domingo, 26 de julho de 2015

Baphomet e Washington

Baphomet, 2015
A estátua de Baphomet, um demónio pagão que representa Satanás para o satanismo, e que tem duas crianças a adorarem-no, foi ontem finalmente apresentada, mediante convite, em público em Detroit, nos EUA, conforme promessa feita pelo grupo Templo Satânico, que cobrou bilhetes, mesmo perante os protestos da população local. "Estou aqui para manifestar contra este ser (Baphomet) na cidade de Detroit. Nós não entregaremos a nossa cidade aos satânicos. É um espírito violento que se está a mudar para a cidade e que está a infiltrar-se. Nós mandá-lo-emos embora daqui", afirmou o bispo Corletta Vaughn, da Catedral do Espírito Santo de Detroit.

George Washington, 1840
O curioso é como esta estátua satânica de bronze é parecida com a de George Washington, o primeiro presidente norte-americano que era um grão-mestre da Maçonaria, tal como 1/3 dos presidentes dos EUA. Na verdade essa estátua mais antiga de Washington é que é uma espécie de cópia da posição de Baphomet conforme o ocultista francês Eliphas Levi, como podemos ver nestas representações. Tal não é de admirar, pois a Maçonaria adora Baphomet, o deus chifrudo (Cernunnos, Pã, Hathor, Puck, corruptela do nome Maomé, etc.), e quem quiser pode ter acesso a mais informações aqui. Curioso mesmo é haver ignorantes que dizem que a Maçonaria tem a ver com o Cristianismo por existirem padrecos ligados a essa seita que é de essência cabalística pagã... Enfim, o mundo está mesmo perdido...

4 comentários:

wind disse...

Estes satânicos são loucos.lololol

direita disse...

Porque há tantos pedofilos em altos cargos publicos?
_ a resposta é simples : pra governar por tras das cortinas é preciso colocar no poder gente com rabo preso pra que estes sigam as ordens de quem la o colocou sem questiona-las .

http://www.bestgore.com/documentary/australia-documentary-expose-vip-pedophile-ring-england/

FireHead disse...

Direita,

Eu não sei o que é que esse teu comentário tem a ver com esta notícia. Mas eu, que sou muito ingénuo, sempre pensei que só os padres é que são pedófilos.

FireHead disse...

Wind,

Nem todos pode ser normais, né? :)