domingo, 12 de julho de 2015

As perseguições aos nacionalistas ou como o PREC em Portugal nunca acabou

Propaganda do Partido Revolucionário do Proletariado - Brigadas
Revolucionárias (PRP-BR) que descreve bem o espírito do PREC. O
"fascista", subentenda-se, todo aquele que não for marxista, é
representado como sendo uma ratazana e apela-se directamente a
uma "vigilância revolucionária", ou seja, à perseguição de todos
aqueles que não seguirem o pensamento único da esquerda marxista.

"Quem tem de enfrentar monstros deve permanecer atento para não se tornar também um monstro." - Friedrich Nietzsche (1844 - 1900) in «Para além do bem e do mal. Prelúdio a uma filosofia do futuro», 1886 

Portugal está há 41 anos em revolução permanente, à primeira vista pode não o parecer, mas o nosso país nunca recuperou de todos os desmandos e loucuras que se seguiram ao fatídico golpe de 25 de Abril de 1974 e o Processo Revolucionário em Curso (PREC), apesar de "oficialmente" ter terminado em Abril de 1976[1] com a aprovação da nova Constituição, na realidade nunca cessou, tendo apenas transmutado para uma forma mais suave e discreta de revolução. 

Esta revolução permanente em que vivemos desde 1974 é inteiramente dirigida pelas forças obscuras da maçonaria, da esquerda e da direita unidas e em conluio com o alto capital internacionalista e apátrida. Os alvos a abater por estes revolucionários são os mesmos de sempre, a Igreja, as forças nacionalistas e quaisquer outros grupos ou entidades que tentem combater o actual estado de coisas. 


Devo dizer e repetir, antes de mais, aquilo que já afirmei em inúmeras ocasiões anteriores sobre esta questão, os nazis ou neonazis que seguem por aí de cabeça rapada, mau aspecto e tatuagens de mau gosto, não são nacionalistas, nem patriotas portugueses. São, isso sim, idiotas seguidores de uma bárbara ideologia estrangeira, anti-portuguesa, anti-europeia e que atenta contra os mais básicos valores e regras éticas sobre as quais a Civilização Ocidental foi erguida. 

Julgo que sobre nazis estamos portanto conversados. 

No entanto, apesar de ser certo e sabido que a esmagadora maioria dos nacionalistas não são nazis, nunca foram nazis, nem planeiam vir a sê-lo, apesar de se saber isto, os meios de comunicação social, maioritariamente controlados pela esquerda e pela maçonaria, nunca hesitam em misturar propositadamente os termos nazismo e Nncionalismo, como se fosse tudo a mesma coisa, sem tirar nem pôr. 

Os meios de comunicação social não fazem isto de forma inocente ou sem intenção. Da mesma forma que as secretas portuguesas também sabem muito bem a real canalhice em que estão a participar, sob o mandato das forças internacionalistas para as quais trabalham e a quem devem vassalagem. 

Ora, tudo isto é consequência directa da tal "revolução permanente" em que vivemos desde 1974 e cujo objectivo último é inegavelmente o desmantelamento progressivo da nação dos portugueses até nada restar. Todas as políticas seguidas desde a data referida visam objectivamente a destruição de Portugal e a humilhação do povo português. 

Eu pergunto aos espiões de meia tigela que hoje constituem as secretas portuguesas, se estes, por acaso, também estão preocupados com os extremistas de esquerda? Ou com os anarquistas? Ou com os neoliberais que pretendem transformar Portugal numa loja chinesa? 

Não me parece! 

O facto de termos um partido estalinista em Portugal que dá pelo nome de Partido Comunista Português (PCP) não os incomoda minimamente. Da mesma forma que também não se incomodam com maoístas, trotskistas ou qualquer outra da canalha psicopata de esquerda. 

Não é segredo nenhum que a esquerda portuguesa tem um longo historial de terrorismo, ameaça, difamação e intimidação de opositores políticos. Já mataram, já torturaram e levaram a cabo milhares de prisões ilegais entre 1974-1975. A somar-se a toda esta pouca-vergonha, branqueiam e defendem continuamente alguns dos regimes mais assassinos que alguma vez existiram. 

Para se ter uma ideia de como a lavagem e distorção da história é levada a cabo pela esquerda portuguesa, basta ter em conta o que acontece anualmente aquando das comemorações do 25 de Abril. Nesta altura repetem-se sempre os relatos sobre as "terríveis" torturas da PIDE e o "campo de concentração" do Tarrafal. 

Nos últimos 41 anos, a cassete esquerdista tem sido a de repetir até à exaustão os relatos dos estalinistas, maoístas, trotskistas e restantes "istas" do raio que os parta, que levaram umas valentes bofetadas dos agentes da PIDE e ficaram umas noites sem dormir, precisamente porque andavam a defender alguns dos piores regimes que já existiram na face da terra. 

Lamento informar, mas não tenho pena. Não consigo ter pena de gente que andava a defender psicopatas da laia de Estaline, Lenine, Trotsky, Mao Tsé-Tung ou outro qualquer "querido líder" parido pela esquerda internacional. 

Que autoridade moral ou ética tem esta gente para atirar pedras aos nacionalistas? 

Mas apesar de tudo isto, o alvo desta canalha são sempre e invariavelmente os nacionalistas e a perseguição a estes é feita de forma cega, sem distinguir entre correntes ou tendências. Esta perseguição fanática, que se assemelha a uma autêntica caça às bruxas, tem sido levada a cabo em todos os sectores da sociedade civil, forças de segurança e Forças Armadas. Na prática, tratam-se de "saneamentos" e apesar de já não serem feitos de forma tão descarada como nos idos de 1974-1975, estes continuam a ser praticados com regularidade, sendo apenas mais discretos. 

É preciso que se pergunte porque é que os nacionalistas incomodam tanto o sistema vigente a ponto de este os perseguir de forma tão insistente? 

A resposta a isto é muito simples. As forças nacionalistas, precisamente por serem nacionalistas, são hoje as únicas que verdadeiramente defendem a continuação das nações, ao passo que todas as restantes forças políticas são internacionalistas e defendem exactamente o contrário, ou seja, o fim das nações e a sua substituição não se sabe bem pelo quê.

É o profundo medo de um possível regresso ao poder por parte dos nacionalistas que faz com que o "sistema" os combata de forma tão veemente e não lhes dê tréguas. Muito sinceramente, como português, sinto-me profundamente humilhado por tudo aquilo que o actual regime tem feito ao país onde nasci e ainda mais humilhado e revoltado me sinto quando penso em toda a perseguição fanática que este "sistema" tem levado a cabo contra todo e qualquer patriota que defenda o seu país. 

Estou certo de que o actual estado de coisas acabará por mudar e que Portugal na devida hora será restaurado. Da mesma forma que também estou certo de que os responsáveis por todas as traições e roubos contra a nação dos portugueses, também verão cair sobre si a espada da justiça que tarda, mas não falha...

 ___________________________________________________ 

Notas: 
[1] GASPAR, Carlos - O Processo Constitucional e a Estabilidade do Regime. Análise Social, vol. XXV (105-106), 1990 (1.°, 2.°), pp. 9-29. Link: http://analisesocial.ics.ul.pt/documentos/1223033470K4yGP0ii9Yn18AV9.pdf 
[2] MARCELINO, Valentina - Secretas vigiam extrema-direita dentro da PSP. Diário de Notícias, 08 de Julho de 2015. Link: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4667663&page=-1 


João José Horta Nobre
Julho de 2015

28 comentários:

direita disse...

De fato os nazi-Hollywood (vulgo "neo nazi" )nada tem a ver com os legitimos nacionais socialistas que ha 70 anos atras lutavam contra aqueles que desde de 45 destroem oque restou da europa e seu povo!

Afonso de Portugal disse...

«As forças nacionalistas, precisamente por serem nacionalistas, são hoje as únicas que verdadeiramente defendem a continuação das nações, ao passo que todas as restantes forças políticas são internacionalistas e defendem exactamente o contrário, ou seja, o fim das nações e a sua substituição não se sabe bem pelo quê.»

Este parágrafo é absolutamente certeiro. Este muito bem, o escriba.

FireHead disse...

Direita,

Sim porque os de hoje não andam a matar judeus, pelo menos de maneira visível e declarado, como faziam os antigos. Ainda bem que estes últimos já foram com os porcos.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Descobri o blogue em questão no blogue do Hamsun. Lá está, mais um blogue de um nacionalista cristão, coisas que à luz do entendimento de certos outros "nacionalistas", não se encaixam na mesma frase...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

RATOS KOSHERS SÃO A PIOR PRAGA E ALOGENOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

13 de julho de 2015 às 01:20

QUEM CRIOU ESSES FORAM OS JUDEUS MAS TAMBEM CRIARAM UMA ALA QUE DIZ QUE O FACTO DE HAVER DIVISÕES ALOGENAS NAS SS PSEUDO-PRETEXTUA A FUSÃO CIVIL

direita disse...

Haviam 4,5 milhoes de judeus na europa .Tantos milhoes imigraram para israel e USA outros tantos permaneceram na Europa , mas ainda sim 6 milhoes deles foram mortos . Ai esta a matematica holocaustica.

Com os porcos estao hoje os europeus a viver em um verdadeiro chiqueiro multirracial . Bem que hitler avisou.

FireHead disse...

«RATOS KOSHERS SÃO A PIOR PRAGA E ALOGENOS»

Não, os nacional-socialistas são piores. Esses não deviam existir mesmo.

«QUEM CRIOU ESSES FORAM OS JUDEUS MAS TAMBEM CRIARAM UMA ALA QUE DIZ QUE O FACTO DE HAVER DIVISÕES ALOGENAS NAS SS PSEUDO-PRETEXTUA A FUSÃO CIVIL»

E os que se fartam de estar contra os judeus são outros que também não fazem falta nenhuma.

«Haviam 4,5 milhoes de judeus na europa .Tantos milhoes imigraram para israel e USA outros tantos permaneceram na Europa , mas ainda sim 6 milhoes deles foram mortos . Ai esta a matematica holocaustica.»

Ah, estou espantado como é que os nazis não conseguiram fazer melhor. Deviam ter matado mais uns 5 ou 6 milhões dos 4,5 milhões de judeus que estavam na Europa. Deviam no total ter morrido 12 milhões dos 4,5 milhões de judeus.

«Com os porcos estao hoje os europeus a viver em um verdadeiro chiqueiro multirracial . Bem que hitler avisou.»

O Kadhafi também tinha avisado que a Europa ia tornar-se num continente islâmico. Portanto precisas de ter fé nele e esperar que a Europa vire mesmo um antro islâmico, pois o Hitler admirava imenso o islão e o Maomé.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Haviam 4,5 milhoes de judeus na europa .Tantos milhoes imigraram para israel e USA outros tantos permaneceram na Europa , mas ainda sim 6 milhoes deles foram mortos . Ai esta a matematica holocaustica.

Com os porcos estao hoje os europeus a viver em um verdadeiro chiqueiro multirracial . Bem que hitler avisou.

SIM E A SUIÇA FRACOTE CHEIA DE JUDEUS NÃO FOI INVADIDA POR UMA POTENCIA QUE SUPOSTAMENTE QUERIA O FIM DELES..A CRUZ VERMELHA TAMBEM DIZ OUTRA COISA ATÉ O CENSO JUDEU

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Não, os nacional-socialistas são piores. Esses não deviam existir mesmo.

FALSO SEM LEUCOCITOS NÃO HA ORGANISMO QUE RESISTA..VC´S SÃO OS AGENTES INFECCIOSOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

E os que se fartam de estar contra os judeus são outros que também não fazem falta nenhuma.

FAZEM SIM SEM OS LUTEROS E TALMUDS DESMASCARADOS A RESISTENCIA GOYIM NÃO EXISTIRIA E SEM ELA OS JUDEUS CAGARIAM MAIS AINDA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

pois o Hitler admirava imenso o islão e o Maomé.

NATURAL FOI AS BICHAS CRISTÃS E FILHOTES QUE DEIXARAM JUDEUS E NGGRS DESTRUIREM TUDO

FireHead disse...

«SIM E A SUIÇA FRACOTE CHEIA DE JUDEUS NÃO FOI INVADIDA POR UMA POTENCIA QUE SUPOSTAMENTE QUERIA O FIM DELES..A CRUZ VERMELHA TAMBEM DIZ OUTRA COISA ATÉ O CENSO JUDEU»

Porque souberam respeitar o princípio da neutralidade, pelos vistos.

«FALSO SEM LEUCOCITOS NÃO HA ORGANISMO QUE RESISTA..VC´S SÃO OS AGENTES INFECCIOSOS»

FALSO, o nazismo acabou, mas deixou ainda filhotes imbecis.

«FAZEM SIM SEM OS LUTEROS E TALMUDS DESMASCARADOS A RESISTENCIA GOYIM NÃO EXISTIRIA E SEM ELA OS JUDEUS CAGARIAM MAIS AINDA»

Pronto, vai fazer birra agora. Chora um pouco.

«NATURAL FOI AS BICHAS CRISTÃS E FILHOTES QUE DEIXARAM JUDEUS E NGGRS DESTRUIREM TUDO»

FALSO, foram os esquerdistas, os maçons, os neopagãos, Nova Era, etc. E se dependesse dos nazis, os japoneses e os alemães continuariam de mãos dadas, hehehe.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Porque souberam respeitar o princípio da neutralidade, pelos vistos.

FALSO A HOLANDA E BELGICA FORAM INVADIDAS POR ISSO MESMO A DECLARAÇÃO DE GUERRA DO OESTE..A POLONIA IDEM - PORRA QUER DIZER QUE ESSES NEUTROS SÃO MENOS PODEROSOS QUE A SUIÇA?HAHA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

FALSO, o nazismo acabou, mas deixou ainda filhotes imbecis.

FALSO O NS NUNCA ACABOU POR QUE QUANTO MAIS OS REGIMES KOSHERS LEVAM A DESTRUIÇÃO MAIS SE PERCEBE QUE FOI O UNICO REGIME PRO-OESTE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...


Pronto, vai fazer birra agora. Chora um pouco.

E TU FUGIR DA REALIDADE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

FALSO, foram os esquerdistas, os maçons, os neopagãos, Nova Era, etc. E se dependesse dos nazis, os japoneses e os alemães continuariam de mãos dadas, hehehe.

15 de julho de 2015 às 16:07

OS JAPAS TIVERAM MAIS HONRA E BOLAS QUE MUITOS DO OESTE LACAIOS DOS JUDEUS E COISAS AINDA PIORES..OBVIO MUITOS ASIATICOS DE HOJE SÃO KOSHERS JA CASTRADOS

FireHead disse...

«FALSO O NS NUNCA ACABOU POR QUE QUANTO MAIS OS REGIMES KOSHERS LEVAM A DESTRUIÇÃO MAIS SE PERCEBE QUE FOI O UNICO REGIME PRO-OESTE»

Sim, é verdade, tu e o Direita são exemplos de como a merda nazi infelizmente ainda vive. Mas no passarán!

FireHead disse...

«E TU FUGIR DA REALIDADE»

Sim, estou a fugir, mas da realidade que tu construíste. O que para mim é surreal. :)

«OS JAPAS TIVERAM MAIS HONRA E BOLAS QUE MUITOS DO OESTE LACAIOS DOS JUDEUS E COISAS AINDA PIORES..OBVIO MUITOS ASIATICOS DE HOJE SÃO KOSHERS JA CASTRADOS»

Sim, e se calhar foi pena não terem tido ainda mais honra. O imperador japonês ficou com tanto medo de morrer que aceitou a rendição antes que uma terceira bomba atómica caísse em Tóquio. Hiroshima e Nagasaky foram apenas peanuts para o Japão.

FireHead disse...

«FALSO A HOLANDA E BELGICA FORAM INVADIDAS POR ISSO MESMO A DECLARAÇÃO DE GUERRA DO OESTE..A POLONIA IDEM - PORRA QUER DIZER QUE ESSES NEUTROS SÃO MENOS PODEROSOS QUE A SUIÇA?HAHA»

Ah, sim, é verdade, isso para os nazis de nada valiam mesmo... Foi por isso que a Alemanha atacou a Rússia mesmo tendo assinado com os russos um tratado de não agressão, hehe. E foi aí que os nazis se foderam.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Sim, é verdade, tu e o Direita são exemplos de como a merda nazi infelizmente ainda vive. Mas no passarán!

16 de julho de 2015 às 13:07

TIPICO PAPAI SE DIZ ANTI-FILHOTE MAS LOGO MOSTRA O PARENTESCO TIPO AQUELES PARTIDECOS QUE SE DIZIAM "ISENTOS" E HOJE SE JUNTAM NA ROUBALHEIRA CIA KOSHER DO PT ETC

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Sim, estou a fugir, mas da realidade que tu construíste. O que para mim é surreal. :)

NÃO FOGES MESMO DA REALIDADE DO URANECO EM QUESTÃO

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Sim, e se calhar foi pena não terem tido ainda mais honra. O imperador japonês ficou com tanto medo de morrer que aceitou a rendição antes que uma terceira bomba atómica caísse em Tóquio. Hiroshima e Nagasaky foram apenas peanuts para o Japão.

ELE TINHA QUE PRESERVAR O QUE RESTOU DOS SUDITOS QUE DERAM A VIDA POR ELE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

COVARDES FORAM OS OCIDENTAIS E JUDEUS QUE NÃO TIVERAM BOLAS PRA ENTRAR NUMA HONSHU E ENFRENTAR NO MANO A MANO A INFANTARIA DENSA DA ILHA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ah, sim, é verdade, isso para os nazis de nada valiam mesmo... Foi por isso que a Alemanha atacou a Rússia mesmo tendo assinado com os russos um tratado de não agressão, hehe. E foi aí que os nazis se foderam.

16 de julho de 2015 às 13:11

NÃO A RUSSIA TINHA PROJECTO DE INVASÃO DA EUROPA E A ALEMANHA ESTAVA COM DEMOGRAFIA PIOR MENOS RURAL MAIS DESENVOLVIDA MENOS NUMEROSA E SÓ NÃO LEVOU POR QUE NY SE RECUPEROU PARASITANDO A ECONOMIA DE GUERRA QUE A ALEMANHA GEROU E TRANSFERIU PARTE PRA MOSCOU

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

PRA NÃO PERDER O INVESTIMENTO DE 17

FireHead disse...

«TIPICO PAPAI SE DIZ ANTI-FILHOTE MAS LOGO MOSTRA O PARENTESCO TIPO AQUELES PARTIDECOS QUE SE DIZIAM "ISENTOS" E HOJE SE JUNTAM NA ROUBALHEIRA CIA KOSHER DO PT ETC»

Estás a falar da tua relação com o Direita, né?

«NÃO FOGES MESMO DA REALIDADE DO URANECO EM QUESTÃO»

Ainda não fuji, não. Já tu estás mesmo muito distante. Hehe.

«ELE TINHA QUE PRESERVAR O QUE RESTOU DOS SUDITOS QUE DERAM A VIDA POR ELE»

Nem que para isso sacrificasse o seu inocente povo. Certo. A vida deles vale um caralho em relação à vida do imperador. É incrível como ainda hoje em dia os japoneses gostam da sua família imperial. Tristes.

FireHead disse...

«COVARDES FORAM OS OCIDENTAIS E JUDEUS QUE NÃO TIVERAM BOLAS PRA ENTRAR NUMA HONSHU E ENFRENTAR NO MANO A MANO A INFANTARIA DENSA DA ILHA»

Covardes foram os japoneses que atacaram da maneira que atacaram os americanos em Pearl Harbor. Foderam-se a partir daí. Foi bem-feita.

«NÃO A RUSSIA TINHA PROJECTO DE INVASÃO DA EUROPA E A ALEMANHA ESTAVA COM DEMOGRAFIA PIOR MENOS RURAL MAIS DESENVOLVIDA MENOS NUMEROSA E SÓ NÃO LEVOU POR QUE NY SE RECUPEROU PARASITANDO A ECONOMIA DE GUERRA QUE A ALEMANHA GEROU E TRANSFERIU PARTE PRA MOSCOU»

Sim, a tal desculpa de que o Hitler só violou o pacto porque se apercebeu que os soviéticos queriam dar cabo dos nazis, hehehe. São uns tão mafiosos como os outros, hehe.

«PRA NÃO PERDER O INVESTIMENTO DE 17»

Só de 17? Pá, soma mais 2 ou 3. Investimento de 20.