o Zidane qualquer um de nós pode bem, pois ele próprio chegou a afirmar que é um muçulmano não-praticante. Ou seja, é um falso muçulmano, logo não anda para aí a matar gente em jihads nem nada do género.