sábado, 18 de julho de 2015

EI ameaça a Sérvia


O mundo lembrou-se recentemente do 20.º aniversário do massacre de Srebrenica mas não deve fazer ideia, pelo menos a parte do mundo que corresponde ao idiotismo útil politicamente correcto, que o EI já chegou à Sérvia e já ameaçou matar os cristãos locais. De acordo com o Telegrafs.rs, os muçulmanos ameaçaram também envenenar os cristãos e matá-los com explosivos onde quer que eles sejam encontrados. "Alegra-te, ó Sérvia, tu serás parte da Islâmia mesmo que não concordes com isso, nós somos o califado islâmico", foi esta a mensagem que os terroristas enviaram à Sérvia.
Ainda vai faltar muito para o EI ameaçar Portugal e Espanha para reclamarem a Al-Andalus? É que para os muçulmanos, uma terra que já foi por eles conquistada, deles será para sempre.

6 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A CIA É MESMO ASSIM A JUDIARIA ESTÁ A SALVO SÓ ORTODOXOS SÃO O ALVO - SERÁ QUE A RUSSIA VAI SER CONIVENTE?

Anónimo disse...

Creio que será mais fácil um ataque à Espanha antes, consoante as noticias que se tem!
Mas qualquer nação do mundo está ameaçada, pois o objetivo final é o CALIFADO GLOBAL!

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Não é só a CIA. É também, e principalmente, a NASA.

FireHead disse...

Anónimo,

E mais fácil seria um ataque a Portugal... :/

Direita disse...

ISISrael ameaçando a sérvia ,mas por qual motivo? Porque ISISrael nao se ameaça ?,afinal estao ali bem na fronteira com as colinas de golä.

http://www.alertadigital.com/2015/01/30/un-rabino-israeli-asegura-que-el-estado-islamico-es-un-aliado-de-israel-para-quel-regimen-de-tel-aviv-alcance-sus-objetivos/

FireHead disse...

Direita,

Arranja mais rabinos que este só não chega. Se calhar tem a ver com o OK do "resto do mundo" em relação ao programa nuclear iraniano.

Mas tu, como bom seguidor do nazismo, não deverias vibrar também com as ameaças do Estado Islâmico? Olha que o Hitler gostava muito do islão...