sábado, 18 de julho de 2015

A filha loira e de olhos azuis de um casal negro


Em Londres nasceu a menina Nmachi, filha de imigrantes nigerianos que podemos ver na foto. Tal como também podemos ver na foto, Nmachi é loira e tem olhos azuis. Quando a sua mãe, Angela Ihegboro, de 35 anos, a viu pela primeira vez ficou sem palavras. O pai, Ben, também não quis acreditar. "É claro que ela é minha. A minha mulher é verdadeira comigo", afirmou o homem de 44 anos, colocando de lado qualquer hipótese de ter sido encornado. O mais engraçado é que dizem que a menina é branca, como por exemplo o Jews News, que até afirma que os entendidos em genética acreditam que ela é branca devido a uma mutação genética que ela até poderá passar para os seus filhos, mas dá para ver claramente pelos traços faciais que ela é uma albina. 
Façai o favor de me corrigir se eu estiver enganado.

54 comentários:

Fatyly disse...

Não sou perita em genética, mas pelo muito que vi na minha terra, acho que tens razão, porque pela foto parece-me de facto albina!

Amigo peço desculpa de não ler tudo, nomeadamente "pesadelos horríveis"!

Um abraço enorme e tudo de bom para ti e para a tua namorada:)

Beijocas

Afonso de Portugal disse...

O albinismo é a incapacidade de produzir pimentação, Fire. E isso nota-se tanto na pele como nos cabelos (e até nas sombracelhas!). Vê-se na imagem que a miúda é loira... e a pele dela também não me parece suficientemente clara para ser albina.

De resto, há uma coisa que os nazionaliztaz e os racistas (não confundir com racialistas, que é o que eu sou) não percebem sobre a espécia humana: havendo diversidade genética, os descendentes tendem a assumir as características que melhor se adequam ao ambiente em que vivem os seus progenitores. E nem é preciso esperar muitas gerações, os efeitos são visíveis ao fim de duas ou três.

Por exemplo, já li um estudo sobre emigrantes transmontanos e beirões em que se observou que os filhos e netos dos portugueses emigrados em países como a Alemanha e o Norte de França tendem a ter mais filhos com olhos e cabelos mais claros do que os portugueses que ficaram em Trás-os-Montes ou nas Beiras. Ainda não há uma explicação científica para o fenómeno, mas a minha teoria é que a menor quantidade de horas solares faça baixar significativamente os níveis de vitamina D e, de alguma forma, isso se traduza em mais filhos com olhos claros.

wind disse...

Parece ser sim.

Anónimo disse...

deve ser filha do preto, deve! LoOOOOLlllll

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

BABOSEIRA MESMO FILHO DE UM BRANCO COM ESSA SAIRIA ESCURA OU INTERMEDIARIA; FALTA TERMOS ACESSO AOS EXAMES AUTOSSOMICOS..GENETICAMENTE É OBVIO QUE É NEGRA

FireHead disse...

Fatyly,

Eu não sei se tenho ou não razão, mas que me parece albina, parece-me! :)

Beijinhos e resto dum bom fim-de-semana!

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Pois, cada qual vê as coisas da sua maneira. O que é certo é que possivelmente ainda é muito cedo para tirar conclusões. Para mim ela é albina.

Quanto à genética, nada é linear. É por isso que eu já vi gajos brancos e de olhos azuis nascidos de mulheres amarelas ou brancos de olhos verdes nascidos de negras (aqui em Macau). É claro que para todos os efeitos eles são mestiços, mas é a tal história do fenótipo.

FireHead disse...

Wind,

Sim, que o homem não acredita que foi encornado. :)

FireHead disse...

Anónimo,

O teste de DNA resolveria o assunto. :)

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Eu conheci aqui em Macau uma gaja bem branca (mais branca que eu) e de olhos verdes nascida de mãe negra bem escura e de pai preto. Portanto o que tu dizes é mentira. Em regra sairia da cor castanha, sim, mas há sempre excepções à regra.

Anónimo disse...

É claro que é albina.

Direita disse...


Os EUA(por acção do loby sionista) forçaram a Alemanha ocidental a aceitar a imigração de turcos nos anos 60'. Disseram aos alemaes que eram trabalhadores temporarios e que nao estabeleceriam residencia .pois bem, o tempo passou mais eles chegou e isto criou um problema de 4-5 milhões de turcos na alemanha

Direita disse...

"De resto, há uma coisa que os nazionaliztaz e os racistas (não confundir com racialistas, que é o que eu sou) não percebem sobre a espécia humana: havendo diversidade genética, os descendentes tendem a assumir as características que melhor se adequam ao ambiente em que vivem os seus progenitores. E nem é preciso esperar muitas gerações, os efeitos são visíveis ao fim de duas ou três."

Sim,deve ser por isso que ciganos que ha mais de 1.000 anos vivem na europa -e tendo muitos deles sangue europeu , ao inves de serem identicos aos indianos , sao todos loiros de olhos azuis :O


"Por exemplo, já li um estudo sobre emigrantes transmontanos e beirões em que se observou que os filhos e netos dos portugueses emigrados em países como a Alemanha e o Norte de França tendem a ter mais filhos com olhos e cabelos mais claros do que os portugueses que ficaram em Trás-os-Montes ou nas Beiras"

Isso porque muitos desses portugueses casam-se e tem filhos com alemaes e franceses . É tao simples quanto isto .

A coisas que nao se da jeito. É como esperar que um indiano nascido em moçambique ,como em um passe de magica , se torne branco por ter emigrado para a Europa.


Direita disse...

"Quanto à genética, nada é linear. É por isso que eu já vi gajos brancos e de olhos azuis nascidos de mulheres amarelas ou brancos de olhos verdes nascidos de negras (aqui em Macau). É claro que para todos os efeitos eles são mestiços, mas é a tal história do "

Tu nao viu gajos brancos. Oque tu viu foi tipos com pele clara e com rasgos faciais mistos , mas como tu tem um conceito de raça distorcido (tipico em mestiços) ve gajos brancos.

FireHead disse...

Direita,

E foram também os judeus alemães que foram obrigados a fazer-se expulsar da Alemanha? Os brasileiros descendentes de alemães também só existem por culpa dos judeus?

Afonso de Portugal disse...

Carlos Brocheeeeeee disse...
«Sim,deve ser por isso que ciganos que ha mais de 1.000 anos vivem na europa -e tendo muitos deles sangue europeu , ao inves de serem identicos aos indianos , sao todos loiros de olhos azuis :O»


"Tendo muitos deles sangue europeu?"

Com base em quê, seu burro? Com excepção da Roménia e da Bulgária, todos os estudos genéticos feitos aos povos ciganos na Europa dizem que a percentagem de ADN europeu deles não passa dos 3%! E mesmo na Roménia mal passa dos 9%!

De resto, os ciganos têm muito menos diversidade genética do que os africanos. Além disso, os ciganos que trabalham fazem-no essencialmente na agricultura, passando muitas horas ao sol. De resto, ficas a saber que há ciganos loiros e com olhos azuis (pergunta ao Fire, que ele confirma), muitos deles em comunidades perfeitamente isoladas do resto dos europeus.


«Isso porque muitos desses portugueses casam-se e tem filhos com alemaes e franceses. É tao simples quanto isto .»

Ahahahah, que barbaridade!!! Ó burro, mas tu leste o estudo, por acaso? E sabes ao certo quantos portugueses é que, em percentagem, casam ou deixam de casar com estrangeiros? Foda-se, cada vez me convenço mais que vocês nazis são todos analfabetos funcionais que não têm a mais pálida ideia do que dizem!

Se soubesses alguma coisa de Portugal em vez de ser o analfabruto ignorante que és, saberias que há inúmeros casos em que pais portugueses têm ambos olhos e cabelos castanhos, os avós têm ambos olhos e cabelos castanhos e depois os netos saem loiros de olhos verdes/azuis! É vulgaríssimo porque a genética está lá.

Além disso, o património genético dos transmontanos e dos minhotos é praticamente idêntico mas a percentagem de loiros no Minho é muito maior do que em Trás-os-Montes. Porque será?... Eu explico-te, seu burro: Trás-os-Montes têm quase mais 700 horas de sol por ano do que o Minho!

É isso que os burros nazis como tu não percebem: fenótipo não é genótipo e tentar adivinhar raças olhando apenas a caras -como tu e outros merdosos ignorantes como tu fazem- é PURA ESTUPIDEZ!!!


«A coisas que nao se da jeito.»

é com "h", seu babaca iletrado! É do verbo haver, não é o artigo definido "a"!

«É como esperar que um indiano nascido em moçambique ,como em um passe de magica , se torne branco por ter emigrado para a Europa.»

Não, seu burro descerebrado, não é a mesma coisa porque a esmagadora maioria dos indianos não tem os genes que determinam a cor dos olhos/cabelos claros. Mas muitos portugueses, espanhóis, gregos, italianos e até turcos têm, mesmo depois de várias gerações em que esses atributos não se manifestaram! Assim como os pretos têm, por muito que custe aos anormais como tu.

Filho de indiano com loira quase nunca tem olhos azuis! Mas filho de preto com loira tem em 15% dos casos!

Foda-se, mas tu não foste à escola? Não tiveste aulas de biologia básica?

Anónimo disse...

Chama a Madonna para madrinha. KKKK

FireHead disse...

Anónimo,

Não, que isso seria racismo da parte da Madonna. XD

FireHead disse...

Direita,

«Tu nao viu gajos brancos. Oque tu viu foi tipos com pele clara e com rasgos faciais mistos , mas como tu tem um conceito de raça distorcido (tipico em mestiços) ve gajos brancos.»

Ah, eu é que tenho conceito de raça distorcido? Não leste a parte em que eu disse que eles são mestiços para todos os efeitos? És um desonesto.

Pois, pois, até me admira existirem brancos neste mundo havendo bestas quadradas como tu. Diz-me lá, onde é que estão os brancos, os verdadeiros brancos segundo a tua óptica? Escondidos no submundo atómico? És tu um branco? Vê lá se não és como o teu compatriota amante dos nostráticos goyins, aquele que escreve sempre em letras grandes, e que admitiu que tem sangue sefardita, o que não faz dele um judeu!

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Claro que há ciganos loiros ou ruivos de olhos verdes ou azuis.

Olhem só esta posta:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2013/10/ha-ciganos-loiros-tambem-porque-nao.html

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Eu conheci aqui em Macau uma gaja bem branca (mais branca que eu) e de olhos verdes nascida de mãe negra bem escura e de pai preto. Portanto o que tu dizes é mentira. Em regra sairia da cor castanha, sim, mas há sempre excepções à regra.

19 de julho de 2015 às 16:12

O QUE CONTA É O DNA SÓ É FAZER O TESTE E CONFIRMAR

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

diversidade genética

GRANDE BOSTA OS PIGMEUS SÃO POPULAÇÕES PEQUENAS E ESPARSAS NO INDICO E POSSUEM O GROSSO DAS MUTAÇÕES NO DNA LIXO SEM QUE ISSO SEJA MINIMAMENTE RELEVANTE PARA A EVOLUÇÃO EM SI

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

QUANTO A QUESTÃO DE INDIANOS NÃO TEREM OLHOS CLAROS OU TEREM MENOS QUE NEGROS ISSO É PAPO FURADO AS AYSHWARYAS RAYS QUE O DIGAM

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NO LAGO CHAD FOI REGISTRADO Y R1B CAUCASOIDE TALVEZ DO MEDIEVO E EXPANSÃO MUSLA ETC AMBOS PODEM TER RESIDUOS ESSE CASO JA PASSOU NO CELSO HA 300 ANOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O FACTO DE RESIDUOS BRANCOS NOS 2 GERAREM FENOTIPO CLARO NÃO QUER DIZER QUE GENETICAMENTE SEJA BRANCA A FILHA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A ANTROPOMETRIA DELA É CONGOIDE A DELE SAHELOIDE; ELE PARECE TER MAIS RESIDUOS EURASIANOS QUE ELA AINDA ASSIM NÃO PODIA SER SÓ ELE A TER PARA EXTERNALIZAR; MAS COMO NA ZONA SAHELOIDES E CONGOIDES SE MISTURAM O TEMPO TODO TIPO NESSE CASAL ELA PODE SER CONGOIDE MAIS NO FENOTIPO TAMBEM

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

«O QUE CONTA É O DNA SÓ É FAZER O TESTE E CONFIRMAR»

Não, que tu manipularias os resultados só para que estes te agradem.

«QUANTO A QUESTÃO DE INDIANOS NÃO TEREM OLHOS CLAROS OU TEREM MENOS QUE NEGROS ISSO É PAPO FURADO AS AYSHWARYAS RAYS QUE O DIGAM»

A Ayshwarya Ray é gira e boa todos os dias. Mas é claro que os Direitas da vida airada preferem uma feiosa branca a ela, hehe.

«O FACTO DE RESIDUOS BRANCOS NOS 2 GERAREM FENOTIPO CLARO NÃO QUER DIZER QUE GENETICAMENTE SEJA BRANCA A FILHA»

Para mim ela é albina, mas também não me admiraria nada ela ter genes de raça branca.

FireHead disse...

«A ANTROPOMETRIA DELA É CONGOIDE A DELE SAHELOIDE; ELE PARECE TER MAIS RESIDUOS EURASIANOS QUE ELA AINDA ASSIM NÃO PODIA SER SÓ ELE A TER PARA EXTERNALIZAR; MAS COMO NA ZONA SAHELOIDES E CONGOIDES SE MISTURAM O TEMPO TODO TIPO NESSE CASAL ELA PODE SER CONGOIDE MAIS NO FENOTIPO TAMBEM»

Poder podia, mas não era a mesma coisa.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Não, que tu manipularias os resultados só para que estes te agradem.

SIM EU SOU O DONO DO LABORATORIO É MAIS FACIL ELES SEREM KOSHERS COMO TU E ADULTERAREM

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A Ayshwarya Ray é gira e boa todos os dias. Mas é claro que os Direitas da vida airada preferem uma feiosa branca a ela, hehe.

PRONTO VAI VER FALAS DE ALGUMA SOCIALMENTE TAL MAS ESKECE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Para mim ela é albina, mas também não me admiraria nada ela ter genes de raça branca.

21 de julho de 2015 às 14:29

O QUE NÃO FAZ A BASE GENOMICA SER BRANCA

FireHead disse...

«SIM EU SOU O DONO DO LABORATORIO É MAIS FACIL ELES SEREM KOSHERS COMO TU E ADULTERAREM»

A fazer fé nas tuas teorias, tu é que és kosher, pois eu tanto quanto sei não tenho sangue sefardita, ao contrário de ti. Ahhh, já sei, é tudo metafórico, e nem todos os koshers são judeus e tal... :)

«PRONTO VAI VER FALAS DE ALGUMA SOCIALMENTE TAL MAS ESKECE»

O que é que o facto dela ser gira e boa todos os dias tem a ver com o aspecto social? Queres também falar de castas, já agora?

«O QUE NÃO FAZ A BASE GENOMICA SER BRANCA»

Claro que não, ela é negra. Eu disse desde o início que ela é albina. Outros há que gostam de inventar coisinhas.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

PELA DIFERENÇA DE PIGMENTAÇÃO NA CARA SE NOTA RESIDUOS MAS NÃO EXTERNALIZADOS O SUFICIENTE PRA INDICAR AQUELE FENOTIPO GERADO MAS O DNA É QUEM DIZ TUDO NO FINAL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

metafórico,

FIGURA DE LINGUAGEM - NÃO LITERAL; ESTÁ VIRANDO JA UM HOMINHO HEHE

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O que é que o facto dela ser gira e boa todos os dias tem a ver com o aspecto social? Queres também falar de castas, já agora?

NÃO É QUE RESIDUOS GERALMENTE PODEM CAUSAR DANOS AO NEUROTIPO, FENOTIPO, DNA MEIO ETC AINDA ASSIM COMO A BASE GENOMICA PARECE X E SE BASEIAM MAIS EM FOTONICIDADE DO QUE NO RESTO E NO TODO PLENO ENTÃO..

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Claro que não, ela é negra. Eu disse desde o início que ela é albina. Outros há que gostam de inventar coisinhas.

21 de julho de 2015 às 18:15

NÃO FICOU UM AR ENTRE ALBINISMO E LEUCISMO MESMO SE FOSSE LEUCISMO SERIA MAIS FENOTIPICO QUE GENOMICO-NEUROTIPICO-PLENO-ETC

FireHead disse...

«PELA DIFERENÇA DE PIGMENTAÇÃO NA CARA SE NOTA RESIDUOS MAS NÃO EXTERNALIZADOS O SUFICIENTE PRA INDICAR AQUELE FENOTIPO GERADO MAS O DNA É QUEM DIZ TUDO NO FINAL»

Sim e o DNA é capaz de dizer coisas muito bonitas e surpreendentes.

«FIGURA DE LINGUAGEM - NÃO LITERAL; ESTÁ VIRANDO JA UM HOMINHO HEHE»

Claro, eu já sei como é o teu jogo, os judeus só são os outros, mesmo que não tenham sangue sefardita. Tu, que tens sefardita, é que não és um judeu. É que nem pensar mesmo. Hehehe.

FireHead disse...

«NÃO É QUE RESIDUOS GERALMENTE PODEM CAUSAR DANOS AO NEUROTIPO, FENOTIPO, DNA MEIO ETC AINDA ASSIM COMO A BASE GENOMICA PARECE X E SE BASEIAM MAIS EM FOTONICIDADE DO QUE NO RESTO E NO TODO PLENO ENTÃO..»

Pá, são apenas pormenores. Deixa-te lá de coisas.

«NÃO FICOU UM AR ENTRE ALBINISMO E LEUCISMO MESMO SE FOSSE LEUCISMO SERIA MAIS FENOTIPICO QUE GENOMICO-NEUROTIPICO-PLENO-ETC»

Ela é albina, porra. Vê-se pela cara dela.

direita disse...

"Com base em quê, seu burro? Com excepção da Roménia e da Bulgária, todos os estudos genéticos feitos aos povos ciganos na Europa dizem que a percentagem de ADN europeu deles não passa dos 3%! E mesmo na Roménia mal passa dos 9%!"

Pelo contrario , bicha velha indiana sionista, analises autossomicas na populaçao cigana indicam uma % superior a 30% de sangue europeu.

direita disse...

"De resto, os ciganos têm muito menos diversidade genética do que os africanos. Além disso, os ciganos que trabalham fazem-no essencialmente na agricultura, passando muitas horas ao sol."

A diversidade cigana contem infinitamente mais genes europeus que a africana , seu estrupucio, logo essa diversidade africana nada conta . Ciganos a trabalhar no sol ?!, LoL mas é mesmo desonesto : todos sabem o "trabalho "dos ciganos é mendicancia e pequenos golpes .



" De resto, ficas a saber que há ciganos loiros e com olhos azuis (pergunta ao Fire, que ele confirma), muitos deles em comunidades perfeitamente isoladas do resto dos europeus."

Mas é claro que existe . O rapto de crianças faz parte da cultura cigana . É uma pratica milenar que fez muitos deles ainda que isolados se assemelharem aos europeus.

direita disse...

"Ahahahah, que barbaridade!!! Ó burro, mas tu leste o estudo, por acaso? E sabes ao certo quantos portugueses é que, em percentagem, casam ou deixam de casar com estrangeiros? "

O onus da prova é seu meu querido ,foi tu que sem apresentar prova alguma concluiu que essas crianças sao 100% portuguesas.
Agora vamos la , cade tal pesquisa com as conclusoes pre concebidas por ti?

"Se soubesses alguma coisa de Portugal em vez de ser o analfabruto ignorante que és, saberias que há inúmeros casos em que pais portugueses têm ambos olhos e cabelos castanhos, os avós têm ambos olhos e cabelos castanhos e depois os netos saem loiros de olhos verdes/azuis! É vulgaríssimo porque a genética está lá."

Isso sao so achismo / palpites teus , como no caso de tal pesquisa inventada por ti , meu filho da puta .

direita disse...

"Além disso, o património genético dos transmontanos e dos minhotos é praticamente idêntico mas a percentagem de loiros no Minho é muito maior do que em Trás-os-Montes. Porque será?... Eu explico-te, seu burro: Trás-os-Montes têm quase mais 700 horas de sol por ano do que o Minho!"

Como uma tipica besta mestiça e complexada tu coloca populaçoes heterogeneas dentro de um mesmo saco . Nao percebe que avaliaçoes autossomicas em regioes hetereogeneas nada servem pra se tirar conclusoes a nivel individual . E como se pegar uma comunidade com 10 pretos , 10 brancos e 10 indios e comparar á outra comunidade originaria da mistura Da mesma quantidade de pretos ,indios e brancos . A media autossomal a nivel grupal sera identico entre as duas comunidades , mas a nivel individual sera 100% divergente.

direita disse...

"É isso que os burros nazis como tu não percebem: fenótipo não é genótipo e tentar adivinhar raças olhando apenas a caras -como tu e outros merdosos ignorantes como tu fazem- é PURA ESTUPIDEZ!!! "

Nao filho de um puta sujismunda indiana , genotipo é fenotipo . É fato fenotipos correspondem a genotipos . Se sabe por exemplo que pessoas com abundancia do haplogrupo R1a ou I possuem olhos azuis e cabelos loiros , e que o haplogrupo E3B corresponde as caracteriticas negroides .

direita disse...

"Não, seu burro descerebrado, não é a mesma coisa porque a esmagadora maioria dos indianos não tem os genes que determinam a cor dos olhos/cabelos claros"

Mas é claro que a mesma coisa seu debil mental, dado que ciganos e indianos sao mesma fetida merda, meu filho da puta .

"Mas muitos portugueses, espanhóis, gregos, italianos e até turcos têm, mesmo depois de várias gerações em que esses atributos não se manifestaram! Assim como os pretos têm, por muito que custe aos anormais como tu."

Note filho puta que o ponto nao esta na impossibilidade de genes recessivos manifestarem-se em geraçoes futuras ,mas no fato de a temperatura influenciar nesse processo - coisa que eu atribuo a mistura inter-etnica : no caso dos filhos de portugueses emigrados .

direita disse...

Filho de indiano com loira quase nunca tem olhos azuis! Mas filho de preto com loira tem em 15% dos casos!

Isso so na tua cabecinha maluquita que inventaste essas % do nada!

direita disse...

Foda-se, mas tu não foste à escola? Não tiveste aulas de biologia básica?

Diz isso isso quem afirma que indianos,curdos ,armenios e modernos iranianos sao arianos.

direita disse...

Ah, eu é que tenho conceito de raça distorcido? Não leste a parte em que eu disse que eles são mestiços para todos os efeitos? És um desonesto.

Tu disse em alto e bom som que fenotipicamente eram brancas - coisa que duvido pois tu ja demonstrou ter um conceito de branco bem estranho

FireHead disse...

Direita,

Ou és tu que és tão burro que estás a confundir fenótipo com genótipo?? O que parece nem sempre é.

Mas é claro que, à pala do teu ponto de vista, os brancos já deviam ter-se extinguido há séculos. Só ficaste tu neste mundo, hahaha.

FireHead disse...

«Diz isso isso quem afirma que indianos,curdos ,armenios e modernos iranianos sao arianos.»

E quem afirma isso sou eu, seu cromo?? Estás confuso, não estás?

FireHead disse...

«Isso so na tua cabecinha maluquita que inventaste essas % do nada!»

Duvido que ele te vá responder...

FireHead disse...

«Mas é claro que a mesma coisa seu debil mental, dado que ciganos e indianos sao mesma fetida merda, meu filho da puta .»

Uiiii onde é que eu já li por aí que racialismo não é a mesma coisa que racismo?? Hahahaha. XD

FireHead disse...

«Como uma tipica besta mestiça e complexada tu coloca populaçoes heterogeneas dentro de um mesmo saco .»

Xii tu acreditas mesmo que o Afonso de Portugal e o Caturo são a mesma pessoa! XD

direita disse...

"Ou és tu que és tão burro que estás a confundir fenótipo com genótipo?? O que parece nem sempre é."


Sim , tu é que diz um absurdo desses e eu que sou burro.

direita disse...

Diz isso isso quem afirma que indianos,curdos ,armenios e modernos iranianos sao arianos.»

"E quem afirma isso sou eu, seu cromo?? Estás confuso, não estás?"

Que diabos tu esta falando , seu pertubado?