quarta-feira, 11 de Abril de 2012

FEMEN contra a proibição do aborto


Enquanto que de um lado há mulheres imbecis que não se importam de fazer filhos com imigrantes ilegais, do outro andam imbecis que defendem dogmaticamente o aborto com unhas e dentes em nome do egoísmo e de tretas como a falta de condições para criar uma criança não desejada. Na Ucrânia, a já famosa FEMEN dispensou umas quantas das suas desmioladas para protestar, de mamas ao léu como sempre, contra um projecto de lei que prevê a proibição do aborto no país. E elas não fizeram a coisa por menos: o protesto decorreu na Catedral de Santa Sofia, na capital Kiev.
Infelizmente há sempre energúmenos que não sabem dar valor à vida. Se defendem o direito de impedir que as pessoas inocentes nasçam, então porque é que não se matam duma vez? Porque é bom viver, pois. Uma vida não tem preço, qual é a parte que não percebem ou não querem perceber?

18 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Eu respondo - não querem perceber.

Utena disse...

O protesto esta mal feito, o sítio é o errado.
O direito ao aborto desde de que fundamentado devidamente é um direito.
Quem me poderia obrigar a mim mulher ficar com o fruto por exemplo de uma violação?

Lura do Grilo disse...

Pena os sininhos não baterem. As moçoilas fugiam espavoridas

Martini Bianco disse...

Elas deveriam era ter sido a favor do aborto antes de nasceram. Isso é que era e escusava o mundo de ver as m... que elas são enquanto gente!

FireHead disse...

Pedro,

Se tivessem sido abortados, não estariam a esta hora a defender o aborto. Irónico, né?

FireHead disse...

Utena,

Eu sou sempre a favor da vida, pois trata-se do direito humano consagrado como sendo o mais fundamental de todos, mas compreendo a situação que é uma mulher gerar um bebé dentro do seu ventre como resultado duma violação. Mas deixa-me que te diga que a lei que vigorava antes da aprovação da lei do aborto já previa que o aborto podia ser aplicado nesses casos. Há mulheres que vão avante com a gravidez fruto de violação e essas mulheres é que são verdadeiras mulheres de M grande.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Pelo menos os sinos devem bater melhor que a cabeça delas. :)

FireHead disse...

Martini,

Apostas em como elas são contra a pena de morte? :)

AC disse...

não concordo com a forma do protesto..mamas ao léu, mas sou totalmente a favor da ivg... é uma escolha da mulher!

FireHead disse...

AC,

Tu defendes a escolha da mulher, eu defendo a vida. O direito à escolha não se sobrepõe ao direito à vida.

Anónimo disse...

AC diz é uma escolha da mulher. Se referindo ao aborto.

Só que essa escolha da mulher não é tão simples assim.

Certa vez numa viagem no ônibus. Uma mulher conversava com o motorista,desabafava sobre um aborto que fez.

Eu estava lá na cabine e ouvi a história.
A mulher dizia que ela morava em Goias (estado do Brasil) estava grávida e resolveu abortar escondida do marido.

Ela comprou uns remédios abortivos vindos do Paraguai e abortou a criança.
Disse para o marido que tinha perdido á criança, o marido chorou muito, ela ficou com pena do marido.

A mulher me viu e disse para eu quardar segredo. Acho que ela teme muito o marido saber do aborto escondido.

Por essa razão destesto essa conversa de que é uma escolha da mulher.

Pois se é uma escolha da mulher ,ela pode fazer um aborto escondido,provocado.

Depois o homem só fica sabendo dá verdade muitos anos depois e morre de arrependimento por não ter evitado o aborto escondido.

ABRE O OLHO COM ESSA CONVERSA DE QUE É UMA ESCOLHA DA MULHER.

Pois a mulher pode escolher acabar com a vida de um bebê que você tem parte também.

DURVAL ALMEIDA.

FireHead disse...

Durval,

Outras há que recorrem ao golpe da barriga para segurarem os homens. Vá-se lá entender as mulheres...

AGF disse...

Não sei como estas gajas têm a coragem de mostrar a cara. Só mulheres com falta de auto-estima podem associar aborto a 'escolha', +ara além de serem covardes. FireHead, isso é alguma fantasia romântica que tu tens?

FireHead disse...

AGF,

O quê, o facto de gostar de colocar notícias da FEMEN? :P

AGF disse...

É isso é. O que havia de ser... :D

FireHead disse...

Oh pá, tu não me obrigues a revelar a minha faceta tarada... :)

AGF disse...

Não é preciso, já toda a gente percebeu.

FireHead disse...

Então é melhor fugires de mim porque senão eu ainda te faço alguma coisa. :P