segunda-feira, 13 de julho de 2015

Muçulmanos agridem dinamarquesa com uma corrente

No Natal passado, três adolescentes imigrantes muçulmanos agrediram, com uma corrente, a jovem Nanna Skovmad, de 23 anos, e o seu namorado em Vesterbro, na Dinamarca.

Nanna Skovmad, que tem uma tatuagem no peito, antes de ser atacada
Passado todo este tempo desde então, já se sabe o que é que a justiça dinamarquesa decidiu fazer com os alógenos: dois meses de prisão para cada um deles, sendo que o mais velho deles, de 16 anos e marroquino, vai ser deportado, o que não deixa de constituir uma boa notícia. Para ser uma excelente notícia era preciso mesmo que os outros dois fossem também corridos da Dinamarca, mas isto talvez já seria pedir demais à pobre justiça de lá...

Nanna Skovmad depois de ter tido contacto com os adolescentes muçulmanos
Não há dúvida nenhuma que os muçulmanos fogem das suas terras para poderem ter uma melhor vida na Europa. E, uma vez em solo europeu, agridem pessoas com uma corrente.

20 comentários:

wind disse...

2 meses de prisão é pouco!

FireHead disse...

Devia ser expulsão automática e imediata sem a possibilidade de voltar para a Dinamarca.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

QUAL O AUTOSSOMICO?QUEM ADIVINHAR GANHA UM DOCE

FireHead disse...

Da loira? Deve ter bastantes resquícios, para ter uma tatuagem ali naquela zona do corpo! O Direita com certeza que dirá que ela é mongolóide, pois para ter-se deixado agredir com uma corrente por muçulmanos é porque de certeza que não é de raça branca pura.

Anónimo disse...

Ao contrario de que pensa tu Isso é justamente falta de religiao. Os tipos que se envolvem em violencia sao justamente os menos religiosos .

FireHead disse...

Então estás a dizer que os tipos do Estado Islâmico são ateus?

wind disse...

Opá hoje os comentários só me fazem rir:))))

Anónimo disse...

Os imigrantes que cometem crimes comuns no ocidente nao sao religiosos ; nao roubam ,estupram e matam por estarem a seguir o mandamentos religiosos , mas por serem naturalmente impulsivos e violentos . Ha uma epdemia de crimes em portugal,frança ,espanha ,holanda etc praticados por cristàos De origem latino americana e africana , estes crimes ,igualmente ,nada tem a ver com religiao .

Anónimo disse...

Os tipos do estado islamicos sao tao religiosos quanto o genocida ,e cristao ,bush, que so no iraque causou a morte de mais de 1 milhao.

FireHead disse...

Wind,

O meu blogue serve para muitas coisas, hehehe. :)

FireHead disse...

Anónimo das 06:55,

Vai lá dizer isso aos imigrantes criminosos que dizem que estuprar ou matar "infiéis" fazem parte da sua "cultura" ou do islão. Vai lá ver o que é que já disseram paquistaneses ou somalis violadores na Escandinávia sobre as violações que eles cometeram. Eles próprios dizem que as locais são umas "putas" e que podem ser tratadas como "objectos sexuais".

Quanto aos criminosos que se dizem cristãos, aí já há claramente uma grande incoerência. Um cristão que é mesmo cristão põe em prática os ensinamentos cristãos e cometer crimes não faz parte do Cristianismo. É o contrário do que eu escrevi no parágrafo anterior.

Do mesmo modo que um criminoso que é ateu, como aquele outro americano que matou uns quantos negros numa "igreja", não vincula o ateísmo, embora o ateísmo esteja intimamente ligado a matanças por causa do comunismo.

FireHead disse...

Anónimo das 06:59,

Se o Bush é mesmo cristão ou não, isso eu não sei. Mas que ele fez merda no Iraque mandando o Saddam abaixo, lá isso ele fez.

Curiosamente o Obama é responsável também por muitas mortes naquelas bandas, como por exemplo dos cristãos que são perseguidos e que são votados ao esquecimento.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ELA PRE-AGRESSÃO TEM AR DE ANA HICKMAN ME REFERI AO AGRESSOR POIS SÓ FALAM A RAÇA DAS VITIMAS POR QUE SERÁ?

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Não é verdade. De vez em quando também falam da raça dos agressores.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Não é verdade. De vez em quando também falam da raça dos agressores.

15 de julho de 2015 às 16:15

POIS NA TV SÓ LIBERAM QUANDO NÃO SÃO FF-CIA

FireHead disse...

«POIS NA TV SÓ LIBERAM QUANDO NÃO SÃO FF-CIA»

Sim, como por exemplo os racistas como aquele lá da América ou o Anders Breivik... que era maçon e fazia a saudação esquerdista do punho cerrado e diziam que ele era de extrema-direita...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

16 de julho de 2015 às 13:25

SIM NA TV TENTARAM SOFISMAR SHARPS COM NS´S; TEVE UM TRIO DE INTEGRALISTAS PSEUDO-NS´S QUE AGREDIRAM UM PUNK KOSHER MENOS FF-CIA QUE 2 DO TRIO E DEPOIS A TV TENTOU TAMBEM MENTIR; O PUNK NÃO IDOLATRA TANTO ALOGENOS?ALIAS TEVE PUNKS QUE AGREDIRAM UM TRABALHADOR E MATARAM POR QUE ESSE NÃO QUIS DAR DESCONTO NUM SALGADO; SIM, DEPOIS A BURGUESIA QUE É OPRESSORA HEHE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ALIAS NESSE GRUPO TINHA ATÉ UMA ALOGENA

FireHead disse...

«SIM NA TV TENTARAM SOFISMAR SHARPS COM NS´S; TEVE UM TRIO DE INTEGRALISTAS PSEUDO-NS´S QUE AGREDIRAM UM PUNK KOSHER MENOS FF-CIA QUE 2 DO TRIO E DEPOIS A TV TENTOU TAMBEM MENTIR; O PUNK NÃO IDOLATRA TANTO ALOGENOS?ALIAS TEVE PUNKS QUE AGREDIRAM UM TRABALHADOR E MATARAM POR QUE ESSE NÃO QUIS DAR DESCONTO NUM SALGADO; SIM, DEPOIS A BURGUESIA QUE É OPRESSORA HEHE»

Sim, os média costumam inventar cenas sobre a extrema-direita, dizendo por exemplo que os nazis são dessa corrente quando na verdade é o contrário. E isso é coisa que até burros como o Direita negam, pois entendem que o nazismo é de direita porque é "conservador"...

FireHead disse...

«ALIAS NESSE GRUPO TINHA ATÉ UMA ALOGENA»

Ai sim? Alguma imigrante criminosa?