quarta-feira, 29 de julho de 2015

Escola alemã avisa pais por causa dos refugiados muçulmanos

 
Na Baviera, no sul da Alemanha, uma escola enviou um recado em forma de carta aos pais dos alunos: as suas filhas não devem usar roupas "reveladoras" (provocadoras, penso eu de que...) porque o estabelecimento escolar vai receber cerca de 200 refugiados sírios muçulmanos, que vão ficar acomodados junto ao ginásio.
O reitor, Martin Thalhammer, disse o seguinte: "Para os refugiados, o acesso aos jardins e edifícios escolares é estritamente proibido. O mesmo se aplica ao pátio escolar durante o dia. O número de professores em serviço durante os intervalos foi aumentado (...) Os cidadãos sírios são sobretudo muçulmanos e falam árabe. Os refugiados são marcados pela sua própria cultura. Devido ao facto de a nossa escola estar ao lado de onde eles vão ficar, deve-se aderir a vestuário modesto, de modo a evitar discrepâncias. Tops, camisas ousadas, calções curtos ou minissaias podem levar a mal-entendidos".
Alguns pais não gostaram do que leram, mas um político local que não quis ser identificado disse que essa tomada de medidas era "absolutamente necessária": Quando os adolescentes muçulmanos vão para piscinas ao ar livre, vêem-se assoberbados quando deparam com raparigas com biquinis. Estes rapazes, que vêm de uma cultura em que às mulheres é proibido mostrar a pele nua, perseguem as raparigas e perturbam-nas sem disso se aperceberem. Obviamente que isto para nós é uma preocupação".
Hmmm, sim senhor, pelo menos têm a decência de avisar as raparigas que é para estas não se tornarem vítimas dos muçulmanos que os próprios alemães acolhem no seu país, que giro... Esta notícia surge ainda antes de uma jovem francesa ter sido espancada por um grupo de raparigas muçulmanas por usar um biquini num parque público na cidade de Reims, algo considerado "imoral" para os muslos! O mais incrível é que o SOS Racismo desta vez mostrou-se solidário com a vítima que não pertence a nenhuma minoria protegida!!

14 comentários:

Anónimo disse...

O escoria racista , porque não denuncias este tipo de racismo em seu blog? É porque o outro é preto é?
https://youtube.com/watch?v=j0j2qLNVDPU

Anónimo disse...

De certeza que os conservadores alemães também devem ficar satisfeitos com essa decisão das pitas não andarem com roupas reveladoras, só é triste verificar que é preciso virem muçulmanos para que a moralidade volte a ser um pouco mais respeitada e tu deverias ficar contente com essa lei porque às tantas até pode englobar agredir e correr com os gays dessa escola, a bem do conservadorismo que tu costumas cuspir por aqui.

wind disse...

Isto é de loucos!

FireHead disse...

Anónimo das 18:12,

Foda-se, tu deves ser irracional!! XD

FireHead disse...

Anónimo das 18:36,

Epá, onde é que te está a doer? No cuzinho? XD

FireHead disse...

Wind,

De loucos?? Eu acho que a escola esteve muito bem, já que pelos vistos tem que aceitar os muçulmanos... fez o que se podia fazer...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Epá, onde é que te está a doer? No cuzinho? XD

30 de julho de 2015 às 14:03

KK CARA BAIXO

direita disse...

"O escoria racista , porque não denuncias este tipo de racismo em seu blog? É porque o outro é preto é?
https://youtube.com/watch?v=j0j2qLNVDPU"


Ficçao vs realidade :
https://m.youtube.com/watch?v=xbQhkjQXcoo

FireHead disse...

«Ficçao vs realidade :
https://m.youtube.com/watch?v=xbQhkjQXcoo»

Pronto! Agora procura lá um só vídeo em que há racismo branco contra um não-branco. Ah, isso não existe... XD

FireHead disse...

«KK CARA BAIXO»

Caras baixos é fazerem tantos filmes nas suas cabecinhas e que depois começam a achar que a ficção é a realidade e vice-versa. O anónimo que falou do conservadorismo de certeza que nunca leu comentários do Direita, este sim, o verdadeiro pináculo do conservadorismo que nem as latas de conserva da Porthos.

Anónimo disse...

Alemanha cada vez mais passiva e mais muçulmana!

FireHead disse...

«Alemanha cada vez mais passiva e mais muçulmana!»

Há quem seja capaz de jurar que isto é culpa do Cristianismo...

Anónimo disse...

Pô a culpa não é de ninguém mais a não ser dos próprios europeus nativos, que abandonam cada dia mais a fé cristã para se aventurar no ateísmo, nas doutrinas de esquerda (e outros para integrar na seita de Maomé, e não são poucos) assim as Igrejas vão se esvaziando e as mesquitas vão se enchendo (fenômeno já acontece também na América do Sul), até o dia em que serão maioria e expulsarão os europeus de suas terras caso eles não façam alguma coisa neste exato momento. E para piorar, sempre há aquelas amebas politicamente corretas e esquerdistas que criticam os grupos nacionalistas e defensores da identidade, por exemplo o PEGIDA, que outro resultado poderia dar?
"O futuro nos responderá, se os maometanos nos deixarem chegar até lá", como disse Olavo de Carvalho!!

FireHead disse...

«Pô a culpa não é de ninguém mais a não ser dos próprios europeus nativos, que abandonam cada dia mais a fé cristã para se aventurar no ateísmo, nas doutrinas de esquerda (e outros para integrar na seita de Maomé, e não são poucos) assim as Igrejas vão se esvaziando e as mesquitas vão se enchendo (fenômeno já acontece também na América do Sul), até o dia em que serão maioria e expulsarão os europeus de suas terras caso eles não façam alguma coisa neste exato momento. E para piorar, sempre há aquelas amebas politicamente corretas e esquerdistas que criticam os grupos nacionalistas e defensores da identidade, por exemplo o PEGIDA, que outro resultado poderia dar?
"O futuro nos responderá, se os maometanos nos deixarem chegar até lá", como disse Olavo de Carvalho!!»

Pois, mas agora tentar meter isto dentro da cabeça de muitos que se afirmam "nacionalistas" e que são anticristãos é uma coisa muito difícil, só para não dizer impossível. Eles preferem viver em contradição do que aceitar os factos.