terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vídeo do BNP censurado

O vídeo que se segue, de propaganda do Partido Nacionalista Britânico (BNP - British National Party), foi censurado pela BBC, que é como todos nós sabemos a televisão estatal britânica. O vídeo não faz nenhuma incitação à violência e ao ódio - ele relata unicamente a realidade (islamização, pedofilia islâmica, parasitas sociais alógenos, etc.)!
A liberdade de expressão por terras de "sua majestade", outrora uma gloriosa nação, parece estar cada vez mais a caminhar nas ruas da amargura.
 
 
O vídeo começa com uma afronta ao partido nacionalista melhor colocado no Reino Unido, o Ukip (UK Independence Party), por este não estar contra a imigração (há gente que quer mesmo acabar com a imigração, o que é algo utópico e besta também). É claro que o Ukip não é contra a imigração, mas sim a favor do controlo da mesma, o que está certo (o seu líder, Nigel Farage, foi a favor do acolhimento dos cristãos sírios no Reino Unido em 2013, algo que foi rejeitado pelo Parlamento britânico!) e por acaso é o mesmo que defende o BNP (desde, com certeza, que o povo britânico se mantenha como o povo dominante no Reino Unido), embora o vídeo dê a entender que o BNP é completamente hostil à imigração.
Tudo serve, de facto, para fazer propaganda, nem que seja pisar os outros. A única coisa que se aproveita do BNP é o facto de ser anti-islâmico. Mas isso também o Ukip é e ainda bem.

12 comentários:

Anónimo disse...

Defender que o R.U. ainda deve receber mais imigração quando este claramente já tem imigração a mais é mesmo não ter nenhuma noção na cabeça.

:facepalm:

Anónimo disse...

Utopico?besta?mais pedofilos alogenos pros filhos?..vc sendo alogeno obvio fala em causa propria - nasceu em sinae e tem sangue de sinae mas ker se fingir de lusitani kk

Lura do Grilo disse...

De facto parece que a liberdade se afasta de muitos países. Amordaçam a liberdade de pensamento de uns e dão rédea solta a outros como Angem Choudry que vomita ódio a cada frase contra o país que o sustenta.

FireHead disse...

Anónimo do facepalm,

Tu de certeza que deves ser daqueles incoerentes que dizem de boca cheia serem contra a imigração mas que depois se pudesse também emigraria em nome de melhores condições de vida... Ou então pelo menos não te importarias nada se os imigrantes fossem europeus brancos, de preferência gajas bonitas loiras e de olhas azuis eslavas ou nórdicas...

Controlar a imigração não significa deixar entrar carradas de imigrantes como tem sido feito. E uma boa política trataria de expulsar do país a escumalha estrangeira tanto criminosa como parasita.

Isso é que é uma noção que é preciso ter na cabeça.

FireHead disse...

Anónimo,

Pois quer-me parecer que o verdadeiro alógeno rafeiro és tu, que és do Brasil e que dás pontapés na língua portuguesa. E eu não preciso de fingir aquilo que sou, ao contrário de ti que deves viver em constante negação com o teu ser. É que nem mesmo a proeza da matemática te dá razão no insulto que tu me fazes, mas vindo de alguém besta como tu penso que vou começar a tratar o que vens para cá escrever como pérolas para os porcos e votar-te ao ostracismo que é o que tu mereces.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

E esses discursos de ódio que o Choudary faz, entre outros, são convenientemente escondidos do grosso da população que é para esta não se tornar radical, extremista, racista, islamofóbica e por aí fora. O politicamente correcto ainda está com sucesso a fazer com que os bois não sejam chamados pelos seus nomes.

Leocardo disse...

Concordo com o que diz no texto, pelo menos na essencia, mas se o BNP tem realmente uma mensagem mais abrangente que aquela que os torna tao impopulares, e leva a que pessoas que se identifiquem com ela prefiram nao o assumir, devia mudar de estrategia. Eu sei como pode ser dificil transmitir uma ideia fora da esfera do politicamente correcto, mas pode-se faze-lo sem recorrer ao populismo baratucho. E' preciso ser determinado e agressivo, certo, caso contrario antes de terminar a primeira frase ja nos terao mandado calar umas dez vezes, mas nao e' preciso ser violento, entrar num tom ameacador ou ainda - aqui e' que o BNP e outros partidos marginais pecam - andar a prometer prendinhas aos coitadinhos e aliciar psicopatas so para fazerem numero. Quanto a esse ponto e o outro da alegada censura na BBC vou dedicar um post que vinha adiando ha algum tempo. Permita-me ainda que lhe "roube" o video ;-)

Anónimo disse...

:facepalm:

Escusa de vir com ataques pessoais que isso não lhe dá razão nenhuma.

Não me diga que acredita que se o UKIP chegar ao poder este começará a deportar a imensa população imigrante criminosa, parasita ou que simplesmente quer impor os seus costumes aos nacionais que o R.U. tem? Também deve acreditar no pai natal.

FireHead disse...

Anónimo do facepalm,

Pois porque tu é que deves ter razão quando dás a entender que não é preciso de mais imigração. Estás, com certeza, a contar também com os portugueses que querem ir para o Reino Unido, certo?

E tu acreditas que o BNP vai deportar a população imigrante criminosa? O Ukip nunca esteve no poder, como sabes que ele não deportará a população imigrante criminosa? Em Portugal o PNR também diz que os imigrantes que vêm por bem a Portugal são "bem-vindos", quer isso também dizer que se o PNR chegar ao poder, a escumalha imigrante não será deportada? Então para que é que tu votas?

Felizmente nunca acreditei no Pai Natal. Tu é que pareces acreditar nele. Ou então no Coelho da Páscoa.

FireHead disse...

Leocardo,

O vídeo só peca por mentir em relação ao Ukip (mentindo também em relação à sua própria agenda no que diz respeito à imigração) e atacar os outros partidos, um discurso muito típico e próprio dos coitadinhos que querem notoriedade à custa dos outros.

Dracul SS disse...

Esse ukip é uma farsa pois o seu discurso é totalmente virado contra a Uniao Europeia e os seus povos, nao falando nos outros estrangeiros que ainda sao o grosso da imigraçao em inglaterra e que como sabemos nem sao da Europa nem prezam pelos valores da Europa. Ja o BNP é um real partido nacionalista, sem papas na lingua e que acusa todos, sobretudo os extra-europeus e nao cristãos e que zela pela preservação dos direitos dos povos originais daquela região, só defendendo os ingleses e os irlandeses, para entao defender os outros europeus o que na óptica nacionalista é mais do que razoável, portanto esse ukip é um partido oportunista levado ao colo pela pouca comunicação social livre do Reino unido e que tem tido muitos votos à custa disso. Não dou muito tempo para o Nigel Farage acordar para a vida e se mudar para o BNP. Será muito bem vindo.

FireHead disse...

Dracul SS,

Vai lá ver bem o programa que defende o BNP e diz-me que eles são contra a imigração.

"The party allows for what it calls "exceptional [controlled] immigration", but only on an extremely limited basis. For example Nick Griffin has argued that: "If you are talking about Polish plumbers or Afghan refugees, the doors are going to be shut, because Britain is full" but that if Britain needed a physicist, say from Japan, "to help with the UK's nuclear programme" the party would make an exception on an individual level." (Wikipédia)

Portanto, neste caso referido, o BNP não é contra a existência dum extra-europeu como é o caso do japonês...

Pelo menos por enquanto nota-se um crescimento inegável e imparável do Ukip. Já do BNP não vejo. Vai haver?