quinta-feira, 31 de maio de 2012

Por que não voto no PNR

Já por bastas vezes fui abordado por "nacionalistas" do PNR que ficam como que incomodados com o facto de eu não votar no mesmo partido que eles. Já me vieram dizer que eu na verdade não sou do CDS e que "penso mais que um popular", pelo que, face ao meu nacionalismo, deveria era votar no "verdadeiro partido português nacionalista", o PNR. Confesso que eu fico profundamente incomodado com essa espécie de propaganda nazi. Como costumo frequentar um pouco a blogosfera dita nacionalista, pude "aprender" imenso com esses tais "nacionalistas" do PNR. E confesso que no início até concordava com muitas coisas defendidas pelo partido, tendo chegado inclusivamente a pensar em juntar-me a ele. Mas em boa hora me deixei desses desvarios. Ora, para começar, esses "nacionalistas" do PNR parecem julgar que o nacionalismo é só deles - e para eles. Acreditam dogmaticamente que eles é que são nacionalistas e os nacionalistas como eu são falsos nacionalistas, que procuram desacreditar o projecto defendido pelo PNR.
A verdade é que existe nacionalismo e nacionalismo. O meu nacionalismo não é o nacionalismo dos nazis, dos skinheads, dos pagãos, do conceito de que a raça é o elemento mais importante. Mas se eu disser que gosto do António de Oliveira Salazar, cuja política era minho-timorense, automaticamente estou a sair da linha do PNR - e será que o grande Salazar não era nacionalista? Quem se atreve a dizer tamanha blasfémia? O homem era fascista (extrema-direita), coisa que é muito diferente de nacional-socialista (extrema-esquerda) e o nacional-socialismo é precisamente aquilo que defende o PNR, por muito que tentem todos vender-nos a ideia de que se trata do único partido português de extrema-direita. Muitos militantes desse partido estão "endoutrinados", como ovelhas que seguem um pastor que lhes enche a cabeça, sempre com a conversinha dos "partidos do sistema (PS, PSD, CDS)" e que "eles é que são a solução". Um pouco como o discurso dos "explorados" e dos "oprimidos" típico dos partidos extremistas e totalitários. Neste aspecto, o PNR é tal e qual o BE que também promete ser a "alternativa". Em muitas coisas os militantes do PNR se assemelham aos alucinados dos antifas. Os meios que usam são exactamente os mesmos (maniqueísmo).
Para comunistas e bloquistas, os maus são os que têm posses em abundância ou que detêm os meios de produção, demonstrando um "racismo social" super acentuado. Para os "nacionalistas" do PNR, os maus são os que vêm de fora, pois estes impedem os portugueses de conseguirem trabalho porque os patrões querem explorar quem aceite salários mais baixos. No fundo é tudo esquerdismo (nacional-socialismo é extrema-esquerda) e, como consequência, os problemas políticos resolvem-se eliminando todos aqueles que são vistos como "opressores", que impedem a população de ser feliz. No caso do PCP e do BE, todos aqueles que possuam rendimentos acima da média podem salvar o défice, a Saúde, etc. por via da carga tributária. Para o PNR, a expulsão dos imigrantes resolve os problemas da Justiça, da sobrecarga da Segurança Social, etc. Esta forma simplista de querer resolver os problemas políticos e sociais colocando as culpas em alguém, mais concretamente num grupo sectorial, é típico das ideologias e dos regimes totalitários.
Vejamos o que é que esses partidos de esquerda têm mais em comum: o PCP, o BE e o PNR rejeitam a economia de mercado e a concorrência livre (a livre iniciativa típica da Direita). O ênfase está colocado no aspecto social, para os comunas, e no proteccionismo económico no caso do PNR. O PCP e o PNR são anti-europeístas. No primeiro por julgarem que a Europa é uma aliança com fins estratégicos militares e de economia única, no segundo por colocar em causa a soberania nacional.
E as diferenças entre eles são subtis: o PNR defende uma espécie de nacional-socialismo pagão próximo do que foi criado na Alemanha dos anos 30 do século passado por Adolf Hitler. Isto é muito diferente da atitude do Estado Novo português (fascismo) que era profundamente católico (a Igreja Católica era a religião oficial do Estado), conservador, defensor do império e do Estado-Nação. Já os esquerdistas do BE querem um socialismo libertário, anarco-socialismo e outras variantes enquanto que nos comunas permanece a velha visão marxista-estalinista. O PNR tem uma abordagem mais racialista mas também anti-imperialista chegando mesmo à tipificação étnica e à exclusão de raças não-europeias da cidadania nacional. E defende também uma forte intervenção do Estado em questões sociais bem como o aumento da autoridade judicial, e é no geral socialmente conservador, enquanto que o BE e o PCP defendem o oposto.
Uma outra coisa que me espanta imenso nos militantes do PNR é a admiração que têm pelo Estado Novo e por Salazar, apesar do homem ser minho-timorense. Não é raro ouvirmos apoiantes do PNR culparem o 25 de Abril de 1974 pela "podridão" que existe hoje em dia (eu também faço isso, mas isso é porque eu posso, ao contrário dos racialistas do PNR por uma questão de coerência...), mas esquecem-se (ou não sabem, coitados) que no Estado Novo a riqueza que Portugal teve, e que segundo Salazar era o nosso futuro, vinha das "províncias ultramarinas" (as colónias) devido ao império português. Qual é a posição dos racialistas em relação aos ex-combatentes de origem africana que lutaram pela pátria portuguesa? E todos os portugueses negros que morreram ao serviço da pátria na guerra colonial? Ou aí o racialismo já não interessava? Isto é uma contradição da corrente ideológica defendida pelos supostos nacionalistas do PNR, que se aproxima mais do nacional-socialismo nazi do que do autoritarismo católico do Estado Novo! O Estado Novo defendia um Portugal pluricontinental e multirracial. Como dizia Salazar, Portugal ia "do Minho até Timor". Onde cabia nisso o racialismo? O que é que aconteceria se o PNR algum dia vier a tomar conta do país?
Portanto se há "nacionalistas" que querem permanecer cegos, que permaneçam. Não contem é comigo para me desviar do nacionalismo em que eu acredito. Eu voto no CDS-PP porque é um partido político português inspirado pela democracia cristã e é o que mais tem crescido nos últimos anos, tendo já superado a "coligação" PCP/BE.
Conclusão: não quero nada com o PNR. Agradeço que a partir de agora não se ponha mais em causa o meu nacionalismo. Obrigado.

França: jovens muçulmanos atacam mais uma igreja


Na semana passada, em Carcasona, França, quatro adolescentes magrebinos entre os 14 e os 18 anos de idade invadiram uma igreja, insultaram as cerca de 150 pessoas que por lá se encontravam, maioritariamente idosos, e atiraram-lhes pedras, interrompendo assim a missa que estava a decorrer, ainda por cima no momento da Eucaristia. Não consta que este incidente tenha sido noticiado pelos meios de comunicação social mainstream.
Eis o reflexo daquilo que podemos esperar no futuro do Ocidente envelhecido e sucumbido ao hedonismo, ao relativismo, ao multiculturalismo e ao Anticristianismo. Isto não vai passar impune! Não pode ficar impune! Esses infra-humanos seguidores do pedófilo Maomé hão-de ter o que merecem!

Subsídios (e o paganismo) das touradas


Soube através do blogue Devaneios a Oriente que foi publicada no Diário da República a lista de subsídios atribuídos pelo IFAP em 2011 no valor de 9.823.004,04 euros às empresas e membros das famílias da tauromaquia. E copio, na íntegra, o que o autor do blogue escreveu:

Andam os canis municipais a matar cães e gatos porque não têm mais espaço para os acolher e há 10 milhões de euros aplicados na tourada só no ano de 2011? As associações vivem de CARIDADE! Tal como os velhotes que nem têm dinheiro para pagar os medicamentos com a porcaria de reforma que recebem! Este Verão vamos ver mais e mais florestas a arderem porque as câmaras não têm subsídios para a limpeza das mesmas, e Portugal não tem dinheiro para comprar helicópteros. Andam as esquadras da polícia podres e os carros enfiados em garagens porque não há fundos para os arranjar. Andam as crianças a ir para a escola sem tomar o pequeno almoço porque há famílias que só têm dinheiro para pagar a porcaria das rendas para não dormirem na rua. Foram cortados subsídios de Natal para ajudar a pagar a dívida portuguesa ao estrangeiro. Não há dinheiro para nada mas há 10 MILHÕES DE EUROS para a tauromaquia só num ano?

E eu aqui nesta posta aproveito também para não poupar os idiotas úteis que dizem ser pagãos e que se armam em gente anti-tourada. Saberão eles que as touradas são de origem pagã?
As touradas nasceram na ilha grega de Creta, mais precisamente na cidade de Knossos, onde os touros eram mortos por golpes de espada. Também no Império Romano as touradas serviam para celebrar eventos importantes, como casamentos, datas festivas pagãs importantes (matar touros era um acto sagrado de louvor ao deus romano Mithras) ou vitórias militares, bem como enaltecer a coragem humana, vista como uma glorificação da virtude pagã. Os que adoram a tourada e que a assistem no fundo são iguais a todos os que compunham a imensa multidão odiosa e desvairada das arenas de Roma, que se deliciava do abuso de animais em sádicos espectáculos. E o imperador romano Adriano (76 a 138 d.C.) divertia-se imenso a ver os cristãos a serem mortos pelos touros.

Detenção com criança é polémica?

Só se for por os visados em questão serem ciganos!


Circula na Internet imagens de um suposto abuso policial na detenção de uns quantos ciganos na passada segunda-feira em Lisboa. As imagens mostram um bófia a arrancar dos braços do pai uma criança antes deste ser detido.
Segundo a PSP, um "elemento policial em serviço remunerado na Rua Morais Soares, em Lisboa", interceptou um homem a "exercer condução fazendo uso do telemóvel". "Durante a abordagem, apercebe-se de que o cidadão se encontra acompanhado por um filho menor (de colo) e por um cunhado. O condutor assume uma postura agressiva e injuria o polícia", adiantou um comunicado. O agente da PSP pediu reforços e, já na presença dos seus colegas, informou o homem que a sua conduta "constitui ilícito criminal pelo que deveria cessar a sua conduta". Como o cigano (raios, o Diário de Notícias é tão politicamente correcto que até mete nojo!) continuou a injuriar o agente, foi-lhe dada voz de detenção. "Apercebendo-se disso, o condutor retirou o filho do colo do cunhado e serviu-se do mesmo como 'escudo' para evitar a consumação da detenção".
A partir daí pode-se ouvir no vídeo várias pessoas a mostrarem a sua preocupação com a criança, momento esse que suscitou mais comentários nas redes sociais, para não variar contra a acção da polícia. A PSP defende-se das críticas, dizendo que "com o maior cuidado possível, os elementos policiais separaram e retiram o cunhado, asseguram a integridade física da criança, colocando-a temporariamente sob a atenção e cuidado de uma agente feminina, e depois procede à manietação do condutor, agora detido, sem ser possível verificar qualquer imagem de violência". Felizmente também houve quem tenha aplaudido o comportamento dos agentes. Parabéns, PSP!
E Portugal vai continuando a colher os frutos do bendito 25 de Abril de 1974 que trouxe a libertinagem liberdade. Até quando é que vamos ter de continuar a suportar infra-humanos bandalhos mal formados, marginais, sem educação, etc. que julgam que estão acima da lei?!

Desemprego ou falta de vontade de trabalhar?

É preciso ver para crer: duas empresas do sector têxtil em Vale do Ave queixam-se da falta de trabalhadores apesar de estarem numa zona grandemente afectada pelo desemprego. A associação do sector afirma mesmo que há empresas a falhar encomendas por falta de funcionários.


Portugal no seu melhor...

Leila Lopes na Maxim


A modelo angolana que detém o título de Miss Universo 2011, Leila Lopes, de 26 anos e natural de Benguela, esteve em Portugal para realizar um ensaio para a revista Maxim e vai ser a estrela da edição do próximo mês. "Senti-me muito à vontade", disse Leila, contando como chegou a ganhar o concurso de Miss Universo no ano passado: "Quando todos desistiram de me incentivar, eu resolvi concorrer".
É impressão minha ou ela está mais clarinha? Só pode ser da iluminação...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Raptou bebé para reencarnar a mãe


Uma psiquiatra romena de 40 anos, Constanta Albumel, foi condenada por um tribunal suíço a três anos de prisão por ter raptado uma bebé na Roménia para poder, através dela, reencarnar a sua mãe que já tinha morrido. Constanta e o seu marido viajaram de Zurique até Timisoara, na Roménia, onde raptaram a bebé de um hospital.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o caso ocorreu em Outubro de 2009, quando Constanta, mãe de duas crianças, ficou obcecada com a ideia de reencarnar a sua mãe falecida. A psiquiatra realizou rituais de xamanismo e entoou cânticos sobre a criança (imbecilidades, enfim...) com o objectivo de fazer com que a sua falecida mãe reencarnasse na bebé. Com a ajuda da Interpol, a polícia romena acabou por deter a mulher, que confessou o rapto.
Que as pessoas gostem e queiram acreditar em fantochadas, tudo bem. Agora deixar que essas fantochadas as levem para a via do crime é que já era escusado. Enfim, o mundo vai mesmo de mal a pior...

Steve agora é Stevie


Em Denver, no Colorado (Estados Unidos da América), um homem de nome Steve Crecelius foi ao hospital por causa de uma pedra num rim e qual não foi o seu espanto quando, ao saber do resultado de um exame, descobriu que afinal é... uma mulher.
Steve, casado e pai de seis filhos, tem genitais masculinos, mas depois de ter sido submetido a ultrassons, soube que, internamente, também tem órgãos sexuais femininos. Steve mudou o nome para Stevie e decidiu assumir a condição de mulher.
Debbie, a sua esposa, aceitou bem a sua decisão e até o(a) ajudou a comprar o primeiro sutiã...

Festa africana acaba em homicídio


Na capital africana de Pretogal Portugal, Amadora, mais precisamente no não menos africanizado bairro da Cova da Moura, uma festa terminou com uma discussão que, por sua vez, terminou em homicídio durante a madrugada de segunda-feira. A música estava alta e dezenas de pessoas divertiam-se na festa (e a lei do ruído?) até que dois homens se envolveram numa acesa discussão que acabou com um deles a levar uma facada no pescoço.
Ismael Cabral, 20 anos, assim se chamava a vítima, caiu no chão e o agressor fugiu logo a sete pés. Um primo de Ismael ainda o levou ao Hospital Amadora-Sintra, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. A Polícia Judiciária de Lisboa está agora a investigar o caso, não descartando a hipótese de ter-se tratado de um ajuste de contas relacionado com o tráfico de droga. O primo de Ismael deu às autoridades uma morada errada de Ismael. Este estava desempregado e tinha a mãe a viver em Cabo Verde, que já foi informada da morte do filho e pensa vir para Portugal para tratar das cerimónias fúnebres.
Enfim, tempos difíceis. Esses bairros problemáticos de infra-humanos, que não respeitam nada nem ninguém, representam a selvajaria que coabita paredes meias com a civilização do século XXI.

Dinamarca: dois terroristas muçulmanos detidos


A Europa não pára de colher os frutos derivados do espectacular multiculturalismo: na Dinamarca, dois dinamarqueses de origem somali foram detidos por suspeita de planearem um ataque terrorista, anunciou o Serviço de Inteligência e Segurança do país.
Os dois detidos, irmãos de 18 e 23 anos, estão alegadamente ligados a um grupo islamita na Somália. Um deles foi preso em Aarhus, cidade onde ambos vivem há 16 anos, e o outro já no aeroporto de Copenhaga quando se preparava para viajar para a Somália. As autoridades dinamarquesas informaram que os detidos tinham discutido o método, o alo e as armas a usar no ataque e que um deles teve treino militar com os militantes do grupo terrorista islâmico Al-Shabab na Somália.
Nos últimos anos, a Dinamarca tem sido alvo de uma série de ameaças por parte de grupos islâmicos devido à liberdade de expressão que permitiu, entre outras coisas, que o pseudo-profeta Maomé (que a merda esteja sobre ele) fosse caricaturado. Já no mês passado tinham sido detidos três homens em Copenhaga, todos igualmente suspeitos de planearem um ataque terrorista. Também outras quatro pessoas estão a ser julgadas por alegadamente terem preparado um atentado junto aos escritórios do jornal Jyllands-Posten que, em 2005, motivou um conjunto de reacções de ódio por parte dos adeptos da "religião da paz" quando foi publicado a tal caricatura de Maomé (o raio que o parta 50 vezes). Desde então, os funcionários desse jornal têm sido alvo de tentativas de actos de vingança.
Parabéns, Dinamarca! Quem é que te mandou deixar o inimigo entrar em tua própria casa?

Expulso por não cantar o hino


O jogador sérvio Adem Ljajić foi expulso da selecção sérvia pelo seleccionador Sinisa Mihajlovic depois de se ter recusado a cantar o hino nacional sérvio no jogo amigável com a Espanha por "motivos pessoais".
Para quem não sabe, o jogador, que actua na Fiorentina, é na verdade um muçulmano (quais "motivos pessoais", quais quê!) e quase que aposto que ele não quis cantar o hino sérvio em solidariedade para com os "irmãos na fé" bósnios - ou simplesmente por não poder jurar lealdade a uma pátria que não seja muçulmana, por não a considerar como sua. Portanto, Adem Ljajić não devia ter sido apenas expulso da selecção sérvia: devia ter sido expulso da pátria sérvia mesmo.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Modelo cumpre promessa

video

Ainda na Itália e no mundo do futebol, a modelo Marika Fruscio tinha prometido fazer um striptease se o seu Nápoles vencesse a Taça de Itália e, como o clube napolitano conseguiu impedir a Juventus de fazer a dobradinha (vitória por 2-0 com golos de Lavezzi e Cavani), cumpriu mesmo a promessa. Apesar da modelo ter palavra (e outros atributos como o grande par de mamas), fiquei com a sensação de que a promessa não foi cumprida na sua totalidade...

Novo escândalo no futebol italiano


Depois do Calciocaos, que atirou com a Juventus para a série B italiana e fez com que o Inter se sagrasse campeão na secretaria, o futebol italiano está de novo a braços com um novo escândalo.
19 jogadores foram detidos sob acusação de fazerem parte de um esquema de resultados combinados. Entre eles está o capitão da Lázio, Stefano Mauri, que foi detido. O defesa Domenico Criscito, jogador dos russos do Zenit de São Petersburgo, foi abordado pela polícia em pleno estágio da selecção e acabou por ser desconvocado. Também o treinador da Juventus, Antonio Conte, viu a sua residência ser alvo de buscas pela polícia, que acredita que o cabecilha do esquema de resultados combinados esteja baseado em Singapura.
Giovanni Trapattoni, treinador italiano da selecção irlandesa e ex-treinador do Benfica, considera as notícias "devastadoras", adiantando aos microfones da radio Mattina Sport que o que se está a passar "dá uma imagem lastimável do futebol italiano".
Segundo o Corriere Della Serra o técnico italiano vai ainda mais longe e afirma que o caso pode afectar a selecção transalpina. "Qual vai ser a reacção da azzurri?", diz, "por um lado chegam notícias que provocam mal estar, mas, por outro lado, as mesmas podem servir de mola para impulsionar os jogadores a querer demonstar que o futebol italiano tem qualidade e está acima das polémicas". "Os próximos jogos o dirão", rematou.
Portugal, põe os olhos na Itália! O país da máfia continua a dar lições no que diz respeito à justiça. Pelo menos na justiça desportiva. Há três clubes aos quais foram associados a prática da corrupção na história do futebol europeu: a Juventus, o Marselha e mais um outro que é português e que felizmente não é o meu.

Adolescente resolveu enigma de Newton


O adolescente indiano Shouryya Ray, de 16 anos, natural de Calcutá e a viver na Alemanha há quatros anos, conseguiu resolver um enigma que os matemáticos de todo o mundo tentam resolver há 350 anos: o enigma de Newton, lançado pelo próprio há 350 anos ao elaborar duas teorias sobre a dinâmica das partículas sobre as quais, nos últimos anos, apenas se tinha conseguido uma aproximação. Ray conseguiu calcular a trajectória exacta de um projéctil submetido à força da gravidade e à resistência do ar e estimou com precisão o tipo de impacto e ressalto que se segue quando um corpo bate contra uma parede. "Quando os meus professores me disseram que estas questões não tinham solução, pensei: 'bem, não custa tentar.' Talvez esta ingenuidade de estudante me tenha ajudado", afirmou à comunicação social. O adolescente foi confrontado com este problema numa visita à Universidade Técnica de Dresden, na Alemanha, quando os alunos receberam dados brutos para avaliar a trajectória de uma bola.
Aos seis anos, Shouryya Ray já conseguia resolver equações de elevado grau de dificuldade. Apesar da façanha, Ray garante que não é nenhum génio.

O verdadeiro Hulk brasuca


O brasileiro Paulo Henrique dos Santos, de 35 anos, decidiu chamar a atenção durante o Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, uma das favelas do Rio de Janeiro, e conseguiu: pintou-se de verde e agora não consegue tirar a tinta do corpo, uma brincadeira que pode tornar-se num problema grave. Paulo garante que já tomou "uns 20 banhos" e que continua como o Hulk.
"Fiquei horas no banho a tentar tirar essa maquilhagem e nada. Tive de pedir ajuda à minha namorada. O pior é que a tinta nem diminuiu. O produto está impregnado no meu corpo. Mesmo esfregando sabão, continuo verde", disse, admitindo processar o dono da loja onde comprou o produto e o fabricante. "Estava feliz por poder correr na minha comunidade e mostrar ao mundo o que temos de bom aqui, além de divulgar o meu trabalho como cantor. Agora estou muito triste, sem saber o que fazer. Estou constrangido com a situação".
O brasileiro teme agora que possa perder o seu emprego de vigilante de piscinas. "Tomo conta de piscinas em condomínios. Vou esperar até amanhã, se a tinta não sair, vou ao hospital", concluiu.
Ai esses raios gama...

Berlin ist in Russland??

video

A chanceler alemã Angela Merkel visitou uma escola hispano-alemã e deu uma gaffe: confundiu Alemanha com a Rússia ao indicar, apontando com o dedo no mapa, que Berlim está em território russo. Já antes dessa gaffe a mulher não tinha conseguido localizar a sua cidade, Hamburgo, no mapa. "A Rússia, tão perto de Berlim?", perguntou, atrapalhada, a líder do país líder da União Europeia.
Assim não é de admirar que a Europa esteja a leste...

FHM também elegeu a mulher mais sexy do mundo


Depois da Maxim, foi a vez da FHM eleger a mulher mais sensual do mundo. A escolha recaiu na jornalista argentina Romina Belluscio, de 33 anos, que namora com o futebolista espanhol Guti, de 35 anos, de quem está grávida de um filho. Romina reagiu com surpresa a esta distinção: "Não sei se sou a mais sexy, mas sou, de certeza, a mais feliz", revelou. A revista masculina só divulgou, até ao momento, o nome da vencedora, que foi eleita entre 100 candidatas.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Partilha se és português

Jesus morreu a 3 de Abril de 33?

Um estudo realizado pela International Geology Review concluiu que Jesus Cristo terá sido crucificado e morto no dia 3 de Abril do ano 33.
Segundo os cientistas, tal deve-se ao facto de ter ocorrido nesse mesmo dia um terramoto no Mar Morto, a cerca de 20 quilómetros de Jerusalém, terramoto esse que é mencionado na Bíblia, no Evangelho segundo São Mateus. Os cientistas analisaram amostras de solo na praia de Ein Gedi Spa, junto ao Mar Morto, e descobriram vestígios de dois abalos de terra. Um desses cientistas disse ao Discovery Channel que um dos grandes terramotos da região terá ocorrido precisamente quando Pôncio Pilatos era o governador da Judeia, e, como tal, avançaram com o dia 3 de Abril de 33 como provável data da crucifixação e morte de Cristo.

Notas soltas


Em Miami, nos Estados Unidos, a polícia matou um homem nu que estava a comer a cara de um outro homem, também nu, na ponte McArthur, que liga Miami a Miami Beach. Os dois homens estavam a lutar e, quando a polícia chegou ao local, já um deles estava a comer a cara do outro, que estava deitado no chão. A polícia disparou porque ele não obedeceu às ordens para se deter e, segundo testemunhas, foram dados 12 tiros, uma vez que o homem, mesmo ferido, continuou a mastigar o rosto da vítima, que foi internado com urgência.


No Japão, o cozinheiro Mao Sugiyama cozinhou os seus próprios genitais e serviu-os a cinco pessoas num "banquete" no passado dia 13 de Abril. Para isso usou o Twitter para se oferecer para cozinhar os seus genitais "ao gosto do freguês", tendo seis pessoas pagado para degustar o "banquete". "Estou a oferecer os meus genitais (picha completa, testículos e escroto) como uma refeição, por 100 mil ienes. Preparo e cozinho como o comprador quiser, no local que escolher", podia-se ler na rede social no dia 8 de Abril. Uma pessoa faltou ao "banquete" e não pôde apreciar os genitais - removidos cirurgicamente - guarnecidos com cogumelos e salsa italiana. No Japão não há nenhuma lei contra o canibalismo. 


Eis aqui o predador sexual versão anã: o homem de 48 anos da foto, cujo nome não foi revelado, abusou sexualmente de várias mulheres em Madrid depois de as drogar com uma droga potente, o "burundanga", que anula a vontade das vítimas. O anão fingia ser um curandeiro e levava as mulheres para a sua casa onde consumava a violação. Acabou por ser detido em casa após uma denúncia de uma das suas vítimas.


Na China agora já não pode haver mais de duas moscas dentro das casas de banho públicas. Até agora, "a maioria dos locais inspeccionados não excedeu o número de moscas imposto, tal só aconteceu nos mal administrados", informou o gabinete de imagem da cidade de Pequim. Xie Guomin, do citado gabinete da capital chinesa, disse que em cada casa de banho pública vai haver um número de telefone para fazer denúncias.


Martine e Louise Fokkens são duas irmãs gémeas holandesas de 69 anos. Ao longo de 40 anos desempenharam a actividade da prostituição no famoso e emblemático bairro vermelho de Amesterdão. Uma delas reformou-se há dois anos; a outra ainda está no activo.


O negro da foto chama-se Desmond Hatchett, tem 33 anos, é americano e tem... 30 filhos com 11 mulheres. O homem, que não tem capacidade de pagar a pensão a todos os filhos, já virou celebridade em Knoxville, no estado do Tennessee, onde reside. Em 2009, Desmond tinha dito numa entrevista que não seria pai de mais crianças, mas mesmo assim entretanto ainda lá fez nove filhos de lá para cá...


O massacre na cidade síria de Houla, que provocou 116 mortos - entre eles 32 crianças - e 300 feridos,  provocou o desentendimento no Conselho de Segurança das Nações Unidas. Reunido de urgência e à porta fechada, a comunidade internacional enfrenta a posição da Rússia, aliada da Síria, que avisou de imediato que vetaria qualquer resolução se os observadores da ONU não observarem no terreno o que é que aconteceu.


A cantora Lady Gaga ficou com cagaço após as ameaças islâmicas e cancelou o seu concerto em Jakarta, capital da Indonésia. "Face às ameaças que há caso o concerto se realize, por parte da Lady Gaga cancela-se. Não se trata apenas da sua segurança, mas da de todos que venham vê-la", afirmou o advogado dos organizadores do concerto em Jakarta, Minola Sebayang, ao The Jakarta Post.


Segundo o jornal da noite da RTP1, 500 alunos da Casa Pia foram, ao longo de oito anos, cobaias em polémicas experiências nos Estados Unidos com o objectivo de descobrir qual o efeito do mercúrio no 'chumbo' dos dentes. Segundo o canal estatal, as experiências eram do conhecimento das autoridades. Segundo os especialistas, o "mercúrio é muito tóxico" e esses testes "nunca tinham sido feitos sequer em animais".


A revista brasuca GQ considerou as portuguesas Iva Lamarão (na foto), Flor, Cláudia Vieira, Luísa Barbosa e Andreia Rodrigues como as portuguesas mais sensuais do planeta. "Descobrimos cinco beldades que mexem com a cabeça dos gajos do outro lado do Atlântico", referiu a publicação brasileira. "Achei engraçado esta escolha. Para uma mulher, é bom receber este tipo de elogios", disse Iva Lamarão ao Correio da Manhã, que já foi contactada pela publicação para fazer uma entrevista. "É giro perceber que aquilo que fiz está a passar as fronteiras de Portugal", acrescentou a apresentadora, que não fecha as portas a um eventual convite para trabalhar no Brasil: "Eu adorava".

domingo, 27 de maio de 2012

Suécia vence Eurovisão


A sueca Loreen, de ascendência marroquina, venceu o Festival Eurovisão da Canção com a canção "Euphoria", atingindo 372 pontos. Foi a quinta vitória da Suécia no festival. A Rússia ficou em segundo lugar, com 259 pontos, e a Sérvia em terceiro, com 214.

video

Portugal empata com a Macedónia


Eu sou português dos verdadeiros: amo Portugal e sou nacionalista... mas não papo grupos. Serve isto para dizer que, depois de toda a merda da euforia fast food que nos é sucessiva e estupidamente imposta pelos mé(r)dia em torno da selecção nacional, que, aliás, não é, infelizmente, nada de novo sempre que se avizinha um Europeu ou um Mundial de futebol, é mesmo deveras bonito ver a super selecção dos super jogadores, que são os melhores do mundo, empatar com a poderosíssima Macedónia - que ocupa um espectacular 98º lugar do ranking da FIFA - a zero bolas no estádio municipal de Leiria. Houve assobios no estádio? Só pode ser mentira, é claro! Portugal é uma super selecção e vai ganhar o Europeu!
Agora a sério, espero sinceramente que Portugal seja humilhado logo no primeiro jogo com a Alemanha que é para ver se descem todos à terra. E venha depois a Holanda tratar também da saúde dos craques portugueses. Por mim, Portugal fica mesmo é na fase de grupos. Afinal de contas, a selecção portuguesa é a que mais dinheiro vai gastar com o alojamento - 33 mil euros diários (troika? Que troika?) - e o dinheiro que a Federação Portuguesa de Futebol tem para gastar vem do povo português...

PS. Alguém sabe-me dizer quando é que começa o campeonato da Europa de hóquei em patins, desporto no qual ainda somos os MELHORES DO MUNDO??

Finlandês mata duas pessoas e fere sete


Na sempre avançada e civilizada Finlândia, um jovem matou a tiro duas pessoas e feriu sete, incluindo um polícia, na noite da passada sexta-feira na cidade de Hyvinkaa, a 50 quilómetros da capital Helsínquia. O suspeito do tiroteio tem 18 anos e foi detido cinco horas depois de ter disparado várias vezes de cima de um telhado.
Nos últimos anos, a Finlândia registou dois tiroteios mortais em escolas. Em 2007, um jovem de  18 anos matou seis colegas, uma enfermeira e o director da escola num liceu em Tuusula, sul da Finlândia. Um ano depois, um estudante matou nove colegas e um professor antes de se suicidar numa escola na cidade de Kauhajoki.

Bófia detido com cocaína

Um agente da Polícia de Segurança Pública e outros dois homens, com idades entre os 22 e 46 anos, foram detidos na passada quinta-feira em Loures por tráfico de droga durante uma operação que permitiu a apreensão de mais de 1700 doses de cocaína. Os polícias interceptaram dois homens na posse de droga, no âmbito de uma investigação que durava há vários meses, e, na sequência destas detenções, a polícia deteve um terceiro homem, que afinal era elemento da própria PSP, ao encontrar droga na respectiva residência durante a realização de uma busca domiciliária. No total foram apreendidas 1729 doses individuais de cocaína e 44,9 doses de haxixe, além de diverso material para corte, pesagem e acondicionamento da droga. A PSP confiscou também 10345 euros, três automóveis, dois motociclos, vários telemóveis, uma arma de alarme e 21 munições de diversos calibres. Depois de ouvidos por um tribunal, dois dos arguidos ficaram em prisão preventiva e o elemento da PSP, formado no último Curso de Formação de Agentes, ficou suspenso das suas funções profissionais e sujeito a apresentações periódicas numa esquadra (!!!).
Estamos mesmo entregues à bicharada...

Racismo (ele existe)


Estava no outro dia a ver o programa "5 para a meia noite", que passa agora nas manhãs de terça a sábado na RTPi. O apresentador era o desengraçado Nuno Markl, e nele mais uma vez assistimos a piadolas sem graça sobre "os chineses", ainda na sequência da compra da EDP pela empresa "Três Gargantas", algo que parece incomodar os falidos lusitanos. Tenho pena que ainda seja assim. O nosso orgulho (ignorância?) ainda nos deixa olhar para os chineses como uns tipos "engraçados", exóticos e vilões. Ainda são os tais que figuram no pacote do pudim flan El Mandarin (que ainda por cima é espanhol), ou dos filmes de kung-fu. Os chineses ainda são os gajos dos restaurantes... chineses. Ou das lojas dos trezentos, agora chamadas lojas dos chineses. Os chineses ainda são uma piada. Ahahah. E nós ali todos falidinhos da Silva. Ahahah. E eles a maior economia emergente do mundo. Ahahah. Dá mesmo vontade de rir. 
Aqui em Macau estamos mais que vacinados para isto. Quem vive no território há pelo menos 3 anos sabe que os chineses são um povo empreendedor, trabalhador e sério. Não há lugar para piadas e bocas racistas. Nós somos os convidados, e eles até nos respeitam, e na volta ainda querem aprender qualquer coisa connosco. Duvido que na televisão chinesa existam programas onde façam piadas sobre os tesos dos portugueses, que imploram que lhes comprem a dívida, que se afundam na miséria e no desemprego. Enfim, os chineses não têm tempo para isso. Se calhar a maioria deles nem sabe onde Portugal fica, e se isso pode ser entendido por ignorância ou falta de cultura geral, também pode ser entendido por desprezo. Desprezo do bom e do fresquinho. Deste lado, dos do "ou mun ian" (macaenses), existe uma espécie de discriminação com que deparo todos os dias. É sabido que os chineses não gostam muito de misturas, e ainda é-lhes difícil aceitar casamentos mistos, com estrangeiros ocidentais ou africanos. A coisa não muda muito de figura quando se trata de imigrantes do Sudeste Asiático. Falo das filipinas e das indonésias. Não é muito normal um chinês de Macau casar com uma filipina ou indonésia, e basicamente - e isto chamando os bois pelos nomes - porque elas são consideradas "sujas". Isto tem a ver com um tipo de preconceito antigo, a ver com as "tan ka ian", ou tancareiras, ou seja, a versão macaense das "boat people". 
As tancareiras eram mulheres originárias da China continental que imigraram para Macau sobretudo depois dos anos 40. Viviam em embarcações estacionadas na zona do Porto Interior, eram bronzeadas do sol e cheiravam a peixe podre. Muitos portugueses, especialmente soldados, casaram e miscigenaram-se com elas, dando origem a muitos macaenses que ainda hoje são vivos. Mas quanto aos chineses que não eram "boat people", estes sempre lhes deram uma grande dose de desprezo, que passou para as tais imigrantes do Sudeste Asiático. Os "ou mun ian" preferem as mulheres "branquinhas", se bem que, e falo por experiência própria, brancura de pele nunca foi sinónimo de higiene. São preconceitos com que convinha acabar. Porque não?

Fonte: Bairro do Oriente

sábado, 26 de maio de 2012

O multiculturalismo não é o máximo?

Algumas imagens recentes ou menos recentes das maravilhas que o multiculturalismo trouxe ao mundo ocidental:

Em Israel, muitos refugiados sudaneses estão a contribuir para o aumento da criminalidade no país. Porque é que esses sudaneses muçulmanos não se refugiam num dos restantes 57 países islâmicos? Porque é que eles, que para chegarem até Israel tiveram que passar pelo Egipto, não ficaram no fantástico país das pirâmides? Porque é que as Nações Unidas não obrigam os prósperos países islâmicos do Golfo a acolher os refugiados muçulmanos? E porque é que Israel recebe essa escumalha que só faz mal aos seus cidadãos?

video

Multiculturalismo (selva) em França:

video

Manifestação muçulmana na Antuérpia:

video

Jovens muçulmanos nas escolas alemães:

video

Caos na universidade sueca de Upssala ao ritmo dos gritos de "Allah u akbar!":

video

"É menos um cão", dizem os muçulmanos acerca de um funeral cristão na Holanda:

video

Vandalismo imigrante (limpeza étnica) em Luton, Reino Unido:

video

Jovens muçulmanos atacam num bairro na Dinamarca:

video

Confrontos em Oslo por causa da causa palestiniana:

video

Invasores norte-africanos na ilha italiana de Lampedusa na aurora da Primavera Árabe:

video

Lembrai-vos ainda do famoso arrastão que houve em Carcavelos?

video

José Pinto Coelho diz que o multiculturalismo não é uma vantagem:

video

Oskar Freysinger, do Parlamento suíço, profere discurso anti-islâmico:

video

Viva o multiculturalismo!!

México: ritual satânico mutila criança


Na cidade mexicana de San Agustín Atlapulco, mais precisamente no bairro Graciano Sanchez, um grupo de dez pessoas, incluindo quatro crianças, fazia jejum e "orava" de olhos fechados à luz das velas enquanto esperava pelo fim do mundo. O grupo fazia parte duma seita satânica que acredita que um terramoto devastador vai acabar com o mundo já no próximo dia 28 às 13 horas.
Fernand, um menino de seis anos, cansou-se de permanecer de olhos fechados. A sua mãe, identificada como Carmen, de 28 anos, apanhou-o com os olhos abertos (o que quer dizer que ela também tinha os olhos abertos...) e ordenou-lhe para que fechasse imediatamente os olhos. Fernand recusou-se e eis então que a sua própria mãe decidiu que os olhos da criança fossem arrancados. E foram. Auxiliada por uma das suas irmãs, Carmen arrancou os olhos do filho com o auxílio duma colher. Os vizinhos ouviram os gritos e um homem chamou uma patrulha. Fernand foi encontrado nos braços da Carmen, que estava histérica, e foi imediatamente levado a um hospital de helicóptero. Na frente da residência onde se deu o a "sessão" satânica estava pendurada sobre o portão a imagem dum pentagrama, um dos símbolos associados à magia pagã.
O promotor de Justiça, Jesus Acevedo Isaac Romano, que instaurou um inquérito, revelou que Carmen não demonstrou nenhum remorso.
E infelizmente o paganismo, que é satânico em todas as suas vertentes, parece estar a crescer cada vez mais nos dias que correm...

Grécia: mãe e filho suicidam-se

Na Grécia, uma mãe e o seu filho atiraram-se de mãos dadas do terraço do prédio onde residiam, no bairro de Metaxourgeio, em Atenas.
O homem, um músico de 60 anos, e a sua mãe, de 90, viviam num apartamento do primeiro andar e enfrentavam dificuldades económicas. O músico, que estava desempregado, chegou a deixar na passada quarta-feira um pedido de ajuda numa página da Internet para músicos e poetas. Escreveu o seguinte: "O meu nome é Antonios Perris. Durante 20 anos cuidei da minha mãe de 90 anos, que há três ou quatro ano sofre de Alzheimer e recentemente foi diagnosticada com esquizofrenia e outros problemas. Os lares para idosos não aceitam pacientes com estas doenças. O problema é que eu não estava preparado e não tinha emprego quando começou a crise económica. Apesar de ter propriedades e ter vendido tudo o que consegui, fiquei sem dinheiro e já não tenho dinheiro para comer". "Não me ocorre nenhuma solução", concluía. "Alguém sabe alguma solução?", perguntava no site Stixoi.info.
A crise tem feito aumentar a depressão na Grécia. Nos últimos anos, os tratamentos psicológicos terão registado um aumento de 40%. Segundo dados não oficiais derivados dos cálculos da ordem dos médicos e de ONGs, nos últimos anos cerca de 2500 pessoas já se mataram. Os últimos números oficiais conhecidos reportam a 2009, quando ocorreram 393 suicídios, o que já representava um aumento de 20% em relação ao ano anterior.

A Barbie verdadeira afinal é falsa


Caiu a farsa: a Barbie de carne e osso Valeria Lukyanova afinal é falsa apesar de jurar a pés juntos que nunca fez uma plástica na vida. Muitos curiosos não acreditaram na história de Valeria ser naturalmente parecida com uma boneca e, de tanto procurarem na net, acabaram por descobrir que a jovem já passou mesmo por várias cirurgias plásticas. Em entrevista ao jornal IBTimes, o director da clínica Manhattan Plastic Surgery, Dr. Athony Labrun, explicou que uma mulher precisa de retirar parte das costelas para ficar com a cintura fina como a da Valeria. A rapariga usa também maquilhagem pesada e o Photoshop nas fotos que coloca na net.

Barcelona conquista Taça do Rei


Terminou o comando de Pep Guardiola no clube catalão. 11 dias depois de estar sem jogar, o Barcelona conquistou a Taça do Rei com uma vitória sobre o Athletic Bilbao por 3-0 no Vicente Calderón, em Madrid.
Pedro Rodríguez abriu o marcador logo aos 2 minutos de jogo. Aos 20, Lionel Messi fez o segundo golo da partida e o seu 73º golo em 60 jogos na temporada. 4 minutos depois, o mesmo Pedro Rodríguez estabeleceu o resultado final. Pep Guardiola, o treinador que superou Johan Cruyff, vai agora passar o testemunho ao seu adjunto Tito Vilanova após 14 títulos conquistados em 19 possíveis (contra 11 do Cruyff em 8 épocas): três Ligas Espanholas (2008/09, 2009/10 e 2010/11), duas Ligas dos Campeões (2008/09 e 2010/11), dois Mundiais de Clubes (2009 e 2011), três Supertaças Espanholas (2009, 2010 e 2011), duas Supertaças Europeias (2009 e 2011) e duas Taças do Rei (2008/09 e 2010/12).
Antes do jogo da final começar houve adeptos do Barcelona e do Athletic Bilbao que vaiaram o hino espanhol. Fora do estádio, membros da ultradireita fizeram um protesto nas ruas da capital contra os movimentos separatistas gritando "Viva Franco".
Em Espanha, o futebol e a política andam de mãos dadas.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Banco Alimentar nos dias 26 e 27

Arranca este fim-de-semana mais uma campanha do Banco Alimentar para se juntar a tantas outras que já foram realizadas até ao momento. A ajuda pode ser feita também através da Internet, no site do Banco Alimentar, cuja recolha de alimentos começou ontem e prolonga-se até ao próximo dia 3. A última recolha online contou com a generosidade de 3150 doadores que, entre outros produtos, angariaram mais de 45 mil litros de leite e mais de 11 mil quilos de açúcar. Os produtos "mais necessários são os alimentos básicos não perecíveis: arroz, massa, enlatados de peixe e carne, açúcar, azeite e bolachas", disse Rui Leite de Castro, o presidente da direcção do Banco Alimentar contra a Fome do Porto.

Portugal não vai à Eurovisão


Portugal não vai estar na final do Festival da Eurovisão cuja final decorre amanhã em Baku, no Azerbaijão. A canção "Vida Minha", interpretada por Filipa Sousa, não foi apurada. Dizem que a canção é uma lástima. E vós, que achais?

video

Solar Impulse vai agora para África


O primeiro avião a energia solar da história capaz de voar durante 24 horas, o Solar Impulse, fez ontem um voo entre o sudoeste da Suíça e Madrid, onde fará uma escala de vários dias antes de partir para o seu destino final - Rabat, capital de Marrocos. Foi o primeiro voo de longa duração deste avião desenhado pelo engenheiro suíço Bertrand Piccard - um investimento de mais de 70 milhões de euros.
O Solar Impulse tem mais de 60 metros, pesa aproximadamente 1600 quilos e desloca-se com o impulso de quatro motores alimentados por 1200 células fotovoltaicas montadas sobre as suas asas.
A intenção de Piccard, com este projecto, era demonstrar a eficiência e as potencialidades das energias renováveis e mostrar que não é preciso dos combustiveis fósseis.

video

Encontrado corpo do português


Foi ontem encontrado o cadáver de Gonçalo Ferraz. "O Gonçalo foi encontrado hoje (quinta-feira) de manhã no rio, e estão agora a ser realizados todos os processos legais pela policia húngara. Vamos trazer o Gonçalo para Portugal", escreveu o seu irmão mais novo no Facebook, ao princípio da noite, na página dedicada ao desaparecimento do jovem estudante em Budapeste, agradecendo todo o apoio dado à família.