sexta-feira, 10 de julho de 2015

Modelo negra farta de pedir desculpa por ser negra


Isto agora é só racismo por todo o lado (mas é só de casos destes que os mé®dia falam): a modelo negra Nykhor Paul, de 25 anos, natural do Sudão do Sul e refugiada nos Estados Unidos, está revoltada com os maquilhadores do mundo da moda e publicou no Instagram um texto de desagrado. "Estou definitivamente super cansada de pedir desculpa por ser negra!", escreveu Nykhor, que diz que as maquilhadoras dos desfiles e sessões fotográficas não têm o material necessário para maquilhar pessoas negras. "Um bom maquilhador prepara-se e faz pesquisa antes de vir trabalhar, porque muitas vezes já se sabe o que se espera, especialmente num desfile". "Por que é que tenho que trazer a minha própria maquilhagem para um desfile de moda quando todas as outras raparigas brancas não têm que fazer nada além de aparecer?", perguntou. "Isto aplica-se a Nova Iorque, a Londres, a Milão, a Paris, à Cidade do Cabo (da África do Sul, ou seja, lá em África!), e a todos os outros sítios que têm problemas com a tez negra". A revista online Jezebel sublinha que 80% das modelos que desfilaram nas passerelles desta temporada Outono/Inverno eram brancas. "A moda é arte, a arte nunca é racista, devia incluir-nos a todos", apelou.
Pronto, está feito o desabafo, Nykhor. Não te esqueças que fugiste da tua própria terra, está bem?

20 comentários:

wind disse...

Fugiu para ser livre e não morrer de fome.
Parece que não sabes como é o Sudão!

C disse...

Ya bro, como se não houvessem diferenças de qi e doenças herditárias como a anemia facilfomre que só os pretos tem hipótese de apanhar, esta preta é mais uma a mando para fazer os pretos de coitadinhos, coitada se fosse discriminada nem falava, realmente é verdade como é que maioria das modelos são brancas, como é que maior parte dos jogadores das equipas da alemanha são brancos nativos alemães, como é que os outdoors só aparecem brancos mesmo na amadora se a realidade é outra, deve ser estratégia da maçonaria porque na moda ou nos outdoors se fazem para toda a escumalha entrar na europa e no ocidente deviam ter pretos.

C disse...

Ya bro, se não fossem os brancos ainda viviam em palhotas com merda de vaca a refrescar, a colonização foi uma tragédia para os europeus nativos e para o branco, a descolonização promoveu a ocupação de áfrica originando a descoberta de um outro continente para séculos mais tarde com a descolonização fugirem para o continente e os países que lutaram contra, não fosse a colonização e a descoberta do interior de áfrica a invasão dessa escumalha era pouca ou nenhuma devido ao desconhecimento de toda a áfrica e desses babuínos da merda desconhecendo outros continentes e na américa o mesmo, os pretos foram trazidos para lá e usufruem de tecnologia que não é a deles, chacinaram-se os indios para em seguida por vários séculos os brancos fuderem com indias trazerem pretos para fuderem com indias dando a mestiçagem com várias raças e trazendo os pretos para lá, trocaram uma raça rasca por um ainda mais rasca, e nalgumas civilizações índias tinham alta tecnologia para a época se continuassem podiam ter a tecnologia que o ocidente tem hoje, a história podia abrir essa possibilidade não fossem os brancos com a ajuda dos judeus que na época eram grandes traficantes de escravos e homens de negócios o mundo hoje podia ser bem diferente, o que é certo é que os índios alguns deles deram mais contributos para o avanço do mundo e se não colapsem podiam ser hoje tão avançados quanto os europeus, uma coisa é certa estavam a anos luz dos pretos.

C disse...

Os índios deram um grande contributo à humanidade, podiam ter a tecnologia do ocidente se não houvesse a invasão pelos europeus e o extermínio e confinamento em reservas dos índios, foi uma grande cobardia o que os europeus fizeram, fizeram uso de terem mais poder militar para matar um povo que nenhum mal lhe fez, estavam separados por quilómetros de água, foi um pouco ou mais cobarde ainda o que os amerdicanos fizeram com o japão na 2 guerra mundial mas ai era uma guerra, os indios não estavam em guerra com os europeus.
E quem é que teve essa brilahnte ideia de pretos serem ou só servirem para escravos, porque não mataram os pretos e mataram os indios, será tido os judeus a terem essa magnifica ideia é que os judeus tinham parte do negócio de escravos na mão deles e e tinham lugares nos negócios, preversos para isso eram eles e ainda po~em a culpa toda nos brancos.
E se não houvessem os descobrimentos a américa atualmente seria povoada por indios, por uma grande nação india fortre tecnologicamente e avançada ou vários paises depois de muitas guerras tribais e indios avançados ou não tecnologimmente, mas é certo que seria melhor viver na amércia hoje se abolissem o canibalismo do que viver em detroits, em amadoras, em covas da moura e levar com toda a merda nem poder andar à vontade na rua.
Os pretos nunca iriam poluir visualmente o continete americano e fu e parasitar os indios avançados como os europeuus ou não, porque jamais teriam intelegicencia para inventar tecnologia para atravessar o mar e muit menos da palhota ahahahahahahahhaahahhahahhhahahahahahahahahahahaha.
Estranho todo o sul da ásia ser parte da raça negra quais é que são as causas, foram os brancos que levaram para lá escravos ou fuderam aquilo invadindo o sul da ásia, entraram por onde pelo médio oriente, fuderam o médio oriente primeiro, porque inteligencia para atravessar pelo mar não a tinham?!
O branco fez ao preto, mais outra treta e pretexzto se fosse assim dávam o continete americano aos indiso, mas mandavam os pretos para áfrica e os brancos para a euroapa etc.
O branco tem culpa de muita merda que está a acontecer.

C disse...

O branco foi o culpado, deixou que os judeus tomassem conta dos negócios, tanto é que , colonizaram e descobriram áfrica para em seguida serem mortos e mal tratados nas suas próprias terras, deve ser karma.
A igreja teve culpa nisso os reis juntamente com a igreja apoiaram os descobrimentos.
O mundo podia ser outro, os eua não existiam, não havia a merda que há hoje com terrorismo e agiotagem, o continente americanos podia ter outros habitantes mais inteligentes e civilizados como os índios que podiam dar origem a grandes países ou era um continente unificado, a áfrica não teria sido descoberta ou então muito recentemente a à um ou dois séculos era impossível a invasão dessa escumalha hoje em dia porque se houvesse o policamente correto não seria nos nossos dias demoraria mais uns séculos a existir ou nunca existiria, o japão podia não ser potencia mas também não era áfrica, a ásia era dominada ou pela china ou pelo japão, mais provável pelo japão resultado de terem um império de séculos que só acabou facticamente com as bombas atómicas não existindo os eua o japão dominaria toda a ásia e a aústrália, a europa ou era cristã ou era muçulmana, se fosse cristã os muçulmanos ficavam confinados ao norte de áfrica e ao médio oriente, a europa seria um continente unificado ou não por um pais, a inglaterra, a frança e a alemanha disputariam ainda o poder pela europa, a rússia ainda vivia na idade das trevas tão queridas por ti um pais de camponeses e católico a ucrania não existiria seria ainda hoje possivelmente território da rússia e poderiam haver disputas de territórios entre a prússia que é hoje a alemanha e a rússia.
A europa de tanta a guerra intra europeia poderia ser um continente fragmentado e sem um pais totalmente dominador, mas sim vários paises em disputa pelo poder da europa.
O japao seriam potencias ou a china, haveriam vários países índios desenvolvidos tanto quanto os europeus ou não, israel não existiria, e a europa seria guerreada por vários países e os muçulmanos confinados ao norte de áfrica e ao médio oriente.
O mundo seria outro, poderia não ser tão avançado, mas era mais seguro.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

POIS ELES SEMPRE A SUGAR O OESTE E SE FAZER DE VITIMA - PORRA ELA É FEIA

direita disse...

Livre ? Entao porque é que não "fugiu " a um pais vizinho ao seu como o sudão do norte . A este tipo de pessoa , que que cruza oceanos e invade terra alheia para desfrutar de um modo de vida/sociedade que NÃO AJUDOU A CRIAR, nao se chama refugiado , chama-se parasita.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

10 de julho de 2015 às 17:15

SIM E A CULPA DOS NEGROS SEREM ASSIM É DO OESTE..ELES QUE RESOLVAM OS PROBLEMAS DELES..POIS SE OS REFUGIADOS INFILTRAREM ESSE SANGUE CA VAMOS FICAR DO MESMO JEITO SEM SOLUÇÃO IGUAL A ELES MELHOR UM SÓ PERDIDO QUE DOIS

FireHead disse...

Nunca lá estive, mas sei que há gente que começa por pedir a mão e depois exige o braço.

FireHead disse...

C,

Mas que desabafo e pêras. Já está confirmado que tu não gostas dos pretos.

FireHead disse...

Direita,

Se tivesse fugido para a Europa é porque tinha fugido para a Europa, como fugiu para a América é porque fugiu para a América. Ah, já sei, já sei, ela fugiu para o Ocidente. Quem é que lhe mandou fugir para o Ocidente? Da próxima vez tenta fugir para a Austrália, que já não fica a Ocidente...

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

O que é que o sangue tem a ver com isso? Estamos a falar do mundo da moda ou de chacinas?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Estranho todo o sul da ásia ser parte da raça negra quais é que são as causas, foram os brancos que levaram para lá escravos ou fuderam aquilo invadindo o sul da ásia, entraram por onde pelo médio oriente, fuderam o médio oriente primeiro, porque inteligencia para atravessar pelo mar não a tinham?!

SIM HOUVERAM ROTAS NO INDICO MAS TALVEZ HOUVESSE RESQUICIOS TAMBEM DE NEGRILHOS NO SUL - OS DRAVIDAS ORIGINALMENTE ERAM NOSTRATICOS E FORAM EMPURRADOS PRO SUL PELA EXPANSÃO ARIANA E ACABARAM SE MISTURANDO COM OS ALOGENOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ser parte da raça negra

SANOIDES SÃO BEM DECAIDOS MAS SÓ PARTE DELES LEMBRAM AUSTRALOIDES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Mas que desabafo e pêras. Já está confirmado que tu não gostas dos pretos.

13 de julho de 2015 às 18:12

MELHOR A ESCRITA DELE CONSEGUE SER AINDA MAIS FUNDIDA QUE A MINHA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O que é que o sangue tem a ver com isso? Estamos a falar do mundo da moda ou de chacinas?

13 de julho de 2015 às 18:13

SANGUE NESSE CONTEXTO TEM O SIGNO CLASSICO DE DNA

direita disse...

Firehead , minha resposta foi ao primeiro comentario. Veja essa pagina em modo mobile que minha postagem anterior fara sentido.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM: ahhhh, claro, o DNA... XD

Direita: :O

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SIM ESTRANHO QUE O RESPONDER A POST ESPECIFICO SÓ TENHA NO MOBILE

FireHead disse...

Queixem-se ao Blogger.