terça-feira, 21 de julho de 2015

Islão: o que os outros dizem


Soube desta notícia graças ao blogue perspectivas: a imagem de cima (clicai nela para ampliá-la) mostra-nos aquilo que foi cogitado entre os bandalhos do esquerdume sobre o atirador que matou quatro fuzileiros da marinha americana recentemente em Chattanooga, no Tennessee. Antes de revelarem oficialmente que o criminoso era um muçulmano natural do Koweit, os esquerdistas imbecis diziam que ele era um... branco. Além disso, diziam em tom irónico que, como era um branco, logo não era terrorista...
Parece que a escumalha nojenta teve agora que enfiar o Muhammad Youssef Abdulazeez pelo cu acima.


Em Nova Iorque, o segundo prédio mais alto da cidade homenageou o sangrento festival muçulmano do Aïd el-Fitr, que marca o fim do Ramadão, iluminando-se com a cor verde, a cor do islão. O próprio presidente da câmara local, Bill de Biasio, decretou até um dia de feriado! Para os mais esquecidos, os atentados do 11 de Setembro de 2001 foram precisamente nessa cidade americana.
Já agora, o Ramadão deste ano foi dos mais mortalmente variados de sempre: quase 3000 pessoas foram baleadas, decapitadas, explodidas, afogadas, queimadas vivas ou espancadas até à morte em nome da "religião da paz", como se pode ver aqui nesta fonte do blogue Amigo de Israel.

video

O blogueiro Afonso de Portugal, do blogue Totalitarismo Universalista, falou da "maravilha da imigração islâmica" que é a que podemos ver no vídeo supra: perto do fim do Ramadão, um muçulmano ficou irritado por ver não-muçulmanos a comer. A melhor parte é que não foi na Argélia ou na Arábia Saudita, mas sim em França, mais precisamente na capital Paris.
Vá lá, esse muçulmano pelo menos não matou ninguém...

video

O mesmo blogueiro falou do atentado que houve num mercado em Gombe, no nordeste da Nigéria, e que fez pelo menos 50 vítimas mortais e mais de 70 feridos na passada quinta-feira. Os culpados? Os muçulmanos do Boko Haram, como é claro...
Continuo sem entender como é que há negros burros que conseguem ser muçulmanos. Não sabem eles, e sobretudo os imãs da raça deles que deveriam saber um pouco melhor sobre o islão, que o Maomé (que a merda esteja sobre ele) incentivou a escravatura e considerava os negros seres inferiores?


Informa muito bem o blogue brasileiro Lei Islâmica em Acção que o Alcorão não tem nada a ver com a Bíblia porque o primeiro é considerado pelos próprios muçulmanos uma "recitação" proveniente da revelação directa feita a Maomé (que a merda esteja sobre ele) por parte do anjo que eles dizem ser o Gabriel. Ou seja, os muçulmanos crêem que as palavras que são lidas no Alcorão, em árabe apenas e só, são palavras inalteradas do seu ídolo, Alá, e tudo o que lá está escrito é 100% correcto, inquestionável e é para ser interpretado de forma literal. Ou seja, o Alcorão não tem nada a ver com a Bíblia, que é uma obra literária muito rica e que tem que ser interpretada, de acordo com a Igreja, de algumas diferentes e possíveis maneiras (simbólica, histórica, canónica, científica, etc.). De acordo com a própria tradição islâmica, o Alcorão foi compilado pelo terceiro califa Uthman em 653, 21 anos após a morte de Maomé (que a merda esteja sobre ele), que depois mandou queimar todo o material que constituía as fontes originais.
Quem quiser pode ler mais sobre este interessante assunto aqui.


De acordo com o blogue da Pamela Geller, a população muçulmana nos EUA pode chegar aos 6,2 milhões em 2030! Segundo o censo, os EUA aceitam por ano cerca de 100 mil imigrantes muçulmanos além de 70 mil refugiados, tudo gente que representa o grupo demográfico que mais cresce. De facto o número de muçulmanos nos EUA tem vindo a aumentar de forma tão descontrolada que vai mais do que duplicar desde 2010, com 2,6 milhões de muçulmanos, passando aos projectados 6,2 milhões daqui a 15 anos! Curiosamente, o Tennessee é dos estados cuja população muçulmana mais cresce no país. Outro dos estados com um significativo número de muçulmanos é o Minnesota, que conta com a maior população somali dos EUA e de onde o Estado Islâmico já recrutou imensos jihadistas. Também Deaborn, do Michigan, tem imensos muçulmanos: dos cerca de 100 mil habitantes, 40% é islâmico, tanto assim é que Deaborn já é conhecido por Deabornistão.
Os EUA também estão mesmo lixados...


De acordo com o Diário de Notícias, o Charlie Hebdo engoliu a liberdade de expressão, pelo menos parcialmente, abdicando de voltar a desenhar o Maomé (que a merda esteja sobre ele), seis meses depois do ataque jihadista que vitimou 12 pessoas, entre eles o editor da revista satírica, Stephane Charbonnier. O director, Laurent Sourisseau, que sobreviveu ao atentando, afirmou numa entrevista à revista alemã Stern que foi feito o que deve ser. Apesar disso, Sourisseau afirmou que "nós ainda acreditamos que temos o direito de criticar todas as religiões".
Sim, direito têm, é claro que têm, tal como têm o direito de arcar com as suas consequências. E porque foi que eu escrevi "parcialmente"? Porque com toda a certeza que o Charlie Hebdo vai continuar a gozar com os cristãos. Aliás, como já não podem gozar com o islão, mais tempo e espaço sobram para gozar com o Cristianismo mesmo.

video

O usuário do Youtube Roni Stoker colocou um vídeo que mostra uma recente manifestação islâmica em Luton, no Reino Unido, com os muslos a gritar "UK para o Inferno!" e "Polícia britânica arde no Inferno!". Só não conseguimos é saber muito bem o que é que eles ainda por lá fazem se obviamente não querem estar no "Inferno" e podiam estar nos seus paraísos islâmicos como a Arábia Saudita ou o Paquistão. Deve ter alguma coisa a ver com a generosa Segurança Social local, não sei. E pronto, é assim o Reino (Islâmico) Unido...

 
Informa o sítio Diversity Macht Frei que o casamento forçado no Reino (Islâmico) Unido é uma prática corrente dos muçulmanos e não só! Apesar dos casamentos forçados muçulmanos constituírem a esmagadora maioria por terras de "sua majestade", também há casamentos forçados por parte dos siqhs, hindus, judeus ortodoxos (que pertencem na verdade a uma seita esotérica) e ciganos.


Segundo o UK Daily Mail, o Estado Islâmico está muito possivelmente por trás de cinco ataques suicidas no dia 19 em Gaza, na Palestina. À partida qualquer comum mortal poderia pensar que se trataram de alvos judeus ou cristãos, mas não: os alvos eram também muçulmanos, mas certamente pouco ou nada muçulmanos para os tipos do Estado Islâmico, como são os membros dos grupos igualmente terroristas denominados Ezzedine al-Qassam e as Brigadas de Al-Quds. Pelos vistos ninguém morreu excepto os próprios jihadistas suicidas, o que é uma pena. Se o Estado Islâmico se preocupasse apenas em matar os muçulmanos que eles não consideram muçulmanos, eu ainda seria capaz de ter alguma simpatia por esse grupo terrorista desde que no final também fosse exterminado.
Razão tem Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro israelita, que disse que os terroristas muçulmanos matam também a sua própria gente...

42 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

TENESSEE CIDADE?ALGUNS MILHÕES EM CENTENAS DE MI?FAIL - O CASO DO TENESSEE PODE SER AQUELA MANIA ALOGENA DE QUERER SER ARABE OU QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA ELES PROPRIOS

FireHead disse...

É falso, sim senhor. Graças a ti, precisei de rectificar algo. Inédito.

Ivan Baptista disse...







ò FireHead, deixa-me acrescentar ou corrigir alguns dos pontos.
Então tu comparas o Nazismo com o Islão como sendo a mesma coisa?
Não percebo essa, já que a inspiração de ideologia Nazi, inspirava-se á edeologia da Eugenia de Francis Galton ( primo de charles darwin ).
Para o hitler, todo aquele que fosse considerado aleijado ou deficiente, tinham como destino, as camaras de gás ou o fuzilamento, bem, num ponto existe semelhanças, pois todos os que são diferentes, estes , são exterminados, nisso até pode ser muito parecido.
Há e na história, também houve as cruzadas, e nas primeiras guerras mundiais existiu alianças entre Turcos e Alemães, já que no império Otomano , existia uma certa comparação de superioridade em relação aos árabes (parece que , ainda hoje os turcos são racistas para com os árabes) por parte dos turcos, assim como os nipónicos odiavam os chineses e por ai fora, o Adolfo precisava de aliados fortes, nisso és capaz de ter razão, mas mesmo assim, se o Adolfo tivesse ganho alguma coisa, os Muçulmanos iam parar ao mesmo destino que os judeus.

Depois falas do Boko Haram, pois, deixa-me de dar algumas diferentes opiniões que não são só minhas.
Lembraste do Bush e da invasão ao Iraque? Eu lembro-me perfeitamente, e a desculpa dele , a mentira das armas de destruição massiva do Sadam .
Isso foi mais que desmentido , foi a guerra mais estúpida de todos os tempos, pois morreram mais de um Milhão de Iraquianos desde a invasão no Iraque mesmo sem haver nenhuma prova das armas de destruição massiva ! Enfim..

Do nada, aparece um novo grupo, o Estado Islâmico, um grupo terrorista que compete com a desactualizada al queda, e pelo que parece, não se dão lá muito bem, até podem ser cúmplices e tudo isso, mas não sei se são bem a mesma coisa.

Já ouvi opiniões de que o EI, é uma invenção feita pela administração Bush , e porque raio se inventaria um EI ? Bem, porque dá jeito dar pretexto a outras invasões a outros países, a seguir ao Irake tens o Irão e a Síria.
O Boko Haram, assim como o EI, é só uma invenção feita pelo Obama, e o material bélico é literalmente oferecido pelo exército dos USA a estes terroristas..

Quanto á escravatura, bem, olha , a escravatura já existia lá em Africa, e os Árabes não foram os únicos a fazerem isso.
Lembraste dos Egípcios? Os gajos não escravizaram o povo escolhido por Deus? E o que é que o Moisés fez na separação das águas? Conseguiu resgatar o seu povo dos malditos dos Egípcios, se não fosse isso, hoje se calhar não existia judeus ou a nação de Israel.
Quanto aos Africanos, isso já era uma prática muito comum , quando os portugueses chegaram a solo africano, trocava-se bugigangas por escravos, e a nossa ajuda seria preciosa para derrotar outras tribos, pois tínhamos tecnologia de ponta, tínhamos a pólvora, curiosamente uma invenção ou uma descoberta Asiática.
Pá ,tá tudo ligado entre si, os povos no passado já se cruzavam e todos faziam das suas, hoje a realidade é outra, a civilização Ocidental tá a dar de si e em troca, está a ser substituída por outras civilizações !
O futuro ainda é uma incógnita, não sei a quem o futuro pertence mas .. A merda foi feita por nós ocidentais e se calhar por causa disso, vamos acabar por desaparecer do mapa por nossa culpa .
De qualquer maneira, acho que não devemos ceder só por que sim ..

FireHead disse...

Ideologicamente o que o islamismo e o nazismo defendem é a mesma coisa: ambos querem a «Ummah» e têm o mesmo ódio de estimação: os judeus. Hás-de reparar se vês em algum site ou blogue claramente nazi alguém a falar mal do islão. Se houver, é raro. Preferem todos apenas falar dos judeus, dos judeus, dos judeus e de mais judeus atrás de judeus. Ou então da raça inferior, da raça superior, do demónio que é a miscegenação, do crânio achatado, das feições mongolóides, etc., arianos, arianos, mais arianos, que todos têm origem no Médio Oriente e o país que se chama Irão significa "terra dos arianos" (ah, esquece, estas últimas coisas são pormenores que não devem referir), e depois vêm novamente os arianos, os superiores, os eleitos de Deus (ou deuses), etc.

O próprio tio Adolfo invejava o islão e gostava que ele é que tivesse conquistado a Europa e não o Cristianismo, que disse que era dos fracos. Ele próprio afirmou que o único "profeta" que admirava era o Maomé (que a merda esteja sobre ele). Só não entendo porque é que ele não se converteu.

Uma das maiores merdas do Bush foi mandar o Saddam abaixo. Porque digo isso? Porque desde então o Iraque tornou-se numa autêntica merda. Por mais incrível que pareça, os países árabes eram muito melhores dominados pela mão de ferro dos ditadores como o Mubarack, Saddam e mesmo o Khadafi. Porquê? Porque apesar de tudo defendiam regimes seculares, com liberdade de culto, e lá os cristãos não eram perseguidos. E mesmo que fossem, tinha protecção estatal. Mas como a esquerdalha não vê estas coisas mas sim pseudo-democracias, quer a todo o custo o fim do Bashar al-Assad... mas agora pouco ou nada falam porque do outro lado está o EI e eles ficam entre a espada e a parede, daí todo o silêncio sepulcral em relação a isso.

Mais cómico sobre a invenção do EI é dizerem que é obra dos judeus. Só tem cabimento na cabeça das pessoas cujo cérebro é igual ao das galinhas.

Em relação à escravatura, ela pode não ter surgido com os brancos, mas já os pagãos europeus e árabes escravizavam pretos. Na verdade até havia brancos que eram escravos. E em África também muitos pretos escravizavam os da sua própria raça.

O futuro pode ser um incógnita... mas por este andar aposto cada vez mais num futuro chinês.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

HAHA TEM GENTE QUE NÃO SABE NADA SOBRE O NS VAI VER O HITLER SE MATOU POR QUE TINHA PARKISON TAMBEM

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

o povo escolhido

É MUITO FACIL ALGUEM CRIAR UM DEUS E DIZER QUE SEU DEUS ESCOLHEU VC PROPRIO..QUALQUER POVO DA ANTIGUIDADE PODIA TER FEITO ISSO 171 TOTAL POVOS ATÉ MAIS BEM SUCEDIDOS E PORTANTO COM MAIS BASE PRA TAL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

QUANTA BABOSEIRA O ISLÃO É EXO-IMPERIAL COMO VC´S KOSHERS - O NS ERA INTRA-TRIBAL; A UNICA COISA EM COMUM É QUE TEM O MESMO RIVAL SABOTADOR: O FALSO OESTE KOSHER DESTRUTIVO ALOGENISTA GENOCIDA PODRE

Ivan Baptista disse...

Bem, vamos por partes, em primeiro lugar quero afirmar que não sou a favor da violência gratuita.

Tu escreves que " Ideologicamente o que o islamismo e o nazismo defendem é a mesma coisa: ambos querem a «Ummah» e têm o mesmo ódio de estimação: os judeus."

Bem, no wikipédia está escrito :

" O profeta Maomé criou uma Umma em Medina após a Hégira (622) que integrava muçulmanos, judeus e pagãos e cujas regras estavam registradas na denominada "Constituição de Medina". Contudo, nesta Umma os vários grupos mantinham o seu carácter próprio; não era necessário aos judeus aderirem ao islão. Quando Maomé morreu, praticamente toda a Arábia, que antes se dividia em comunidades tribais nas quais seus membros deveriam proteger uns aos outros, encontrava-se unida numa única Umma, o que possibilitou uma rápida expansão desta nação "

" É irrelevante a raça, etnia, língua, género e posição social dos seus membros. Todo o muçulmano deve velar pelo bem-estar dos integrantes da Umma, sendo estes muçulmanos. "





Bem, por aqui se vê, que os judeus estavam integrados, está lá escrito no wikipédia, não sou eu que estou a inventar.. Mais abaixo li :



" No século XIX e século XX, época durante a qual o mundo islâmico foi colonizado pelas nações europeias, o termo entrou no discurso político dos movimentos nacionalistas islâmicos, que apelavam à união da Umma face à presença europeia. Nos chamados movimentos fundamentalistas islâmicos de hoje em dia, o termo é igualmente recorrente, embora as intenções dos grupos radicais apresentem muitas diferenças dos grupos moderados. "

Pelo que me dá a entender, se existe uma revolta por parte dos muçulmanos, vem por razões politicas, não te esqueças que as fronteiras de Israel foram feitas pelos colonos Europeus.

Ivan Baptista disse...

Quanto aos Judeus, bem, sofreram perseguições por todo o lado, até pela inquisição foram perseguidos.
E no tempo das Cruzadas, que tipo de atrocidades se cometeu em nome do Cristianismo?
E que tipo de torturas se fazia em nome do catolicismo?

Quanto aos Nazis, se é que eles ainda existem, não os vejo a defender Judeus assim como, não estou a velos muito sinceramente a defender muçulmanos.
Porque é que o Adolfo não se converteu ao Islão ? Bem , imagino o Adolfo a armar-se em Kamikaze ou em Samurai, até porque os Nipónicos eram aliados do Adolfo, deveria de ser giro :) ,mas não o foi, e é por essa mesma razão que, não acredito muito que o Adolfo quisesse alguma coisa de parecido com a religião.
E no Comunismo, não se matava em nome de uma religião(Comunismo) ? Isso quer dizer que tudo o que represente a foice e o martelo, é obra do Diabo, porque um tipo de Bigode o Zé Stalin , matou mais do que os Alemães do tio Adolfo ?
pá, isso tudo, teem tudo haver com o ser humano ser cruel..

Ivan Baptista disse...



O demónio da miscigenação? Bem, já tinha dito que é normal ser-se selectivo, a Natureza é muito discriminatória nesse aspecto, e quem afirmar o contrário, só pode não estar lá a ser muito sincero, porque quando se nasce, nasce-se diferente, assim como tabem se nasce igual, quer dizer, quer se queira ou não, nada teem haver com a educação que se recebe, primeiro estranha-se depois é que se entranha, quando nascemos, identificamo-nos á primeira com quem é semelhante.
A Natureza não é lá muito perfeita nisso, e é muito cruel em muitos aspectos ó meu amigo .
Por exemplo, quando falei na escolha do que é belo, isso não quer dizer que é o género masculino que escolhe. Infelizmente ou felizmente, é o género Feminino que faz essa escolha, quem se mistura é porque a mulher quer, é a lei da selecção Natural que conta..


A escravatura, bem , na Bíblia acho que está lá escrito que isso existia em todos os povos, no caso dos judeus é que era um pouco diferente, os judeus castigavam , mas não condenavam os seus criados , pois estes os criados, tinham mais direitos que os escravos.
Na pré história, era muito comum os povos europeus ou outros, se escravizarem entre si, muito antes dos Romanos, isso já acontecia.
Até na Grécia antiga se tinha escravos! Grécia o berço da democracia não é assim que dizem ?
Os pretos terem sido escravos por outros halogénios de outros continentes ? E brancos escravos por Nativos Africanos ? Secalhar tabem havia, não existe relatos mas como não estive lá , não sei como era !
Bem, depois vem Jesus Cristo com uma outra diferente ideia, somos todos iguais perante o mesmo Criador, não existe hierarquias, devemos olhar para o outro como igual e isso secalhar foi o começo da abolição da escravatura, não sei ,já estou para aqui a inventar sobre o Cristianismo, não sei..

Ivan Baptista disse...



A invenção do EI? Mas é preciso acreditar em tudo ? Claro que não.. se há teorias da conspiração feito pelos mé®dia de que o EI é uma organização vinda de um radical califa ou lá o quê, onde quer um Califado feito por uma guerra Santa contra o mundo dos infiéis ou dos aliados dos cruzados ( USA,UE,ISRAEL e a própria Arábia Saudita por exemplo), tabem existe teorias do quanto ridiculo isso é.. até porque o Sadam, o Khadafi e o Mubarack, tinham um exercito muito maior e muito mais perigoso que um EI.

Pessoalmente, acho muito estranho a recruta de Europeus para o EI, vão para a Síria combater o Bashar al-Assad..e matar sírios, iraquianos, Egípcios e imaginem lá , muçulmanos! E depois aquele armamento todo ? Há, vem do petróleo !
Isso tudo faz -me lembrar um jogo para pc, o command and conquer generals zero hour para pc, eu tenho isso e é grande malha, quando faço parte da facção dos GLA , dá-me uma ganda pica, tem o modo camuflage , assim como homens bomba, Bomb Trucks, os tuneis netwoorks e o Jarman Kell .. Ganda malha de jogo( /watch?v=MlfZbRUBeW0 e /watch?v=k5b1Q_6t2eM ).


É muito provavel que a Asia seja o futuro sim, a nossa civilização já deu o que tinha a dar, mas não me leves a mal, na china não existe as mesmas liberdades que aqui no ocidente, e pelo sim pelo não, ainda prefiro o lado de cá..

Leonel Lazouwnik disse...

Aqui no Brasil, a mídia escondeu o fato do terrorista ser muçulmano. Nem mesmo divulgaram o seu nome. O que pronto, já me deu a certeza de que era um muçulmano.

FireHead disse...

Leonel Lazouwnik,

É isso mesmo. Quando os mérdia não dão grandes pormenores sobre a identidade dos criminosos é porque têm uma grande possibilidade de ser dos grupos "oprimidos".

FireHead disse...

«Bem, vamos por partes, em primeiro lugar quero afirmar que não sou a favor da violência gratuita.

Tu escreves que " Ideologicamente o que o islamismo e o nazismo defendem é a mesma coisa: ambos querem a «Ummah» e têm o mesmo ódio de estimação: os judeus."

Bem, no wikipédia está escrito :

" O profeta Maomé criou uma Umma em Medina após a Hégira (622) que integrava muçulmanos, judeus e pagãos e cujas regras estavam registradas na denominada "Constituição de Medina". Contudo, nesta Umma os vários grupos mantinham o seu carácter próprio; não era necessário aos judeus aderirem ao islão. Quando Maomé morreu, praticamente toda a Arábia, que antes se dividia em comunidades tribais nas quais seus membros deveriam proteger uns aos outros, encontrava-se unida numa única Umma, o que possibilitou uma rápida expansão desta nação "»

Isto tem o nome, o viver sob a sharia. Chama-se do reconhecimento da sua situação de inferior de não-islâmico e sujeito ao pagamento da jyzzia, o pagamento devido por viver em terras islâmicas.

«" É irrelevante a raça, etnia, língua, género e posição social dos seus membros. Todo o muçulmano deve velar pelo bem-estar dos integrantes da Umma, sendo estes muçulmanos. "»

Sim, é uma questão de leres melhor isto mesmo. É para e pelos muçulmanos. A Ummah, a nação islâmica, é multirracial, multiétnica, multilinguística (ainda que o árabe seja a língua oficial da nação) e mesmo multicultural desde que todos os seus integrantes sejam muçulmanos. Os não-muçulmanos, se a sua existência na Ummah for permitida, serão cidadãos de segunda ou terceira categoria.

«Bem, por aqui se vê, que os judeus estavam integrados, está lá escrito no wikipédia, não sou eu que estou a inventar.. Mais abaixo li :



" No século XIX e século XX, época durante a qual o mundo islâmico foi colonizado pelas nações europeias, o termo entrou no discurso político dos movimentos nacionalistas islâmicos, que apelavam à união da Umma face à presença europeia. Nos chamados movimentos fundamentalistas islâmicos de hoje em dia, o termo é igualmente recorrente, embora as intenções dos grupos radicais apresentem muitas diferenças dos grupos moderados. "

Pelo que me dá a entender, se existe uma revolta por parte dos muçulmanos, vem por razões politicas, não te esqueças que as fronteiras de Israel foram feitas pelos colonos Europeus.»

Curiosamente o próprio Alcorão apela à matança dos judeus... Isso explica-se pelo facto do Maomé ter sido considerado o profeta esperado pelos judeus numa primeira fase até ser rejeitado. Depois de ter distorcido a mensagem judaica e cristã, ele fundou um próprio sistema monoteísta e que no fundo não passa dum paganismo refinado. Ele nem sequer teve a decência de destruir a pedra negra sagrada adorada pelos pagãos árabes como hoje os tipos do EI fazem com estátutas doutras "divindades".

FireHead disse...

«Quanto aos Judeus, bem, sofreram perseguições por todo o lado, até pela inquisição foram perseguidos.
E no tempo das Cruzadas, que tipo de atrocidades se cometeu em nome do Cristianismo?
E que tipo de torturas se fazia em nome do catolicismo?»

Meu caro, as Cruzadas surgiram como movimento de defesa, um porradão de anos depois dos muçulmanos terem invadido terras onde viviam cristãos.
A Inquisição serviu primeiro para proteger as mulheres da seita dos cátaros. Depois surgiram outras seitas pagãs demoníacas igualmente terríveis que tiveram que ser exterminadas. Não me digas que compras o mito de que as bruxas e os feiticeiros eram uns coitadinhos e que não mereciam ir para a fogueira? Que nada, eles próprios, com as suas seitas e doutrinas perversas, bem que se fartaram de perseguir e matar gente. A Igreja desempenhou apenas o papel de autoridade, eliminando os criminosos de então em nome do bem-estar comum.

«Quanto aos Nazis, se é que eles ainda existem, não os vejo a defender Judeus assim como, não estou a velos muito sinceramente a defender muçulmanos.»

Não defendem os muçulmanos declaradamente porque não lhes convém, pois sabem que o islão é universalista. Mas também em regra não condenam as atrocidades cometidas pelos muçulmanos, sobretudo se forem contra os judeus, porque têm o ódio pelos judeus em comum.

«Porque é que o Adolfo não se converteu ao Islão ? Bem , imagino o Adolfo a armar-se em Kamikaze ou em Samurai, até porque os Nipónicos eram aliados do Adolfo, deveria de ser giro :) ,mas não o foi, e é por essa mesma razão que, não acredito muito que o Adolfo quisesse alguma coisa de parecido com a religião.»

Mas segundo o Hitler's Table Talk, ele até era bastante religioso. E possivelmente era bastante pagão. A aliança que teve com os nipónicos não deixa de ser curiosa e combate o mito de que ele era racista, pois muitos judeus até eram brancos e os japoneses não são brancos.

«E no Comunismo, não se matava em nome de uma religião(Comunismo) ? Isso quer dizer que tudo o que represente a foice e o martelo, é obra do Diabo, porque um tipo de Bigode o Zé Stalin , matou mais do que os Alemães do tio Adolfo ?
pá, isso tudo, teem tudo haver com o ser humano ser cruel..»

Matava-se em nome duma ideologia que por acaso, só mesmo por acaso, era da religião ateia (sim, o ateísmo é uma religião porque tem os seus dogmas). Parece que o Mao Tse-tung matou ainda mais que o Estaline. E depois também houve o Pol-Pot, entre outros... Comparar os crimes cometidos pelo comunismo com os "crimes" cometidos pelo Cristianismo é patético.

FireHead disse...

«O demónio da miscigenação? Bem, já tinha dito que é normal ser-se selectivo, a Natureza é muito discriminatória nesse aspecto, e quem afirmar o contrário, só pode não estar lá a ser muito sincero, porque quando se nasce, nasce-se diferente, assim como tabem se nasce igual, quer dizer, quer se queira ou não, nada teem haver com a educação que se recebe, primeiro estranha-se depois é que se entranha, quando nascemos, identificamo-nos á primeira com quem é semelhante.»

Nem sempre é assim, mas pronto. Tudo depende sempre mais do contexto. Se um branco nasce na China, cresce lá e está habituado a lidar com os chineses, os amarelos, normal é que ele se identifique naturalmente mais com os chineses do que os da sua raça.

«A Natureza não é lá muito perfeita nisso, e é muito cruel em muitos aspectos ó meu amigo .
Por exemplo, quando falei na escolha do que é belo, isso não quer dizer que é o género masculino que escolhe. Infelizmente ou felizmente, é o género Feminino que faz essa escolha, quem se mistura é porque a mulher quer, é a lei da selecção Natural que conta..»

Infelizmente muitas raparigas são tão estúpidas que vão atrás de estereótipos ou de modas malucas, como por exemplo as pitas das escolas que podemos ver e que só estão é bem a apreciar negros, gajos do hip-hop, do rap, bolicaos... com os resultados que depois também podemos ver.

«A escravatura, bem , na Bíblia acho que está lá escrito que isso existia em todos os povos, no caso dos judeus é que era um pouco diferente, os judeus castigavam , mas não condenavam os seus criados , pois estes os criados, tinham mais direitos que os escravos.
Na pré história, era muito comum os povos europeus ou outros, se escravizarem entre si, muito antes dos Romanos, isso já acontecia.
Até na Grécia antiga se tinha escravos! Grécia o berço da democracia não é assim que dizem ?
Os pretos terem sido escravos por outros halogénios de outros continentes ? E brancos escravos por Nativos Africanos ? Secalhar tabem havia, não existe relatos mas como não estive lá , não sei como era !
Bem, depois vem Jesus Cristo com uma outra diferente ideia, somos todos iguais perante o mesmo Criador, não existe hierarquias, devemos olhar para o outro como igual e isso secalhar foi o começo da abolição da escravatura, não sei ,já estou para aqui a inventar sobre o Cristianismo, não sei..»

É preciso ter muito cuidado nestas coisas. Não é por acaso que há quem acredite que Jesus foi o primeiro socialista ou mesmo comunista por defender a igualdade. Mas repara que a igualdade que Ele pregava não é bem a igualdade geral que muita gente pensa, caso contrário próprio Jesus não teria condenado ninguém, não teria nunca chamado por exemplo os fariseus de hipócritas e raça de víboras, nem tão pouco teria exortado aos Seus discípulos a pregarem o Evangelho e dizer-lhes que quem não acreditasse nEle seria condenado.

FireHead disse...

«A invenção do EI? Mas é preciso acreditar em tudo ? Claro que não.. se há teorias da conspiração feito pelos mé®dia de que o EI é uma organização vinda de um radical califa ou lá o quê, onde quer um Califado feito por uma guerra Santa contra o mundo dos infiéis ou dos aliados dos cruzados ( USA,UE,ISRAEL e a própria Arábia Saudita por exemplo), tabem existe teorias do quanto ridiculo isso é.. até porque o Sadam, o Khadafi e o Mubarack, tinham um exercito muito maior e muito mais perigoso que um EI.»

Também há quem acuse os americanos de financiar o EI, o Boko Haram...

«Pessoalmente, acho muito estranho a recruta de Europeus para o EI, vão para a Síria combater o Bashar al-Assad..e matar sírios, iraquianos, Egípcios e imaginem lá , muçulmanos! E depois aquele armamento todo ? Há, vem do petróleo !»

Esses "europeus" na verdade são "europeus apenas de gema ou nem por isso), mas são de ascendência asiática ou africana, e acima de tudo muçulmanos. Para mim não me fazem impressão nenhuma e até deveriam juntar-se todos ao EI. De preferência que morram lá para aqueles lados.

«Isso tudo faz -me lembrar um jogo para pc, o command and conquer generals zero hour para pc, eu tenho isso e é grande malha, quando faço parte da facção dos GLA , dá-me uma ganda pica, tem o modo camuflage , assim como homens bomba, Bomb Trucks, os tuneis netwoorks e o Jarman Kell .. Ganda malha de jogo( /watch?v=MlfZbRUBeW0 e /watch?v=k5b1Q_6t2eM ).»

Lembro-me de ter jogado esse jogo na antiga Sega Saturn. E gostava e usar os maus porque era mais fácil, pois podia-se matar os inocentes. XD

FireHead disse...

«É muito provavel que a Asia seja o futuro sim, a nossa civilização já deu o que tinha a dar, mas não me leves a mal, na china não existe as mesmas liberdades que aqui no ocidente, e pelo sim pelo não, ainda prefiro o lado de cá..»

Isso da China é uma meia verdade, pois quem conhece a China como eu, as coisas estão muito diferentes para melhor. É claro que é preciso ainda de mais tempo para que as coisas fiquem ainda melhores, mas as coisas vão lá. Quando eu era pequeno, era normal venderem cães e gatos em Zhuhai para consumo humano, mas agora já não há nada disso e, ao invés, já há imensos grupos chineses de direitos dos animais. Do mesmo modo, antigamente ser católico na China era o mesmo que ser um clandestino, e hoje em dia já há uma maior abertura, tanto assim é que este ano fui à Missa da Páscoa em Guangzhou e a igreja estava apinhada de gente. O próprio Xi Jinping poderá ser o primeiro presidente chinês a estabelecer relações com o Vaticano após o rompimento das mesmas pouco depois da vitória do Partido Comunista que ditou a fuga dos nacionalistas para Taiwan.

O que eu gosto mesmo da China é o facto de não dar abébias. Direitos Humanos? É tudo uma questão de interpretação. Lá, por exemplo, os imigrantes não podem armar-se em parvos. Lembro-me por exemplo do caso duns africanos que estavam a protestar sobre umas merdas quaisquer em público e depois levaram porrada dos polícias. Então, se estão em terra alheia, estavam a comportar-se como alógenos porquê? Pensam que estão na Europa onde têm a protecção dos esquerdistas e dos antirras? Na China, daquilo que eu já vivenciei, qualquer pessoa pode viver, mas respeitando as leis locais, como é óbvio. Em Roma, sê romano. Se te armas em parvo, lixas-te. Olha o que está a acontecer por exemplo com os muçulmanos de etnia uighur. Dantes quando se portavam bem, tudo bem. Agora que nos últimos tempos começaram a encetar atentados terroristas, a China chegou ao ponto de proibir a prática do Ramadão e obrigou ao consumo de álcool e de tabaco em Xinjiang! Para grandes males, grandes remédios! Bem que podia o Ocidente aprender um pouco com os chineses.

E depois não nos esqueçamos também que a China apesar de não admitir que tem o interesse de se tornar na maior super-potênica e destronar os EUA, indirectamente faz coisas que levem a que todos pensem no contrário: Pequim é o maior credor do mundo e a China tem tentáculos comerciais e investimentos em quase todo o mundo e Portugal não é excepção. Chama-se a isso dominação global económica. Daí para a política é apenas um pequeno passo. A criação do novo banco mundial já está a deixar os americanos e os japoneses aflitos. Com o crescimento militar, a China um dia poderá eventualmente até superar os EUA nesse registo. Além disso, é a maior potência demográfica, com chineses espalhados também em todo o mundo. Ora, como é que se pode contrariar isto?

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

«HAHA TEM GENTE QUE NÃO SABE NADA SOBRE O NS VAI VER O HITLER SE MATOU POR QUE TINHA PARKISON TAMBEM»

O Hitler se matou? Ou mataram-no? Hehehe, isso sim, é super importante! Mais do que saber se ele tinha HIV ou não. XD

«É MUITO FACIL ALGUEM CRIAR UM DEUS E DIZER QUE SEU DEUS ESCOLHEU VC PROPRIO..QUALQUER POVO DA ANTIGUIDADE PODIA TER FEITO ISSO 171 TOTAL POVOS ATÉ MAIS BEM SUCEDIDOS E PORTANTO COM MAIS BASE PRA TAL»

Tipo Joseph Smith? Hehehe.

«QUANTA BABOSEIRA O ISLÃO É EXO-IMPERIAL COMO VC´S KOSHERS - O NS ERA INTRA-TRIBAL; A UNICA COISA EM COMUM É QUE TEM O MESMO RIVAL SABOTADOR: O FALSO OESTE KOSHER DESTRUTIVO ALOGENISTA GENOCIDA PODRE»

Intra-tribal?? Com a aliança feita com os italianos e com os japoneses? E com o pacto de não agressão assinado com os soviético? Para que tudo isso então? E não é que a Alemanha nazi foi derrotada? Os judeus são mesmo poderosos! Até a bomba atómica eles inventaram para dar cabo do Japão...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SÓ OS JUDEUS FORAM 171S E CARAS DE PAU O SUFICIENTE PARA LEVAR ESSA FARSA ADIANTE NENHUM POVO DA ANTIGUIDADE PRECISAVA SE PASSAR POR PATETICO E RISIVEL POR QUE JA TINHAM MEDIOS EUFRATES E OUTRAS GRANDEZAS NO AUGE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O Hitler se matou? Ou mataram-no? Hehehe, isso sim, é super importante! Mais do que saber se ele tinha HIV ou não. XD

SIM POR QUE O SURTO DA SIDA JA EXISTIA..FALARAM QUE ELE PEGOU UMA DST COM PUTA JUDIA POLACA; DAI FICOU FURIOSO COM ESLAVOS E JUDEUS HAHA; MAS NEM UM NEM OUTRO A CIA NÃO IA DESISTIR DE INVESTIGAR O LANCE DA AMERICA DO SUL; NEM POR QUE AGENTES DO REICH FICAVAM TANTO VASCULHANDO A ZONA DA MANSÃO LUNDGREN E PATAGONIA ETC; NEM POR QUE DESTRUIRAM OS RESTOS PRA EVITAR DNA ETC

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Tipo Joseph Smith? Hehehe.

ESSE APENAS FEZ O QUE A BEDUINAGEM FEZ

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Intra-tribal?? Com a aliança feita com os italianos e com os japoneses?

ALIANÇA EURASIANA CONTRA OS INIMIGOS DA EURASIA GOYIM ALOGENOS ERA NATURAL ENTRE POVOS NACIONALISTAS CLARO DESTES SÓ O REICH ERA NACIONALISTA; OS OUTROS 2 ERAM IMPERIOS INTRA-TRIBAIS; ROMA SÓ EVOLUIU EM 38 GRAÇAS AO REICH SENÃO DEIXARIA SE LEVAR PELO MESMO ERRO DOS ANTIGOS A TAL PONTO DA INCAPACIDADE DELES NA GUERRA VIR DOS POS-BARIS E ROMAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

E com o pacto de não agressão assinado com os soviético?

ESTRATEGIA PARA LIQUIDAR O OESTE ANTES DE IR AO LESTE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Os judeus são mesmo poderosos

SIM EM DESTRUTIVIDADE SÓ OS CONGOS CHEGAM PERTO E ALIAS ELES JA SÃO FRUTO DO DECAIMENTO EX-MED

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

PODEROSOS PARA DESTRUIR TUDO E COMO CARRAPATOS QUERES DIZER

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

COMO SE NESSE URANECO DE MERDA FOSSE DIFICIL DESTRUIR..O DIFICIL NELE É FAZER ALGO MAS OS JUDEUS CLARO COMO TIPICOS DEGRADADOS PREFERIRAM O CAMINHO MAIS FACIL

FireHead disse...

«SÓ OS JUDEUS FORAM 171S E CARAS DE PAU O SUFICIENTE PARA LEVAR ESSA FARSA ADIANTE NENHUM POVO DA ANTIGUIDADE PRECISAVA SE PASSAR POR PATETICO E RISIVEL POR QUE JA TINHAM MEDIOS EUFRATES E OUTRAS GRANDEZAS NO AUGE»

Hahaha, a culpa é sempre, sempre, sempre dos judeus. Até o terramoto recente lá do Nepal foi culpa dos judeus.

«SIM POR QUE O SURTO DA SIDA JA EXISTIA..FALARAM QUE ELE PEGOU UMA DST COM PUTA JUDIA POLACA; DAI FICOU FURIOSO COM ESLAVOS E JUDEUS HAHA; MAS NEM UM NEM OUTRO A CIA NÃO IA DESISTIR DE INVESTIGAR O LANCE DA AMERICA DO SUL; NEM POR QUE AGENTES DO REICH FICAVAM TANTO VASCULHANDO A ZONA DA MANSÃO LUNDGREN E PATAGONIA ETC; NEM POR QUE DESTRUIRAM OS RESTOS PRA EVITAR DNA ETC»

Logo vi que o Führer detestava os judeus e os eslavos por causa dum desgosto amoroso. Que frustrado...

«ESSE APENAS FEZ O QUE A BEDUINAGEM FEZ»

Quem te dera a ti a beduinagem. Era "sharia" por todo o lado e tu serias um homem mais feliz.

«ALIANÇA EURASIANA CONTRA OS INIMIGOS DA EURASIA GOYIM ALOGENOS ERA NATURAL ENTRE POVOS NACIONALISTAS CLARO DESTES SÓ O REICH ERA NACIONALISTA; OS OUTROS 2 ERAM IMPERIOS INTRA-TRIBAIS; ROMA SÓ EVOLUIU EM 38 GRAÇAS AO REICH SENÃO DEIXARIA SE LEVAR PELO MESMO ERRO DOS ANTIGOS A TAL PONTO DA INCAPACIDADE DELES NA GUERRA VIR DOS POS-BARIS E ROMAS»

Aliança eurasiana ou alianças intra-tribais? Já te estás a trocar todo, hahaha.

«ESTRATEGIA PARA LIQUIDAR O OESTE ANTES DE IR AO LESTE»

Mas foi ao leste e fodeu-se. E ainda bem. Tal como o Napoleão. Da próxima vez já ninguém ataca os russos no Inverno.

«SIM EM DESTRUTIVIDADE SÓ OS CONGOS CHEGAM PERTO E ALIAS ELES JA SÃO FRUTO DO DECAIMENTO EX-MED»

Sim porque a raça superior ou as raças superiores, isto é, as nostráticas afinal não prestam para nada, pois até permitem que os judeus e as detroits parasitem no meio delas. Há algo aí que não está a bater certo, hehehe.

«PODEROSOS PARA DESTRUIR TUDO E COMO CARRAPATOS QUERES DIZER»

Sim porque eles é que são verdadeiramente superiores aos demais para conseguirem destruir tudo. Faz ou não faz sentido?

«COMO SE NESSE URANECO DE MERDA FOSSE DIFICIL DESTRUIR..O DIFICIL NELE É FAZER ALGO MAS OS JUDEUS CLARO COMO TIPICOS DEGRADADOS PREFERIRAM O CAMINHO MAIS FACIL»

Sim, os judeus são tão degradados que dão cabo dos que não são degradados. Os que não são degradados pelos vistos são ainda piores que os degradados, hehehe.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Hahaha, a culpa é sempre, sempre, sempre dos judeus. Até o terramoto recente lá do Nepal foi culpa dos judeus.

O QUE TEM A VER O NEPAL COM SEITAS DA ANTIGUIDADE?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Logo vi que o Führer detestava os judeus e os eslavos por causa dum desgosto amoroso. Que frustrado...

TEORIA NADA CONFIRMADO PARECE QUE ERA SÍFILIS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

JUDIAS POLACAS ERAM FAMOSAS EM BUENOS AIRES E PARANÁ NAQUELA EPOCA; MUITOS INICIAVAM-SE SEXUALMENTE COM ELAS (ARGH); JA VI FOTOS DELAS MUITAS ERAM FEINHAS COMO ASKENAZITAS; NEM OS RABINOS QUERIAM ELAS NOS CEMITERIOS JUDEUS HAHA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

PIOR: ERAM PROSTITUIDAS PELOS PROPRIOS FAMILIARES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

FOI POR ESSAS E OUTRAS QUE OS EUA TIVERAM DE METER LEIS CONTRA PROXENETICE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Quem te dera a ti a beduinagem. Era "sharia" por todo o lado e tu serias um homem mais feliz.

NÃO LEMBRO MAIS DO CONTEXTO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Aliança eurasiana ou alianças intra-tribais? Já te estás a trocar todo, hahaha

EURASIANA POR SEREM POVOS EURASIANOS MAS NÃO ALMEJAVAM SE FUNDIR DUH

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Mas foi ao leste e fodeu-se. E ainda bem. Tal como o Napoleão. Da próxima vez já ninguém ataca os russos no Inverno.

SIM CULPA DOS CARCAMANOS MESMO COM PATROCINIO DE NY SEM O MUSSOLINI PRA ATRAPALHAR AS SS NÃO TERIA SE ATRASADO NO LESTE E AINDA MANDADO ROMMELS PARA SE PERDEREM NO NORTE DO SAARA POR DESVANEIOS DO DUCE QUE TINHA MAIS AMBIÇÃO QUE CAPACIDADE PARA LIDERANÇA MILITAR - COMO LÍDER CIVIL ATÉ SE SAFAVA MAS COMO MILITAR ISOLA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

OS KOSHERS ISOLARAM O EIXO SÓ RESTOU ESSES ALIADOS DE MERDA QUE ATRAPALHAVAM MAIS QUE QUALQUER OUTRA COISA POS-MERDA; SÓ OS JAPAS SE SAFARAM COMO ALIADOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Sim porque eles é que são verdadeiramente superiores aos demais para conseguirem destruir tudo. Faz ou não faz sentido?

NÃO POR QUE QUALQUER IMBECIL SABE QUE NESSE URANECO DESTRUIR É FACIL O DIFICIL É TENTAR CONSTRUIR ALGO ACIMA DA MEDIA TIPO HELLADA, REICH ETC POR ISSO UMA ESPARTA FOI TÃO EFEMERA ENQUANTO REINOS BARBAROS DURAVAM TANTO UM SEGUIDO DO OUTRO DOS HUNOS AOS MONGOIS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...


Sim, os judeus são tão degradados que dão cabo dos que não são degradados. Os que não são degradados pelos vistos são ainda piores que os degradados, hehehe.

26 de julho de 2015 às 01:16

PIORES NA VISÃO KOSHER POIS ATRAPALHAM AS DETROITS

FireHead disse...

«O QUE TEM A VER O NEPAL COM SEITAS DA ANTIGUIDADE?»

Não sei, diz-me tu. O DNA deve ter mexido com as placas tectónicas, né?

«TEORIA NADA CONFIRMADO PARECE QUE ERA SÍFILIS»

Pois, sífilis de origem judaica... nada bom para o Führer e para a sua reputação...

«JUDIAS POLACAS ERAM FAMOSAS EM BUENOS AIRES E PARANÁ NAQUELA EPOCA; MUITOS INICIAVAM-SE SEXUALMENTE COM ELAS (ARGH); JA VI FOTOS DELAS MUITAS ERAM FEINHAS COMO ASKENAZITAS; NEM OS RABINOS QUERIAM ELAS NOS CEMITERIOS JUDEUS HAHA»

Nem todas podiam ser como a Bar Refaeli, né? De certeza que também havia e há muitas nazis feias como o raio.

«EURASIANA POR SEREM POVOS EURASIANOS MAS NÃO ALMEJAVAM SE FUNDIR DUH»

Fundir não se fundiriam, mas possivelmente, se os do eixo tivessem saído vencedores (vamos supor, como é claro), guerreavam depois entre eles para ver que é que mandaria.

«SIM CULPA DOS CARCAMANOS MESMO COM PATROCINIO DE NY SEM O MUSSOLINI PRA ATRAPALHAR AS SS NÃO TERIA SE ATRASADO NO LESTE E AINDA MANDADO ROMMELS PARA SE PERDEREM NO NORTE DO SAARA POR DESVANEIOS DO DUCE QUE TINHA MAIS AMBIÇÃO QUE CAPACIDADE PARA LIDERANÇA MILITAR - COMO LÍDER CIVIL ATÉ SE SAFAVA MAS COMO MILITAR ISOLA»

E eu a pensar que a culpa era do Führer por ter invadido a URSS. O Direita chegou a dizer que o Führer fez o que fez porque os soviéticos também chegaram a pensar em invadir a Alemanha, daí ter-se antecipado e violado primeiro o pacto. E ao fazê-lo fodeu-se.

«OS KOSHERS ISOLARAM O EIXO SÓ RESTOU ESSES ALIADOS DE MERDA QUE ATRAPALHAVAM MAIS QUE QUALQUER OUTRA COISA POS-MERDA; SÓ OS JAPAS SE SAFARAM COMO ALIADOS»

E os koshers, como seres inferiores que eram (são), deram cabo dos grandiosos nazis mais os honrados japoneses... Que cabala!

«NÃO POR QUE QUALQUER IMBECIL SABE QUE NESSE URANECO DESTRUIR É FACIL O DIFICIL É TENTAR CONSTRUIR ALGO ACIMA DA MEDIA TIPO HELLADA, REICH ETC POR ISSO UMA ESPARTA FOI TÃO EFEMERA ENQUANTO REINOS BARBAROS DURAVAM TANTO UM SEGUIDO DO OUTRO DOS HUNOS AOS MONGOIS»

Sim, sim, essas paganices de merda é que eram provas da superioridade humana. Até fico admirado tu não teres ido buscar a civilização da Atlântida...

«PIORES NA VISÃO KOSHER POIS ATRAPALHAM AS DETROITS»

Ui, atrapalhar as detroits é que não. O que nós queremos é que elas tenham mais espaço para florescer. Já que em África morrem ou vivem na miséria, que se reproduzam no Ocidente... enquanto os brancos viverem.

direita disse...

"Para o hitler, todo aquele que fosse considerado aleijado ou deficiente, tinham como destino, as camaras de gás ou o fuzilamento, bem, num ponto existe semelhanças, pois todos os que são diferentes, estes , são exterminados,"


Cale a boca filho da puta , que tu nao sabe nada Sobre isso. Nunca houve porra de camara gas alguma . Doentes criticos , feridos graves foram de forma humana e sem nao antes passar pela aprovaçao de 3 medicos , eutanasiados . Tal procedimento durou de 39 a 41 pois as mortes causadas pelos santos dos aliados eram tantas que chegaram a faltar leitos hospitalares em hospitais alemaes.esse procedimento nada tinha de eugenico.

FireHead disse...

Direita,

Nunca houve porra de câmara de gás alguma?? Hahahaha, estás mesmo todo fodido com esse negacionismo primário.