quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Google Earth apanhou Jesus e Maria no céu suíço?


O Google Earth, que capta imagens tridimensionais de várias partes do mundo, captou uma imagem curiosa: na Suíça, mais precisamente perto de uma auto-estrada, estavam Jesus e Maria no céu, ou pelo menos duas imagens semelhantes a Jesus e Maria. A imagem ainda estava no Google Earth às 18:30 de quarta-feira.
Só pode ser Photoshop, né? É que Jesus e Maria nunca seriam apanhados pelo Google Earth, muito menos no céu da Suíça e ainda por cima desfocados...

A criança que gosta do Papa Chico

video

No Vaticano, um menino de 6 anos aproximou-se do Papa Francisco enquanto este discursava, abraçou-o e resistiu quando um segurança tentou retirá-lo do local, como que a querer proteger Sua Santidade.
Um momento curioso e no mínimo bonito.

João Vieira Pinto quer divórcio litigioso

 
Mais uma novela de gente famosa: o antigo jogador do Benfica e do Sporting João Vieira Pinto avançou para divórcio litigioso porque não se entende com a Marisa Cruz, com quem se separou de forma "amigável", em relação à divisão dos bens adquiridos durante o casamento e da guarda dos dois filhos de ambos.

Jovem expusa de discoteca por ser contra a imigração

 
Na Suécia, a blogueira Paulina "Paow" Danielsson, especializada em cozinha e moda, para além de apoiar o partido de extrema-direita Democratas Suecos, publicou no seu blogue um texto - "O Terceiro Maior Partido da Suécia" - em que fala da imigração na Suécia e das consequências a isso inerentes. Na discoteca The Lab, em Estocolmo, Paulina garante que foi discriminada pelo porteiro, que é de origem estrangeira e que lhe pediu para abandonar o local. Segundo ela, o alógeno chamou-lhe "racista"...
A democracia é sempre lixada quando é só para alguns...

Estudante sequestrada e violada

 
Uma estudante de 19 anos foi sequestrada junto ao centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e forçada a cozinhar numa casa em Olival de Basto, Odivelas, antes de ser violada por três homens. Tudo começou, contou a jovem à PJ, quando ela encontrou um conhecido que estava com dois homens no corredor do centro comercial e foi forçada a ir com eles até à casa de um deles sob ameaça de agressões. Depois de cozinhar para eles, foi violada pelos três, à vez. Dois deles usaram o preservativo, mas o terceiro não. A seguir, dois dos homens foram divertir-se para o Bairro Alto e o que ficou em casa foi detido em casa pela PSP durante a madrugada quando a rapariga, já pelas 3:15 da manhã, conseguiu pedir ajuda. Segundo a PSP, o detido confirmou as relações sexuais, mas negou a violação. O Correio da Manhã informa que a rapariga é uma açoriana com residência na Lourinhã, mas não diz quem ou de onde são os três homens.

Halloween 2013


Hoje é o dia das bruxas porque uns pagãos bárbaros celtas há muitos séculos atrás se lembraram de, durante a realização da colheita nessa época do ano, criar um ritual em que diziam e acreditavam que os espíritos dos mortos voltariam à Terra durante a noite para se alimentarem e assustarem as pessoas. Assim, para os enfrentarem, os celtas disfarçavam-se com máscaras assustadoras, como ainda estupidamente se disfarçam os supostos civilizados dos dias de hoje, e esse episódio passou a ser conhecido como o "Samhaim".
A palavra "Halloween", usada e abusada hoje em dia para o dia de hoje, vem de "All Hallow's Eve", que significa véspera (do dia) de todos os santos, ou seja, existe uma discrepância atroz entre o nome da data e o que efectivamente é nela feita por imensa gente. Celebrar os espíritos e as bruxas é uma palermice pagã, ou seja, é uma afronta a Deus e também à decência, por muito que isso possa ter simplesmente uma conotação folclórica. Já dizia São Paulo que o que os pagãos sacrificam, sacrificam-no aos demónios, portanto o dia de Halloween serve verdadeiramente para, ao invés de honrar espíritos malignos e forças ocultas, preparar a honra e a celebração do dia de todos os santos, que são modelos de inspiração de amor a Deus. É esta uma das diferenças entre ser um bárbaro pagão e ser alguém da superior civilização construída pelo Cristianismo.
A todos, um bom Halloween!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Monumentos portugueses na Índia para património da UNESCO

 
Ajudemos a preservar a herança portuguesa na Índia assinando aqui esta petição que é para os monumentos construídos pelos portugueses se tornarem em património mundial da UNESCO. Estes monumentos resistiram ao passar dos séculos e contam histórias que já foram esquecidas ou que são ignoradas por uma grande parte das pessoas do mundo inteiro. Ajudemos, pois, a fazer com que se preserve estes monumentos portugueses na Índia porque eles são a prova viva da grandeza de Portugal. O que os nossos antepassados fizeram de bom não pode jamais ser esquecido, pois um povo que despreza ou ignora o seu passado caminha rumo a um futuro sem memória.

"Salva as crianças, que eu salvo a cerveja!"

 
No estado norte-americano da Geórgia, um esquentador novo provocou um incêndio numa casa. Walter Serpit, que usa uma bengala para andar, ao ver que a sua casa estava a arder, correu (!!), junto com a sua família, para fora de casa. No entanto, voltou a entrar... para salvar algumas latas de cerveja que estavam no frigorífrico e ele quase que por lá ficava. "Eu disse-lhes para agarrarem nas crianças... Eu, sendo um alcoólico, estava a tentar levar a minha cerveja dali para fora", contou Walter à WTVM. "Voltei para dentro de casa e a porta fechou-se devido à corrente de ar. Estava quase a matar-me".
O que é que o álcool faz...

Mulher trai marido com o sogro

 
Uma japonesa de 28 anos, Lili, marcou um encontro num hotel da província chinesa de Heilongjiang com um homem que conheceu na Internet e com quem falava com identidades falsas. Quis o destino marado que esse homem fosse o seu sogro, Wang Pai, um homem de 57 anos. O marido da Lili, Wang Jai, descobriu o que é que ela estava a fazer e seguiu-a até ao hotel para, depois de os apanhar juntos, dar porrada nos dois. "Finalmente marcámos um encontro amoroso, mas quando abri a porta não sei quem ficou mais surpreso, se ela ou eu", afirmou Wang Pai, que não fazia ideia que o encontro seria com a sua nora. "Ela virou-se e saiu a correr pelo corredor, em direcção ao marido, o meu filho, que estava a segui-la", acrescentou. Wang Jai foi detido por cinco dias por ter batido nos dois, acabando por partir dois dentes à Lili e ferir o pai na cabeça.

10 mil pessoas deixam Portugal todos os meses


Segundo o Diário de Notícias, no ano passado abandonaram Portugal mais de 120 mil pessoas, ultrapassando o máximo registado em meados da década de 1960 (ou seja, hoje emigram mais pessoas do que nos tempos do mauzão do Salazar!), e a tendência não deverá abrandar. Factores como o desemprego, a queda do poder de compra devido aos cortes e a incerteza em relação ao futuro justificam a emigração.
25 de Abril, sempre... e até morrer, pois porque agora temos a liberdade de dizermos o que queremos!

Negros violam e lapidam branca em Pretória


De acordo com o Alerta Digital, em Pretória, a capital da África do Sul, morreu mais uma mulher branca (afrikaner) vítima de um tipo de racismo que raramente ou mesmo nunca é referido. Um grupo de negros violou, rindo e gritando, uma branca na via pública (na via pública!) e depois apedrejou-a até à morte!
A África do Sul está a assistir a um autêntico genocídio da raça branca. Há uma década atrás, o país tinha excedentes de produção mas tudo mudou quando as terras dos brancos foram confiscadas e entregues aos negros, fazendo com que essas mesmas terras deixassem de ser produtivas: a produção de alimentos é, actualmente, insuficiente. O vice-presidente da União dos Agricultores do Transvaal, Henk van de Graaf, que já chegou a lançar um SOS ao mundo no que diz respeito ao mortal racismo anti-branco do país, desabafou: "Quando os agricultores (brancos) chamam a polícia para denunciar alguma tentativa de ataque, esta nega-se a acudir, dando desculpas, tais como a de não ter combustível".
Saudades dos tempos do Apartheid em que a África do Sul era uma potência desenvolvida e próspera? Parabéns, Nelson Mandela e companhia limitada! Vós transformastes mesmo a África do Sul num paraíso sonhado... pelos e para os negros!

A arte vai tirar-lhe a virgindade

 
O estudante inglês de 19 anos Clayton Pettet quer perder a sua virgindade no próximo dia 25 de Janeiro de 2014 numa galeria de arte... em nome da arte. A exibição "A Escola de Arte Roubou a minha Virgindade" terá lugar numa galeria no bairro de Hackney, em Londres, e terá "sexo" gay, uma vez que Clayton contará com a ajuda de um amigo com quem irá envolver-se "sexualmente" no palco perante colegas, professores e outros espectadores (um homem perde a virgindade com outro homem??). "A chave da arte performativa é que esta só deve ser feita uma única vez e este é um desses derradeiros acontecimentos únicos na vida", afirmou Clayton Pettet aos meios de comunicação locais. "Mantive a minha virgindade durante 19 anos e não a vou perder como se não fosse nada, basicamente é como se estivesse a abandonar o estigma em relação à virgindade", explicou. A ideia do estudante de artes tem gerado polémica e críticas até mesmo entre a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros), que diz que o comportamento do jovem panilas "é depreciativo para as nossas próprias relações sexuais".
A decadência continua a não querer ter limites.

Finjam que é para acreditarem

 
Segundo o Notícias da TV, foi encontrada uma carta numa sala do "templo" da Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo, que pede aos "fiéis" para se "passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados" para assim "conseguir convencer mais pessoas a contribuírem financeiramente para a aquisição do canal 32", o projecto de televisão da seita. Os interessados não precisam de comprovar que tiveram alguma doença, basta-lhes apenas ter disponibilidade para viajar que é "para dar o seu testemunho de consagração e vitória" e em troca recebem "uma ajuda de custo". A carta tem um espaço em branco para o preenchimento do nome do bispo local, mas diz que se trata de um "pedido feito directamente pelo apóstolo Valdemiro Santiago ('apóstolo'??) a todos os seus fiéis" e pede-se a destruição da mesma após a sua leitura. A seita protestantóide está a passar por uma grave crise financeira e parece que está a ser comida pela seita rival, e também seita-mãe, Igreja Universal do Reino de Deus, do seu ex-mentor "bispo" Edir Macedo.
Os meus pêsames a todos os que se deixaram enganar por esta e todas as outras seitas...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Petição por solidariedade para com o GNR condenado por cumprir o seu dever


Aqui está a petição por solidariedade para com o militar da GNR que foi acusado de ter matado um adolescente criminoso e filho de criminoso durante uma perseguição policial que se deu depois de um assalto em Santo Antão do Tojal a 11 de Agosto de 2008. O Tribunal Criminal de Loures condenou Hugo Ermano a nove anos de prisão por este ter atingido mortalmente o filho de 13 anos de Sandro Lourenço, que estava evadido do centro Prisional de Alcoentre e estava juntamente com ele e um cúmplice no carro que fugia. De acordo com a GNR, dois homens estavam a roubar cancelas de ferro de um contentor de materiais de construção junto a uma quinta em Loures e foram apanhados em flagrante delito. Assim que foram descobertos, tentaram atropelar um dos militares e depois seguiu-se a perseguição automóvel durante a qual os militares dispararam vários tiros para tentar travar a viatura em fuga. O rapaz, que estava também no carro e era portador de uma arma branca, para além de ter participado noutros assaltos, foi atingido mortalmente por Hugo Ermano no cumprimento do seu dever, pelo que o militar não pode ser condenado por isso.
Se não fossem as Forças de Segurança o que é que seria de nós?

Surfista brasileira salva na Nazaré

A surfista brasileira Maya Gabeira, de 26 anos, ficou inconsciente após cair uma onda gigante na Praia do Norte, no Nazaré, praia onde ela já chegou a surfar no mês passado e lhe valeu o prémio Billabong XXL, e teve que ser resgatada. Maya sofreu um "pré-afogamento em água salgada" e fracturou o perónio, mas "está estável e não inspira cuidados de maior", disse uma fonte do Hospital de Santo André, em Leiria. "Obrigada pelo carinho de sempre! Um tornozelo quebrado, mas nada de mais! Estou recuperando bem, continuem torcendo por favor. Logo mais estou de volta!", escreveu Maya na rede social Facebook, agradecendo ainda aos compatriotas e companheiros de aventura Carlos Burle, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, que ela diz ser o "melhor time (equipa) do mundo".


 
video
 
Rápidas melhoras, Maya!

Coerência

Então os nossos vizinhos só agora é que descobriram que lá em cima se intimidam jornalistas e se utilizam as tácticas mais rasteiras de destabilização e intimidação dos adversários? Tendo em conta aquilo que todos sabemos, e as minhas visitas ao Ladrão e às antigas Antas, até acredito que tudo aquilo que relatam em mais um dos seus enfadonhos comunicados se tenha mesmo passado. Mas tem piada: quando nós, desde há décadas, todos os anos passamos pelo mesmo eles normalmente riem-se alarvemente, assobiam para o lado e festejam as nossas derrotas.
 
 
Quanto ao facto de considerarem que uns cartazes tontos com bocas ao Patrício são "uma mesquinhez regional, não compatível com o Século XXI em que vivemos, e como tal um desrespeito por Portugal", parece-me particularmente hipócrita que esta acusação venha da parte de um clube que já permitiu faixas vergonhosas como a da imagem anexa sobre o maior jogador de sempre da selecção portuguesa (e constantemente permite coisas de semelhante teor às suas claques). É a habitual coerência daquele pessoal.
 
 
D'Arcy in Tertúlia Benfiquista

3 novas espécies de animais descobertas na Austrália

 
Foram descobertas numa área isolada do nordeste da Austrália, cabo de Melville, uma lagartixa com a cauda em forma de folha, um pequeno lagarto dourado e um sapo que vive em labirintos. Segundo Conrad Hoskin, da Universidade James Cook, as condições geográficas da localidade, formada por rochas gigantescas e milenares de granito negro, montanhosa e com bosques, permitiram que muitas espécies isoladas "evoluíssem para outras espécies que são únicas". "A parte mais alta do cabo Melville é um mundo perdido", acrescentou o biólogo. A lagartixa (Saltuarius Eximius) tem 20 centímetros de comprimento, olhos grandes, esconde-se nas rochas durante o dia e sai das mesmas durante a noite para caçar insectos e aranhas. Segundo o especialista em répteis e rãs do Museu de Queensland, Patrick Couper, esta lagartixa "é a espécie mais estranha" que já viu em 26 anos de carreira. O pequeno lagarto de pele dourada (Saproscincus Saltus) é mais activo durante o dia, enquanto a pequena rã (Cophixalus Petrophilus) habita durante a época seca nas profundezas dos labirintos formados entre as zonas rochosas do cabo Melville e na época das chuvas vem à superfície para respirar e alimentar-se.
Há quem não acredite na evolução...

Muçulmamos por detrás do ataque em Tiananmen?

 
Ontem, segunda-feira, um carro chocou contra uma coluna perto da icónica imagem de Mao Tsé Tung na Praça Tiananmen, em Pequim, provocando cinco mortos (os três ocupantes do carro, uma turista filipina e um chinês) e 38 feridos. De acordo com o LA Times, as autoridades chinesas desconfiam dos muçulmanos uighures da região autónoma de Xinjian, que há muito que quer tornar-se independente devido ao separatismo islâmico.

video

"Clérigo" islâmico destrói imagem de Nossa Senhora

video
 
Na Síria, o "clérigo" wahabi Omar Gharba pegou numa imagem da Virgem Maria numa área controlada pelos rebeldes apoiados pelos idiotas úteis do Ocidente e pelos islamitas e destruiu-a, dizendo que não pode lá haver nenhuma outra forma de culto excepto o wahabismo islâmico. O mundo islâmico não se pronunciou acerca disso. Não apareceu ninguém a indignar-se contra a intolerância religiosa. Se fosse no Ocidente e se desenhasse (de novo) a fronha do pedófilo Maomé, tudo seria muito diferente...
O Inferno que aguarde por este cabrão de merda e que ele para lá vá o mais breve possível, ele e outros todos como ele.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

China promove democracia sem voto


Segundo o jornal Ponto Final, o Partido Comunista Chinês deverá aprovar em Novembro o programa de nova liderança para aprofundar a política de reforma e abertura lançada por Deng Xiaping em 1978.
De acordo com o porta-voz da linha política do regime chinês, Fang Ning, que esteve em Macau para apresentar a "democracia consultiva" como modelo mais adequado para o país, a China não é uma ditadura. "A China conseguiu o seu próprio caminho democrático, que corresponde também às necessidades do povo e tem de ser melhorado consoante os desafios que se aproximam", defendeu. Apesar de haver "cada vez mais conflitos sociais", Fang Ning acredita que o sistema multipartidário não serve os interesses da China. O voto, no entender dele, é substituído pela concertação política. "Ditadura e partido único são coisas diferentes. A ditadura é com um rei ou um ditador que exerce o poder em função dos seus interesses. O partido serve todo o povo. Não posso afirmar que não tivemos más pessoas (no partido), mas a mentalidade principal sempre foi servir a população, lutar pelos interesses dos povo". A concertação política serviria, assim, para que "todas as partes beneficiem". O Partido Comunista "ouve, de um modo geral, as opiniões de todos os sectores, especialmente os da camada de base. Este trabalho é muito bem feito", destacou. "Através da concertação política conseguimos procurar os interesses comuns e maximizá-los para obter uma decisão final. É um bom meio para a harmonia social", insistiu o académico. "No Ocidente, toda a pessoa, quando nasce, é livre e igual perante a lei. Na China, com 'tradição marxista', estes direitos não são transcendentes. São obtidos depois de alguma luta. (...) Se praticarmos a democracia de consulta, não vamos encontrar problemas. (...) Há problemas assim que existe uma democracia eleitoral porque as pessoas estão sempre a tentar derrubar o partido no poder".

A novela Bárbara Guimarães - Manuel Maria Carrilho

Manuel e Bárbara: que felizes que eles eram...
Está a passar em Portugal a novela Bárbara Guimarães - Manuel Maria Carrilho. Tudo começou quando eclodiu a surpresa (que arrasou o país inteiro...) de que a apresentadora de 40 anos e o ex-ministro da Cultura socialista, de 62, se separaram depois de se terem casado em 2001. "Avancei com o pedido de divórcio litigioso", disse Bárbara num comunicado. Veio-se a saber que ela foi vítima de violência doméstica nos últimos seis meses e, como tal, apresentou uma queixa-crime contra o homem no DIAP. Carrilho, que é professor universitário, defendeu-se acusando Bárbara de "estar sistematicamente alcoolizada" e garantido que "nunca tocou" nela. Ela, garante, é "um perigo para os filhos" (Dinis, de 9 anos, e Carlota, de 3). "Ela não conseguiu suportar a idade. Foi por um lado a parte da depressão com o álcool e o resto com silicones, botoxs, estrias e 50 comprimidos, para aí, que ela toma por dia, sem controlo médico. Deixou de comer e passou a beber. E é este o resultado", contou à Lux. Para apimentar ainda mais a novela, um amigo da Bárbara pretende apresentar também queixa contra Carrilho por alegadas agressões à porta onde residia o casal.
Quem levará a melhor, a Bárbara Guimarães ou o Manuel Maria Carrilho? Não percam o próximo episódio porque eu... também não!!

Multa para as condutoras, isso mesmo!


A pior monarquia do mundo, a Arábia Saudita, condenou as 15 mulheres que conduziram durante a acção de protesto que decorreu no sábado. Para além da multa, os tutores delas (pais, maridos, irmãos ou outros membros da família) tiveram que assinar também um documento no qual se compromete a cumprir a lei da sharia, que proíbe as mulheres de sentarem ao volante. Em declarações aos meios de comunicação social, alguns entrevistados (homens, pois com certeza) afirmaram que as mulheres não podem mesmo conduzir porque elas servem é para estar em casa e cuidar dos filhos, e se é para sair de carro então é bom que tenham um condutor (de confiança, pois claro!)...

Chelsea derrotou Manchester City


Vi em directo a partir da meia noite na TDM chinesa o jogo entre o Chelsea e o Manchester City e o que me apetece dizer é que o Chelsea continua a ser uma equipa que tem muita vaca. A sério, é difícil encontrar uma equipa com tanta sorte como tem tido o Chelsea, seja na Champions (de há duas épocas atrás), como na Liga Europa (na época passada) e também na Premier League.
Em Stamford Bridge, os blues adiantaram-se no marcador através do alemão Schürrle ao minuto 33, mas os citizens não se amendrontaram e igualaram o marcador através do inevitável Kun Agüero aos 49'. O golo da vitória para os comandados de José Mourinho surgiu já perto do fim graças a um erro cometido pela defesa do City: o guarda-redes Joe Hart estava demasiado adiantado e fez-se ao lance, tendo-se desentendido com um colega seu que cabeceou a bola para a frente em direcção à sua própria baliza, e disso aproveitou-se Fernando Torres que, pujante, ganhou a bola e desferiu um tiro certeiro. Com este resultado, o Chelsea passou a somar os mesmos pontos que o Liverpool (20 pontos), com 2 pontos menos que o líder que é o Arsenal.

video

Sporting derrotado no Dragão


Tudo indica que os corruptos do Porto têm tudo para voltarem a ser campeões esta época: após a vitória sobre o até então sensacional Sporting de Leornado Jardim por 3-1, os azuis e brancos passaram a ter mais 5 pontos que os derrotados de ontem e o Benfica. No Estádio do Ladrão Dragão, o FC Porco Porto foi mais forte que o visitado e confirmou a sua superioridade através de Josué, que marcou aos 11' (de grande penalidade), Danilo (62') e Lucho González (74'). William Carvalho reduziu para os lagartos aos 60'.
A título de curiosidade, a equipa apresentada pelos Andrades custou 56,3 milhões de euros enquanto que a dos lagartos valia "apenas" 3,39 milhões. Depois de perder duas vezes seguidas em casa para a Champions, Paulo Fonseca sublinhou que a equipa que orienta "foi superior a todos os níveis ao Sporting". Já Leonardo Jardim lamentou "alguns erros" cometidos naquele recinto medonho, garantindo que o Sporting vai continuar fiel "ao seu ADN" e "identidade".

Benfica 2 X 0 Nacional

 
O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por 2-0, golos de Siqueira (15') e Cardozo (49'). O avançado paraguaio igualou assim Nuno Gomes como o 9º melhor marcador de sempre do clube e facturou pela 100ª vez no Estádio da Luz. O jovem Ivan Cavaleiro, que podemos ver na foto, foi um dos jogadores encarnados que mais se destacaram. "O primeiro jogo não é fácil. Foi um menino muito nervoso. Os adeptos ajudaram. A ele e à equipa. Tenho-o vindo a lançar a pouco e pouco. Jogou na Taça, 45 minutos na Champions. Para primeiro jogo esteve bem mas pode fazer melhor, tem qualidade para fazer melhor. Os adeptos deram-lhe muito carinho", afirmou Jorge Jesus em relação ao Ivan à Benfica TV. Com este resultado, o Benfica ficou em igualdade pontual com o Sporting (17 pontos), a 5 pontos da agremiação corrupta do Porto.

domingo, 27 de outubro de 2013

Barça vence o primeiro clássico pós-Mourinho


O Real Madrid perdeu com o Barcelona por 2-1 em Camp Nou e está agora com menos seis pontos que o seu maior rival. Os culés foram superiores aos merengues na primeira parte, altura em que Neymar marcou, mas no segundo tempo o Real superiorizou-se. Contra a corrente do jogo, o Barça ampliou o marcador, por Alexis Sánchez, com um sublime chapéu ao guarda-redes Diego López. Messi esteve apagado e Cristiano Ronaldo bem que tentou fazer pela vida, mas sem sucesso. O Real ainda atirou com estrondo ao travessão da baliza de Valdés e tudo o que conseguiu fazer foi reduzir a desvantagem já nos descontos por intermédio de Jesé Rodríguez.


No fim do jogo, o técnico Carlo Ancelotti queixou-se de uma grande penalidade não assinalada a favor do Real: "O mundo inteiro viu (o penálti sobre Cristiano Ronaldo) menos o árbitro". Por sua vez, Busquets, médio do Barça, criticou o Real dizendo que "Cada vez que perdem, a desculpa mais fácil é o árbitro (até parece que eles não fazem o mesmo quando perdem, que ideia...)". A antiga glória culé Johan Cruyff disse que "Até um cego vê que Neymar é um grande jogador. Aquele que disser que eu penso que é um mau jogador não sabe do que fala".

video

O mais jovem a visitar todos os países do mundo


O britânico James Asquith, de 24 anos, é a pessoa mais jovem a visitar todos os países do mundo, ou seja, 196 nações reconhecidas pela comunidade internacional. A aventura começou em 2008 durante as férias da universidade e foram gastos 150 mil euros, o dinheiro das suas poupanças desde os 16 anos, e James agora já pensa em ir até à Antártica e a Ilha da Páscoa.
Se conseguiu poupar 150 mil euros em três anos então só pode mesmo é ser duma família com massa, o que ajuda a fazer toda a diferença...

video

Sempre o Islão... e o Sócrates?

O choque entre o Islão e o Ocidente é um assunto que me interessa bastante, desde que uns cromos metidos a bestas, atiraram com aviões carregados de pessoas, sobre vários edifícios nos EUA.
Sobre ele já escrevi milhares de palavras, fiz prelecções, participei em debates, enfim, apalpei o assunto de todas as formas e feitios, com jeito, com sensibilidade, com brutalidade, a pontapé, etc.
Ultimamente ando a pensar que a melhor forma de agarrar a questão é aplicar-lhe o tratamento Gaiola Aberta, ou seja, gozar à bruta com os islamistas, com os santarrões do Islão, com o Islão, e com os tolos politicamente correctos que, do lado de cá, saltam em sua defesa, como se pensassem que defender o indefensável faz deles modernaços e prá-frentex.
O grande calcanhar de Aquiles dos fundamentalistas, é que são uns chatos do caraças. Levam-se tão a sério que vão aos arames e explodem (literalmente) de fúria, quando alguém brinca com as suas parvoeiras.
Isto é verdade para todos os fundamentalistas, desde o Sócrates, cujo sentido de humor nada fica a dever ao de um cabo de vassoura, ao do muçulmano menos devoto que desata a queimar bandeiras, cada vez que sonha que alguém espirra para o lado dele. Passando, é claro, em momentos cada vez mais frequentes, pelo inquietante Tozé Seguro, na sua imparável jornada para a parvoeira.
Um amigo (bem, ex-amigo, pegámos-nos por questões de opinião sobre mulheres, what else?) escrevendo a partir da Holanda no seu blogue, narra a odisseia de uma jovem holandesa de origem turca, Ebru Umar que, numa visita às raízes, dá por si horrorizada com a deriva islamista turca, e resolve criticar, por exemplo, o péssimo hábito de acordarem toda a gente às quatro da madrugada, para as rezas.
O artigo foi publicado no “Metro”, em Amesterdão, e seguiu-se um tsunami de ameaças de morte, insultos, e o mais que se pode imaginar, que esta pacífica malta e a sua não menos pacífica “religião da paz”, não fazem a coisa por menos e, como comanda o seu patareco profeta e os ignorantes barbudos que lhe propagam as palermice, só não cortam cabeças blasfemas quando não podem.
Ora no Holanda estas coisas são para levar muito a sério. Há precedentes. O cineasta Vincent Van Gogh foi morto à facada em pleno dia, em Amesterdão, por um maluquinho de Alá, por causa de um filme sobre o Islão, o político Pim Fortuyn, sofreu a mesma sorte, desta vez às mãos de um idiota útil da extrema esquerda, Geert Wilders ainda não calhou e até Hirsii Ali, uma deputada ex-muçulmana de ascendência somali, teve de fugir para os EUA, por não ser possível garantir a sua segurança.
Gozar com esta malta, ridicularizar as suas verdades e manias, é, segundo os tolos da correcção política e do multiculturalismo, cometer o gravíssimo pecado da insensibilidade cultural.
Deus nos livre de ofender os valores desta gente, quem somos nós para nos atrevermos a julgar os outros, nós que somos umas bestas, uns criminosos, porque há não sei quantos séculos o Rei não sei quantos fez não sei o quê.
Mas a verdade é que é mesmo por aí que temos de ir… gozar com eles, caricaturar-lhes o feioso do profeta, pintar o Alá de cor-de-rosa, vestir o Bin Laden com um vestido de sevilhanas, meter o aitola Khomeiny na cama com Macaco Adriano, etc.
Porquê?
Porque eles se chateiam à brava com estas coisas e desatam aos coices, como mulas. Tantos hão-de dar que acabam por se cansar e habituar. Além de que se acabam as bandeiras...
Com o meu gato resulta... mas com a CGTP não, tenho de admitir.
O filme “Quatro Leões”, é disso que trata. Com a assinatura de Chris Morris, goza implacavelmente com quatro doidos de Alá, made in England, e procura provar que a coincidência entre fanatismo ideológico e um grau avançado de idiotia, não é por acaso.

P.S. Porquê o Sócrates no título? É que ontem li, não sei onde, que basta meter Sócrates num título para que muita gente se sinta curiosa.


McDonald's da Av. Padre Cruz despediu 53 pessoas...


... e gerou-se uma histeria colectiva que levou a que cerca de 20 dos despedidos se reunissem em frente ao McDonald's em questão como forma de protesto. A acção de protesto foi convocada pelo Sindicato de Hotelaria Sul. António Barbosa, dirigente sindical, insinuou que houve racismo: "É estranho que, em 53 despedimentos, a grande maioria sejam trabalhadores negros. Vamos averiguar se há indício de racismo". A McDonald's Portugal justificou-se dizendo que houve um despedimento colectivo por "estes funcionários não se adequarem ao perfil da empresa".
Mas qual é o motivo para se pensar que houve racismo se, como é sabido para quem vive em Portugal e em especial na capital, a grande maioria dos funcionários do McDonald's é gente negra? Se a maioria dos despedidos fosse de raça branca já não haveria racismo, é isso? Não há mesmo pachorra para aturar imbecis que atiram sempre cobardemente com o racismo para a frente quando não têm argumentos de jeito!

Mais uma manif contra a troika...


Mais uma manifestação de esquerdalhos e desocupados contra a troika em Portugal: 14 cidades aderiram ao protesto (em Castelo Branco a manif foi desconvocada à última hora por... falta de manifestantes) contra uma coisa que veio (voltou) a Portugal graças ao Partido Socialista (que deverá com toda a certeza regressar ao poder nas próximas eleições legislativas, mas, pronto, o povo eleitor português é estúpido à brava, que se há-de fazer?). "Como se aguenta uma família de cinco pessoas só com o meu salário? A comer sopa. De vez em quando, uma carnita... Não foi por isto que andei a lutar", desabafou Maria Luísa Carvalho, de 54 anos, animadora cultural que tem o marido, dois filhos e um cunhado no desemprego, uma das duas mil pessoas que se manifestaram no Porto (mas lutaste, portanto agora come e cala que é para aprenderes...). Na capital, os manisfestantes terminaram a manif junto ao Parlamento com a inevitável "Grândola, Vila Morena". 
E, pronto, foi assim mais um dia em Portugal destruído pela revolução dos cravos...

sábado, 26 de outubro de 2013

Memorabilia

High (1997) - Lighthouse Family
 
video

O segredo do gerador de energia infinita

Será verdade?
 
video

Astérix entre os Pictos


Para quem como eu cresceu a ler as bandas desenhadas do gaulês Astérix, tenho uma excelente notícia para dar: o novo livro, "Astérix entre os Pictos", já foi mundialmente lançado na quinta-feira. A nova aventura leva Astérix e Obélix até à Escócia na companhia de Mac Oloch, um guerreiro escocês criado pelos novos autores da saga (Goscinny já morreu e Uderzo passou o testemunho por motivos de saúde e devido à idade), a dupla Jean-Yves Ferris (argumento) e Didier Conrad (desenho), que procuram manter as características das personagens francesas criadas em 1959. "Entusiasmei-me com a ideia de Ferri de mandar Astérix e Obélix para a Escócia", contou Uderzo, de 86 anos. 
A saga Astérix já vendeu mais de 350 milhões de livros em todo o mundo. Em Portugal os números já ultrapassam os 5,5 milhões.

A primeira traição depois do casamento foi com o padrinho!

 
Em Guanxi, na China, a senhora Wang, acabadinha de se casar, enganou-se no quarto e fez sexo com um dos padrinhos, o senhor Ruan. Na manhã seguinte ao casamento, Wang levantou-se para ir à casa de banho, que pelos vistos não havia no quarto, e ao voltar enganou-se na porta e deitou-se na cama de Ruan. Estes fizeram o amor até que ela se apercebeu, no fim do acto, que se tinha enganado e saiu pela porta fora gritando que foi violada. O encornado do marido, o cornudo Wu, e Wang entenderam que tinham que pedir uma indemnização de 20 mil iuanes (uns 3000 euros) ao Ruan mas este foi considerado inocente pela Justiça porque o erro foi da gaja e a relação sexual foi consensual. O caso é do passado dia 30 de Agosto.
Coitado do Wu...

Astrólogas fogem com 230 mil euros

 
Em Vila Nova de Famalicão, uma astróloga de 60 anos e a sua ajudante, de 30, sacaram 230 mil euros com promessas de "cura de todos os males" e fugiram sem deixar rasto. As duas mulheres, ambas de nacionalidade brasileira, deixaram anúncios em jornais e panfletos em vários locais da cidade e fizeram pelo menos 10 vítimas. Uma delas chegou a entregar à astróloga, identificada como Márcia, 84 mil euros (as poupança de toda a vida) para poder salvar o marido de uma doença incurável e as duas filhas de um acidente trágico.
Infelizmente o que não vai nunca faltar em Portugal e neste mundo é gente burra, desesperada e disposta a acreditar nessas paganices de merda... e depois é o que se vê.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O primeiro euromilionário do Luxemburgo


O Luxemburgo já tem o seu primeiro vencedor do Euromilhões e imaginai só de que nacionalidade o dito é? Sim, acertastes, é português (porque será que isso não me surpreende?)!
No passado dia 27 de Setembro, um emigrante português no Luxemburgo ganhou 65,7 milhões de euros depois de ter apostado apenas quatro euros (duas chaves) e quatro dias depois reclamou o prémio junto da Loterie Nationale, a entidade que gere os jogos sociais do país. Tratou-se do segundo maior prémio do Euromilhões ganho por um português, ultrapassando os 64 milhões ganhos por um português emigrante na Suíça em Abril de 2005. O maior prémio saído a um português continua a ser os 69,1 milhões ganhos por alguém em Chaves. Apesar da crise e de haver muita gente a sobreviver com grandes dificuldades em Portugal, o Euromilhões tem feito sorrir muitos tugas: este ano já foram entregues sete primeiros prémios que totalizam 148,5 milhões de euros.
Eu mesmo estando agora a viver em Macau também não posso nunca desistir de ter sorte jogando no Euromilhões! Sim, porque o Mark Six, de Hong Kong, não chega sequer aos calcanhares do Euromilhões...

Americano agredido no Londonistão

 
O americano Francesco Hounye, de 22 anos, estava de visita em Londres quando foi agredido por um gangue de asiáticos... muçulmanos. Francesco tornou-se no alvo dos muslos porque, citou o Standard, "não era, obviamente, um local". "Agora sempre que me vejo ao espelho lembrar-me-ei deste incidente", contou o rapaz da Flórida. O detective Constable Ben Mott, da polícia da zona mais que islamizada de Tower Hamlets, disse que os suspeitos elegeram-no como alvo porque ele não é daquele local e por ser diferente dos locais. Francesco é de ascendência italiana e respondeu às provocações dos muçulmanos quando foi abordado, acabando por ser agredido. A polícia afirma que os suspeitos são todos "jovens" e muito possivelmente provenientes do Bengali.
E viva, uma vez mais, o fantástico multiculturalismo...

"Não sejais servos da democracia, mas sim de Alá"

 
E enquanto existem incontáveis energúmenos traidores do Ocidente que desejam e lutam em prol da estupidicação das sociedades superiormente moldadas e civilizadas pelo Cristianismo, a islamização da Europa, em particular do país mais islamizado da União Europeia (Bélgica), vai continuando a dar os seus maravilhosos frutos: o grupo "Estado Islâmico Isis" colocou na Internet um vídeo em que um "guerreiro" da Bélgica apela à jihad (guerra "santa"). "Primeiro quero endereçar a minha mensagem aos descendentes dos macacos e porcos (i.e. os não muçulmanos)", começou por dizer. "Nós deixámos tudo para que o islão pudesse dominar em todo o lado. Eu sou um de centenas que deixaram tudo para lutar e suprimir Assad (o ditador sírio) para que a sharia (lei islâmica) possa reinar. Não apenas na Síria, mas em todo o mundo. Quem se colocar no nosso caminho será chacinado", avisou. E jurou vingança contra a Bélgica: "Nós não nos esquecemos que vós (belgas) lutastes contra o islão com as vossas leis, a forma como introduzistes a proibição do niqab nas escolas e como Nisar Trabelsi (ex-jogador de futebol que planeiou um ataque) acabou na prisão". O vídeo acaba com o "guerreiro" a exortar os jovens muçulmanos da Bélgica a irem lutar para a Síria ou então promoverem ataques na Bélgica, "o coração da Europa": "Eu exorto a juventude para se erguer pela religião de Alá. Cada um de vós tem de dar o seu melhor aqui. Depressa... Ó juventude na Europa! E especialmente na Antuérpia, Vilvoorde, Bruxelas, Gent e Mechelen. Erguei-vos and juntai-vos a nós. Não sejais servos da democracia, mas sim de Alá".
A Europa precisa urgentemente de uma nova Cruzada... mas como, se a apostasia já tratou de enfraquecer o Cristianismo por causa da chusma esquerdista de essência gnóstica, agnóstica, ateia e politicamente correcta? Depois de combater o Cristianismo, o Ocidente cavou a sua própria sepultura...

FEMEN atacou arcebispo belga pela terceira vez

video

As imbecis da FEMEN, o famoso grupo de feministas que pelos vistos também defendem a paneleiragem, atacou pela terceira vez o arcebispo de Bruxelas, Monsenhor Andrè-Joseph Leonard, durante uma conferência na Universidade Católica de Bruxelas. Enquanto Christine Boutin, a líder do partido democrata-cristão belga, discursava, as anormais interromperam a conferência, empunharam uma bandeira da paneleiragem, mostraram as mamas e atiraram uma tarte à cara do arcebispo por este ser contra a eutanásia de crianças (o mesmo arcebispo já tinha sido atacado pela FEMEN em 2011 e em Abril deste ano).
A tolerância dos defensores das causas fracturantes é mesmo muito bonita...

Encontrados os pais biológicos da Maria?


Parece que a Maria, a menina loira que foi encontrada num acampamento cigano na Grécia, é mesmo cigana, mas da Bulgária. De acordo com a polícia búlgara, um dos filhos de um casal de ciganos búlgaros que vivem num acampamento em Nikolaevo, um acampamento onde vivem muitas crianças loiras, o loiro Isus, de 15 anos, confirmou que a mãe reconheceu Maria na televisão. Um outro membro da família confirmou que Sacha, a mãe, vendeu por 250 euros "uma criança na Grécia porque não tinha nem dinheiro nem documento de identificação".
Eu quando vi a foto da Maria pela primeira vez deduzi logo que ela é mesmo cigana.

10 anos de Catedral

O Estádio da Luz completa hoje, dia 25 de Outubro, 10 anos de existência. O maior e mais bonito estádio de Portugal demorou dois anos a ser contruído e terá custado 140 milhões de euros, já conta com quase 250 jogos oficiais e mais de nove milhões de espectadores. Eu estive lá na inauguração, no jogo frente ao Nacional de Montevideu, jogo esse que ganhámos por 2-1.
 
 
Parabéns, Catedral! E viva o Benfica!!

Clássico lisboeta na 4ª eliminatória da Taça de Portugal


O sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal ditou um Benfica X Sporting para o dia 9 de Novembro. Já o Futebol Corrupto do Porto visita o detentor do troféu, o Vitória de Guimarães.
 
Eis a lista dos jogos:
 
Marítimo X Oliveirense
Benfica X Sporting
Ribeirão X Penafiel
Beira-Mar X Feirense
Cova da Piedade X Gil Vicente
V. Guimarães X F. Corrupto do Porto
Sp. Covilhã X Leixões
Camacha X Atlético
Académica X Ac. Viseu
Olhanense X Sp. Braga
Arouca X Chaves
Rio Ave X Sertanense
Famalicão X Estoril
Fafe X Desp. Aves
V. Setúbal X Santa Maria

Estoril empata na Alemanha; Guimarães perde em Espanha; Paços de Ferreira derrotado em Guimarães

Estoril, Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira confirmaram a fraca prestação lusa nesta jornada europeia:
 
 
Os canarinhos foram a Freiburg (Friburgo) empatar com a equipa local a uma bola, um resultado que apesar de tudo não pode deixar de ser considerado positivo. Darida Schmid inaugurou o marcador aos 11', mas no segundo tempo Sebá empatou aos 53'. O treinador do Estoril, Marco Silva, afirmou que o resultado é justo.
 
 
Em Sevilha, o Vitória de Guimarães perdeu com o Bétis por 1-0 e perdeu também a liderança do grupo I da Liga Europa. O golo espanhol foi apontado por Álvaro Vadillo em fora de jogo aos 50'. Antes disso, terá havido uma grande penalidade perdoada ao Bétis por falta sobre o congolês Malonga.


Em Guimarães, casa emprestada ao Paços de Ferreira, os castores perderam com os ucranianos do Dnipro por 2-0. Rotan (83') e Konopljanka (86') fizeram os golos da partida.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aumentam os assaltos aos correios, gasolineiras e bancos

 
A criminalidade não pára de aumentar em Portugal. Segundo dados do Gabinete Coordenador de Segurança (GCS) referentes ao primeiro semestre do ano, os assaltos armados a repartições das Finanças e a estações dos CTT foram os crimes violentos que mais subiram, tendo em conta o mesmo período de 2012. De Janeiro a Junho, GNR, PSP e PJ registaram 40 roubos (15 em 2012) deste género, o que constitui uma escalada de 166,7%. O número de assaltos a postos de combustível é de 153, contra os 106 em 2012 (aumento de 44,3%), enquanto que há registo de mais três roubos (62 no total) a entidades bancárias. O número de raptos, sequestros e tomadas de reféns também disparou (229 este ano, mais oito que no ano passado).
Eis o retrato assustador do Portugal sonhado pelos revolucionários abrilescos. Só é pena muitos deles estarem livres desses perigos...

Há ciganos loiros também, porque não?

 
Os meios de comunicação social revelaram recentemente que uma menina loira e de olhos verdes foi descoberta num acampamento cigano da Grécia em condições infra-humanas, muito possivelmente raptada pelo casal cigano que podemos ver na foto. Testes de ADN confirmaram que a menina não partilha qualquer laço familiar com o casal, que já foi detido pelas autoridades gregas por rapto. Poucos dias depois, a polícia irlandesa descobriu também uma criança loira e de olhos azuis que vivia com uma família cigana de Dublin. Curiosamente, no meu bairro lá em Portugal há uma família de ciganos que tem uma menina loira e um menino ruivo...

Muçulmano tentou raptar menina de 4 anos em nome da "Umah"


Um muçulmano de 52 anos foi detido por ter tentado sequestrar uma menina (branca) de 4 anos em Motril (Granada). "Nós vamos invadir este lugar, nós vamos educar as nossas crianças e o islão será imposto em Al-Andalus!", gritou o homem, marroquino de ascendência mas possuidor de nacionalidade espanhola.
Para quem não sabe, Al-Andalus significa Península Ibérica, uma península que já chegou a ser subjugada pela tirania islâmica até ao momento em que se deu a vitoriosa Reconquista Cristã que por sua vez possibilitou a existência de Portugal e Espanha. Não é por acaso que a Igreja Católica faz parte da História de Portugal e da Espanha, pois estas nações nasceram à "sombra da Igreja Católica", como dizia Salazar. Dizia também o grande estadista português o seguinte: "Português, logo Católico". Não é também por acaso que temos as quinas na bandeira nacional. Reza a lenda que, antes da batalha de Ourique que ditou a vitória de D. Afonso Henriques sobre cinco reis mouros, o primeiro rei de Portugal teve uma experiência sobrenatural em que viu Jesus Cristo aparecer-lhe, a prometer-lhe a vitória e a dizer-lhe que desejava agir através dele e dos seus descendentes a fim de criar um império que levaria o Cristianimo para terras desconhecidas. Assim, como gesto de gratidão, D. Afonso incorporou na bandeira cinco escudos (quinas) dispostos em forma de uma cruz, representando a vitória divina sobre os mouros e as cinco chagas de Cristo. Dentro de cada quina encontram-se cinco besantes de prata: os besantes centrais contam-se duas vezes que é para perfazerem o total de 30, simbolizando os 30 dinheiros que Judas teria recebido pela traição de Jesus Cristo. Com isto D. Afonso quis dizer que os portugueses ou seriam fiéis à Cruz, ou seriam uma cambada de traidores mesquinhos, tilintando no fundo das suas algibeiras as 30 moedas da apostasia.
Como a traição e a apostasia há muito que já foram profetizadas, não é de todo de estranhar o estado em que se encontra não apenas Portugal, mas também a Europa e todo o mundo...

Lei da "sharia" para o Brunei


Soube através do blogue THYSELF, O LORD que o sultão do Brunei, Hassanal Bolkiah, anunciou na passada terça-feira que vai estabelecer a sharia no país. Isto quer dizer que em breve os ladrões vão ficar com os seus membros amputados e os adúlteros, em particular as mulheres, serão apedrejados até à morte. O sultão disse que a alteração ao código penal do país não deve ser visto de forma negativa, mas antes como uma "orientação especial" de Alá, para além de a sharia ser "parte da grande história" do país, uma pequena monarquia rica em petróleo que fica na ilha de Bornéu. Dos cerca de 42 mil habitantes, 2/3 são muçulmanos, mas mesmo assim é preciso impor a sharia a todos, sejam eles também cristãos ou budistas (estes, naturalmente, ou pagam a jyzzia ou então são forçados a converter-se à idolatria islâmica). Também esta semana foi noticiado que um estado da Nigéria chamado Kano impôs a sharia à sua população: 150 pessoas, entre elas prostitutas, travestis, alcoólatras e gente com penteados usados por jogadores de futebol, foram presas por comportamentos "indecentes".
Por este andar, e atendendo ao que já anda a acontecer um pouco por toda a Europa, a América ou a Oceânia, também a lei da sharia será aplicada em todo o Ocidente.

Ronaldo é o terceiro melhor marcador europeu

 
O Real Madrid superou a Juventus no Santiago Bernabéu por 2-1 com um bis de Ronaldo, fazendo com que o português nascido na Madeira batesse o recorde do grande Eusébio: 58 golos, ou seja, mais um do que o Pantera Negra. Acontece que o português de Moçambique realizou 75 jogos europeus, entre jogos para a então Taça dos Campeões Europeus (onde só iam de facto os campeões europeus), a Taça das Taças e a Taça das Cidades com Feira, o que dá uma média de 0,76 golos por jogo. Já o madeirense realizou até ao momento 101 jogos europeus, tendo marcado mais um golo que o Eusébio, ou seja, Ronaldo marca em média (e registem o número porque ele é grande) 0,5742574257425743 golos por jogo. Sim, podem sempre dizer que nos tempos da Maria Caxuxa era tudo muito diferente, pois o Eusébio nunca teve as condições, os métodos de treino, equipamentos, chuteiras e nem mesmo o ordenado que têm os craques de hoje (muitos deles fabricados), mas mesmo assim fiz questão de fazer as continhas porque elas não enganam.
Em seguida, o resumo do jogo entre o Real e a Juve:
 
video

Cardozo evitou tragédia grega na Luz

 
Houve dilúvio ontem no Estádio da Luz, dilúvio esse que quase acabava em tragédia grega. No dia em que o guarda-redes Roberto (ainda se lembram dele e dos seus frangos?) e o avançado Saviola (que não saiu do banco) regressaram ao Estádio da Luz, o Olympiakos foi recebido por uma equipa que fartou-se de meter água, tal como o próprio tempo, pelo que o empate terá sido o resultado mais justo.
 

Os gregos adiantaram-se no marcador por intermédio do argentino Alejandro Domínguez, que aproveitou um erro de Matić, que perdeu a bola no meio campo aos 29'. Para compensar, o inevitável Roberto falhou na abordagem a um canto, permitindo a Tacuara Cardozo restabelecer o empate já perto do final da partida do grupo C da Liga dos Campeões.

 
O resultado, como é óbvio, agrada mais ao Olympiakos, que vai agora receber o Benfica na próxima jornada em Pireu. Jorge Jesus acredita que o resultado foi "positivo" (sem comentários...) e Rui Costa, antiga estrela do Benfica e actual administrador da SAD benfiquista, sonha com a final da Champions, pois esta vai ser realizada precisamente no Estádio da Luz (idem). Acho que o melhor é o Benfica ficar em terceiro lugar do grupo e voltar a apostar na Liga Europa, mas isso sou eu que sou um péssimo benfiquista que não tem o hábito de sonhar alto...
 
video