sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fascistas esquerdistas ameaçam dar porrada nos «nazis» da PEGIDA

video

Em Malmö, na Suécia, um bando de fascistas de esquerda juntou-se numa manifestação contra a PEGIDA - Patriotas Europeus contra a Islamização do Ocidente -, ameaçando dar porrada nos seus membros a quem acusam de ser «nazis». Ironicamente, Malmö é a capital da violação islâmica da União Europeia e, como essas bestas quadradas esquerdistas são burros todos os dias como a merda, não sabem eles que o nazismo até era muito amiguinho dos muçulmanos, sendo os muçulmanos de hoje em dia os fiéis herdeiros do nazismo.
Eu sei que até pode parecer um sacrilégio eu dizer isso, mas sinceramente acho que haveria imensa piada ver a Suécia já completamente islamizada que é para esses cabrões de esquerda adeptos do homofascismo, do aborto, das drogas, entre outras merdas que tais, estarem a ser todos enforcados ou decapitados pelos muçulmanos que tanto protegem de forma irracional contra a sua própria civilização. Quem é que ainda tem dúvidas que a Suécia já era (a própria maçónica ONU já afirmou que a Suécia poderá tornar-se terceiro-mundista, a não ser, é claro, que os eleitores suecos ainda estejam a tempo de apostar no nacionalismo, isto é, nos Democratas Suecos)? Quando esses anormais descobrirem que os muçulmanos apenas se estão a aproveitar da sua caixa de ressonância para expandir o islão em solo ocidental já será demasiado tarde, pois muito possivelmente eles serão os primeiros a ser liquidados. Os traidores morrerão que nem cães.

25 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

FEIXE 38 NÃO É KOSHER; O PEGIDA É TÃO KOSHER QUANTO OS OUTROS

FireHead disse...

E ainda bem! Os de extrema-esquerda, como são anti-koshers, é que são da tua laia e do Direita. E depois ainda diz ele, para se descartar da esquerda, que é "conservador". Tão conservador como as latas de sardinhas da Porthos, hehe.

wind disse...

Ora fascista esquerdista faz-me rir.lololol
Não há fascista esquerdista pois é uma ditadura e não me venhas que o Hitler era esquerdiata que eu essa até me arrepio toda.
Ainda me rio mais por estes dois partidos andarem de candeias às avessas:)

FireHead disse...

Tens a certeza? Então o tio Estaline, o tio Mao, o tio Fidel, o mano Kim Jong-un... são todos de Direita porque são ditadores? :O

Claro que o Hitler era de esquerda, amiga... Nazismo significa nacional-SOCIALISMO e o próprio Hitler afirmou, ainda por cima num discurso num 1º de Maio, que eles os nazis são socialistas. E curiosamente são mais os pontos em comum entre o nazismo e o comunismo (internacional-socialismo) do que o contrário. A não ser que o socialismo também possa ser de Direita...

Há pessoas que confundem nacionalismo ou racismo com extrema-direita porque são burras. A extrema-esquerda também é perfeitamente racista e completamente intolerante. Na verdade, o que é de esquerda é bem pior que o de Direita.

wind disse...

Era o que eu queria dizer FireHead, mas se calhar expliquei-me mal.
Ambas são ditaduras e são iguais.

Luís Palma disse...

Tanta ignorância!
Vocês aqui têm de estudar mais e não se ficarem pelo que lêem nas notícias ou nas vossas frágeis e manipuláveis cabeças.
O Socialismo é abrangente e há socialismo de direita e de esquerda.

O de Hitler era claramente socialista de direita, pois o socialismo que ele defendia era só para os alemães, e havia várias leis nesse sentido, como por exemplo a misceginação dava pena de morte, sobretudo se fosse com judeus, (isto passou a ser lei em 1933 quando III Reich chegou ao poder), todos os livros publicados durante o seu legado eram alemães, a música idem, o cinema idem, Hitler proibiu o Esperanto de ser estudado na Alemanha, pois para ele e para os SS isso eram coisas "mundialistas" e "marxistas" que visavam relativizar as culturas e colocava em risco a supremacia alemã, ora tudo isto são coisas de uma sociedade ultra-conservadora como nunca existiu em país algum, uma sociedade relativamente instruída e que não se queria abrir ao exterior, ee pior que isso, julgava-se superior em todos os aspectos, étnicos e culturais e esse socialismo, em termos de ideologia alastrou por vários países europeus como a Hungria, Itália, Roménia, Japão e outros que estiveram ao lado das forças do eixo durante a guerra.

Já do outro lado havia o socialismo internacionalista, que como tal, defendia que os problemas do mundo eram a diferença entre classes, os ricos e os pobres e essa ideologia tem raizes cristãs naturalmente, pois foi sempre o cristianismo a criticar e a lutar contra o enorme fosso entre ricos e pobres, entre as classes altas e baixas, foi o cristianismo que primeiramente organizou espaços para acolher pobres e miseráveis, mães solteiras, os "desterrados", imigrantes carecidos, e mais tarde este socialismo de esquerda veio colmatar a perda de influência da religião cristã, fosse ela católica, ortodoxa ou que fosse, sobretudo a partir do final do século XIX nas sociedades europeias, e a prova disso é que muitos socialistas de esquerda continuaram a ser cristãos, - fundaram orfanatos sociais para crianças que perdiam os país, criaram as "sopas dos pobres", lutaram contra o racismo do socialismo de direita que alastrou em países como a Holanda, os Estados Unidos, Canadá, etc e basta ver o que se passa hoje no leste europeu, onde a generalidade do povo continua a ser cristão e muitos deles continuam a ser cristãos de esquerda (socialismo de esquerda, quero eu dizer) devido a isso, e até este Papa quando tomou poder garantiu que o seu mandato seria "virado para os pobres", o que mais uma vez cai bem a todos esses socialistas de esquerda e de tradição cristã.
O Socialismo de direita não está nem aí para os fracos e oprimidos! Não estão nem aí para as pessoas de outras raças, não está nem aí para os imigrantes ou para pessoas que "não se parecem com os autóctones" como eu leio de vez em quando aqui por parte de comentadores energúmenos racistas e socialistas de direita, é por isso que esses têm de ser combatidos e nisso admito, tu até fazes um trabalho honroso, o teu único problema é discrimares outros por causa de motivos religiosos, mas julgo que se trate por não conheceres outras culturas e baseares o que escreves em fontes deficientes e tendenciosas.
No nacional-socialismo alemão matavam-se pessoas só pelo facto de terem alguma deficiência física ou intelectual, algo completamente condenável tanto por cristãos que são contra a eutanásia como pelos socialistas de esquerda, pois todas as pessoas são iguais e não existem seres superiores ou inferiores, somos simplesmente diferentes.
Eu sou ateu, mas até poderia ser socialista de esquerda pois revejo-me em muitos pontos chave tanto da tradição cristã da minha cultura como do socialismo de esquerda, em que ambos defendem uma sociedade mais justa e que os pobres e os oprimidos o deixem de ser, mas para isso é preciso menos capitalismo, menos consumismo e mais consciência social.
Tenho dito.
Aprendam filhotes!

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...



Blogger wind disse...
Ora fascista esquerdista faz-me rir.lololol
Não há fascista esquerdista pois é uma ditadura e não me venhas que o Hitler era esquerdiata que eu essa até me arrepio toda.
Ainda me rio mais por estes dois partidos andarem de candeias às avessas:)

17 de julho de 2015 às 17:39

ATÉ TU VES O OBVIO - KOSHER E AKOSHER NÃO SÃO O MESMO LADO TANTO QUE O CAPITAL FINANCIOU 17 E OS 100 MI DE MORTOS - O HOLODOMOR FOI O CAPITAL E SEUS FINANCIADOS QUERENDO VENDER TRIGO BARATO COM LUCRO AS CUSTAS DOS 10 MI DE MORTOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O NACIONAL VEM ANTES DO SOCIALISMO POR ISSO A BURGUESIA NUNCA FOI DESTRUIDA

FireHead disse...

Wind,

Não são iguais, não. Não podes comparar por exemplo a ditadura do teu inimigo Salazar com a do Estaline ou com a do Hitler. Nada a ver mesmo.

FireHead disse...

Luís Palma,

Não vale a pena estar a responder-te. Dizer que há socialismo de Direita não lembra a ninguém.

E dizer que a Igreja e o socialismo estão de mãos dadas é prova de quem não conhece verdadeiramente o Cristianismo. E depois pegar no exemplo deste Papa, que é de todo infeliz, só prova isso mesmo. Também deves acreditar que Jesus Cristo era socialista, lol.

E como bom filho de esquerda, és ateu, esse progresso. :)

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Sim, é por isso que a Coreia do Norte, super nacionalista (bem do jeito como o Hitler gostaria que a Alemanha fosse), é de... Direita, né?

Estou mesmo farto de aturar parvos.

Direita disse...

Luís Palma

"havia várias leis nesse sentido, como por exemplo a misceginação dava pena de morte, sobretudo se fosse com judeus, (isto passou a ser lei em 1933 quando III Reich chegou ao poder)"

Falso. Nao havia pena de morte ,apenas a oficializaçao perante ao estado de casais mistos eram proibidos . Assim tambem era em quase toda europa e EUA antes mesmo dos Ns se quer existirem.

Racialismo não é racismo.
Miscigenação é, pois a miscigenação consiste na destruição das diferentes raças.

nas Waffen-SS houve de tudo. africanos, asiáticos, àrabes, indianos, etc
associar NS a racismo básico ou sentimento anti-negro é para idiotas e controlados mentalmente. os negros, asiáticos, àrabes, indianos, turcos, etc todos eles podem ser Nacional-Socialistas, desde que nos países deles. só não os queremos a miscigenarem-se nos nossos países ou a praticarem crimes ou a reproduzirem-se à velocidade da Luz e parasitarem, mas nada temos contra eles enquanto pessoas só por serem de raça diferente. nada mesmo. assim como os Alemães nazis nunca tiveram nada contra portugueses, espanhóis, italianos, etc

Direita disse...

todos os livros publicados durante o seu legado eram alemães, a música idem, o cinema idem, Hitler proibiu o Esperanto de ser estudado na Alemanha, pois para ele e para os SS isso eram coisas "mundialistas" e "marxistas" que visavam relativizar as culturas e colocava em risco a supremacia alemã, ora tudo isto são coisas de uma sociedade ultra-conservadora como nunca existiu em país algum, uma sociedade relativamente instruída e que não se queria abrir ao exterior,"

Estas a confundir o NS com algum buraco comunista - onde nem a liberdade de ir e vir há,meu caro .
A alemanha nao se privou de produtos estrangeiros ,privaram a alemanha. Por nao ceder a usura bancaria da judiaria internacional, A alemanha foi vitima das mesmas sançoes/boicote economico que hoje afetam o irã.


http://inacreditavel.com.br/wp/boicote-economico-ontem-e-hoje/

Direita disse...

"lutaram contra o racismo do socialismo de direita que alastrou em países como a Holanda, os Estados Unidos, Canadá, etc

O Socialismo de direita não está nem aí para os fracos e oprimidos! Não estão nem aí para as pessoas de outras raças, não está nem aí para os imigrantes ou para pessoas que "não se parecem com os autóctones" como eu leio de vez em quando aqui por parte de comentadores energúmenos racistas e socialistas de direita, é por isso que esses têm de ser combatidos e nisso admito"

A uma enorme diferença entre querer o bem e dar primazia aos seus ,e querer e fazer o maus a outros . Uma coisa nao leva a outra.
É da natureza humana colocar as necessidades da sua familia frente as da familia do outro. No nacional socialismo isso é estendido a naçao.

Se cada familia/raça/naçao se responsabilizasse pelos seus (nacional socialismo) ao inves de onerar essa responsabilidade a outros( comunismo) haveria menos sofrimento no mundo.

Thor - o Mouro disse...


isto não é nacionalismo nenhum. isto é só um movimento anti-islâmico de oposição controlada.
até pode vir a judia Esther Mucznik para a televisão, como veio outro dia, tentar fazer lavagem cerebral para parvos, dizer com grande descaramento que até achava bem o Pegida ser anti-muçulmano, mas que achava que ele tinha também focos de 'anti-semitismo' e que isso não podia ser.
bem, além de isso ser mentira, (e uma das provas está na suástica no fundo do caixote) revela grande arrogância. ela até podia ter disfarçado o cinismo e condenar tanto o anti-islamismo como o anti-judaísmo, mas a criatura disse mesmo que até nem se importava com o anti-islamismo.
é mesmo assim, sentem-se tão à vontade que nem disfarçam a arrogância de quem pensa mesmo que tem algum privilégio sobre os outros.
e o termo 'anti-semitismo' é incorrecto, já que semitas são boa parte dos muçulmanos, enquanto os judeus não passam de khazares na maioria.

FireHead disse...

Direita,

Sim, as raças são destruídas através da mestiçagem. Resta então as pessoas de cada uma das raças apenas apaixonarem-se por outras da mesma raça. Nem que tenham apenas que papar feias e gordas, o que importa mesmo é salvaguarda da raça!

A mestiçagem já existe há tanto tempo que até fico admirado por ainda existirem raças! Mas como não te referes aos cruzamentos inter-étnicos, fico um pouco mais descansado.

Se não queres misturas, não te mistures. Agora não quereres que os outros se misturem apenas te deixa ficar mal. Não gostas, não consumas. Se os outros gostarem e quiserem, é com eles. Ui, é agora que cais em cima de mim e dizes que eu estou a incentivar a mestiçagem à fartazana.

De facto não se pode confundir nazismo com comunismo. Apesar de serem ambos irmãos e de esquerda, o primeiro é nacionalista. O Segundo também pode ser nacionalista, vide o caso da antiga URSS ou actualmente da Coreia do Norte, mas pronto, é apenas um pormenor. Têm em comum o socialismo.

Por fim, mentaliza-te que o nazismo não vinga. Não vingou nem nunca há-de vingar. E ainda bem.

FireHead disse...

Thor - O Mouro,

Quem é que disse que a PEGIDA é nacionalista?

E porque é que não haveria de ser nacionalista se efectivamente o for? Porque tu dizes que não é nacionalista? Ah, ok, então é porque se calhar deve ser nacionalista mesmo.

Os judeus não são semitas? Ok.

Hoje não se aprende nada por aqui.

Anónimo disse...

"O Segundo também pode ser nacionalista, vide o caso da antiga URSS "

Esta provado que Tu realmente nao sabes o significado e o proposito de nacionalismo.

FireHead disse...

«Esta provado que Tu realmente nao sabes o significado e o proposito de nacionalismo.»

Não, tu é que não sabes mesmo. Se tens dúvidas quanto ao nacionalismo de esquerda, pergunta ao teu camarada Kim Jong-un.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Sim, é por isso que a Coreia do Norte, super nacionalista (bem do jeito como o Hitler gostaria que a Alemanha fosse), é de... Direita, né?

Estou mesmo farto de aturar parvos.

19 de julho de 2015 às 16:23

NACIONALISTA KK NACIONALISTA FOI O NSDAP QUE MELHOROU A SERIO A VIDA DO COMUM E NÃO MATOU ELES DE FOME COMO VERSALHES E GULAGS KOSHERS

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Ahhhh hoje já aprendi mais uma coisa: o nacionalista é aquele que faz melhorar a vida do comum!! Ouviste bem, ó falecido Lee Kuan Yew??

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ahhhh hoje já aprendi mais uma coisa: o nacionalista é aquele que faz melhorar a vida do comum!! Ouviste bem, ó falecido Lee Kuan Yew??

21 de julho de 2015 às 14:36

OBVIO QUE UM NACIONALISTA A SERIO NÃO FAZ O JOGO DOS JUDEUS DE EXTERMINAR O PROPRIO POVO GOYIM EURASIATICO A NIVEL DE 100 MI

FireHead disse...

Um nacionalista a sério o quê? Então não existem judeus nacionalistas? O Estado de Israel não é nacionalista? Ahhh, sim, espera aí, já sei, claro, claro, os nacionalistas de verdade não são judeus, não podem ser nem nunca foram! Agora estás a querer parecer um outro comentador que vinha cá muitas vezes e que estava sempre a falar dos "verdadeiros nacionalistas" como ele, seja lá o que for que isso queira dizer... É tudo gente a querer advogar para si a verdade suprema e absoluta, hehehe.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

SIM RELIGIÃO É TRIBO TIPO A UMMAH EXO-IMPERIAL

FireHead disse...

Ahhh a religião é tribo... Qual é o país que se chama religião? Ou Cristianismo? Ou islamismo? Eu bem que procuro no mapa e não vejo países com estes nomes...