sábado, 25 de julho de 2015

Avante, Polónia!


Um estudo do Centro de Pesquisa de Preconceito na Universidade de Varsóvia indicou que 69% dos polacos não querem gente não-branca a viver no seu país. Mais de 1/3 deles acredita que há imigrantes a mais, 2/3 acreditam que a Polónia não pode dar-se ao luxo de receber mais imigrantes e 1/4 defende que a imigração não traz nada de benéfico para a sociedade. 60% dos polacos acreditam que os refugiados muçulmanos podem potencializar o terrorismo, 39% afirmam que a cultura e o estilo de vida das pessoas de África valem menos que os da Europa e 11% não querem que os seus filhos se misturem com negros.
A Polónia tem uma das populações (eslava) mais homogéneas da Europa. Com mais de 38 milhões de pessoas, no país existem menos de 200 mil refugiados e 5400 deles são africanos. A primeira-ministra polaca, Ewa Kopacz, declara-se solidária em relação aos refugiados mas diz que a Polónia não tem condições para aceitar mais. Ao contrário do Reino Unido ou de França, a Segurança Social polaca não é lá muito generosa, o que faz com que a grande maioria dos refugiados queira precisamente fugir para esses países para poderem parasitar, e não para a Polónia, se bem que quando se trata de fugir para a Europa num primeiro momento não interessa lá muito que país calha na rifa desde que dê para eles estarem longe dos buracos de onde vêm.
De notar que a Polónia é um país extremamente católico (religião partilhada por mais de 90% da população), deu ao mundo o Papa João Paulo II (Karol Józef Wojtyła) e conta com um presidente que é nacionalista e católico devoto, Andrzej Duda. E depois ainda existem energúmenos que se afirmam nacionalistas e que garantem com todas as suas forças, quiçá jurando a pés juntos, que o Cristianismo é incompatível com o nacionalismo porque o Cristianismo "ama o sagrado alógeno", "o amado outro", dando a outra face, abrindo os braços e abrindo eventualmente também as pernas aos outros em detrimento dos seus próprios fiéis e tal, até porque é isso que pede São Justino o Mártir e o camandro... Pois é precisamente o facto da Polónia se manter verdadeiramente católica que o esquerdismo (os polacos detestam o comunismo porque sofreram na pele os seus horrores) lá tem imensa dificuldade em promover o marxismo cultural, o relativismo, o multiculturalismo, o homossexualismo e todos os outros ismos como o islamismo (em toda a Polónia "só" existem duas mesquitas), ao contrário do que acontece no Reino Unido, em França ou na Alemanha, países "progressistas" que há muito apostataram e sucumbiram aos caprichos da Nova Ordem Mundial maçónica, ou seja, pagã, com os seus vícios destruidores contra a superior civilização ocidental fundada precisamente pelo Cristianismo. E depois ainda dizem com piada que a Idade das Trevas era quando a Igreja manteve a Europa unida, firme, com as suas identidades preservadas... Não, meus caros, a verdadeira Idade das Trevas era o tempo dos pagãos, dos bárbaros, dos adoradores de paus e calhaus, das danças à volta das fogueiras, dos sacrifícios humanos, do aborto, do infanticídio, etc. - melhor dizendo, a Idade das Trevas está aos poucos a tornar-se no tempo actual, pois estão a fazer imensa questão que ela volte (esotericamente falando, está a chegar a era de Aquário caracterizada pelo regresso em força do paganismo e pelo fim da influência do Cristianismo, a era de peixes, símbolo cristão)! A verdade está aí para confirmar isso mesmo, bem escarrapachadinha ela está até, e só nega o óbvio quem é mesmo besta, ainda por cima quadrada. A Polónia mantém-se bem católica e é nacionalista (até os média polacos não se metem com a Igreja porque reconhecem a sua influência positiva e a sua forte ligação à identidade polaca) enquanto que os países ocidentais mais afectados pela perda dos valores (cristãos) e pelo flagelo da imigração em massa, com destaque para a islâmica e criminosa, são seculares/laicos (triunfos esquerdistas) devido à apostasia e abertos às novas ondas e correntes neopagãs (como a New Age e as modas modernas sem fim como o yoga, ying-yang, karma, sutra ou prana - parece que há gente que não se lembra dos hippies...), isso sim, completamente aglutinadoras e verdadeiramente universalistas devido ao seu carácter sincrético.
Força, Polónia! Força, Andrzej Duda!

70 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

MAS QUEM QUER DETROITS?SÓ IMBECIS QUE NÃO SABEM O LIXO QUE É VIVER NESSAS LONGITUDES A OESTE

Eduardo disse...

Não sei porque te congratulas com essas estatíticas polacas quando tu és a favor de gente de todas as cores em Portugal e aí na China, pensando que é assim que se protegem as identidades.
Querias então dizer que uma sociedade pode ser racista e católica ao mesmo tempo?

Isso é uma contradição aos valores católicos que são universalistas e teoricamente anti-racistas.
Eu também gostaria de ver Portugal igual à Polónia porque também sou branco e católico mas o que vejo aqui é um degrego que se os polacos soubessem não vinham cá nem de férias.
Aqui em Queluz em Sintra por exemplo, zona bem mais africanizada que a Amadora, não deixo de me espantar com meia duzia de angolanas já com uma certa idade que costumam ir à missa de domingo, e logo a seguir, vão assar maçarocas (milho) para a via pública em braseiros ilegais, de modo a satisfazer a comunidade deles que gosta dessas coisas.
Gostaria de saber se para os portugueses católicos isso é um símbolo de identidade portuguesa, já que para alguns deles ser só católico já basta para ter a identidade portuguesa. Por volta da hora de almoço já lá se encontram uns 50 ou 60 deles, a falarem naquelas linguas de orangotangos e a gesticular como se estivessem na selva, e pergunto-me, porque se deixou chegar as coisas a este ponto? E na minha zona existe um profundo mal estar social devido à presença dessa gente mas estupidamente há quem afirme que eles vieram do ultra mar e que os portugueses também lá estiveram séculos e têm o direito de viver aqui. Têm o direito de viver aqui, mantendo aquelas linguas tribais? Mantendo aqueles costumes da selva? Vestindo-se como se fosse carnaval o ano todo? Eu tenho vergonha de morar perto dessa gente. Ver e sentir isto todos os dias só me fez criar repúdio ao multiculturalismo que grassa neste país há mais de meio século.

Nunca houve uma civilização ou sociedade que nascesse multiracial ou multicultural, todas as que se transformaram nisso foi fruto de artificialidades criadas pelo modernismo, pelo capitalismo, pelos movimentos esquerdistas e pelas religiões.
Eu culpo em parte a igreja católica pelo estado de coisas que se vive na grande Lisboa hoje. Todos os anos o Vaticano investe milhões em missões apostólicas em Africa e na Asia, sem terem a consciência de que esses grupelhos um dia irão invadir os territórios europeus, proclamando que também são católicos, logo iguais só para sorverem dos recursos dos países que os acolhem.

fire head, responda-me, o que ganhou portugal com 800 mil africanos aqui? Se calhar só ganhou mestiçagem, outro dos desígnios da tal New Age, porque o que interessa é diluir identidades e ninguém é melhor que ninguém, dizem eles.
O islamismo faz a mesma coisa e chega a ser pior ainda, tenho-lhe sum ódio tremendo, mas neste momento sinto-me revoltado com o carácter expansionista destas duas religiões que não estão a fazer bem pelo menos aos europeus.
Espero que os polacos se mantenham unos e identitários não permitindo a invasão de gente de outras culturas e controlando os de outras raças, pois daqui a umas décadas eles estarão iguais ou piores que Portugal. Irão olhar para o lado, para todo o contingente estrangeiro que foi importado, supostamente para fazer o que eles não querem, e não se irão identificar. E podem até ser outros brancos, católicos, como os portugueses, nominalmente falando.
O multiculturalismo promovido pela Igreja Católica, expandindo-se até às selvas de Africa, desertos da Asia, etc é também responsável pela decadência da Europa, pois não lhes deviam somente ensinar a rezar, mas também a falar somente a lingua dos países que os acolhem, e a ter modos de vida semelhantes, mas nada disso aconteceu, eles sob a capa católica e com os direitos que os políticos lhes deram vao-se impondo, vão se mestiçando para criar relativismo e acabar com as discriminações de que se dizem vítimas e vão acabar por sepultar toda uma cultura e identidade europeia. É bom que a Igreja acorde para esta triste realidade, ou só interessa ter mais ovelhas para o rebanho, não importa a que custo?!

FireHead disse...

Eduardo,

Claro que quero diversidade em todos os países, tanto em Portugal como na Polónia ou na China. Porquê, tu não gostarias de vez em quando sair com a tua namorada para irem a um restaurante japonês ou mexicano num sábado à noite? E depois irem ver um filme de Hollywood no cinema? Porque raio é que só aparecem por aqui lunáticos que cismam que o facto de haver gente que como eu acho bom que haja gente doutras raças num país está automaticamente a querer a destruição da identidade desse mesmo país?? Porque é que têm todos a puta da mania de pensar que quando se abre a porta para dois ou três está-se logo a querer impingir quatro ou cinco milhões duma assentada?? Eu defendo, repito, que as maiorias têm que permanecer sempre maiorias e que a minorias têm que permanecer sempre sendo minorias. O problema é que há gente que não consegue encaixar isso e consegue acreditar que mesmo eu dizendo isso que assim as maiorias tendem na mesma a desaparecer em detrimento das minorias, o que é de uma lógica absurdamente impressionante!

Que os polacos são mesmo racistas, eu tenho dúvidas. Se fores à fonte desta notícia verás que ela é da autoria de histéricos de esquerda. É claro que o racismo não faz parte do Catolicismo. Mas o que faz parte do Catolicismo é o sentido de pertença à religião e ela está acima de tudo. Se o Catolicismo faz parte da identidade polaca então não existem polacos verdadeiros sem ser católicos do mesmo modo que não deveriam existir portugueses que não sejam católicos. Um católico tem todo o direito e o dever de achar que a sua religião e a sua maneira de pensar moldado pelo Cristianismo é superior aos restantes porque é esta a verdade. Não há cá relativismos.

Lol, as africanas que vão à Missa, hahaha... deixa-as lá estar! Também não faltam brancos portugueses que se dizem "católicos" e que depois dizem que apoiam abertamente o aborto ou o homossexualismo, colocando-se mesmo contra a Igreja, dizendo que ela é "retrógrada" e que devia "modernizar", etc., portanto não vás por aí...

Pois, de certeza que tu nunca me viste a apoiar a presença e a importação de gente que não se integra mesmo que seja das ex-colónias portuguesas. Eu sempre defendi a Portugalidade e, ao contrário de gente como tu, isso não é exclusiva da raça branca. Mas compreendo que haja gente que tenha dificuldades em compreender isso, pois é complexo demais. Desgostar e querer mandar para fora de Portugal negros que falam os seus dialectos tribais e que têm costumes selvagens é uma boa ideia, concordo em absoluto desde que sejam criminosos, mas isso é por exemplo na condição de se sentir o mesmo em relação a um branco que não se comporte como deve ser em sociedade. E muitos são eles também, não é? Ou é a tal história: porra, ele és dos nossos, portanto por muito merdas que ele seja nós temos de o gramar?

direita disse...

Parece que os judeus tem um grande trabalho pela frente a fazer lá na polonia .

FireHead disse...

Podes culpar a Igreja à vontade porque tens a sorte de não ser um africano miserável que precisa de ajuda dos outros para não morrer à fome. Para mim o erro da Igreja é fazer o bem sem olhar a quem. Devia ser mais missionária mesmo quando ajuda. Devia só ajudar quem está receptivo a converter-se. Mas tornar-se católico a sério. Um católico consciente daquilo que é verdadeiramente a doutrina. Não faltam católicos de origem imigrante que sabem perfeitamente que o que está a acontecer no Ocidente nada tem a ver com a Igreja, mas sim o oposto. Olha o exemplo do Madgi Cristiano Alam. E, já agora, como explicar então tantos nacionalistas que são cristãos? Como explicar o facto do José Pinto-Coelho ser católico devoto e até profundo admirador do Salazar, esse "minho-timorista"? Como explicar o separatismo "católico" basco ou irlandês? Até o Geert Wilders, que diz que é ateu mas que foi criado em berço católico, sempre afirmou que é preciso defender os valores judaico-cristãos que moldaram a Europa e é pelo controlo da imigração! Portanto possivelmente és tu que tens que rever os teus conceitos acerca do Cristianismo. Ah, e já agora, que dizer do Hitler que tinha uma admiração pelo islão e pelo Maomé, sabendo que o islão é universalmente expansionista?

O que ganhou Portugal com 800 mil africanos aí? Esta pergunta é trapaceira. Então os africanos que estão aí por bem vão ter que levar por tabela por causa dos que estão aí por mal? E se existe a mestiçagem é porque só os africanos é que a querem? Eu sempre ouvi dizer que quando um não quer, dois não fazem. E não me parece que os mestiços que existam em Portugal sejam frutos de violação. Alguns possivelmente podem ser, mas de certeza que também não faltarão brancos frutos de violação, portanto também não se pode ir por aí. E voltamos ao ponto de partida: se os negros forem sempre menos que os brancos, tipo 1 negro para cada 1000 brancos, achas que a mestiçagem consegue destruir alguma identidade? Sim, só se for a do negro, que acabaria absorvida com o tempo. Afinal de contas é isso mesmo que os chineses têm tão bem conseguido fazer ao longo dos tempos, tanto no Tibete como em Xinjinag. Genocídio? Pois claro, mas silencioso...

Os mouros quando foram absorvidos, e já agora também os sefarditas, na "matriz" dos portugueses, alguém também se lembrou de falar da diluição da identidade portuguesa? Ou para ti os cruzamentos étnicos durante o passado - e já nem falo de tudo o que veio depois da colonização - simplesmente não aconteceram? Também vais dizer que os tugas são um povo puríssimo com Pedigree e tudo? Exije-se teste autossómico, já agora...

O islamismo é sim senhor um cabo das tormentas não apenas para o Ocidente como também para o mundo inteiro. E se não fossem as Cruzadas, a esta hora seríamos muçulmanos. Sim, muçulmanos. Portugal simplesmente não existiria e a Península Ibérica continuaria a ser a Al-Andalus.

Quando as pessoas não entendem nada da Igreja e a confundem com a maçonaria e os arautos pagãos da Nova Ordem, realmente pouco ou nada há a fazer. Realmente a Igreja Católica é mesmo super culpada, mas tão culpada que a Polónia pelos vistos vai continuando a resistir. Deve ser algo tipo de erro de casting. Imaginemos se a Polónia não fosse tão católica assim? Deve haver por aí algum engano, não sei... Ovelhas para o rebanho? Que tipo de ovelhas? Então e durante a Idade Média, que é quando a Igreja mandava, a Europa estava assim como está agora? Olha que eu acho que não, mas pronto, dizer o quê, né?

direita disse...

E quando as putas das polonesas começar voltar da inglaterra com seus mulatinhos a tira colo ,oque é que se vai fazer?

direita disse...

O presidente da polonia ja voltou atras e vai agora receber cerca de 2 mil invasores.

Incoerencias: 69% nao querem nao brancos no pais , porem apenas 11% nao lugam de ter um nao branco na familia .

De notar que a polonia é o lar de 500 mil vietenamitas.

FireHead disse...

Direita,

As putas das polonesas fazem mulatinhos em Inglaterra? Deixa-me adivinhar: os homens com quem elas se envolvem são brasileiros?

2000 invasores... sei, imposição da UE. Quem é que mandou a Polónia entrar na UE?

500 mil vietnamitas? Muito bom! Há muitas vietnamitas lindíssimas e as do norte do Vietname têm grandes chances de ser católicas. :)

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Não eras tu que dizias que os polacos estão degradados por causa do sangue judeu?? Ou é só para quando te convém é que o sangue judeu que eles têm é que se manifesta?

Lura do Grilo disse...

Temos que ser realistas! E os polacos são realistas.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

De notar que a polonia é o lar de 500 mil vietenamitas

SIM SÃO MENOS PIORES QUE PRETOS MAS PODIAM SER MEIO MILHÃO DE TURAN MAIS PURA A NORTE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

grandes chances de ser católicas

SIM O UNICO LUGAR CATOLICO QUE DEU CERTO FOI A BAVIERA E POR QUE TEM SANGUE GERMANICO PROTESTANTES COM DNA RASCO DERAM ERRADO O INVERSO DO WASP PRE-LIXO O QUE MOSTRA QUE DNA CONTA MAIS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

26 de julho de 2015 às 01:55

NÃO IDIOTA OBVIO QUE BOA PARTE PODE TER, BOA PARTE NÃO TER; A QUESTÃO É QUE O NEUROTIPO DE UNS MOSTRAM BEM A REAL

FireHead disse...

É mau que opiniões sobre alógenos levem à divisão entre militantes nacionalistas europeus, pelo que a atitude de Marine Le Pen parece para já excessiva. Mas, a médio ou longo prazo é bom que se perceba que os chauvinismos, os rancores antigos entre etnias, devem ser ultrapassados a bem da salvaguarda de todos os grupos étnicos. Os Judeus não constituem excepção, até porque, sendo caucasóides e ainda por cima tendo à garganta a faca islâmica, encontram-se em posição de natural aliança com os Europeus. Ódios e sentimentos de superioridade, comuns em qualquer grupo étnico tradicional, poderão a pouco e pouco ser subordinados e amenizados, até neutralizados, em nome da comum salvaguarda da estirpe caucásica em vivência democrática.

Hehehehe, muito boa. XD

direita disse...

"As putas das polonesas fazem mulatinhos em Inglaterra? Deixa-me adivinhar: os homens com quem elas se envolvem são brasileiros?"

Pois sao menos mulatos por ,se for o caso ,serem filhos de negros brasileiros?

"500 mil vietnamitas? Muito bom!"

Como um bom esquerdista tu nao poderia pensar diferente.

direita disse...

"Judeus não constituem excepção, até porque, sendo caucasóides"


Caucasoides como os etiopes,ciganos ,indianos , norte africanos e medio orientais .

N disse...

"Nunca houve uma civilização ou sociedade que nascesse multiracial ou multicultural, todas as que se transformaram nisso foi fruto de artificialidades criadas pelo modernismo, pelo capitalismo, pelos movimentos esquerdistas e pelas religiões."

Nem mais sr. Eduardo. O problema é haver tantos imbecis a pensar que Portugal é igual à Polónia e que basta ser católico ou cristão para ser aceite e fazer parte da identidade de um país. Essa dos macacos católicos é um excelente exemplo de como isso não acontece, ainda provocam é o tal mal estar social que religiosos e movimentos esquerdistas preferem omitir por forma a não perderem nem votos nem ovelhas no rebanho. Não passam ambos de farinha do mesmo saco com o intuito secreto de multiculturizar o mundo, relavitizando-os. Universalismos dá nisto e há muito que os nacionalistas vêem falando sobre estas questões e finalmente parece que o povo está a abrir os olhos.
Há muito que venho dizendo que não há diferenças entre os movimentos SOS Racismo e as religiões pois ambos na essência são iguais e não se importam de desfigurar as nações desde que mantenham a sua influência nas respectivas áreas.

Enfim, é por estas que já quase ninguém acredita que seja a religião a unir mas sim outros factores de identidade bem mais importantes e os que acreditam que possa ser pela religião ou são atrasados mentais ou devem viver num filme de hollywood.

FireHead disse...

N,

Quem acha que basta ser católico para ser português é que é um perfeito atrasado mental. Estar a resumir a Portugalidade ao Catolicismo, embora uma coisa esteja relacinada com a outra, faz então com que a Portugalidade não se distinga por exemplo da "Polonidade". Para quê cair no ridículo simplista?

Se queres mesmo um país onde é tudo igual (homogéneo) vai para a Coreia do Norte. Com os teus pensamentos possivelmente ias adorar lá estar. Mas, claro, faz antes uma operação cirúrgica que é para ficares igual a um coreano.

O povo está a abrir os olhos? Que povo? O que está a votar na FN, no PVV, no UKIP? E em Portugal, os que votam no PNR liderado por um católico devoto e admirador confesso do "minho-timorista" Salazar? Hehehe. Se calhar referes-te ao abrir os olhos ao nacional-socialismo. XD

Filme de Hollywood? Epá, isso não, não dês tiros nos pés! Não sejas multiculturalista, hehehe. Vai lá brincar com o Peter Pan na terra do nunca enquanto esperas em vão que um dia Portugal seja igual à Coreia do Norte, hehe.

FireHead disse...

Direita,

«Como um bom esquerdista tu nao poderia pensar diferente.»

Sim, o teu cérebro de galinha obriga-te a dizer que eu não posso apreciar vietnamitas porque isso faz de mim um bom esquerdista, lololol. De facto para ti os gajos de Direita não podem gostar de mulheres doutras cores. Ainda bem que a tua direita é diferente da minha. E se apoias o nazismo então esquerdista és tu mesmo.

FireHead disse...

«Caucasoides como os etiopes,ciganos ,indianos , norte africanos e medio orientais .»´

E loiros, ruivos, etc. etc.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

«SIM SÃO MENOS PIORES QUE PRETOS MAS PODIAM SER MEIO MILHÃO DE TURAN MAIS PURA A NORTE»

Tu nunca viste verdadeiramente vietnamitas bonitas, pá.

«SIM O UNICO LUGAR CATOLICO QUE DEU CERTO FOI A BAVIERA E POR QUE TEM SANGUE GERMANICO PROTESTANTES COM DNA RASCO DERAM ERRADO O INVERSO DO WASP PRE-LIXO O QUE MOSTRA QUE DNA CONTA MAIS»

A Baviera é tradicionalmente católica porque não tinha sido contaminado pela merda. Infelizmente as resistências já se estão a quebrar e aquilo também está a virar uma cloaca. De resto, é a região mais produtiva da Alemanha, só mesmo para contrariar o mito de que o desenvolvimento dos países do norte se deve ao protestantismo porque o Catolicismo apenas atrasou o desenvolvimento...

«NÃO IDIOTA OBVIO QUE BOA PARTE PODE TER, BOA PARTE NÃO TER; A QUESTÃO É QUE O NEUROTIPO DE UNS MOSTRAM BEM A REAL»

Ó idiota, relax... não leves as coisas assim tão a peito...

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Parece que para certas mentes brilhantes o facto dos polacos serem católicos é indiferente a isso porque, lá está, o Cristianismo é tudo peace & love como os hippies pagãos. Esquecem-se que para além de beatos há também cruzados. :)

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Tu nunca viste verdadeiramente vietnamitas bonitas, pá.

JA VI DO SE DA ASIA BONITAS GERALMENTE AS DEZENAS DE % MAIS PURAS TIPO COMO SINAE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NA VERDADE VI POUCAS VIETNAMITAS AS BONITAS DO SE DA ASIA QUE VI ERAM THAILANDESAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A Baviera é tradicionalmente católica porque não tinha sido contaminado pela merda. Infelizmente as resistências já se estão a quebrar e aquilo também está a virar uma cloaca. De resto, é a região mais produtiva da Alemanha, só mesmo para contrariar o mito de que o desenvolvimento dos países do norte se deve ao protestantismo porque o Catolicismo apenas atrasou o desenvolvimento...

FALSO SÓ PROVA QUE O DNA CONTA MAIS..MESMO COM O ATRASO CATOLICO FOI LONGE VIA DNA GERMANICO; A AUSTRIA CATOLICA UM POUCO MAIS A SUL E COM MAIS INFLUENCIA MED E MENOS GERMANICA JA NÃO FOI TÃO BEM SUCEDIDA HITLER CULPAVA OS HABSBURGOS E TEVE DE SE MUDAR PRO OUTRO LADO DA FRONTEIRA JA QUE GENETICAMENTE ESTAVA MAIS PERTO DA BAVIERA QUE DE LINZ E VIENA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ó idiota, relax... não leves as coisas assim tão a peito...

KK LEMBRAS A VERA ELA AS VEZES FALAVA PARECIDO MAS É QUE ALGUNS ACHAM QUE ESCREVER EM CAPS = IRRITADIÇO NEM SEMPRE AS VEZES VAI EM CAPS MAS ESTÁ-SE EM OUTRO MOMENTO NÃO SEI QUEM FOI O IDIOTA QUE INVENTOU QUE CAPS = GRITO

FireHead disse...

«JA VI DO SE DA ASIA BONITAS GERALMENTE AS DEZENAS DE % MAIS PURAS TIPO COMO SINAE»

Ah, aquelas que fazem operações plásticas? XD

«NA VERDADE VI POUCAS VIETNAMITAS AS BONITAS DO SE DA ASIA QUE VI ERAM THAILANDESAS»

Não serão shemales?

FireHead disse...

«FALSO SÓ PROVA QUE O DNA CONTA MAIS..»

Ah, os alemães do norte têm outro DNA? Está bem...

«MESMO COM O ATRASO CATOLICO FOI LONGE VIA DNA GERMANICO;»

Atraso católico?? Outro que chupa mitos. E depois existe o holohoax...

«A AUSTRIA CATOLICA UM POUCO MAIS A SUL E COM MAIS INFLUENCIA MED E MENOS GERMANICA JA NÃO FOI TÃO BEM SUCEDIDA HITLER CULPAVA OS HABSBURGOS E TEVE DE SE MUDAR PRO OUTRO LADO DA FRONTEIRA JA QUE GENETICAMENTE ESTAVA MAIS PERTO DA BAVIERA QUE DE LINZ E VIENA»

O Hitler assim foi invadir a Alemanha como um bom alógeno.

«KK LEMBRAS A VERA ELA AS VEZES FALAVA PARECIDO MAS É QUE ALGUNS ACHAM QUE ESCREVER EM CAPS = IRRITADIÇO NEM SEMPRE AS VEZES VAI EM CAPS MAS ESTÁ-SE EM OUTRO MOMENTO NÃO SEI QUEM FOI O IDIOTA QUE INVENTOU QUE CAPS = GRITO»

Pois porque a ti custa-me mais escrever com letras pequenas.

direita disse...

De notar que a polonia é o lar de 500 mil vietenamitas

SIM SÃO MENOS PIORES QUE PRETOS MAS PODIAM SER MEIO MILHÃO DE TURAN MAIS PURA A NORTE

Sao piores ,pois sao facilmente assimilaveis .

direita disse...

"Pois, de certeza que tu nunca me viste a apoiar a presença e a importação de gente que não se integra mesmo que seja das ex-colónias portuguesas."

"Desgostar e querer mandar para fora de Portugal negros que falam os seus dialectos tribais e que têm costumes selvagens é uma boa ideia, concordo em absoluto desde que sejam criminosos"


Ou seja: é contra a importaçao de gente que nao se integra , mas uma vez importados nao es a favor que mande os embora.?! Me diga qual a logica "judaico-cristã"(tal coisa nao existe, sao relugioes antagonicas) por de traz desse raciocinio?

direita disse...

Como um bom esquerdista tu nao poderia pensar diferente.»

"Sim, o teu cérebro de galinha obriga-te a dizer que eu não posso apreciar vietnamitas porque isso faz de mim um bom esquerdista, lololol. De facto para ti os gajos de Direita não podem gostar de mulheres doutras cores. Ainda bem que a tua direita é diferente da minha. E se apoias o nazismo então esquerdista és tu mesmo."

Como bom esquerdista assobia pro lado.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ah, aquelas que fazem operações plásticas?

NÃO ESSAS FICAM HORRIVEIS TENTAM ESBUGALHAR OS OLHOS ISSO É AUTO-MUTILAÇÃO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Não serão shemales?

COMO SABES?ENTENDES DALI?HEHE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ah, os alemães do norte têm outro DNA? Está bem...

ROMA E BAVIERA DE CERTO TEM..

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Atraso católico?? Outro que chupa mitos. E depois existe o holohoax...

ATRASO CATOLICO FORA A BAVIERA QUE OUTRO LUGAR VES DESENVOLVIDO AO MESMO PATAMAR?AGORA SOMA ISSO COM O FACTO DE AS ZONAS CATOLICAS ESTAREM CONCENTRADAS EM LOCAIS DE DNA LIXADO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ACHO ENGRAÇADO O PADRE ANTONIO VIEIRA DETONANDO A HOLANDA MAS E DEPOIS?AQUELES CULTOS QUE ELE DISSE QUE IAM ETNOCIDAR PERMANECEU MAS EM NADA AJUDOU O PAÍS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NÃO NEGO QUE ELE FOI GRANDE EM PERCEBER COMO NINGUEM A EPOCA QUE VIVIA E NÃO SÓ DEMONSTROU UM FERVOR NACIONALISTA POUCO COMUM MAS E DEPOIS?ERA O MESMO DE VC´S DIZIA QUE O CATOLICISMO ERA SUPERIOR E DEPOIS A MERDA QUE SE VIU

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O Hitler assim foi invadir a Alemanha como um bom alógeno.

FALSO É COMO DIZER QUE UM GAUCHO DA FRONTEIRA ESTÁ MAIS PERTO DE UM PAULISTA QUE DE ALGUEM DE MISSIONES OU CISPLATINA SÓ POR QUE PERDEU UMA GUERRA NO XIX

FireHead disse...

«NÃO ESSAS FICAM HORRIVEIS TENTAM ESBUGALHAR OS OLHOS ISSO É AUTO-MUTILAÇÃO»

Diz isso às coreanas...

«COMO SABES?ENTENDES DALI?HEHE»

Não, é apenas o que eu oiço dizer...

«ROMA E BAVIERA DE CERTO TEM..»

Então ou os bávaros não são alemães, ou a restante população da Alemanha é que não é alemã, ROTFL!!

«ATRASO CATOLICO FORA A BAVIERA QUE OUTRO LUGAR VES DESENVOLVIDO AO MESMO PATAMAR?AGORA SOMA ISSO COM O FACTO DE AS ZONAS CATOLICAS ESTAREM CONCENTRADAS EM LOCAIS DE DNA LIXADO»

O norte de Itália, por exemplo. As zonas católicas o quê?? LOL, é tudo genético mesmo! XD

«ACHO ENGRAÇADO O PADRE ANTONIO VIEIRA DETONANDO A HOLANDA MAS E DEPOIS?AQUELES CULTOS QUE ELE DISSE QUE IAM ETNOCIDAR PERMANECEU MAS EM NADA AJUDOU O PAÍS»

A Holanda agora está uma maravilha...

«NÃO NEGO QUE ELE FOI GRANDE EM PERCEBER COMO NINGUEM A EPOCA QUE VIVIA E NÃO SÓ DEMONSTROU UM FERVOR NACIONALISTA POUCO COMUM MAS E DEPOIS?ERA O MESMO DE VC´S DIZIA QUE O CATOLICISMO ERA SUPERIOR E DEPOIS A MERDA QUE SE VIU»

A merda que se viu surgiu precisamente devido à falta do Catolicismo, troll...

«FALSO É COMO DIZER QUE UM GAUCHO DA FRONTEIRA ESTÁ MAIS PERTO DE UM PAULISTA QUE DE ALGUEM DE MISSIONES OU CISPLATINA SÓ POR QUE PERDEU UMA GUERRA NO XIX»

Falso, o Hitler era austríaco e não alemão. Se foi para Alemanha é porque saiu da sua terra. Estás sempre a sofismar para não entrares em crise existencial.

FireHead disse...

Direita,

«Ou seja: é contra a importaçao de gente que nao se integra , mas uma vez importados nao es a favor que mande os embora.?!»

Olha, se estiverem lá por bem é porque se integram, logo não há que os mandar embora. Se não se integrarem e fazerem merda, é mandá-los embora. Não é isso que eu já deixei bem claro aqui no blogue?

«Me diga qual a logica "judaico-cristã"(tal coisa nao existe, sao relugioes antagonicas) por de traz desse raciocinio?»

Tu também és a favor que todos os brancos que estão emigrados noutros continentes voltem para as suas terras quer eles estejam integrados ou não??

«Como bom esquerdista assobia pro lado.»

Já por imensas vezes eu deixei bem claro o que é que eu defendo. O pior é que há gente como tu que só sofisma e procura endireitar o que está tão encaracolado e que já nem dá para ser endireitado. E depois ainda diz que eu sou um esquerdista mesmo sabendo (mas fingindo que não sabe) que eu aqui farto-me de atacar o esquerdismo. Epá, tens que ter paciência, para mim ser de Direita não é um exclusivo para gente de raças puras porque de facto não é, caso contrário não existiria verdadeiramente a Direita.

Vá, vê lá se deixas mas é a merda do nacional-SOCIALISMO que é para poderes tentar ser de Direita, isso é, apoiares o laisser-faire e a livre iniciativa privada...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Diz isso às coreanas...

SÓ ELAS?FICAM DO OZIL PRA BAIXO - HAJA COMPLEXO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Não, é apenas o que eu oiço dizer

ENTÃO SE BUSCAS ESSAS INFORMAÇÕES É POR QUE TENS INTERESSE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Então ou os bávaros não são alemães, ou a restante população da Alemanha é que não é alemã,

DE FACTO OS BÁVAROS ESTÃO ETNICAMENTE MAIS PROXIMOS DOS AUSTRIACOS MAS ACABARAM COM A PRUSSIA TUDO POLITICAGEM - SÓ QUE DUVIDO QUE SERIAM RICOS ASSIM COM A AUSTRIA SE APROVEITARAM MUITO DAS INFLUENCIAS DA PRUSSIA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O norte de Itália, por exemplo. As zonas católicas o quê?? LOL, é tudo genético mesmo! XD

PADANIA SANGUE CELTO-GERMANICO NO PRE-LIXO SACRO IMPERIO MAS O CENTRO-SUL CATOLICO DE DNA PIOR..

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A Holanda agora está uma maravilha...

ESTÁ UM LIXO MAS OS PAÍSES CATOLICOS IDEM

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A merda que se viu surgiu precisamente devido à falta do Catolicismo, troll...

SIM POR ISSO QUE ZONAS CATOLICAS TAMBEM ESTÃO DECADENTES TROLL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Falso, o Hitler era austríaco e não alemão. Se foi para Alemanha é porque saiu da sua terra. Estás sempre a sofismar para não entrares em crise existencial.

NÃO IDIOTA BAVAROS E AUSTRIACOS ESTÃO MAIS PERTO DO QUE BAVAROS E PRUSSIANOS FOI MERA POLITICAGEM POR QUE A PRUSSIA ERA MAIS PODEROSA POR SER PROTESTANTE E ORGANIZADA E TER DNA MAIS GERMANICO CONSEGUIU PEGAR A BAVIERA PRA SI AO INVES DA AUSTRIA O FAZER

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A AUSTRIA SÓ NÃO FEZ PARTE DA ALEMANHA COMO A BAVIERA POR QUE TINHA RIVALIDADES COM A PRUSSIA MERA POLITICAGEM NÃO QUER DIZER QUE ERAM 2 POVOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ATÉ NO NOME JA SE VE A DICOTOMIA LATITUDINAL NA LONGITUDE GERMANICA "AUSTRO"; GERMANICOS DO SUL

FireHead disse...

«SÓ ELAS?FICAM DO OZIL PRA BAIXO - HAJA COMPLEXO»

Ah sim, esqueci-me das brancas que recorrem à Corporatión Dermoestética e clínicas do género...

«ENTÃO SE BUSCAS ESSAS INFORMAÇÕES É POR QUE TENS INTERESSE»

Claro que tenho! Interesse em evitar dissabores, hehe.

«DE FACTO OS BÁVAROS ESTÃO ETNICAMENTE MAIS PROXIMOS DOS AUSTRIACOS MAS ACABARAM COM A PRUSSIA TUDO POLITICAGEM - SÓ QUE DUVIDO QUE SERIAM RICOS ASSIM COM A AUSTRIA SE APROVEITARAM MUITO DAS INFLUENCIAS DA PRUSSIA»

Então estás a dizer que os bávaros não são alemães? Pronto, ardeu a tenda.

«PADANIA SANGUE CELTO-GERMANICO NO PRE-LIXO SACRO IMPERIO MAS O CENTRO-SUL CATOLICO DE DNA PIOR..»

Sim, uma vez mais a misturar religião com DNA. A tenda continua em chamas.

«ESTÁ UM LIXO MAS OS PAÍSES CATOLICOS IDEM»

Pá, para ti está tudo um lixo mesmo, seja terra católica ou não... ou vais negar? A tenda já foi consumida pelas chamas.

«SIM POR ISSO QUE ZONAS CATOLICAS TAMBEM ESTÃO DECADENTES TROLL»

Zonas católicas? É como dizeres que Portugal é um país católico porque a maioria dos portugueses diz ser católica mas que na verdade de católica verdadeiramente pouco ou nada tem. A prática do Catolicismo desvaneceu-se, mas isso para ti não é sequer um pormenor, hehe. É à pala do regresso do teu querido e virtuoso paganismo que está tudo a ficar decadente, pá. Abortos, paneleirices, etc. são merdas pagãs, pá. Vai lá correr a contar isto ao outro, pá.

«NÃO IDIOTA BAVAROS E AUSTRIACOS ESTÃO MAIS PERTO DO QUE BAVAROS E PRUSSIANOS FOI MERA POLITICAGEM POR QUE A PRUSSIA ERA MAIS PODEROSA POR SER PROTESTANTE E ORGANIZADA E TER DNA MAIS GERMANICO CONSEGUIU PEGAR A BAVIERA PRA SI AO INVES DA AUSTRIA O FAZER»

O verdadeiro idiota és tu. E vamos lá ver porquê: 1º o Hitler era mesmo austríaco e não alemão, mas tu estás a negar esta verdade. 2º o teu comentário não tem nada a ver com o que eu escrevi. É bola para a frente que atrás vem gente.

«A AUSTRIA SÓ NÃO FEZ PARTE DA ALEMANHA COMO A BAVIERA POR QUE TINHA RIVALIDADES COM A PRUSSIA MERA POLITICAGEM NÃO QUER DIZER QUE ERAM 2 POVOS»

Esta merda é trivial. Importa é que o Hitler era da Alemanha. Estás sempre com subterfúgios para justificares as tuas paranóias.

«ATÉ NO NOME JA SE VE A DICOTOMIA LATITUDINAL NA LONGITUDE GERMANICA "AUSTRO"; GERMANICOS DO SUL»

Daqui a nada vais-me dizer que os australianos, a começar pelos aborígenes, também são germânicos, hahaha.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ah sim, esqueci-me das brancas que recorrem à Corporatión Dermoestética e clínicas do género...

PUTAS IMBECIS ACEFALAS TIPICO DO GENERO FEMININO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Claro que tenho! Interesse em evitar dissabores, hehe.

KK NO MERDIL TEM UNS QUE É DIFICIL SABER VC VE DE LONGE PARECE MULHER MAS SE SABE POR QUE MULHER É MENOS APELATIVA POIS SABE QUE PODE SER ESTUPRADA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Então estás a dizer que os bávaros não são alemães? Pronto, ardeu a tenda.

NÃO, ESTOU A DIZER QUE A AUSTRIA SÓ NÃO É ALEMANHA POR POLITICAGEM HABSBURGA E POR ISSO HITLER ODIAVA ELES

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

VC VE ETNOS COMO IBERICOS 2 ESTADOS; FRANCESES VARIAS ETNOS UM ESTADO; GERMANICOS UNS 6-7-8 ESTADOS ETC; ESLAVOS SABE-SE LA QUANTOS; ACABAM FICANDO TRIBOS PEQUENAS ISSO DEU DINAMISMO A EUROPA EM CERTA ALTURA MAS DEPOIS A PREJUDICOU MAS PRONTO ISSO NEM FOI A CAUSA MOR

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Sim, uma vez mais a misturar religião com DNA. A tenda continua em chamas.

NÃO É QUE O DNA JA É MERDOSO E SE VIU QUE O DNA MELHOR ABRAÇOU MENOS O LAZIO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Pá, para ti está tudo um lixo mesmo, seja terra católica ou não... ou vais negar? A tenda já foi consumida pelas chamas.

OBVIO MEU REFERENCIAL É SEMPRE O POTENCIAL A PARTIR DA DIVISA XX-MIDDLE XX-II SEM OS KOSHERS E ALOGENOS PRA FUDER TUDO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

1º o Hitler era mesmo austríaco e não alemão, mas tu estás a negar esta verdade

NÃO BURRITO AUSTRIA FAZIA PARTE DO I REICH COMO A HOLANDA E O I REICH ERA A ALEMANHA ORIGINAL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Daqui a nada vais-me dizer que os australianos, a começar pelos aborígenes, também são germânicos, hahaha.

FALEI NO CONTEXTO DA ZONA NÃO A NIVEL MUNDIAL

FireHead disse...

«VC VE ETNOS COMO IBERICOS 2 ESTADOS; FRANCESES VARIAS ETNOS UM ESTADO; GERMANICOS UNS 6-7-8 ESTADOS ETC; ESLAVOS SABE-SE LA QUANTOS; ACABAM FICANDO TRIBOS PEQUENAS ISSO DEU DINAMISMO A EUROPA EM CERTA ALTURA MAS DEPOIS A PREJUDICOU MAS PRONTO ISSO NEM FOI A CAUSA MOR»

Não, tu estás completamente atrofiado dos miolos mesmo. Quem vê a porra do etnos és tu e o Direita.

«NÃO É QUE O DNA JA É MERDOSO E SE VIU QUE O DNA MELHOR ABRAÇOU MENOS O LAZIO»

O teu DNA também é muito merdoso, daí as alarvidades que tu gostas de andar sempre a escrever. Um verdadeiro espécime da nobreza rácico-étnica e goyim não flooda blogues com letras em maísculas.

«OBVIO MEU REFERENCIAL É SEMPRE O POTENCIAL A PARTIR DA DIVISA XX-MIDDLE XX-II SEM OS KOSHERS E ALOGENOS PRA FUDER TUDO»

Pois, então porque é que só atacas as terras católicas cada vez mais paganizadas?? Olha que a Rússia é a maior nação branca do mundo e lá já andam a adorar solstícios e merdas do género! Resta saber se todos eles são brancos ou não, hehe.

«NÃO BURRITO AUSTRIA FAZIA PARTE DO I REICH COMO A HOLANDA E O I REICH ERA A ALEMANHA ORIGINAL»

Fazia parte. Mas quando o Hitler veio à puta do mundo a terra dele já era Áustria e era independente da Alemanha até ser anexada. O burro és tu que não sabes História.

«FALEI NO CONTEXTO DA ZONA NÃO A NIVEL MUNDIAL»

Os austríacos são austríacos e os alemães são alemães. Caso contrário não existiram nem austríacos nem alemães.

FireHead disse...

«PUTAS IMBECIS ACEFALAS TIPICO DO GENERO FEMININO»

Esqueceste-te da palavra chave: KOSHER!! XD

«KK NO MERDIL TEM UNS QUE É DIFICIL SABER VC VE DE LONGE PARECE MULHER MAS SE SABE POR QUE MULHER É MENOS APELATIVA POIS SABE QUE PODE SER ESTUPRADA»

Eu nem quero imaginar como é que fica um violador depois de saber que violou uma mulher que afinal nasceu homem. XD

«NÃO, ESTOU A DIZER QUE A AUSTRIA SÓ NÃO É ALEMANHA POR POLITICAGEM HABSBURGA E POR ISSO HITLER ODIAVA ELES»

Já perguntaste então aos actuais austríacos se eles gostariam de ser alemães??

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Não, tu estás completamente atrofiado dos miolos mesmo. Quem vê a porra do etnos és tu e o Direita.

SIM POR QUE NORMANDOS E BRETÕES É TUDO A MESMA TRIBO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O teu DNA também é muito merdoso, daí as alarvidades que tu gostas de andar sempre a escrever. Um verdadeiro espécime da nobreza rácico-étnica e goyim não flooda blogues com letras em maísculas.

BEM O DIREITA FLOODA BLOGS E O FENOTIPO DELE NÃO PARECE SER TÃO BAIXO ASSIM E PIOR COM LINKS ANONIMOS DO FACE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Pois, então porque é que só atacas as terras católicas cada vez mais paganizadas?? Olha que a Rússia é a maior nação branca do mundo e lá já andam a adorar solstícios e merdas do género! Resta saber se todos eles são brancos ou não, hehe.

TERRAS CATOLICAS?ORIGINALMENTE PAGÃS MERA RECONQUISTA..ORTODOXO É CATOLICO?E A CISÃO DE BIZANCIO?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Fazia parte. Mas quando o Hitler veio à puta do mundo a terra dele já era Áustria e era independente da Alemanha até ser anexada. O burro és tu que não sabes História.

NÃO O BURRO ÉS TU QUE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE TRIBO E ESTADO; SUMERIOS DE URUK E UR ERAM DA MESMA TRIBO MAS TINHAM 2 ESTADOS NO MINIMO SÓ CONTANDO ESSAS DUAS IDEM OS HELLADICOS;

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

OS CURDOS SÃO TRIBO E ESTÃO EM TREZENTOS ESTADOS ALHEIOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Os austríacos são austríacos e os alemães são alemães. Caso contrário não existiram nem austríacos nem alemães.

IMBECIL ISSO É ESTADO NÃO ETNOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Esqueceste-te da palavra chave: KOSHER!! XD

MAS AS GOYINS TAMBEM SÃO BURRAS MESMO QUANDO SÃO ALIENADAS E NÃO TEM NENHUMA IDEOLOGIA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Eu nem quero imaginar como é que fica um violador depois de saber que violou uma mulher que afinal nasceu homem. XD

AÍ É QUE TA, OS TRAVECOS EM AUTO-DEFESA SÃO BEM MAIS FORTES QUE UMA PUTA POR ISSO SE GARANTEM MAIS NAS RUAS AS MULHERES JA FICAM MAIS DISCRETAS COM MEDO DE ALGUEM ATACAR ELAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Já perguntaste então aos actuais austríacos se eles gostariam de ser alemães??

NA EPOCA DO REICH SIM HOJE JA NÃO SEI POR QUE QUANDO SE CRIA UMA IDENTIDADE ARTIFICIAL ELES SE APEGAM A ELA COM O TEMPO MAS MUITOS DEVEM TER CONSCIENCIA IGUAL AO FUHRER

FireHead disse...

«SIM POR QUE NORMANDOS E BRETÕES É TUDO A MESMA TRIBO»

Se é ou não, pouco me importa. O etnicismo felizmente não me tira o sono.

«BEM O DIREITA FLOODA BLOGS E O FENOTIPO DELE NÃO PARECE SER TÃO BAIXO ASSIM E PIOR COM LINKS ANONIMOS DO FACE»

Pois, o fenótipo não parece ser... é submetê-lo a um teste autossómico antes de fazerem mais comentários...

«TERRAS CATOLICAS?ORIGINALMENTE PAGÃS MERA RECONQUISTA..ORTODOXO É CATOLICO?E A CISÃO DE BIZANCIO?»

Ah, originalmente eram pagãs... olha que novidade!! Os pagãos registaram a patente em tudo, né? Porra, comer também é um acto pagão? E cagar, é? Será que os portugueses devereiam oferecer o centro e o sul de Portugal aos muçulmanos?

«NÃO O BURRO ÉS TU QUE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE TRIBO E ESTADO; SUMERIOS DE URUK E UR ERAM DA MESMA TRIBO MAS TINHAM 2 ESTADOS NO MINIMO SÓ CONTANDO ESSAS DUAS IDEM OS HELLADICOS;»

Sim, é porque isso que não existe nenhum país chamado Espanha, né? O povo espanhol, isso, é uma treta. Ainda bem que Portugal se livrou dos espanhóis, né, seu burro?? Isso das tribos é mais coisas lá dos africanos, mas tudo bem.

«OS CURDOS SÃO TRIBO E ESTÃO EM TREZENTOS ESTADOS ALHEIOS»

Ah! E os eslavos são todos russos?

«IMBECIL ISSO É ESTADO NÃO ETNOS»

E todos os eslavos pertencem ao mesmo povo, seu imbecil de merda?

«MAS AS GOYINS TAMBEM SÃO BURRAS MESMO QUANDO SÃO ALIENADAS E NÃO TEM NENHUMA IDEOLOGIA»

Sim porque as goyins afinal de contas são seres inferiores. Superiores são os judeus, que controlam tudo. Se disseres o contrário, cais em contradição.

«AÍ É QUE TA, OS TRAVECOS EM AUTO-DEFESA SÃO BEM MAIS FORTES QUE UMA PUTA POR ISSO SE GARANTEM MAIS NAS RUAS AS MULHERES JA FICAM MAIS DISCRETAS COM MEDO DE ALGUEM ATACAR ELAS»

Pois, isso tu lá sabes...

«NA EPOCA DO REICH SIM HOJE JA NÃO SEI POR QUE QUANDO SE CRIA UMA IDENTIDADE ARTIFICIAL ELES SE APEGAM A ELA COM O TEMPO MAS MUITOS DEVEM TER CONSCIENCIA IGUAL AO FUHRER»

Ah, tu perguntaste-lhes na época do reich? Está bem...