sábado, 31 de dezembro de 2011

Boas saídas e boas entradas!

E porque hoje é o último dia de 2011, desejo-vos a todos sem excepção umas boas saídas e boas entradas!

Jantar de Fim de Ano

Uma amiga minha enviou-me um e-mail com a seguinte receita para o jantar de fim de ano tendo em vista o novo ano:


Jantar de Fim de Ano

Receita para um Ano Feliz:

Tome 12 meses completos.

Limpe-os cuidadosamente de toda a amargura, ódio e inveja.

Corte cada mês em 28, 30, ou 31 pedaços diferentes, mas não cozinhe todos ao mesmo tempo.

Prepare um dia de cada vez com os seguintes ingredientes:

- Uma parte de fé
- Uma parte de paciência
- Uma parte de coragem
- Uma parte de trabalho

Junte a cada dia uma parte de esperança, de felicidade e amabilidade.

Misture bem, com uma parte de oração, uma parte de meditação e uma parte de entrega.

Tempere com uma dose de bom espírito, uma pitada de alegria e um pouco de acção, e uma boa medida de humor.

Coloque tudo num recipiente de amor.

Cozinhe bem, ao fogo de uma alegria radiante.

Guarneça com um sorriso e sirva sem reserva.

Feliz 2012!!!

A Cristandade na Europa está moribunda

De acordo com o sítio Spiegel, na Holanda verifica-se uma acentuada queda da frequência da Igreja Católica, e também das seitas protestantes, estando a fechar duas igrejas por semana das 4400 que ainda existem, sendo algumas delas demolidas ou transformadas em lojas, centro recreativos e até mesmo mesquitas! Na verdade, o declínio do Cristianismo verifica-se desgraçadamente em toda a Europa, nomeadamente em França, Reino Unido, Espanha e Bélgica, mas na Holanda a situação parece mais especialmente notória.
A seita protestante holandesa, a luterana ou a igreja reformada holandesa, perde pelo menos 60 000 membros por ano, prevendo a sua extinção por volta de 2050. A decadência apóstata é tão grande que até já foi criado um manual a explicar como é que se desmonta uma igreja em seis passos e que será em breve traduzido para inglês. Também no Reino Unido, um estudo recente da British Social Attitudes Survey (BSA - Pesquisa das Atitudes Sociais Britânicas) revelou que metade dos britânicos não pertence a qualquer grupo religioso. Mais de metade (56%) dos que se identificam como religiosos nunca frequentam serviços religiosos. 65% dos jovens entre os 18 e 24 anos não seguem nenhuma religião, o que demonstra um franco decréscimo desde 1983 (55%). Da população total, houve um aumento de 31% em 1983 para 51% em 2009 dos que dizem não seguir qualquer religião. Os que se identificam como cristãos passaram de 66% em 1983 para 43% em 2009.
O declínio do Cristianismo na Europa é alarmante. Segundo o Centro para o Estudo do Cristianismo Global, no Seminário Teológico Gordon-Conwell, em South Hamilton, Massachusetts, "todas as grandes religiões excepto o islão estão a declinar na Europa Ocidental".
E assim vai a Europa cavando aos poucos a sua própria sepultura. Lembremo-nos sempre daquilo que escreveu São Lucas: "quando vier o filho do Homem, acaso encontrará fé na terra?". São Mateus deu a resposta perante a apostasia: "aquele que perserverar até ao fim será salvo".

Padre pára baptizado por causa do padrinho gay

Em Espanha, o padre da paróquia de Nossa Senhora da Conceição interrompeu a celebração de um baptizado depois de ter descoberto que o padrinho da menina de seis meses é homossexual e que estava casado pelo civil com outro homem, uma união que, recordemos, a lei espanhola permite. O gay em questão afirma-se "católico praticante" (um gay católico praticante? Sodoma e Gomorra não lhe dizem nada? Ou o que São Paulo escreveu em Coríntios 6:9-10?), foi catequista, ajudante na Cáritas e membro de confrarias!
A família da menina não se conforma: a mãe, Dolorez Muñoz, garante que foram cumpridas todas as exigências feitas pela Igreja: "Perguntaram se os pais e os padrinhos são baptizados e crismados. Depois se estão casados e respondemos que sim. Nunca pensámos que teríamos que avisar que ele era casado, mas com um homem. Ele cumpria as normas" (o quê? Nunca pensaram que teriam de avisar que o homem é casado com outro homem? Então não sabe essa gentalha ignorante que a Igreja só aceita casamentos entre pessoas de sexos diferentes?).
O caso chegou ao arcebispo da província de Jaén que, por sua vez e através de um comunicado, apoiou o padre e explicou que o padrinho "católico" precisa de ter uma "vida congruente". "Esclarecemos que este tema para evitar os juízos sobre uma suposta discriminação na actuação do sacerdote, que apenas reitera a necessidade de cumprir a normativa eclesiástica universal", pode ainda ler-se no mesmo comunicado. A família de ignorantes vai agora levar o caso para tribunal e conta desde já com o inevitável, e esperado (como é óbvio...), apoio duma associação LGBT, a Colega (Colectivo de Gays, Lésbicas e Transexuais), que considerou a decisão da Igreja "uma homofobia sacerdotal".
Os cães ladram e a caravana passa...

Traição deu divórcio muito tarde

Na Itália, Antonio C, de 99 anos de idade, casado com Rosa C, de 96, desde 1934 e com quem tem cinco filhos, 12 netos e um bisneto, pediu o divórcio depois de ter descoberto que a sua mulher o traiu há quase 70 anos através de umas cartas de amor que encontrou entre documentos antigos e cheios de pó alguns dias antes do Natal. As mesmas revelaram-lhe que Rosa teve um amante 10 anos depois de casarem em Nápoles, facto confirmado pela idosa, que mostrou arrependimento, mas em vão. "É uma pena que o casamento tenha acabado assim depois de terem passado tantos anos juntos. Mas o processo já teve seguimento e vai haver uma audiência em Março", disse a advogada Anna Orecchioni. Antonio e Rosa passam assim a ser os divorciados mais velhos do mundo.
É assim mesmo, com traições não se brinca! Muito bem, Antonio! Mais vale tarde que nunca.

EDP: um negócio da China

O presidente executivo da China Three Gorges (CTG), Cao Guangjing, disse que "comprar a EDP (21,35%) foi barato". "Dado o preço de mercado (da eléctrica) agora, acho que foi barato", disse na conferência de imprensa realizada após a assinatura do contrato de compra da EDP com o governo português. "Alguns bancos chineses prontificaram-se a apoiar financeiramente esta operação (compra da EDP) e mostraram-se interessados em aprofundar a sua ligação com Portugal", disse também o vice-presidente executivo da CTG, Lin Chuxue.
O ministro das finanças, Vítor Gaspar, considerou que a privatização da EDP abre "um caminho estratégico e financeiro para a empresa competir em Portugal e nos mercados internacionais", realçando que a operação defende os interesses da empresa, dos accionistas e também de Portugal: "Desejo que as duas companhias tenham uma cooperação frutífera e que sejam muito mais do que a soma das partes". "A relação Portugal-China não começou ontem", lembrando que os dois países têm relações comerciais "há mais de 500 anos" (sim, incluindo a violação do tratado de amizade luso-chinesa por parte dos chineses que cedia perpetuamente Macau aos portugueses...).
Vamos lá agora ver se sempre é a vez do BCP seguir o mesmo caminho. Este país está mesmo a saque...

Jovem drogada violada

Uma jovem viciada em cocaína, de 24 anos, Diana J., foi violada por três traficantes no bairro das Palmeiras, no Barreiro, depois de ter caído numa cilada. A vítima deu entrada no Hospital do Barreiro, onde foram confirmados os abusos sexuais através dos hematomas e o sangramento, e foi depois transferida para o Hospital de Santa Maria. Os suspeitos já foram identificados (falta é saber se serão caçados e se terão o que merecem...), uma vez que Diana J. contou às autoridades que os conhecia e que lhes comprava doses de cocaína já há alguns meses. "A situação é complicada porque se trata de uma pessoa completamente dependente de droga e dada a sua fragilidade foi apanhada na armadilha", adiantou ontem uma fonte policial.
A droga destrói e os criminosos fazem o resto...

Pérola

Olhai só o que é que eu descobri: as Bloom Bell, "a mais estimulante banda teenager, 100% feminina, nacional", que já lançou o seu primeiro CD.
As chavalas têm idades entre os 18 e os 20 anos; são a Clara (voz), a Cat (guitarra), a Dannie (bateria) e a Luísa (baixo).
O álbum é uma "colecção de canções simples e directas, carregadas duma energia contagiante, que mostram uma banda com uma coesão pouco comum na sua faixa etária e demonstra o quanto este projecto é inovador, pela formação que têm em música".
Deixo-vos aqui a canção "Eu quero é curtir":


Curtir? O que elas querem sei eu muito bem, pá...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O nosso mundo melhor não é o mundo melhor da Coca-Cola

Mais uma versão alterada do mais recente anúncio da Coca-Cola...

Menos casamentos e mais divórcios em 2011

De acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE), em Portugal o número de casamentos continuou a baixar em 2010 ao mesmo tempo que o número de divórcio e da idade média para casar aumentou.
Em 2010 foram celebrados 16.738 casamentos religiosos (menos 4,6% do que no ano anterior) e 23.255 civis (mais 1,8% do que no ano anterior). A idade média de casamento voltou a aumentar, situando-se nos 34,1 anos para os homens (33,4 em 2009) e 31,6 anos para as mulheres (30,8 em 2009). Em 2010 houve 27.556 casais residentes em território nacional que se divorciaram, um aumento de 5,3% relativamente a 2009. Em termos evolutivos, de 2004 a 2010 o número de casamentos entre pessoas do sexo oposto baixou 19,2% e a idade média de casamento passou neste período de 30,9 para 34,1 anos, no caso dos homens, e de 28,5 para 31,6 anos para as mulheres.
Curiosamente, a taxa bruta de natalidade subiu, com cada vez mais bebés a nascer extramatrimonialmente.
Eis o reflexo da podridão a que nós chegámos.

Samoa sem o dia de hoje

As ilhas de Samoa, um pequeno país da Oceania situado entre a Nova Zelândia e o estado norte-americano do Havai, não tem o dia de hoje, estando já no último dia de 2011, assim quis o governo samoano como forma de incrementar as trocas comerciais com a Austrália, Nova Zelândia e a generalidade das nações asiáticas. A estratégia passou por fazer uma correcção no fuso horário do país.
Segundo a cadeia de televisão CNN, Samoa está a apenas 32 quilómetros da Linha Internacional da Data, uma longitude imaginária usada para marcar a mudança de data, sempre que é cruzada por um navio ou um avião. O traçado desta linha foi definido por razões geopolíticas e económicas e ficou estabelecido há quase um século. Naquela altura, Samoa decidiu ficar a leste da linha, como os Estados Unidos, de modo a facilitar o relacionamento e as trocas comerciais com os norte-americanos. Todavia, a realidade de hoje em dia é outra e a maioria dos negócios é feita com a Austrália, que está do lado ocidental da linha, o que fazia com que os dois países, embora próximos geograficamente, estivessem separados, temporalmente, por quase um dia inteiro (21 horas de diferença).
Com a mudança radical, Samoa e Austrália estão agora mais próximos no fuso horário (a diferença agora é apenas de três horas), eliminando assim os transtornos para as transações comerciais, e assim o país deixou também de ser um dos últimos a celebrar a passagem de ano para passar a ser um dos primeiros.

OVNI na Rússia


Foi avistado na Rússia um objecto voador não identificado (OVNI), mais precisamente em Trekhgorny, perto da fronteira com o Cazaquistão, no passado dia 23. O OVNI em causa tinha uma espécie de nuvem à sua volta, o que afasta logo a hipótese de ser um avião convencional.
Será que é um veículo militar aéreo secreto com a tecnologia de camuflagem, que faz com que as pessoas quando olhem para ele pense que é uma nuvem, em fase de teste?

A rapariga com uma voz fantástica


A jovem sul-coreana Jimin Park, de 14 anos, de Daeju, participou num programa televisivo do país semelhante ao "Ídolos" e encantou a plateia e o júri com uma interpretação absolutamente fantástica do tema "Rolling In The Deep" da Adele. E não é que a miúda tem mesmo uma grande voz?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sexo oral na Casa dos Segredos

A concorrente algarvia Cátia do programa "Casa dos Segredos", da TVI, foi ao quarto do concorrente pasteleiro Marco na noite a seguir à gala de Natal, no passado domingo, e, de forma inesperada, começou a fazer sexo oral e a masturbar o rapaz. Sem pudores, a rapariga levantou o edredão e protagonizou o acto. O vídeo íntimo, colocado no Youtube, acabou por ser retirado.
A ex-concorrente Susana, dotada dum enorme par de mamas (falsas), ficou transtornada com o sucedido, pois chegou a ter qualquer coisa com o Marco dentro da casa. "Não vi o vídeo e não tenciono fazê-lo. Não sou masoquista. Além disso, as imagens podem ser manipuladas, por isso vou averiguar a sua veracidade e depois vejo o que irei fazer", disse a mamalhuda.
Quem não achou mesmo piada foi a mãe da Cátia, Manuela Palhinha, que garante já só pensar no final do reality show.

Norte-coreanos despediram-se do «Quim»

O dia de ontem foi um dia muito doloroso para milhares de norte-coreanos que saíram para as ruas da Pyongyang, a capital do país, com lágrimas no rosto, para prestarem a derradeira homenagem a Kim Jong-il (김정일), o "Quim da Coreia do Norte" que foi desta para melhor na véspera do meu aniversário vítima de um ataque cardíaco.
O filho do falecido líder e seu sucessor, o "Quim gordo com focinho de porco" Kim Jong-un (김정은), que nem a comunicação social sabe se nasceu em 1983 ou em 1984, comandou a marcha lenta de cerca de 40 quilómetros pela capital pintada de branco pela neve ao lado da limusina que transportava o caixão envolvido na bandeira encarnada do Partido dos Trabalhadores, com uma mão no peito e outra em riste em jeito de saudação (nazi). O novo líder chefiará a quarta maior potência militar do mundo que detém armamento nuclear, composta por 1,2 milhões de efectivos, e é de prever que ele também governará esse que é um dos países mais pobres e miseráveis do mundo com mão de ferro tal como o seu pai.
Na vizinha Coreia do Sul, o sentimento foi de longe muito diferente.

Banido livro que promete curar gays

O livro Coming out Straight – Compreender e Tratar a Homossexualidade, da autoria do psicoterapeuta norte-americano Richard Cohen que promete curar a homossexualidade, acaba de ser retirado de vários sites de venda online por protestos de associações de gays e lésbicas (claro, só podia ser), que o consideram ofensivo.
Cohen trata a homossexualidade como "uma desordem da atracção" e um "transtorno da afectividade" e garante que já conseguiu ajudar milhares de homens e mulheres ao longo de 15 anos de terapia. Tendo sido ele próprio gay, Cohen disse que "com a ajuda de Deus" conseguiu ser heterossexual e hoje está casado, tem três filhos e vários discípulos que dão continuidade ao seu trabalho.
O seu livro continua à venda nas livrarias apesar da oposição dos homossexuais que se queixaram daquilo lhes parecer ser um "retrocesso civilizacional".

Enclausurada e torturada durante meio ano

A afegã Ahmad Masood Sara Gul, de 15 anos, casou há nove meses e passou os últimos seis meses sob tortura, amarrada na casa de banho do marido, porque se recusou a ter relações sexuais com os convidados que ele levava a casa!
A rapariga apresentava queimaduras em várias partes do corpo e não tinha unhas nos dedos das mãos. Proveniente da remota província de Baghlan (norte do país), Ahmad deu entrada num hospital local em estado grave e em breve será transferida para Cabul. A adolescente contou às autoridades que era chicoteada e torturada pelo marido, Mohamed Azim, e respectiva família. De acordo com a agência local Pajhwok, que avançou com a notícia, as agressões começaram quando Ahmad se recusou a ter relações sexuais com os convidados do seu marido.
Segundo um comunicado da organização Oxfam, 87% das mulheres afegãs já sofreram violência física, sexual ou psicológica. A legislação que protege as mulheres da violência doméstica é praticamente ignorada no país, já que é socialmente aceite que as mulheres sofram esse tipo de tratamento.

Pseudo-padres à vassourada


Na Basílica da Natividade, em Belém, o dia de limpezas foi bastante divertido: padres da Igreja Ortodoxa Grega e da Igreja Apostólica Arménia (Հայ Առաքելական Եկեղեցի, também conhecida por Igreja Ortodoxa Arménia e que não pode ser confundida com Igreja Católica Arménia, uma das igrejas sui generis que estão em comunhão com o Papa) andaram à vassourada uns com os outros. Um presumível avanço sobre jurisdição alheia no local terá alterado os ânimos de cerca de uma centena de padres das duas seitas, obrigando à intervenção da polícia palestiniana. Segundo as autoridades locais, tais actos lamentáveis até são frequentes, pelo que não houve nenhuma detenção.
A administração e a responsabilidade da limpeza da Basílica da Natividade é partilhada pelos católicos, ortodoxos gregos e a seita não-calcedoniana dos apostólicos/ortodoxos arménios.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O anúncio adulterado da Coca-Cola

A evolução dos mamíferos

Segundo o Diário de Notícias, nos últimos 65 milhões de anos houve seis vagas de novas espécies de mamíferos que se extinguiram durante episódios de aumento da temperatura global. Tal como a ondulação que agita em círculos sucessivos a superfície de um lago quando lhe é atirado uma pedra, do mesmo modo se processou a evolução das espécies mamíferas, em ondas que surgiram, floresceram e se perderam, para dar lugar a outras, reproduzindo o mesmo padrão. O fenómeno associado a essas ondas através das quais se processou a evolução dá pelo nome de alterações climáticas.
A espécie humana estará para deixar de ser Homo Sapiens Sapiens?

O comboio mais rápido do mundo

O comboio mais rápido do mundo é chinês, pode percorrer 500 quilómetros por hora e por enquanto está em fase de teste. O projecto é da autoria da construtora de ferrovias chinesa CSR e demonstra um ambicioso programa ferroviário por parte do país mais populoso do mundo. Para além de ser o mais rápido do mundo, o novo comboio circula através de um sistema magnético, sem tocar nos carris e é feito de um plástico reforçado com fibras de carbono e magnésio que permite diminuir o seu peso e aumentar a velocidade. Ainda não se sabe quando é que este comboio rapidíssimo entrará em circulação, mas o que é certo é que não poderá circular à sua velocidade máxima dado que o limite estabelecido pela lei chinesa é de 300 quilómetros por hora.
Por mais incrível que pareça, o sistema de alta velocidade chinês é o mais desenvolvido de todo o mundo e a China prevê que até até 2020 as linhas ferroviárias cubram 16 mil quilómetros do seu imenso território.

O mulherio espanhol deseja...

... Pep Guardiola! Segundo uma sondagem da revista "Interviú", o treinador catalão do Barcelona é o homem mais desejado pelas espanholas. Segundo a mesma, Guardiola foi eleito não apenas pelo seu aspecto físico, mas também por causa do seu estilo a vestir-se e a sua cultura acima da média. O facto dele estar a ficar careca também não é problema nenhum, pois é dos carecas que elas gostam mesmo. Ainda por cima com uma carteira tão recheada, o difícil é mesmo as gajas não gostarem dele...

O fim das pirâmides?

Não, infelizmente não é nenhuma brincadeira: os novos membros do partido salafista egípcio querem mesmo acabar com as pirâmides (e a esfinge também, deduzo). Segundo eles, as mesmas representam uma "idolatria" e, como tal, têm de ser destruídas, em concordância com o ponto de vista talibã responsável pela destruição dos Budas de Bamiyan no Afeganistão. Ou seja, se isto acontecer, a economia do Egipto sofrerá um enorme revés, uma vez que o turismo é basicamente a principal indústria do país (11% do PIB) e isso poderá afectar 3 milhões de pessoas que vivem do sector, que por sua vez depende dos cerca dos 14 milhões de turistas que visitam anualmente o Egipto. Os salafistas pretendem também impor o turismo halal, com mulheres bem vestidas (ou seja, bem tapadinhas) e sem bebidas alcoólicas, ou seja, quem quiser no futuro visitar o país dos Faraós terá de cumprir com as normas dos egípcios.
Ainda bem que toda a gente aplaudiu a Primavera Árabe...

Muçulmanos ameaçam Valérie Boyer

Os muçulmanos ameaçaram a política francesa Valérie Boyer, do principal partido francês da Direita (UMP, do Sarkozy), com violação e homicídio porque a senhora foi a responsável pela introdução da lei que criminaliza quem negar o genocídio arménio ocorrido na Turquia em 1915. Membros da família de Boyer também foram ameaçados.
Boyer, que representa o distrito de Marselha, uma das áreas francesas e europeias mais fustigadas pela colonização islâmica, já viu inclusive o seu sítio internético a ser atacado por piratas informáticos muçulmanos da Turquia que prometeram atacar todos os sites dos políticos franceses. Os piratas chamaram a nova lei de "patética e lastimosa" e acusaram a França de ter cometido um genocídio na Argélia.
E é coisas dessas que acontecem quando o Ocidente continua a ter atitudes dhimmis (submissos) perante os islâmicos.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais um infame ataque islâmico no Natal

Na Nigéria, uma explosão na igreja católica de Santa Teresa de Madalla, perto da capital Abuja, matou pelo menos 35 pessoas e feriu 52, durante a celebração da missa de Natal. Horas depois, foi detonada uma segunda bomba na igreja de Jos e uma outra na igreja de Gadaka. No total terão morrido pelo menos 40 pessoas com mais este ataque islâmico perpetrado pelo grupo Boko Haram, que já terá matado cerca de 504 cristãos só este ano.
O presidente da Nigéria é católico, mas parece ser incapaz de controlar a violência muçulmana e a intenção do Boko Haram de implementar a sharia no país. E a Nigéria é basicamente 50% católica e 50% muçulmana. Imaginem se os muslos fossem a maioria...
Esses cabrões adoradores do ídolo lunar árabe um dia pagarão!!

«Sharia» para as crianças

A imagem ao lado faz parte de um livro escolar publicado pelo governo da Arábia Saudita que mostra como decepar os pés e as mãos como forma de punição de acordo com a sharia, a lei islâmica. O manual afirma também que os judeus e os homossexuais precisam de ser exterminados, para além de evidenciar uma notória linguagem jihadista.
Como todos nós sabemos, o Alcorão é a mais importante fonte da jurisprudência islâmica, sendo mesmo em muitos países, como é o caso da Arábia Saudita, a principal fonte de lei. A segunda fonte é a Suna (obra que narra a vida e os caminhos do profeta Maomé).
E assim a Arábia Saudita prepara o seu futuro. Que pena nós aqui na Europa já termos a Igreja Católica por demais enfraquecida devido à apostasia. Que falta que os Cruzados fazem...

Nomes de merda

Que há gostos para tudo, toda a gente sabe. E pancadas para tudo também.
No Reino Unido, Charlotte Price, a jovem esteticista da foto, não gostava muito do seu nome e decidiu trocá-lo. Como se chama ela agora? Cá vai o nome: Pink Sparkly And All Things Nice (Rosa Cintilante E Todas As Coisas Boas, em tradução livre). Para os mais próximos, apenas Pink Nice. A jovem, que é de Nottingham, está no grupo dos mais de cem mil britânicos que mudaram de nome este ano. A ex-Charlotte tem uma enorme obsessão pelo cor-de-rosa, daí o novo nome.
Também os amigos e amantes de banda desenhada Daniel Knox-Hewson, de 23 anos, e Kelvin Borbidge, de 22, também de Nottingham, passaram a chamar-se, respectivamente: Emperor Spiderman Gandalf Wolverine Skywalker Optimus Prime Goku Sonic Xavier Ryu Cloud Superman Heman Batman Thrash (da-se...) e Baron Venom Balrog Sabretooth Vader Megatron Vegeta Robotnik Magneto Bison Sephiroth Lex Luthor Skeletor Joker Grind (...). "Mudámos os nossos nomes porque estávamos cansados do nosso dia-a-dia e escolhemos algo que reflectisse a nossa verdadeira personalidade", disse Emperor blá blá blá Whiskas Saquetas Thrash. Ambos têm agora os nomes mais longos do Reino Unido. Não é caso para menos, diga-se de passagem...

Famelga tuga expulsa do Canadá

Segundo o jornal Toronto Sun, as autoridades canadianas decretaram a deportação de uma família portuguesa de dez pessoas de três gerações que está no país desde 2001.
A família Sebastião é composta por Paul, 46 anos, Maria, 44, os filhos Marília de 27, Vanessa de 23, Paul Jr. de 19 e Beatriz de 13, e os quatro netos, nascidos no Canadá e todos com menos de cinco anos (as crianças não estão impedidas de regressar ao Canadá). A família pediu estatuto de refugiado, que lhe foi negado, tendo depois permanecido no país com base em "razões humanitárias", o que foi igualmente recusado este ano, e as possibilidades de recursos esgotaram-se. O voo para Lisboa está marcado para quinta-feira.
A lei é a lei. Não importa se são portugueses ou não. Porque é que a Europa não faz o mesmo em relação aos alógenos infra-humanos?

Mais 1931 nascimentos

O estudo Natalidade, Mortalidade infantil, fetal e perinatal 2006/2010 da Direcção-Geral da Saúde (DGS) revelou que a taxa de natalidade aumentou em Portugal no ano passado, registando-se mais 1931 nascimentos em relação a 2009, ficando muito aquém dos valores de 2008, ano em que nasceram 104 594 crianças.
Deduzo que, conhecida a tristeza que é a nossa baixíssima taxa de natalidade, o aumento da população deveu-se grandemente à imigração. Nos tempos do Salazar não era assim!

Operação Natal: 7 mortos

Morreram sete pessoas nas estradas portuguesas durante a quadra natalícia, tendo cinco delas morrido em acidentes provocados por despistes sem intervenção de terceiros. Agora, na Operação Ano Novo, que começa na próxima sexta-feira e se prolonga até segunda-feira, a GNR prevê uma diminuição do número de acidentes e de mortos. Os muitos militares na estrada vão ter particular atenção ao consumo de álcool e ao excesso de velocidade.
Mais vale perder um minuto da vida do que a vida num minuto, lá diz o ditado...

sábado, 24 de dezembro de 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Gato embala bebé

Como também não podemos só falar de coisas más, até porque o espírito que se quer é o natalício, deixo-vos o seguinte vídeo em que aparece um gato a embalar um bebé que chora até que ele durma, passando-lhe com a pata na cabeça. Assim que a criança adormece, o felino parece olhar para a câmera orgulhoso do feito.

Gémeos siameses brasileiros

Na pequena localidade de Anajás, no estado brasileiro do Pará, uma mulher de 23 anos, Maria de Nazaré Cardoso, deu à luz dois gémeos siameses que partilham o mesmo coração, pulmões, fígado e bexiga. Os médicos dizem que só podem tentar salvar um deles, afirmando que a separação dos corpos é praticamente impossível, o que torna a situação ético-legal muito complicada. "Se tivermos de retirar uma das cabeças, o único procedimento possível, e os dois cérebros estiverem a funcionar, como vamos escolher qual deles retiramos?", interroga-se um dos médicos.

Cancelamento de encontro deu suicídio

Gabrielle Joseph é uma jovem britânica de 16 anos que se atirou para a frente de um comboio em andamento 75 minutos depois de ter recebido uma mensagem de texto de um rapaz em que este cancelava o encontro do dia seguinte. Antes de se matar, Gabrielle deixou uma mensagem aos amigos do Facebook a dizer que ia pôr termo à vida numa estação perto de casa, em Briton Ferry, no sul do país de Gales.
Gabby, como era conhecida entre os amigos, ambicionava ser modelo e, semanas antes da tragédia, tinha sido escolhida para ser a imagem da semana da revista Digital Photographer.
Esta é mais uma daquelas coisas em que eu bem me esforço para tentar compreender, mas não consigo...

Falta um ano para o fim do mundo

O fim do mundo conforme previsto no calendário pagão Maia será para o ano e foi assinalado na cidade mexicana de Tapachula, que criou um relógio com uma contagem decrescente que termina no dia 21 de Dezembro de 2012. Esta sexta-feira, a cidade mexicana vai ainda realizar uma cerimónia perto do local arqueológico de Izapa. A cidade de Tapachula assim sempre aproveita para promover o seu turismo, ainda que à custa das inscrições na pedra da civilização Maia...

A homossexualidade é uma perversão

A Rússia considera a homossexualidade uma perversão e proíbe a sua divulgação. Em várias ocasiões, o parlamento russo proibiu manifestações gays no país. Agora, o primeiro-ministro Vladimir Putin proibiu todo o tipo de propaganda gay nas grandes cidades russas. As primeiras devem ser Moscovo e São Petersburgo, onde gays, lésbicas, bissexuais e transgéneros (LGBT) foram impedidos legalmente de demonstrar e transmitir as suas mensagens, pois as suas condutas são consideradas "uma perversão".
E assim a mãe Rússia mostra como é que se enfrenta as pressões sodomitas.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que é o Natal?

O Natal aproxima-se a passos largos. Mas, afinal, o que é o Natal?

O Natal é um feriado tradicional comemorado em todo o mundo no dia 25 de Dezembro. Trata-se de um feriado cristão que é amplamente comemorado por muita gente que nem sequer é católica. Ouve-se muito dizer que o Natal era originariamente uma festa pagã destinada a celebrar o nascimento anual do deus do sol, Natalis Invicti Solis, aproveitando-se do fenómeno do solstício de Inverno, que ocorre normalmente por volta do dia 22 de Dezembro no hemisfério norte. Os antigos e actuais pagãos, que desgraçadamente ainda existem, têm uma grande ligação com esta data: segundo alguns, monumentos como Stonehenge, no Reino Unido, foram construídos de forma a estarem orientados para o pôr do sol do solstício de Inverno e o nascer do sol no solstício de Verão. Entre os antigos romanos (pagãos), o período natalício marcava a Saturnália, em homenagem ao deus Saturno. Segundo os romanos, o deus persa Mitra, também por eles cultuado, teria nascido durante o solstício de Inverno. A Escandinávia pagã comemorava um festival de Inverno chamado Yule e os escandinavos continuam a chamar o Natal de Jul. Muitas outras divindades ligadas ao astro-rei eram em geral celebradas durante esta altura do ano também. A nova Enciclopédia de Conhecimento Religioso, de Schaff-Herzog, explica claramente o seguinte no seu artigo sobre o Natal: "Não se pode determinar com precisão até que ponto a data desta festividade teve origem na pagã Brumália (25 de Dezembro), que seguia a Saturnália (17 a 24 de Dezembro) e comemorava o nascimento do deus do sol, no dia mais curto do ano".

De acordo com a Wikipédia, os primeiros indícios da comemoração de uma festa cristã litúrgica do nascimento de Jesus no dia 25 de Dezembro é a partir do Cronógrafo de 354. Essa comemoração começou em Roma, enquanto que no Oriente o nascimento de Jesus já era celebrado em conexão com a Epifania, a 6 de Janeiro. A comemoração a 25 de Dezembro foi importada para o Oriente mais tarde: em Antioquia por João Crisóstomo, no final do século IV, provavelmente em 388, e em Alexandria somente no século seguinte. Antes do século IV os cristãos eram poucos, embora estivessem aumentando em número, e eram perseguidos pelo império e pelos pagãos. Porém, o imperador Constantino determinou o fim da perseguição aos cristãos e elevou o Cristianismo a um nível de igualdade com o paganismo, passando assim o mundo romano a aceitar a nova religião cada vez mais popularizada e em grande crescimento. Mas devem os cristãos comemorar o Natal, essa festa que era pagã? Existem bases bíblicas para rejeitar tudo ou parte do Natal?

O argumento básico e comum apresentado contra o Natal é o de que ele não se encontra na Bíblia. Muitos falsos cristãos (protestantes), em particular seitas como as Testemunhas de Jeová, acreditam que, ao não estar mencionado nas Escrituras, não é portanto algo para ser observado. De facto, as Testemunhas argumentam que Deus tem uma visão obscura a respeito da celebração dos aniversários em geral por causa do Faraó (Génesis 40, 20-22) e do Herodes (Mateus 14, 6-10), e, como tal, consideram-se no direito de achar que Deus não aprovaria a celebração do aniversário de Jesus. Curiosamente, a Bíblia nada diz contra a prática da celebração de aniversários. Não há nenhuma proibição bíblica em relação à celebração dos aniversários, mas sim em relação às práticas más nos mesmos (Faraó matou o chefe dos padeiros e Herodes matou João Baptista). Segundo, o que a Bíblia não proíbe, seja explicitamente ou por implicação de alguns princípios morais, é permitido ao cristão, enquanto for para edificação (Romanos 13,10; 14,1-23; I Coríntios 6,12; 10; 23; Colossenses 2,20-23; etc.). Portanto, desde que a Bíblia não proíba aniversários, e eles não violarem os princípios bíblicos, não há nada que impeça a celebração dos aniversários, logo não há razões bíblicas para rejeitar completamente a celebração do aniversário de Jesus.

O 25 de Dezembro é tido como sendo o aniversário de Cristo, data que a Igreja Católica terá aproveitado para acabar com o culto pagão ao deus do sol. Questiona-se ainda hoje em dia se Cristo terá realmente nascido no dia 25 de Dezembro, facto que por si só é irrelevante. Seja como for, em relação a isso, aconselho uma leitura desta entrada do meu blogue.

Mesmo que Cristo não tenha realmente nascido no dia 25 de Dezembro, será que esse facto invalida o Natal? Não, não invalida. Não é realmente necessário para a celebração do aniversário de alguém que seja comemorado na mesma data do seu nascimento. Os americanos comemoram os aniversários de Washington e Lincoln na terceira segunda-feira de Fevereiro todos os anos, ainda que o aniversário de Lincoln seja no dia 14 de Fevereiro e o de Washington no dia 22 de Fevereiro. Se Cristo tivesse na verdade nascido no dia 30 de Abril, deveríamos então celebrar o Natal nesse dia? Enquanto que não haveria nada de errado com tal mudança, não seria necessário. O propósito é o que importa, não a actual data.

O nascimento de alguém é sempre um motivo natural de alegria. Por isso todos os homens sempre comemoraram a sua data de nascimento. Não há família que, na medida de sua possibilidade, não faça festa, alegrando-se com o aniversário dos seus, especialmente dos familiares mais queridos. Foi assim com os reis antigos e modernos (Napoleão fazia comemorar o seu nascimento a 15 de Agosto) que consideravam o seu nascimento como um motivo de felicidade para os povos que governavam. Ora, se muitos reis se iludiam com a falsa felicidade que traziam aos seus povos, essa ilusão não cabe no nascimento de Jesus. Logo, não se deveria festejar o nascimento do "esperado das nações", como diz a Sagrada Escritura? Não há nada mais natural e certo que comemorar o nascimento do Salvador! Segundo relatos do Evangelho, dá para saber que Deus mandou os anjos do céu para comemorar o nascimento de Jesus. Se até os anjos do céu, que não foram redimidos pela encarnação do Verbo, comemoraram o nascimento de Jesus, que é nosso Deus e Salvador, que diremos nós que fomos salvos por Ele? É comemorando o Natal de Cristo que podemos imitar os anjos que cantaram quando Ele nasceu: "Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens de boa vontade". Os homens de má vontade - os Herodes daquele tempo e de hoje - é que se recusam a comemorar o nascimento de Jesus.

E o facto de ser 25 de Dezembro a data de um ultrapassadíssimo festival pagão, isso não prova que o Natal é pagão? Não, não prova coisa nenhuma. Pelo contrário: prova que o Natal foi estabelecido como um rival da celebração do festival pagão. Se os pagãos festejavam o solstício de Inverno, era esse um motivo a mais para Jesus nascer nesse tempo, para mostrar que Ele venceu os ídolos e o paganismo. Se a Igreja vitoriosa fez comemorar com mais pompa o nascimento de Cristo para fazer com que o povo, que vinha do paganismo, se esqueça das festas dos ídolos, ela agiu com sabedoria, pois só fica destruído totalmente o que é substituído.

O que se verifica muito hoje em dia, através de um processo que já começou há imenso tempo, é uma substituição para destruir o Natal com o maldito Pai Natal, inventado exactamente para que o povo se esqueça do nascimento do Salvador.

De onde surgiu o Pai Natal? O Pai Natal é, na verdade, a versão paganizada do bispo São Nicolau. Este grande santo nasceu no século III em Patras (Grécia), no seio de uma família rica. Com a morte dos pais, Nicolau decidiu oferecer todos os seus bens aos outros e optou pela vida religiosa. Foi ordenado sacerdote com 19 anos e logo arcebispo de Mira. A sua fama de generosidade com as crianças percorreu fronteiras, atribuindo-se a ele todo o tipo de milagres e lendas. A uma delas lhe deve o mito de distribuir presentes. A famosa lenda do sapatinho também é, na verdade, do São Nicolau. No século XI, o roubo dos seus ossos catapultaram-no para a fama por toda a Europa. A Contra-Reforma Católica supôs que, sem renunciar ao dia da sua festividade, dia 6 de Janeiro, se passasse a entregar os presentes no dia 25 de Dezembro, tal como fazia o Menino Jesus, segundo a tradição daqueles tempos e que ainda hoje continua em alguns pontos da América Latina. Infelizmente, a partir do século XIX, São Nicolau foi a pouco e pouco transformado: adquiriu estatura, barriga, mandíbula, barba, bigode branco e começou a "aparecer" no Pólo Norte. Depois passou a ser utilizado pela publicidade comercial. Em 1931, a Coca-Cola encomenda ao artista Habdon Sundblom a remodelação do "Santa Claus de Nast" para torná-lo ainda mais próximo e verossímil. Sundblom inspira-se num vendedor aposentado e a campanha de Natal tornou-se um grande sucesso.

E assim nasceu o Pai Natal como hoje é conhecido, essa figura na qual eu felizmente nunca acreditei.

Notas soltas

A cristianofobia alimentada pela esquerda espanhola provocou mais um acto de vandalismo: um templo de Vigo foi atacado no passado dia 5 de Dezembro por um grupo de criminosos. O sacrário foi pilhado, tendo os infra-humanos anti-católicos profanado o Santíssimo Sacramento, algo que, obviamente, sair-lhes-á caríssimo.

Um recente inquérito indica que uma médica inglesa de 36 anos, Karen Woo, foi executava no Afeganistão no ano passado juntamente com nove funcionários da missão humanitária da qual pertenciam e que ajudou mais de 2000 afegãos. Karen estava noiva e pouco antes de morrer, devido a ferimentos provocados por tiros de armas, ajudou a salvar a vida dum bebé que lutava para respirar. Morreu num país para onde foi com o intuito de salvar vidas...

O relatório anual do Instituto da Droga e da Toxicodependência revelou que o consumo de drogas aumentou no ano passado nas populações escolares, alertando para a necessidade de reforço das medidas preventivas. Um dos motivos apontados para esta situação são as 'smartshops', que induzem nos jovens "uma falsa percepção de nulo ou baixo risco do consumo dessas 'drogas legais', que apontam para um expectável agravamento do problema das dependências nas camadas mais jovens". A cannabis é a substância ilícita com a mais elevada prevalência de consumo em Portugal.

O americano David Canterbury, de 33 anos e fã da 'Guerra das Estrelas', causou desacatos na loja de brinquedos Toys’R’Us de Portland, no estado do Oregon. O homem agrediu pelo menos três clientes com um 'sabre de luz' enquanto proferia palavras sem sentido. Quando os agentes se aproximaram para tentar imobilizá-lo com um taser, David ripostou e cortou o fio do aparelho com o seu 'sabre'. Acabou por ser detido, acusado de desobediência, resistência a prisão e agressão. É o que dá ter sido seduzido pelo lado negro da Força...

Enrique Gomez De Molina, um artista de Miami (EUA) especializado na criação de bizarros 'monstros' através da fusão de partes de corpos de animais mortos (taxidermia), está a contas com a Justiça devido à importação ilegal de corpos de animais de espécies em vias de extinção.

Um deputado conservador britânico, Aidan Burley, foi afastado do cargo de secretário parlamentar por ter aparecido em fotos com um amigo que usava um uniforme de oficial nazi numa festa de despedida de solteiro. Durante a festa, o convidado chegou a fazer um brinde ao III Reich. E onde é que está a liberdade de expressão no meio disto?

A jovem britânica Stefani Ingamells, de 19 anos, diz que tem medo dos "crumpets", uma espécie de bolinho bastante popular no Reino Unido. Stefani, que mora em Scarborough, North Yorkshire, afirma que uma simples visão do doce é suficiente para que fique a sentir-se doente.

Uma britânica de 76 anos teve uma caneta alojada no estômago durante 25 anos e, após ser retirado através de uma endoscopia devido a uma crise de diarreia, descobriu-se que a referida caneta ainda escrevia. A mulher engoliu a caneta sem querer quando estava a utilizá-la para fazer um auto-exame às amígdalas.

A indiana Jyoti Amge, de 18 anos, é a dona do novo recorde da mulher mais baixa do mundo. A rapariga mede 62,8 centímetros e é sete centímetros mais baixa que a antiga detentora do título, a americana Bridgette Jordan. Amge tem acondroplasia, que é uma forma de nanismo, e não deve crescer mais (o Guinness informou que ela cresceu menos de um centímetro nos últimos dois anos). No entanto, ela tem uma vida normal e acabou de concluir os exames do secundário. Licenciar-se é agora o seu objectivo, mas o seu sonho é tornar-se actriz de Bollywood.

O racismo contra a cantora Rihanna fez uma vítima: a editora da revista de moda holandesa 'Jackie', Eva Hoeke. Eva foi despedida por se ter referido à cantora Rihanna de forma menos própria, usando um termo considerado racialmente ofensivo num texto, o que causou uma onda de protestos que chegou à própria Rihanna. Eva ainda se retractou no Twitter, mas foi em vão. "A sua revista deu um triste exemplo da evolução dos direitos humanos", foi o comentário de Rihanna, que acrescentou sentir-se ofendida com o artigo, que tentava ensinar as jovens adolescentes a vestirem-se à moda.

Jovens queimam cachorro


A minha alma está parva...
Três jovens decidiram divertir-se queimando vivo um cachorro, tendo filmado a cena toda enquanto se riam. O animal fugiu para um beco sem saída depois de correr desesperado até morrer em agonia...
O vídeo, que não consegui incorporar aqui no meu blogue, é demasiado chocante, pelo que não recomendo a sua visualização por parte dos mais sensíveis. Não se sabe onde e quando ele foi feito nem que língua os jovens falam. O Inferno, se for real, que espere por esses sádicos.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Memorabilia

Quem me conhece sabe que eu adoro música metaleira, portanto hoje decidi partilhar convosco um excelente som: Cast Away (2004), da excelente banda austríaca de Symphonic Metal Visions of Atlantis, criada no ano 2000. Curtai!

«Se algum país se recusar a permitir a expansão do islão no seu território, nós levaremos a "jihad" para esse país»


Como disse o líder do partido jordano Tahrir, Sheik Admand Abu Quddum, "o islão ordena-nos a lutar para expandir a religião de Alá em todos os países da Terra. Nós dar-lhes-emos a oportunidade de se converterem. Se eles se recusarem, eles terão de pagar a jizya (o imposto que os não-muçulmanos têm de pagar aos muçulmanos) e submeter-se-ão às leis do islão. (...) Todos os líderes estatais têm de ser muçulmanos e homens. E, claro, Israel tem que ser aniquilado". No vídeo, o homem deu o exemplo da Alemanha e o que poderá acontecer ao país da Angela Merkel caso o povo nativo decida impedir a islamização no seu próprio país.
O Ocidente vai assim pagando aos poucos, e bem caro, pelo facto de ter permitido a entrada de alógenos infra-humanos adoradores do deus árabe da lua no seu território. E tal como o Egipto, a Tunísia, a Líbia, também a Síria, a Jordânia e o Iémen poderão ter mais cedo ou mais tarde um espécie de estado islâmico fundamentalista semelhante ao do Irão.

Apresentadores holandeses canibais


Depois da legalização do casamento entre pessoas que gostam doutras pessoas do mesmo sexo e da eutanásia, a Holanda parece estar a querer dar passos em relação à legalização do canibalismo: os dois apresentadores holandeses do programa Proefkonijnen ("Cobaia", em português) decidiram levar à letra o nome do seu programa e decidiram comer-se um ao outro. Literalmente.
Dennis Storm ofereceu um bocado da nádega a Valerio Zeno e este, em troca, deu ao colega um pedaço de abdómen. Com uma intervenção cirúrgica, os ingredientes das duas refeições foram retiradas dos dois corpos. Depois de um chefe culinário fritar os dois pedaços de carne, os dois apresentadores, em frente a uma plateia, comeram os respectivos pedaços de carne.
A lei holandesa é omissa em relação a actos de canibalismo, mas um advogado advertiu a produção do programa para o facto de Dennis Storm, Valerio Zeno e os cirurgiões poderem enfrentar problemas legais.
Em declarações à ABC, Dennis Storm confessou ter "sido estranho olhar para um amigo enquanto comia um bocado do abdómen dele". Os dois apresentadores recusaram-se a descrever o sabor da refeição, mas adiantaram que "não era nada de especial".
A culpa deve ser do Aníbal (Hannibal)...

China: membros do Partido Comunista têm de ser ateus

Os militantes do Partido Comunista Chinês estão proibidos de seguir qualquer religião, devendo pelo contrário promover o marxismo e o ateísmo, proclamou um responsável da organização citado hoje na imprensa oficial.

"Se o Partido levantasse a proibição (de seguir uma religião), como algumas sugerem, isso teria perniciosas consequências", escreveu Zhu Weiqun, vice-ministro do departamento do Comité Central do PCC encarregue dos contactos com sectores exteriores ao Partido (a chamada Frente Unida).

"Os organizações do Partido ficariam altamente enfraquecidas na luta contra o separatismo" se os seus membros se convertessem a uma religião, argumentou o responsável.

Zhu Weiquan referia-se em particular ao Tibete e a Xinjiang, duas regiões maioritariamente habitadas por etnias de religião budista ou muçulmana, e onde "as forças hostis, internas e externas, fazem tudo o que podem para usar a religião para actividades separatistas".

"Não é por acaso que as organizações do Partido em Xinjiang e no Tibete, onde a luta anti-secessão é mais aguda, advoguem tão nitidamente que os seus membros não devem acreditar em nenhuma religião", acrescentou.

A liberdade de religião está consagrada na Constituição chinesa, mas os membros do PCC - mais de 80 milhões - têm de seguir "a visão marxista do mundo" e "não podem participar em actividades religiosas", realçou Zhu Weiqun, num artigo publicado no quinzenário Procurar a Verdade, o nome da revista teórica do Comité Central do PCC.


Diário de Notícias

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cristãos são 1/3 da população?

Segundo um mega-estudo do centro de investigação norte-americano Pew baseado em 2400 inquéritos realizados em 200 países do mundo, os cristãos são o primeiro grupo religioso (2,2 mil milhões), com 32% da população mundial, sendo que o número permaneceu relativamente estável durante um século em termos de dimensão.
Segundo a pesquisa, citada pelas agências internacionais, o número de cristãos quadruplicou num século, quase tanto como a população mundial. A repartição, porém, é agora diferente: há 100 anos atrás, 93% da população cristã concentrava-se na Europa e nas Américas, mas hoje não passa de 63%. Contrariamente, em África e na Ásia o número de cristãos aumentou: de 9% para 63% em África (24% da população cristã mundial) e de 3% para 7% na Ásia (13%). O estudo diferencia também os verdadeiros cristãos (os católicos) dos falsos cristãos entre este enorme grupo: 50% são católicos, 37% protestantes, 12% ortodoxos e 1% mórmons e testemunhas de Jeová (não deixa de ser engraçado como o estudo não considerou essas duas seitas como sendo partes do protestantismo em si). Os países com mais cristãos são o Brasil, os Estados Unidos, o México, a Rússia, as Filipinas e a Nigéria e as regiões com menos cristãos são o Médio Oriente e a África do Norte (como é óbvio...), apenas com 4%. Os muçulmanos totalizam 1,6 mil milhões (são mais que os católicos), o que corresponde a 23,4% da população mundial.
Não concordo com a veracidade do estudo, pois existe muita gente que foi baptizada e que hoje em dia não é simplesmente cristã, servindo apenas para engrossar as fileiras da religião à qual na verdade já deixou ou nunca pertenceu de verdade. Os não-católicos não são cristãos de verdade, portanto contribuem para o facto da anti-religião, ou a falsa religião, a religião dos filhos da Serpente, ser na verdade a maior crença do mundo: a Gnose. E o problema é que no universo católico, a verdadeira religião ou a religião dos Filhos da Mulher, há muitos que são pseudo-católicos. Como escreveu o evangelista Mateus, "Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos" (Mateus 22:14)...

Actriz reapareceu com burqa

Veena Malik, a actriz paquistanesa de Bollywood que chocou o Paquistão ao posar nua para a FHM, com a sigla dos serviços secretos paquistaneses tatuada num braço, e que, como tal, esteve desaparecida na Índia, reapareceu no seu país vestida com uma burqa.
O canal de televisão local Geo informou que a actriz cruzou no passado sábado a fronteira entre a Índia e o Paquistão com uma burqa para que ninguém a reconhecesse, mas foi identificada através do passaporte pelos agentes fronteiriços. O mesmo canal informa que Veena, que reside em Mumbai, regressou ao Paquistão para renovar o visto e decidiu "disfarçar-se" por causa da enorme contestação que provocou entre os hindus radicais da Índia e os muçulmanos extremistas do Paquistão.
Eu sei que a burqa por vezes até dá jeito, mas não deveria ser um crime as mulheres belas serem obrigadas a usá-la em tantos países da grande islamolândia e principalmente nos países do Ocidente que (ainda) não são regidos pela sharia?

Mais um muçulmano cómico...

O "intelectual" egípcio Sheik Al-Houwan disse, durante um debate, que as mulheres têm necessariamente que usar o véu na cabeça. Porquê? Porque o rosto da mulher é como uma vagina! "O que é o véu? O véu é o que cobre o rosto de uma mulher. Portanto, o rosto de uma mulher é como a vagina", disse Al-Houwan. O debate em questão era sobre Hoda Shaarawi, a principal feminista árabe que ficou conhecida por ser a primeira a tirar o véu.

Porque é que as brancas não devem estar com os negros?

Esta notícia é óptima para as pessoas que amam o multiculturalismo como se não houvesse amanhã e em particular os relacionamentos interrácicos que envolvem a raça negra, especialmente muitos putos e pitas dos dias de hoje que têm uma espécie de atracção pelo exótico originário de África.
Estatisticamente falando, nos Estados Unidos as mulheres brancas que se juntam aos negros vêem multiplicadas em 1140% as hipóteses de serem assassinadas do que o normal. Os negros são também mais propícios a violar as suas parceiras ou os seus próprios filhos; têm uma probabilidade 15 vezes maior em relação aos brancos de contrair HIV, oito vezes maior de ter sífilis, 12 vezes maior de ter chlamydia (um género de bactérias gram-negativas), 26 vezes maior de ter gonorreia e cerca de 78% tem herpes. A média de QI dos negros é 85 contra a média dos brancos norte-americanos (100), o que faz com que os filhos resultantes do cruzamento (mulatos) tenham uma grande probabilidade de ser burros. Os negros também têm uma maior propensão para o crime: quatro vezes mais para violação, 7,3 para violação em grupo, 7,6 para roubos e 6 para homicídios, sendo que as vítimas preferenciais deles são de raça branca.
As estatísticas só podem ser racistas.