domingo, 21 de outubro de 2012

Nacionalistas franceses ocupam mesquita e exigem o fim da islamização


Mais de 100 jovens membros do grupo nacionalista francês Generation Identitaire ocuparam a mesquita de Poitiers e exigiriram o fim da islamização em França. Os jovens nacionalistas dizem estar fartos do islão, da islamização e dos subsídios aos muçulmanos e decidiram protestar na mesquita de Poitiers porque foi nessa localidade onde, no ano 732, Carlos Martel travou a invasão muçulmana proveniente da Península Ibérica. O grupo exigiu também um referendo quanto à questão da imigração e da construção de mesquitas. De salientar que a mesquita de Poitiers foi financiada por uma organização próxima da Irmandade Muçulmana e que o imã dessa mesma mesquita é um tunisino que apoia o movimento islamita tunisino Ennahda.
A França é actualmente o país da União Europeia com a maior população islâmica. Segundo um repórter russo, "em algumas zonas de Paris é difícil encontrar um francês". Escusado será falar da existência de no-go zones, ou seja, zonas para onde não se pode ir, pois tratam-se de guetos de imigrantes selvagens onde a criminalidade é a palavra de ordem e onde a própria polícia tem medo de pôr os pés.


O valente Carlos Martel bem que deve andar às voltas no seu túmulo... Os franceses, tal como a grande maioria dos europeus, apostataram, renegaram a sua fé em Cristo, abandonaram a Igreja Católica que zelou pela segurança europeia, abraçaram os valores maçónicos/pagãos (a França foi o berço do Iluminismo) que incluem o marxismo cultural esquerdista e agora a França encontra-se a pagar bem caro por isso.

4 comentários:

Pedro Erik disse...

Será que a França se levantará contra a Revolução Francesa? Será que os jovens sabem que a fonte da islamização também se encontra nesta revolução?

Abraço,
Pedro Erik

Pedro Erik disse...

Amanhã vou escrever sobre isto no meu blog, Firehead. Vou agradecer você pela indicação do assunto, como faço sempre com minhas fontes.

Grande abraço,
Pedro Erik

Pat. disse...

Queria muito que estes jovens conseguissem mudar alguma coisa...

FireHead disse...

Pedro,

Possivelmente não sabem que foi com a explosão dos valores maçónicos que surgiu com a revolução francesa que a França começou a entrar em decadência... e a Europa por arrasto.
E estás perfeitamente à vontade, podes extrair do meu blogue o que quiseres.
Abraço.


Pat,

Pelo contrário: acabaram de comprar uma guerra com os muçulmanos. Mas se calhar já a tinham comprado.