sábado, 29 de setembro de 2012

Mário Soares e os brancos em Angola


Como se já não bastasse ter ultrajado a bandeira nacional, qual traidor da pátria, e de, mesmo assim, ser ainda hoje considerado, vá-se lá saber como e porquê, um herói para muitos imbecis...

Viva a Segurança Social!


Segundo consta, circula no Facebook a imagem de cima com o intuito de mostrar a todos os que tenham olhos de ver o tipo de ajuda que a Segurança Social dá aos ciganos, entre outros espécimes parasitários. Há famílias ciganas que recebem cheques de até 1400 euros sem nunca terem feito um corno na vida (excepto crimes, deduzo). 
É para isto que os contribuintes descontam para a Segurança Social?!

SOS Racismo histérico por causa da GNR...

... que usou de "extrema violência" durante uma rusga num acampamento cigano em Vila Verde, no distrito de Braga!
Segundo o Correio da Manhã, uma fonte de GNR local garantiu que foram apenas usadas "as técnicas adequadas à perigosidade" da operação.
Segundo os palermóides do SOS Racismo (movimento anti-branco), que se basearam nos fiabilíssimos relatos dos membros da etnia em questão (deve ser, deve...), os militares começaram por molhar algumas pessoas presentes no acampamento antes de lhes infligirem choques eléctricos através do uso da taser, para além de também lhes terem dado pontapés, socos, facadas, bastonadas e disparado balas de borracha "de forma indiscriminada, atingindo vários elementos, num espaço onde se encontravam crianças e menores obrigadas a assistir ao que se passava". O SOS Racismo afirmou também que "Vários elementos da comunidade foram agredidos verbalmente com conteúdos racistas e obrigados a comportamentos humilhantes", para além das "revistas aleatórias a membros da comunidade, incluindo despir uma mulher em frente a agentes do sexo masculino", sendo, portanto, "uma óbvia discriminação, por se tratar de uma comunidade cigana", e que não pode passar impune. A associação garantiu mesmo accionar "todas as acções judiciais".
Em quem devemos acreditar, nos ciganos ou na GNR? Eu acredito na GNR e aproveito para a parabenizar. O SOS Racismo uma vez mais esteve no seu melhor, desta feita ao acreditar nas declarações ciganas. Porque é que os membros desta associação de merda não acompanham as forças de segurança nas intervenções nos bairros problemáticos? Sugeria que eles fossem na linha da frente, completamente desprotegidos, só para verem o que é bom para a tosse... mas até lá, o raio que os parta a todos.

Bófia intervém na Cova da Moura

Nos meus últimos dias de formação na área das energias renováveis estive em Alfragide e passei, pela primeira vez, perto do famoso bairro africanizado da Cova da Moura. Nunca lá pus os pés e estou muito bem assim, pois para ver africanos em Portugal infelizmente não preciso de ir para esses lados.
Segundo o Correio da Manhã, agentes da elite da bófia (Grupo de Operações Especiais - GOE) tomaram de assalto na passada quarta-feira esse mesmíssimo bairro, por volta das 23:40, com o objectivo de deter suspeitos considerados perigosos e referenciados por assaltos violentos com auxílio de armas de fogo e por tráfico de droga. Três «jovens», entre os 18 e 26 anos, foram detidos, tendo sido apreendido diverso material, centenas de dose de droga, dinheiro e também uma pistola. Foram também realizadas outras duas rusgas na mesma noite na não menos africanizada localidade do Cacém, na linha de Sintra.
É bom ver que a bófia agora parece ter perdido o medo de entrar nesses antros de criminalidade e de marginais. Há que mostrar que em Portugal mandam as autoridades portuguesas e não a escumalha que vem de fora ou descendente desta que já nasceu aqui em Portugal (a lei do ius solis é irrelevante). Parabéns à GOE!

Pai mata filha por trabalhar num salão de beleza

Informa o blogue Perigo Islâmico que no Paquistão, um dos piores Merdistões do mundo, um pai - muçulmano, claro está - matou a sua própria filha, Shagufta, à machadada por se sentir envergonhado com o facto desta trabalhar num salão de beleza. Allah (Alá) Ditta, assim se chama o homem, cortou o pescoço de Shagufta, de 32 anos e mãe de um filho, sob o olhar dos seus outros filhos, num subúrbio paquistanês que se chama Adiala. A polícia paquistanesa diz que o Allah confessou o crime. A filha mais nova deste disse que ele amarrou a irmã a uma árvore, na selva, e atingiu-lhe o pescoço com um machado, matando-a instantaneamente.
É isto a cultura islâmica.

Foi detido o realizador do filme "A Inocência dos Muçulmanos"


O cristão copta egípcio radicado nos Estados Unidos que realizou o filme "A Inocência dos Muçulmanos", Nakoula Basseley, foi preso em Los Angeles e deverá comparecer em tribunal sob suspeita de ter violado a liberdade condicional que lhe foi concedida em 2011 depois de ter sido condenado por fraude bancária. O seu advogado alega que a detenção do copta não foi senão um pretexto utilizado para acalmar os milhões de muçulmanos em todo o mundo que se revoltaram contra o filme e culparam os Estados Unidos pela sua difusão. E eu não duvido disso.

«O árbitro é do Porto e o assistente também»


Segundo o pasquim A Bola, um dos representantes do jogador marroquino do Sporting Zakaria Labyad, Marcel Veerman, afirmou que a expulsão do marroquino no Sporting X Gil Vicente dirigido pelo árbitro portuense (portista?) Vasco Santos poderá ter ficado a dever-se a "questões contra Lisboa". "Assisti ao lance, estava no estádio com o Schaars. Estava muito perto do relvado, foi à minha frente. Foi uma grande surpresa para toda a gente. O Schaars já me tinha dito antes do jogo que em Portugal os jogadores não podem falar com os árbitros. Ao contrário do que acontece na Holanda, não podem discutir uma jogada porque, tenham razão ou não, podem ver de imediato um cartão amarelo. Foi a explicação que o Schaars me deu para o facto de ter visto tantos cartões amarelos na época passada", contou o agente. "Depois do Labyad ter visto o primeiro cartão, percebemos que ele não podia falar com o árbitro. Depois, sem ter feito nada, foi expulso. Não foi justo. O árbitro é do Porto, o assistente também. Provavelmente são questões contra Lisboa, que aconteceram também na época passada".

Bomba contra Hulk


Foi encontrada na passada quinta-feira uma bomba artesanal que estava escondida dentro de um saco, de onde saíam fios eléctricos colocados com fita cola, no centro de treinos do Zenit São Petersburgo juntamente com uma foto de Hulk e a frase "Fora, Hulk". O segurança do centro de treinos telefonou para as autoridades policiais às 22 horas (19:00 em Lisboa), o que levou a agentes e sapadores de várias forças de segurança, entre os quais do Serviço Federal de Segurança (KGB, FSB) da Rússia, a comparecer no local. Ninguém do clube russo aceitou comentar o sucedido.

Ex-guarda-redes do Benfica acusado de 17 crimes sexuais contra menores


O antigo guarda-redes do Benfica Álvaro Jorge dos Reis, que fez parte da equipa que foi campeã nacional nos anos 70 com o treinador John Mortimore (suplente do eterno Manuel Bento), foi acusado pelo Ministério Público de Sesimbra de 17 crimes sexuais cometidos sobre duas enteadas e duas amigas destas, todas menores de idade, entre 2008 e 2012. Álvaro Reis encontra-se detido em prisão preventiva desde 23 de Março deste ano.

Demite-te, Vieira!


As contas do Benfica foram chumbadas em Assembleia Geral Ordinária com cerca de 600 sócios. 56,7% deles votaram contra (o Benfica apresentou um resultado negativo de 12,9 milhões de euros e um passivo total de 113,4 milhões de euros) e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teve que sair sob escolta depois de um petardo ter rebentado dentro do pavilhão. Muitos adeptos benfiquistas exaltados exigiram a demissão do presidente.

Lima bisa e dá vitória ao Benfica


O Benfica venceu na Mata Real por 2-1 depois de ter estado a perder (golo castor apontado por Císero aos 6'). 
Sem Oscar Cardozo, lesionado, coube a Lima as despesas do ataque e o brasileiro não se fez de rogado: marcou os golos (aos 7' e 70') da vitória benfiquista e recolocou o Benfica, ainda que provisoriamente, na liderança do campeonato. 
Jorge Jesus disse o seguinte no final do jogo: "O Lima não está a ser surpresa nenhuma. Foi por isto que o fomos buscar (ao Sporting de Braga por 4 milhões de euros). Isto é o que esperávamos dele, não está a surpreender em nada". 
Já na parte final do jogo, os castores ainda ameaçaram chegar ao empate, mas felizmente o guarda-redes Artur Moraes esteve intransponível na baliza dos encarnados, chegando inclusive a defender por instinto um desvio de um jogador do Paços que estava em nítido fora de jogo. Se a bola tivesse entrado na baliza, o golo teria sido validado, mas ainda bem que tal não aconteceu! 
"Esta vitória é para todos os benfiquistas e para o presidente, que em todas as horas e decisões escolhe o melhor para o Benfica", elogiou o treinador do Benfica.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nova iniciativa benfiquista


Depois do repto para o boicote aos jogos realizados fora por parte do Benfica, repto esse que infelizmente não foi compreendido nem aceite por imensos adeptos imbecis que continuaram a encher os bolsos dos chulos que servem o sistema do futebol português, um grupo de benfiquistas do Facebook lançou uma nova iniciativa contra a vergonha que é o futebol nacional. De acordo com o blogue Master Groove, está marcado um protesto para o próximo dia 2 de Outubro, dia em que o Benfica recebe o Barcelona para a Liga dos Campeões, em que as pessoas deverão participar com camisola preta e cartazes em português e em inglês alusivas à vergonha que é o futebol neste país. Acrescenta também o blogue que o jornal espanhol Marca já está a par da iniciativa, ajudando a dar projecção pela Europa fora, "uma vez que a nível nacional todos compactuam com a corrupção".
Eu continuo sem saber porque é que tantos benfiquistas decidiram fazer ouvidos moucos ao boicote sugerido pelo presidente Luís Filipe Vieira. Foi uma das poucas coisas boas que saíram da boca dele e acredito eu que se aquilo tivesse ido avante, muitas coisas teriam mudado no futebol português. Afinal de contas, este futebol sem o Benfica deixaria de ser futebol, ao contrário do que se sucede nas modalidades ditas amadoras onde a ausência de determinados clubes não impedem o normal funcionamento das coisas...
Aplaudo, pois com certeza, esta iniciativa! Está mais que na hora de dizermos basta!

«Tentam sempre apanhar-nos com acusações»


O defesa brasileiro do "fóculporto" Maicon afirmou que "dentro do campo" o Benfica não tem hipóteses contra o seu clube, no seguimento das críticas do Benfica à arbitragem de Carlos Xistra. Para o brasileiro, tudo não passa de uma estratégia de vitimização que já foi usada várias vezes pelo Benfica. "Todos os anos eles tentam apanhar-nos com acusações na comunicação social. Dentro do campo não têm conseguido. Isso só nos dá mais força", garantiu. "Os números são esclarecedores: somos os melhores. Perdemos só um jogo para a Liga nos últimos dois anos. Somos superiores, mas humildes. Temos mostrado um nível muito forte", acrescentou ele, diria eu com bastante "humildade".
Ora, deixa-me lá puxar pela memória... Não foi precisamente este jogador que marcou um golo decisivo em escandaloso fora de jogo no clássico da Luz que decidiu o título da época passada? É claro que assim é impossível o Benfica ter hipóteses "dentro do campo" contra o "fóculporto"...
E a prova de que o Benfica faz uso da comunicação social é o facto de o Correio da Manhã ter apurado que o "fóculporto" teve uma reunião secreta no passado dia 14 de Setembro com o Conselho da Arbitragem da FPF, em Lisboa, para vetar os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Entre os do Conselho da Arbitragem, para além do "chefe" Vítor Pereira, estava também o "vice" Antonino Silva, um dos arguidos do processo "Apito Dourado"...

Professor e aluna fogem de mãos dadas


De Inglaterra chega-nos a notícia de que um professor de 30 anos, Jeremy Forrest, deixou o país na companhia da sua aluna de 15 anos, Megan Stammers. As autoridades inglesas divulgaram fotos do casal proibido de mãos dadas depois duma câmara de vigilância de um cais de ferry boats as ter tirado. 
Jeremy, casado desde Abril, e a sua "namorada" menor estão desaparecidos desde quinta-feira, podendo estar neste momento em França. "O nosso objectivo é descobrir onde estão de modo a trazermos a Megan para casa", afirmou o inspector Jason Tingley, da polícia de Sussex. 
Segundo foi apurado, o "namoro" entre eles não parecia ser segredo na escola e já duraria há cerca de sete meses. A própria polícia terá sido informada do relacionamento, mas nada fez, nem sequer informar os pais da jovem. Em 2009, na mesma escola (católica) do casal, a Bishop Bell Church of England School, em Eastbourne, um outro professor tinha sido condenado a sete anos de prisão depois de admitir que fez sexo com duas alunas, de 15 e 16 anos. Até o padre que é director da escola foi autorizado a permanecer no cargo apesar de ter... 38 acusações de abuso sexual infantil!

Madonna quer reeleição de Obama


A "diva da pop" apelou aos seus fãs para votarem no Barack Obama, que definiu como "muçulmano negro". 
"Votem em Barack Obama, pois para o bem ou para o mal, temos um muçulmano negro na casa branca. Hoje em dia é tão surpreendente pensar que temos um afro-americano na Casa Branca (...) Isso significa que existe esperança neste país, então, quem melhor para votarem do que no Obama? (...) Estava a ser irónica. Sim, eu sei que Obama não é muçulmano. No entanto, pensei que muita gente no país achava que ele era. E se fosse? A intenção era mostrar que um homem bom é um homem bom, independentemente de a quem é que ele reza. Não me interessa de que religião é que Obama é, nem devia interessar a ninguém na América", disse a loira desmiolada.
Eu não sei como é que há quem pense que eu apoio o mulato de origem queniana e que viveu na Indonésia só por estar contra o mórmon do Mitt Romney, pois em boa verdade, entre um e outro, venha o diabo e escolha... quem fica a perder é a América e também o mundo...

Padre celebra missa com iPad

O modernismo uma vez mais a corromper a Igreja Católica: em Ipanema, no Rio de Janeiro, um padre usa a Internet para celebrar missas, casamentos e baptizados e também para conversar com os fiéis no Facebook e noutras redes sociais, chegando inclusive a ouvir confissões dos fiéis!! O modernista padre Jordão considera mesmo que Jesus também seria fã da Internet. "Se Ele vivesse nos tempos de hoje, também utilizaria a Internet, porque é uma maneira fácil de chegar até às pessoas. É uma ferramenta impressionante e a Igreja tem de acompanhar os tempos modernos", disse o modernista.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jackpot de 100 milhões no Euromilhões


O Euromilhões decidiu brindar-nos com um jackpot surpresa de 100 milhões de euros no sorteio da próxima sexta-feira.
Aos que jogarem, boa sorte!

A família norueguesa que ganhou a lotaria três vezes


Na Noruega, a família Oksnes já ganhou a lotaria... três vezes! No fim-de-semana passado foi a vez do jovem Tord Oksnes, de apenas 19 anos, tornar-se milionário ao ganhar 12,2 milhões de coroas (mais de 1,6 milhões de euros) na lotaria, segundo o tablóide Verdens Gang. Em 2010 foi a sua irmã, Hege Jeanette, de 26 anos, que ganhou a lotaria (8,2 milhões de coroas). O pai de ambos, Leif, de 58 anos, tinha ganho 4,1 milhões de coroas em 2006. O curioso no meio disso é o facto de todos os prémios terem saído quando Hege estava grávida ou acabara de dar à luz...

Funcionária pública ganha mais a fazer limpezas na Suíça

Uma funcionária pública portuguesa de 50 anos residente no Porto decidiu pedir licença sem vencimento para ir, em Março, para a Suíça trabalhar como empregada de limpeza, denunciou a Organização Mundial do Trabalho (OIT). A mulher saiu do país quando já era claro que iria ser abrangida pelo congelamento de salários na função pública e restantes cortes, como a suspensão de subsídios e o aumento generalizado de impostos. A mulher ganhava 700 euros cá como secretária e lá ganha "o dobro" a fazer limpezas.

França quer proibir as palavras 'pai' e 'mãe' dos documentos oficiais


De acordo com o The Telegraph, a França quer proibir as palavras "pai" e "mãe" de todos os documentos oficiais, como parte da legalização do casamento gay prometido pelo primeiro-ministro súcia François Hollande, substituindo-as pela palavra "pais" (parents) que será usada nas cerimónias de casamento, seja ele entre heterossexuais ou entre gays. A nova lei afirma que "o casamento é uma união de duas pessoas, de diferente sexo ou do mesmo sexo" e dará os mesmos direitos de adopção tanto aos casais heterossexuais como aos emparelhamentos gays.
Tal medida chocou os católicos de França, o que já mereceu resposta por parte da ministra da Justiça, Christiane Taubira (da foto): "Quem é que diz que um casal heterossexual criará melhor uma criança que um casal homossexual, que lhe garantirá melhores condições para o seu desenvolvimento?"
A autoridade máxima católica de França, o cardeal Philippe Barbarin, avisou na semana passada que o emparelhamento gay poderá conduzir à legalização do incesto e da poligamia na sociedade. "O casamento gay trará um completo volte-face na sociedade. Isso poderá trazer inumeráveis consequências. Depois disso eles quererão criar casais com três ou quatro membros. E depois disso, talvez um dia o tabu do incesto caia. (...) As crianças não devem estar sujeitas aos desejos e conflitos dos adultos, pois elas devem beneficiar por completo do amor da mãe e do pai".
O próprio Papa Bento XVI reagiu à notícia dizendo aos bispos franceses "que defender o casamento tradicional entre um homem e uma mulher não é defender uma coisa do passado, mas sim ser profético".

Apoiar a homossexualidade é "coisa de capitalistas"


O presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad disse numa entrevista à CNN que apoiar os homossexuais é "coisa de capitalistas" que não atendem aos verdadeiros valores humanos. Segundo ele, "a homossexualidade é um comportamento proibido por todos os profetas em em todas as religiões", defendendo que alguns países aprovaram a homossexualidade porque os partidos e os políticos queriam apenas conquistar votos às custas desse "desvio de comportamento". Acrescentou também que as pessoas é que se tornam homossexuais, pois ninguém nasce homossexual.
A homossexualidade é coisa de capitalistas? Diz isso ao Francisco Louçã e aos seus camaradas do esquerdume, entre eles os socialistas.

'Bora abrir as janelas dos aviões


O candidato republicano à presidência dos EUA, o mórmon Mitt Romney, ficou indignado por as janelas dos aviões não se abrirem em caso de emergência. "Eu não sei porque é que elas não abrem. É um problema real e muito perigoso", disse.
Por favor, americanos, não deixeis que este imbecil mórmon dirija os destinos do vosso país porque isso teria graves repercussões em todo o mundo...

Deve ser por isso que ele anda tristonho...


Cristiano Ronaldo não consta no top ten dos futebolistas mais bem pagos do mundo: é precisamente o 11º mais bem pago, com 10 milhões de euros por época, segundo o jornal argentino Clarín. Eis os 10 futebolistas mais bem pagos:

1º Samuel Eto'o (Anzhi, Rússia): 20 milhões/ano
2º Zlatan Ibrahimovic (Paris Saint-Germain, França): 14,5 milhões/ano
3º Wayne Rooney (Manchester United, Inglaterra): 13,8 milhões/ano
4º Yaya Touré (Manchester City, Inglaterra): 13 milhões/ano
5º Sergio Aguëro (Manchester City, Inglaterra): 12,5 milhões/ano
6º David Silva (Manchester City, Inglaterra): 12 milhões/ano
7º Didier Drogba (Shanghai, China): 12 milhões/ano
8º Fernando Torres (Chelsea, Inglaterra): 10,8 milhões/ano
9º Dario Conca (Guangzhou, China): 10,6 milhões/ano
10º Lionel Messi (Barcelona, Espanha): 10 milhões/ano

terça-feira, 25 de setembro de 2012

«O Benfica foi avisado do que ia acontecer»

Depois dum jogador dum clube rival ter dito que esperava que o Benfica perdesse pontos, o Benfica acabou mesmo por perder dois pontos na deslocação a Coimbra da maneira que toda a gente viu.
O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, não tem dúvidas de que o Benfica ia ser prejudicado por Carlos Xistra. "O Benfica foi avisado que poderia ser prejudicado pela arbitragem de Carlos Xistra, em Coimbra, e sabemos que essa mensagem chegou a Vítor Pereira (presidente do Conselho de Arbitragem)", revelou em entrevista à Antena 1. Rui Gomes da Silva chegou mesmo a falar em premeditação: "Vejam-se os últimos cinco anos de arbitragem. Pedro Proença, Olegário Benquerença, Carlos Xistra, Soares Dias, João Capela, Hugo Miguel e Rui Silva. Perguntem se é tudo por mero acaso. Nunca se enganam contra um determinado clube, o FC Porto." E acrescentou: "Aquilo que se está a passar é o modelo de sempre: gerir para poder encomendar as faixas antecipadamente". "Investiga-se tanta coisa em Portugal, por isso esperamos também uma investigação a esta matéria por parte das autoridades competentes".

Não vale a pena dizer mais nada. O jogo foi condicionado por uma das três equipas em benefício de outra. A equipa do Benfica limitou-se a procurar corrigir a manipulação do resultado. Na realidade não existiu um jogo, mas sim uma simulação do que devia ser um jogo. O típico "Futeluso". Uma figurinha pequenina estraga um jogo de homens. (Alberto Miguéns)

Salários de Witsel e Hulk abalam o Zenit

Os salários de Axel Witsel e Hulk estão a provocar consequências no balneário do Zenit de São Petersburgo.
Igor Denisov, um dos capitães de equipa, ter-se-á insurgido contra os salários que auferem as duas novas contratações. Hulk receberá qualquer coisa como 6,5 milhões de euros anuais enquanto que o belga receberá cerca de metade desse valor. Denisov, que já ultrapassou uma década ao serviço do clube, fica-se pelos 2 milhões. Também Aleksandr Kerzhakov, avançado da equipa, se sentiu incomodado com a situação, o que levou os responsáveis do Zenit a obrigar ambos os jogadores a treinar com a equipa de juniores.
 "Poderia compreender se tivéssemos comprado o Messi ou o Iniesta, que valem qualquer preço, mas não o Hulk. Sim, comprámos bons jogadores que vão claramente ajudar o Zenit", explicou Denisov, antes de questionar: "Mas serão eles melhores que outras vedetas da equipa para merecerem ser pagos duas ou três vezes mais?"
"Denisov tem exigido um aumento salarial desde a Primavera, apesar de ter um dos maiores salários do clube e de toda a liga russa", referiu uma fonte ligada ao clube russo.
O treinador do Zenit, o italiano Luciano Spaletti, apelidou a situação de "estupidez". "O Zenit é um clube sério, que não conseguirá progredir se não atrair novos jogadores. É a única maneira de chegar a novos patamares", disse Spaletti, antes de argumentar que o clube "não comprou ninguém em especial nos últimos quatro períodos de transferências (dois anos) e agora somos culpados por recrutar novos e fortes jogadores".
Recordemos que o Zenit não ganhou nenhuma das suas últimas três partidas, e pelo meio perdeu por três golos sem resposta na visita ao Málaga para a Liga dos Campeões.

Salários baixam em termos brutos pela 1ª vez


Os salários em Portugal vão baixar em termos absolutos este ano depois de 14 anos, segundo um estudo da Mercer.
"Devido ao ciclo de ajustamento económico que atravessamos verifica-se um número excepcionalmente elevado de empresas (26 por cento da amostra analisada) a congelarem os incrementos salariais como medida de redução do peso da massa salarial na estrutura de custos. Por outro lado, e devido ao efeito de novas entradas de colaboradores a níveis salariais mais baixos, verifica-se uma ocorrência rara: uma diminuição em termos absolutos dos níveis salariais agregados de muitas funções e níveis funcionais", explicou o responsável pela área de estudos de mercado da consultora em Portugal, Tiago Borges. Trata-se da "lei da oferta e da procura aplicada à formação de salários", traduzindo o "facto de a taxa de desemprego estar em níveis nunca antes atingidos em Portugal".
É de esperar que em 2013 "as perspectivas de incremento salarial continuem muito alinhadas" com 2012, devendo ficar-se entre 1,18 e 1,46 por cento, contra os 1,4 a 1,46 por cento deste ano. "As empresas continuarão muito conservadoras a nível de incrementos salariais por política" e esta "tendência vai continuar enquanto exista uma pressão por parte do desemprego", acrescentou Tiago Borges.

Faz 7000 Km por causa duma ruiva

O canadiano Sandy Crocker, um dentista de 34 anos, atravessou o Oceano Atlântico e viajou mais de 7000 quilómetros em busca de uma ruiva por quem se apaixonou à primeira vista quando passava férias na Irlanda há um ano atrás.
Sandy conheceu a ruiva num café da cidade irlandesa de Ennistymon e, após 2 minutos de conversa, apaixonou-se. "Tive um breve encontro com a irlandesa mais bonita que se pode imaginar. Levantei-me, pedi algumas orientações sobre a cidade e perguntei que horas eram. Talvez se a tivesse elogiado e dito que ela era incrível, conseguisse resolver tudo ali mesmo", disse.
Após as férias, Sandy regressou ao Canadá, conheceu outras mulheres, mas nunca conseguiu esquecer a ruiva irlandesa. Afirmou "não ser um homem que se apaixone facilmente", mas sentiu uma forte atracção pela beleza exterior e interior da ruiva e decidiu ir atrás dela depois de ter contado a história a um casal irlandês que conheceu no Canadá. Já na Irlanda, Sandy regressou ao café, colocou um anúncio na página de classificados do jornal local e até procurou pela mulher nas cidades vizinhas, mas até agora ainda não teve sorte. "A história saiu em todos os sites na Irlanda e agora está a aparecer nos Estados Unidos e no Canadá. Já há casas de apostas a calcular as probabilidades de eu a encontrar ou a especular se ela já é casada ou não. E eu nem sequer sei o nome dela. Esse é o aspecto mais divertido e engraçado de tudo isto", contou Sandy, admitindo que a aventura pode não ter sucesso, mas ainda assim sente-se feliz por ter tentado. "Dei uma hipótese à sorte. A maioria das pessoas iria rir e esquecer tudo isto, mas eu vou voltar para casa e, daqui a 50 anos, não me arrepender das semanas que passei, um pouco tolo, a percorrer a Irlanda", afirmou.
Confere: as ruivas são mesmo incríveis. E estão em vias de extinção.

Veterinário mata gata em vez de pulgas

Em Massachusetts (EUA), a gata 'Lady', de 8 anos de idade e perfeitamente saudável, morreu depois de ter ido ao veterinário. Um erro administrativo levou a que a gata, infestada de pulgas, morresse em vez de ser desparasitada. Pensava a dona da gata que o veterinário, Muhammed Malik (que raio de nome?!), recomendou um desparasitante para o banho quando na verdade não era desparasitante porra nenhuma, mas sim um produto usado na eutanásia. A dona da 'Lady', Coleen Conlon, acabou por assinar sem saber os papéis de consentimento da eutanásia da gata apresentados por um funcionário da clínica e vai formalizar uma queixa junto do procurador-geral e da entidade que licencia os serviços de saúde em Massachusetts.

França: 5000 a 7000 violações por ano

Segundo o Alerta Digital, ocorrem todos os anos em França entre 5000 e 7000 violações. Segundo associações, a maior parte delas ocorre nos subúrbios, onde habita um grande número de alógenos provenientes de África ou descendentes de africanos.
Há 13 anos e durante seis anos, as jovens Stephanie e Nina foram violadas no sótão de uma torre da cidade de Fontenay-sous-Bois. Stepahine tinha 15 anos e Nina (foto de cima) tinha 16. Ambas estavam a voltar para casa depois de terem ido ao cinema quando foram agredidas, violadas e sequestradas por um grupo de 25 (!!!) alógenos na casa dos 20 e 30 anos de idade. O mais violento de todos eles era o negro Mahamadou Doucouré (foto de baixo), que chegou a apagar cigarros no peito de Nina, além de estar acusado de ter matado a sua ex-noiva e de ter sequestrado o seu filho. Testemunhas afirmam ter visto sair do sótão cerca de meia centena de «jovens». Em tribunal, os alegados violadores disseram que as relações sexuais foram consentidas...
Eis mais um belo exemplo de como o bendito multiculturalismo funciona mesmo em todo o esplendor no Ocidente... Todos os que permitiram/deixaram entrar essa escumalha infra-humana em França são moralmente responsáveis pelo que aconteceu à Stephanie, à Nina e a todas as mulheres vítimas de estupro por parte dos alógenos.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dois adolescentes matam idosa e vão comer pizza


Em Wisconsin (EUA), dois adolescentes de 13 anos, Antonio D. Barbeau e Nathan J. Paape, mataram brutalmente uma idosa com um martelo e um machado, roubaram-lhe o dinheiro e foram comprar uma pizza, informa o New York Daily News.
A vítima, Barbara, de 78 anos, era bisavó do Antonio. Ambos foram detidos pela prática de crime de homicídio em primeiro grau. Segundo a polícia, os jovens "esconderam as armas nas roupas" e entraram em casa de Barbara por uma porta que estava destrancada. Quando esta disse que ia chamar a mãe de Antonio, o seu bisneto tê-la-á golpeado com o machado. Nathan juntou-se ao amigo e começou a golpeá-la com o martelo. Barbara acabou por falecer quando Antonio virou o machado e embateu com a lâmina na sua cabeça. Depois, os adolescentes assaltaram a casa e tentaram desfazer-se do corpo da vítima, arrastando-o até à garagem, mas acabaram por abandonar o corpo e roubar o carro de Barbara para se dirigirem a uma pizzaria.
Lá nos EUA a justiça pode julgar este tipo de criminosos adolescentes como adultos...

Suíça rejeita proibição de fumar em espaços públicos


Afinal o povo suíço também sabe ser estúpido: pelo menos 66% dos cidadãos, supostamente civilizados, votaram 'não' no referendo, promovido pela Liga Pulmonar, que proibia fumar em todos os lugares públicos fechados, como lugares de trabalho ou de restauração. Conclui-se, portanto, que na Suíça o direito a fumar está acima do direito à saúde por parte dos que não fumam e que não têm intenções de fumar passivamente.

Portugal é «um país com muitas cigarras e poucas formigas»

Miguel Macedo dixit. O ministro da Administração Interna disse isso (uma verdade, diga-se de passagem) ontem em Campia, Vouzela, onde inaugurou o novo edifício do destacamento local dos bombeiros ao mesmo tempo que se lembrou dos bombeiros que perderam a vida a apagar os incêndios e enalteceu o "esforço do povo" para ultrapassar a crise. A recebê-lo esteve um grupo de manifestantes que protestava contra as portagens nas auto-estradas A23, A24 e A25.
Isto, infelizmente, é um país de imbecis. É só direitos. Agora deveres, isso, é mentira.

Xistrema volta a travar o Benfica


Mais uma época, mais uma roubalheira num jogo entre o Benfica e a Académica. O árbitro da Covilhã Carlos Xistra, sportinguista, já está a preparar-se para ser também homenageado pela AF Porto, depois de ter conseguido assinalar dois penalties fantasmas para os estudantes marcarem os seus golos.
O Benfica entrou muito forte no Estádio Cidade de Coimbra, disposto a matar de vez a besta negra que tem sido a Académica nos últimos tempos graças às preciosas ajudas dos árbitros, mas a verdade é que os estudantes conseguiram suster de forma heróica, como disse o treinador da Académica portista Pedro Emanuel, o massacre benfiquista. Tão heróica foi a atitude da Briosa que o Benfica durante a primeira parte conseguiu até ter o azar de enviar por três vezes a bola aos ferros da baliza do guarda-redes Ricardo. Aos 24', Xistra conseguiu vislumbrar uma grande penalidade cometida por Maxi Pereira fora da grande área, o que permitiu a Salim Cisse inaugurar o marcador contra a corrente do jogo. A Académica, que continua sem perder para o campeonato, chegou assim ao intervalo a vencer por 1-0 sem merecer, até porque nos últimos instantes foi assinalado um fora de jogo inexistente a Cardozo quando o paraguaio fugia em direcção à baliza. Aos 51', Cardozo empata a partida, também através duma grande penalidade, esta bem assinalada, pois o jogador da Académica Rodrigo Galo corta a bola rematada por Nolito com as mãos dentro da área, o que, como é lógico, é penalty, e acabou por ser bem expulso. Depois voltou o massacre benfiquista até que Xistra decidiu que um corte de Garay dentro da área foi faltosa, o que permitiu à Briosa voltar a adiantar-se no marcador contra a corrente do jogo: Wilson Eduardo não desperdiçou a ajudinha do árbitro e fez o golo, aos 70'. Aos 81', o juíz albicastrense fez vista grossa a um empurrão a Nolito dentro da grande área contrária, vá-se lá saber porquê. Em desespero de causa, o Benfica só conseguiu empatar já perto do fim do jogo, aos 86', com um golaço do brasileiro Lima, que já começa a justificar a contratação. Enfim, não há nada a apontar à prestação da equipa, que tudo fez para contrariar tudo e todos, mas assim realmente é difícil...
Para a história fica mais um resultado adulterado com a Académica como interveniente. Na época passada o Benfica começou a perder o campeonato precisamente depois da roubalheira em Coimbra. Será que esta época a história vai-se repetir? Sei que ainda só estamos na 4ª jornada, mas se calhar já se pode encomendar as faixas de campeão para um certo clube que nunca enfrenta arbitragens adversas como a do Xistra ontem... antes pelo contrário, enfrenta arbitragens habilidosas em que os elementos das equipas de arbitragem estão desatentos nos lances capitais! Há coisas que realmente não mudam.

domingo, 23 de setembro de 2012

Benfica quer Manuel Fernandes de volta?

Informa o Correio Sport que o Benfica está interessado em contratar Manuel Fernandes, médio internacional português que actua nos turcos do Beşiktaş, na reabertura do mercado, ou seja, no Inverno.
O jovem de 26 anos, que foi formado nas escolas do Benfica, saiu da Luz em 2006 rumo aos ingleses do Portsmouth em conflito com o clube depois de se ter recusado a apresentar num estágio (e agora querem os dirigentes do Benfica que ele regresse??), rendendo aos cofres da Luz 9 milhões de euros. Manuel Fernandes já estava referenciado para ocupar o lugar do Witsel, mas a demora na definição do futuro do belga deixou o Benfica sem tempo para agir. O Correio Sport afirma também que o conflito com o Benfica está ultrapassado e que o jogador quer regressar (o Simão também queria...), desde que seja alcançado um acordo com o Beşiktaş, que está impedido de participar nas provas da UEFA por dívidas a jogadores e clubes. O jogador está em condições de rescindir contrato devido aos salários e prémios em atraso, mas quer sair a bem (tem contrato até 2014 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros). A mesma fonte apurou que o português de ascendência caboverdiana já pediu aos dirigentes do Beşiktaş para conversarem com o Benfica. Se se concretizar a transferência, o jogador irá auferir uma verba na ordem dos 2 milhões por ano.
Era o que mais faltava, realmente! Depois da maneira como saiu do Benfica, esse mercenário se quer mesmo regressar devia era quanto muito voltar a ganhar o que ganhava! O que não falta por aí são bons jogadores para o lugar de Witsel e que são muito mais acessíveis. Que tal o André Almeida ou o André Gomes da equipa B?

Porco salva cabrito


Nos Estados Unidos, um porco salvou um cabrito de se afogar no lago de um jardim zoológico. No vídeo, que já se tornou viral no Youtube, podemos ver o cabrito em apuros dentro do lago quando, de repente, o porco corre em seu auxílio, empurrando-o até uma das margens.

Festa de anos acaba na detenção de penetras


Em Haren, na Holanda, uma adolescente de nome Methe, que queria celebrar o seu 16º aniversário numa festa com alguns amigos e familiares, enviou por engano no Facebook convites para a sua festa, com a sua morada e todos os dados para chegar à casa, para milhares de usuários da famosa rede social e só se apercebeu da asneira já demasiado tarde. Esses usuários, por sua vez, passaram a palavra na rede social e incentivaram desconhecidos a aparecerem na festa: na sexta-feira já 10 mil jovens tinham declarado que iriam comparecer na cidade.
"Quando a minha filha me explicou o que estava a acontecer, embora já tarde, avisámos as autoridades", disse o pai de Methe na rádio pública Radio1, lançando um apelo aos pais para que "mantenham os seus filhos em casa, para evitar que isto acabe mal" e as autoridades locais decretaram o estado de alerta para poder fazer face à situação.
Compareceram em Haren, uma localidade com cerca de 18 mil habitantes), entre 3 e 4 mil pessoas que provocaram distúrbios e acabaram por entrar em confronto com a polícia: 20 pessoas acabaram detidas e 25 ficaram feridas, entre elas três polícias. Os jovens atiraram bicicletas, garrafas, pedras e petardos contra a bófia e danificaram montras, garagens, sinais de trânsito e postes de iluminação, para além de terem saqueado um supermercado. As autoridades só conseguiram pôr cobro à situação por volta das 3 da manhã  (2 da manhã em Portugal continental) de ontem (sábado). A Câmara de Haren desafiou na sua página electrónica os munícipes a apresentar denúncias e a entregar fotografias ou vídeos que permitam responsabilizar os autores dos danos. Já no ano passado, 1400 pessoas apareceram numa festa de aniversário de uma adolescente na Alemanha, também convocada pelo Facebook, mas não houve incidentes.
Foi mesmo, literalmente, uma festa de arromba...

Mais uma virgem que se vende


Uma jovem estudante brasileira de 20 anos residente na Austrália decidiu participar num documentário denominado Virgins Wanted ("Procura-se Virgens") no qual irá leiloar a sua virgindade para criar um projecto com o objectivo de ajudar pessoas a terem os seus próprios lares. 
Catarina, assim se chama a rapariga que estuda Educação Física, afirmou que se "puder ajudar apenas uma família necessitada a ter a sua própria casa, já será algo muito bom", tendo já assinado contrato para vender a sua primeira experiência sexual. "O corpo é meu, a virgindade é minha, eu sou maior de idade e responsável pelos meus actos. Pode não ser da maneira considerada mais nobre e exemplar, mas eu estou tentando". 
O documentário é da autoria de um director de vídeos australiano que decidiu leiloar a virgindade de dois jovens, um homem e uma mulher, e registar tudo em vídeo. O par de Catarina chama-se Alex, é de Sydney e tem 21 anos. O leilão é efectuado na sua totalidade através do site oficial do documentário e encerra dia 15 de Outubro.

PS. Sem comentários.

Máquina de recolha de sémen


E por falar em Nanquim (Nanjing, em chinês), estão a ser introduzidas nessa localidade uma máquina "mãos livres" de recolha automática de esperma. A máquina tem um tubo, onde se insere a picha do dador, faz massagens, permite controlar a velocidade do movimento e ajusta também a temperatura. No topo da máquina há um pequeno ecrã que passa filmes pornográficos, a fim de auxiliar o processo de "extracção". Segundo o director do departamento de Urologia do Hospital Central de Zhengzhou, a máquina - que está a ser vendida na Internet e custa 2800 dólares (cerca de 2155 euros) com a promessa de proporcionar "uma satisfação muito confortável aos utilizadores - está a ser usada por dadores que têm dificuldade em atingir o orgasmo com métodos tradicionais.

Japoneses protestam contra Pequim


Agora foi a vez de centenas de japoneses protestarem em Tóquio contra a China no seguimento dos protestos chineses, devido à disputa pelas ilhas do Mar da China Oriental, que terminaram com a destruição de lojas e fábricas de empresas japonesas na China. Os manifestantes denunciaram a China como um "Estado bruto" e "fascista" no bairro de Roppongi, perto da embaixada chinesa, enquanto gritavam "Nunca cederemos à ameaça militar chinesa". O Japão comprou as ilhas, que se acredita serem ricas em recursos marinhos e energéticos, a um privado e a guarda costeira nipónica está a observar os navios-patrulha que a China para lá enviou. Essas ilhas, conhecidas em chinês por Diaoyu e em japonês por Senkaku, foram descobertas pelos chineses e foram partes do território chinês, conforme relatos de 1403, nos tempos da dinastia Ming. Acredito que na memória dos chineses está ainda muito bem presente o massacre de Nanquim, de 1937.

Guerra com Israel irá acontecer


O general iraniano Mohammad Ali Jafaria afirmou que a guerra do seu país contra Israel "acabará por acontecer", acrescentando que o Irão está preparado e destruirá o Estado judaico:  "A guerra acabará por acontecer, mas não está claro quando e onde terá lugar. Este tumor canceroso que é Israel pretende lançar uma guerra contra nós, mas não sabemos quando isso irá acontecer. Eles (os israelitas) acreditam que a guerra é a única maneira de nos confrontar, mas eles são tão estúpidos que os seus mestres (os Estados Unidos) devem detê-los. Se eles começarem (a agressão), isto levará à sua destruição". 
Israel tem ameaçado repetidamente atacar as instalações nucleares iranianas se as sanções e os esforços diplomáticos não conseguirem convencer Teerão a suspender suas actividades nucleares. O Irão, por sua vez, já advertiu o Estado judaico e os Estados Unidos contra qualquer ataque, garantindo que sua resposta será "imediata".
Força, Israel! כוח ("fua"; i.e., força)!!

77 mil euros pela morte do realizador de "A Inocência dos Muçulmanos"


Ghulam Ahmed Bilour, o homem do centro da foto, ministro dos caminhos-de-ferro do Paquistão, convocou a imprensa para anunciar que oferecerá 77 mil euros (100 mil dólares) a quem matar o realizador do "polémico" filme anti-islâmico "A Inocência dos Muçulmanos", que gerou violentos protestos no mundo muçulmano. "Anuncio hoje que se alguém matar o blasfemo que insultou o profeta sagrado lhe dou um prémio de 100 mil dólares". E convidou também os "irmãos talibãs e da Al-Qaeda" a participarem no "nobre feito": "Se tivesse oportunidade matá-lo-ia com as minhas próprias mãos".
Felizmente aqui no Ocidente começam a surgir sinais de que afinal sempre há gente que não papa grupos perante a intolerância islâmica: uma revista alemã, Titanic, com uma circulação média de 100 mil exemplares, irá publicar na edição de Outubro uma nova caricatura sobre Maomé. Quem não achou muita piada a isso foi a Alemanha, que, à semelhança do que fez o governo francês, já mandou fechar as suas embaixadas nos países muçulmanos.

sábado, 22 de setembro de 2012

Caloiros do ISCSP pintaram igreja na Ajuda

video

Cerca de 600 caloiros do ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas) foram praxados de forma no mínimo original... e útil: pintando a igreja e recolhendo o lixo da freguesia da Ajuda.
Praxes solidárias só mesmo na minha universidade! É I, é S, é CSP! É I, é S, é CSP! É I, é S, é CSP!! :)

Cinco detidos na manifestação em Belém


Cinco pessoas, entre milhares de manifestantes que foram fazer barulho para o pé do Palácio de Belém, a residência oficial do presidente da República, foram detidas, segundo a TVI e a SIC, por arremesso de vários petardos (os manifestantes, como sempre, civilizados até ao tutano).
"Exigimos uma outra solução para o país, um outro governo de legitimidade popular. É necessária a demissão deste país que já demonstrou incapacidade", disse à estação de Carnaxide Frederico Aleixo, organizador da manifestação "Que se lixe a troika!" que marchou em Lisboa no sábado passado. Também se ouviu no telejornal da SIC alguém afirmar em directo que não foi para isso que fizeram o 25 de Abril.
Ah pois, foi precisamente o 25 de Abril, feito pelos canalhas traidores da pátria, que tornou possível a merda que hoje existe em Portugal. Mas para essa escumalha abrilista, é o fascismo que ainda não acabou...

Paquistão: pelo menos 16 mortos...


... e cerca de 200 pessoas ficaram feridas em manifestações violentas que juntaram milhares de pessoas nas ruas, em pelo menos três cidades, contra o filme norte-americano ofensivo para o islão, "A Inocência dos Muçulmanos". Os confrontos começaram quando os manifestantes tentaram chegar ao consulado dos Estados Unidos, tentando afastar contentores que bloqueavam a estrada e lançando pedras à polícia.
Só espero que as vítimas mortais sejam todas da seita islâmica e que não façam falta nenhuma no mundo...

Adeu Catalunya! Hola Califat!


A colonização islâmica árabo-berbere não tem maneira de parar na Catalunha (que quer a sua independência) e o islão cada vez mais se assume como o verdadeiro fet diferencial catalão. Na (ainda) região autónoma, nomes como Mohamed (Maomé) e Alá triplicaram em algumas das suas cidades, enquanto que nomes típicos catalães como Josep, Ramon ou Jordi vão sendo cada vez menos. Em Bajo Ampurdán (Gerona), o nome número 1 no ano passado foi Mohamed. Em Salt, o número de crianças com o nome Alá e Mohamed é três vezes superior aos nomes autóctones espanhóis. Segundo expectativas, se o crescimento demográfico da população islâmica continuar assim como está, apenas um em cada cinco residentes na Catalunha será de origem autóctone em 2050.
A Catalunha caminha pois para a sua independência... islâmica!!

O rabino que não quer misturas

O rabino Ron Chaya não quer misturas entre os judeus. Segundo o Alerta Digital, o rabi respondeu a um jovem judeu de Marrocos que lhe perguntou sobre a melhor maneira de evitar casamentos mistos, que levam à diluição do povo judeu. Ron Chaya compara a sedução das loiras (de França e das israelitas naturais da Rússia, que ele não considera judias a sério) ao gás Zyklon B, que terá matado 6 milhões de judeus há 70 anos no holocausto (Shoah), o que parece dar a entender que a sedução das beldades brancas europeias é uma espécie de ameaça ao povo judeu, por permitir a mistura e consequente destruição do "povo eleito" (segundo a lei judaica, um judeu é filho de mãe judia). Na mesma linhagem de pensamento parece estar o governo israelita, que deportará crianças imigrantes para "garantir o carácter judeu do Estado".

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dizem que Jesus Cristo era casado e que subiu ao céu dentro de um disco voador


CAMBRIDGE, Mass. — A historian of early Christianity at Harvard Divinity School has identified a scrap of papyrus that she says was written in Coptic in the fourth century and contains a phrase never seen in any piece of Scripture: “Jesus said to them, ‘My wife …’” (via Logos: Stop the presses! Jesus was married! Oh no! – by By Carl E. Olson)

No evangelho apócrifo segundo Judas (também escrito em língua copta) , descoberto ainda há pouco tempo nas areias do deserto egípcio, está lá escrito, preto no branco, que Jesus Cristo fez tudo para ser crucificado; ou seja, o evangelho segundo Judas conclui que Jesus Cristo Se suicidou, ou que a Sua crucificação foi estrategicamente preparada por Ele próprio.
Este é um exemplo de como o relato primordial acerca de uma pessoa e da sua vida pode ser interpretada de forma subjectivista, e cada interpretação é uma teoria [“quem conta um conto, acrescenta um ponto”, diz o povo]. Porém, o que uma cientista [Karen L. King] não pode fazer é esconder ou escamotear os factos — neste caso, factos históricos — para afirmar publicamente como “científica” a sua própria ideologia ou mundividência privada.
O que mais existiu nos primeiros séculos que se seguiram à crucificação de Jesus Cristo, foram seitas cristãs; e foram tantas que podemos dizer que cada comunidade local cristã se transformou em seita — e daí a necessidade que os apóstolos de Jesus Cristo tiveram, nomeadamente S. Paulo, em escrever as epístolas às diversas comunidades cristãs do mundo romano de antanho, no sentido de esclarecer as populações sobre a verdadeira vida de Jesus Cristo.
Mas nem assim essas seitas cripto-cristãs deixaram de proliferar como cogumelos em terreno húmido da decadência romana e pagã, e muitas delas eram seitas cristãs gnósticas influenciadas, por exemplo, pelo maniqueísmo (do persa Mani), ou pela “religião dos mistérios”, ou pela religião de Ísis muito em voga no império romano.
Algumas dessas seitas cripto-cristãs sobreviveram a Oriente e entraram na Europa ocidental já no segundo milénio, como foi o caso dos cátaros ou albigenses. A forma como os cátaros interpretaram a vida de Jesus Cristo é bastante diferente dos factos relatados não só nos Evangelhos, mas sobretudo dos factos relatados pela pessoa mais próxima, no tempo e no espaço, de Jesus Cristo: S. Paulo. Em termos de historiografia, S. Paulo acaba por ser mais importante do que os Evangelhos.
Portanto, é tão credível a tese do papiro da feminista Karen L. King segundo a qual Jesus Cristo tinha uma mulher, como é credível a tese do evangelho de Judas segundo a qual Jesus Cristo Se suicidou, como é credível a interpretação que os cátaros fizeram da vida de Jesus Cristo, e como é credível, por exemplo, a tese contemporânea que eu vi no canal História, segundo a qual Jesus Cristo era um extraterrestre que subiu ao espaço sideral dentro de um disco voador.
Valha-nos Deus!

“No es la primera vez que se intenta poner en duda la veracidad de los Evangelios presentando documentos apócrifos de inspiración gnóstica.” (via El Vaticano y diversos expertos no creen en la autenticidad del papiro «Jesús casado» – ReL)


Fonte: perspectivas

Confirmada a morte do nazi mais procurado do mundo


A Alemanha declarou hoje, sexta-feira, a morte do médico austríaco Aribert Heim, o criminoso nazi mais procurado do mundo que torturou e matou centenas de detidos - com injecções de substâncias tóxicas no coração e remoções de órgãos sem anestesia - no campo de concentração de Mathausen, na Áustria. O processo contra Heim foi encerrado pelo tribunal de Baden Baden, que considerou não subsistirem dúvidas de que o corpo encontrado em 1992 no Egipto é do "Dr. Morte" ou "carniceiro de Mathausen".
Em 1962, o nazi tinha pendente um mandado de captura em seu nome, o que o levou a fugir da Alemanha. O seu paradeiro permaneceu desconhecido até Fevereiro de 2009, quando a televisão alemã ZDF e o The New York Times indicavam que ele ter-se-ia refugiado no Egipto com o nome Tarek Hussein Farid (sim, o homem tinha mesmo aspecto de árabe e tudo...), até ter morrido em 1992. No entanto, esta investigação jornalística não impediu que os caçadores de nazis prosseguissem com as buscas para o encontrar, não acreditando na tese da sua morte, mas esta acabou por ser considerada oficial hoje, encerrando-se assim o processo. O tribunal alemão responsável pela decisão declarou que Aribert Heim era de facto o médico Tarek Hussein Farid, que a 10 de Agosto de 1992 morreu de cancro.

Ninguém ouve falar em prender quem roubou o Estado


O "engenheiro" José Sócrates, ex-primeiro-ministro de Portugal, gastou uma média de 210 euros por dia em refeições e continua a viver à grande e à francesa longe do país. Mas que importa isso? O grande culpado de tudo agora é o Pedro Passos Coelho, pois é o actual primeiro-ministro de Portugal...

O sol não brilha só para uns...

Lucy


Soube através do Facebook que no município brasileiro de Alfenas, em Minas Gerais, uma cadela de nome Lucy foi brutalmente maltratada por um cabrão que lhe destruiu literalmente o focinho, como podeis ver na foto. Todos os nervos, artérias e veias dessa parte foram destruídos.
 

Segundo o que li na rede social, o monstro (ser humano?) já foi detido. Para além de ter feito o que fez à cadela, o cabrão também matou os seus três filhotes. Lucy acabou por ser resgatada por uma associação de animais de nome SAEPA (Sociedade Alfenense de Educação para a Protecção Animal) e já se encontra a ser tratada pela veterinária e vice-presidente da associação, Dra. Hyppolita Barros.
Quem quiser ajudar a Lucy, em particular os que estão no Brasil, pode entrar em contacto directamente com a associação ou através do seu blogue.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Falecido marido afinal era o pai


Uma americana de 60 anos, Valerie Spruill, de Ohio, que tinha sido criada pelos seus avós, descobriu que o seu falecido marido era afinal o seu pai, depois do teste de ADN ter dado positivo.
A vida de Valerie daria um filme: aos nove anos, foi informada que o homem que sempre tratara por pai era, afinal, o seu avô. Mais tarde, descobriu que uma mulher que apareceu em casa, apresentando-se como "uma amiga da família", era, na verdade, a sua mãe biológica. Agora, esta mãe de três filhos descobriu que o seu falecido marido era o seu verdadeiro pai. A descoberta surgiu na sequência do que um tio lhe disse, poucos anos depois da morte do seu "marido/pai". Valerie descobriu também que o homem, Percy Spruill, tem vários filhos e, por isso, pretende encontrá-los.