segunda-feira, 13 de julho de 2015

Muçulmano criminoso juntou-se ao EI para morrer desfigurado

Um "muçulmano moderado" de nome Abu Rahin Aziz, de Luton, Reino Unido, morreu num ataque de um drone na cidade síria de Raqqa. Como já deveis ter-vos apercebido, o «britânico» juntou-se ao Estado Islâmico (EI).

Abu Rahin Aziz passou a ser chamado Abū Abdullah al-Britānī no EI 
Acontece que o mesmo muçulmano já tinha sido condenado a 36 semanas de prisão por ter apunhalado um adepto de futebol no olho quando ainda estava no Reino Unido. Como o próprio escreveu no Twitter, ele cegou o olho de um kafir ("infiel") por este ter insultado o (pedófilo) Maomé.

É bem-feita, Abu Rahin Aziz aka Abū Abdullah al-Britānī! 
Não chegou a cumprir pena no Reino Unido porque fugiu para a Síria, mas um drone acabou por fazer justiça. Uma justiça, passe a redundância, mais que justa.

26 comentários:

Ivan Baptista disse...



http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20100204104514/terminator/images/archive/4/49/20100204104618!Terminator.jpg

wind disse...

Que pena que eu tenho:)

FireHead disse...

Somos dois. :)

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

BEM ELE PODIA DAR UM JEITO NESSA FEMEA INSUBMISSA QUE VISITA O BLOG

Lura do Grilo disse...

Ficou bem passado!

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM: mais depressa eu acabo com a tua participação aqui no meu blogue.

Lura do Grilo: se tivessem virado ketchup daria menos trabalho.

wind disse...

lololol deixa-me rir:)

Anónimo disse...

fire head, não deixes a barba crescer senão ainda te confundem com um desses.

FireHead disse...

Wind,

Aproveita e ri-te também dos comentário dos mentecaptos anónimos que vêm para cá deixar a sua marca. :)

FireHead disse...

Anónimo,

É normal que assim seja, pois muitos portugueses, com as suas fuças assim mediterrânicas, fazem lembrar muito os árabes.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Blogger FireHead disse...
KVRGANIVS NOSTRATORVM: mais depressa eu acabo com a tua participação aqui no meu blogue.

Lura do Grilo: se tivessem virado ketchup daria menos trabalho.

14 de julho de 2015 às 14:03



Blogger wind disse...
lololol deixa-me rir:)

14 de julho de 2015 às 20:15

POIS ELE NÃO ENTENDEU A ZOAÇÃO - DEVE SER CIUMES E AINDA SE DIZ CASADO..HEHE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

15 de julho de 2015 às 13:09

ISSO QUANDO OS ARABES AINDA ERAM MEDS - MAS AINDA HA ARABES MEDS PENA QUE MAIS FENOTIPICOS

FireHead disse...

«POIS ELE NÃO ENTENDEU A ZOAÇÃO - DEVE SER CIUMES E AINDA SE DIZ CASADO..HEHE»

Quem é que se diz casado? Eu não me casei ainda. A não ser que tu tenhas ido ao meu casamento sem eu saber que me casei, lol.

FireHead disse...

«ISSO QUANDO OS ARABES AINDA ERAM MEDS - MAS AINDA HA ARABES MEDS PENA QUE MAIS FENOTIPICOS»

Ah, os árabes entraram em metamorfose, se calhar...

wind disse...

Pois FireHead rio-me dos comentários.lololol

FireHead disse...

Olha que isso tudo tem a ver com o DNA ou com a kosherice, Wind. :P

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Quem é que se diz casado? Eu não me casei ainda. A não ser que tu tenhas ido ao meu casamento sem eu saber que me casei, lol.

15 de julho de 2015 às 16:16

AH TA DISSE QUE ERAS FIÉL A ELA TINHA ESQUECIDO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ah, os árabes entraram em metamorfose, se calhar...

15 de julho de 2015 às 16:17

NÃO FORAM MESMO SECULOS DE POS-ROTICE NO MEDIEVO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ATÉ A WIND É MENOS FANATICA QUE VC; ALIÁS SERÁ QUE ELA DA UM CALDO?

Anónimo disse...

"Que pena que eu tenho:)"

mas nao te importas de ter cada vez mais destes e de outros na Europa ,nao é ?! , desde que bem longe de onde tu moras.

FireHead disse...

«AH TA DISSE QUE ERAS FIÉL A ELA TINHA ESQUECIDO»

Faço os possíveis por isso. :)

FireHead disse...

«NÃO FORAM MESMO SECULOS DE POS-ROTICE NO MEDIEVO»

Com a graça de Alá.

«ATÉ A WIND É MENOS FANATICA QUE VC; ALIÁS SERÁ QUE ELA DA UM CALDO?»

Eu prefiro sopa.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

mas nao te importas de ter cada vez mais destes e de outros na Europa ,nao é ?! , desde que bem longe de onde tu moras.

NÃO FOI IRONIA DELA?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Faço os possíveis por isso

HAHA O MENTIRA..SABE ATÉ COMO FUNCIONA A PROSTITUIÇÃO DO SE DA ASIA HAHA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...


Com a graça de Alá.

NÃO PRA DESGRAÇA DA ZONA E DO MUNDO INVADIDO POR ELA

FireHead disse...

«HAHA O MENTIRA..SABE ATÉ COMO FUNCIONA A PROSTITUIÇÃO DO SE DA ASIA HAHA»

Mentira? LOL, não estou preocupado com o facto de tu não acreditares nisso. E isso da prostituição não vem ao caso. Veio não sei porquê.

«NÃO PRA DESGRAÇA DA ZONA E DO MUNDO INVADIDO POR ELA»

É isso que Alá pediu, pá! Como pode ser para desgraça do que quer que seja??