quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Muçulmanos detidos por planearem matar Isabel II

 
Quatro jovens muçulmanos foram detidos porque planeavam apunhalar a rainha Isabel II durante o Festival da Real Legião Britânica que teve lugar no Royal Albert Hall, no passado dia 8 do corrente.
Ora, quantos órgãos de comunicação da mainstream é que falaram disto? Se tivesse sido algo melhor relacionado com a família real britânica, nem que seja uma coisa completamente fútil e estúpida, os mé®dia registariam logo o acontecimento sem apelo nem agravo. Como é para mostrar à malta que os seguidores da tal "religião da paz" queriam voltar a fazer das suas, está mas é quieto porque isso pode fomentar a islamofobia e não é nada disso que se quer numa saudável sociedade multicultural onde há lugar para todos, bárbaros incivilizados incluídos.

6 comentários:

Spaghetti disse...

O fétido ataca o sujo.

Anónimo disse...

Boa notícia! Rainha Judas. Ela e toda coroa inglesa é responsável pela islamização da Europa. Chegou até a entrar numa mesquista com os pés descalços em submissão a um deus chamado Alá.
Essa megera e por décadas "garota propaganda", deveria ser a primeira a sofrer pelos males que ela mesma criou, trazendo os porcos islâmicos para seu país e emporcalhando a Europa.

FireHead disse...

Spaghetti,

Eu não desejo a morte de ninguém, mas se por exemplo a rainha tivesse ficado ferida ou se fosse filmado o grupo a tentar atacar a rainha, as pessoas teriam possivelmente que passar a rever o conceito de islamofobia.

FireHead disse...

Anónimo,

Foi a rainha que mandou entrar os muçulmanos na Europa? Não sabia.

Anónimo disse...

Não é que eu deseje a morte de outrem, mas antes daquele que encabeça ou colabora para a morte de um nação e até mesmo uma civilização, do que inocentes ou simples espectadores que nada podem fazer, a não ser ver seu mundo desmoronar diante de seus olhos.

Quanto à fonte de meus comentários leia somente o 2º parágrafo já é o suficiente:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/religiao/11687-pax-islamica.html

Neste, o texto é longo, mas leia somente os três ou quatro primeiros parágrafos que já lhe responde.
http://www.islamidades.com/search?q=olavo+de+carvalho

FireHead disse...

Obrigado pelos links.