sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A raça negra não possui DNA neandertal

Ora aqui está mais uma problemática científica para o politicamente correcto contrariar: uma pesquisa recente feita pela Universidade de Montréal, no Canadá, e publicada no jornal especializado Molecular Biology and Evolution, concluiu que os euroasiáticos modernos possuem entre 1% a 4% de DNA dos neandertais no seu genoma - o gene responsável pela evolução humana -, ao contrário da raça negra que tem 0%.
Os neandertais foram uma espécie do género humano homo (o mesmo dos humanos modernos, o homo sapiens) que viveu na Europa e na Ásia Central durante um período de cerca de 30 a 130 mil anos atrás e que teria deixado África entre 400 a 800 mil anos atrás, muito antes dos homo sapiens que terão saído do continente negro há 50 a 80 mil anos. Os neandertais tinham o topo da testa proeminente e inclinada, bem como pernas mais curtas e ombros mais largos, encarnando o estereótipo do "homem das cavernas". O motivo da extinção dessa espécie é ainda alvo de imensa pesquisa, mas os estudos recentes indicam que os neandertais e os homo sapiens ter-se-iam cruzado entre si e que os primeiros teriam sido "absorvidos", degenerando a raça.
Damian Labuda, que liderou o estudo, afirma que a sua equipa identificou há dez anos atrás um pedaço de DNA no cromossoma X humano diferente do resto e cuja origem era desconhecida. Agora, depois de estar completo o genoma neandertal, a equipa comparou os cromossomas de ambas as espécies e descobriu que esse pedacinho desconhecido era, na verdade, DNA neandertal, algo que só não foi encontrado em pessoas de África.
O instituto alemão Max Planck, em colaboração com várias universidades de outros países, divulgou um estudo de quatro anos na revista Science onde ficou desvendado o genoma, ou código genético, dos homens de Neandertal, o gene responsável pela evolução humana moderna. Segundo a pesquisa, pelos menos parte dos neandertais teria tido pele clara e cabelos avermelhados ou loiros. No homem moderno, particularmente com origem europeia, as variações nesse gene são responsáveis pela manifestação de cabelos ruivos e de pele clara. Os cientistas identificaram uma forma até então desconhecida do gene em dois fósseis. Em seguida, inseriram o gene em células que cresciam in vitro para verificar como elas afectariam a produção de melanina. O estudo é a primeira demonstração de que os neandertais - ou pelo menos parte da espécie - teriam sido ruivos e de pele clara e com olhos também claros. A suspeita era antiga, uma vez que a pele clara facilitaria a produção de vitamina D, o que representaria uma vantagem para a espécie que habitou na Europa em comparação com os habitantes negros de África que, e aí vem a facada no politicamente correcto, "nunca conseguiram evoluir sozinhos e é ainda hoje um continente que vive basicamente na miséria mesmo tendo recebido ajudas e influência dos povos mais evoluídos".
E assim parece que a ciência confirmou aquilo que o nacional-socialismo (ou nazismo, como preferirem) já sabia: as teorias de Adolf Hitler sobre a evolução racial estavam certas! Isso explica o facto de cientificamente o QI dos da raça negra ser inferior ao dos brancos e dos orientais, salvo óbvias excepções. Será que o facto de haver pretos que querem misturar-se com as brancas prende-se com a necessidade da busca instintiva pelo aperfeiçoamento, ou seja, pela procura do gene que eles não têm?

52 comentários:

Pat. disse...

Vai saber!

A única coisa que eu sei pelo que percebo daqui, é que existe uma atração muito forte dos negros para com as brancas, já elas... não os aceitam assim, não!

Um Beijo

FireHead disse...

Aqui em Portugal já se vê bastantes brancos com pretas e vice-versa. O bairro próximo da minha urbanização, o bairro do Bom Sucesso, tem muitos espécimes que nós denominados "Bollicaos", ou seja, brancos por fora e pretos por dentro, que falam à preto, vestem-se à preto, ouvem músicas de preto e só querem é estar com os pretos. Uma tristeza. Eu vivo numa urbanização com uma grande comunidade guineense e também por aqui há casos de pretos com brancas e brancos com pretas.
Eu não tenho nada contra as misturas, pois eu próprio também sou mestiço, mas defendo com convicção que essa prática não pode ser generalizada porque acredito ser necessário preservar as diferentes raças e etnias. Eu defendo que as minorias têm de permanecer sempre sendo minorias em nome da preservação da própria identidade nacional de cada país. O excesso de miscegenação é inimigo da própria diversidade e se o Brasil é actualmente um país de enormes misturas é graças à estupidez dos portugueses.
Com baixíssimas taxas de natalidade, e já praticamente impossível de renovar a próxima geração, os brancos vão sendo cada vez menos... e se puserem a cruzar-se com outras raças devido a uma espécie de moda contagiosa, aí mais cedo ou mais tarde o caucasiano ainda vai acabar por desaparecer...
O que fica provado é que de facto existem raças humanas que são superiores a outras. Por muito que isto custe aos defensores da igualdade e do policamente correcto. Séculos e séculos da História do mundo e da humanidade confirmam-no precisamente.

Beijinhos.

Martini Bianco disse...

Qualquer temática que envolva raças é sempre polémica porque o politicamente correcto não deixa que se fale, mas é um assunto que merece destaque.
Há tempos li um polémico artigo sobre os casamentos mistos, em que 90% são preto-branca, 10% branco-preto e o porquê desta discrepância.

Segundo estudo do autor, e eu concordo inteiramente com ele, diz que para o homem negro é muito mais importante arranjar uma companheira de outra raça, normalmente branca, pois ela dá-lhe um estatuto que ele com uma negra nunca o terá, especialmente quando está no estrangeiro. É estatuto social principalmente, uma forma de se sentir melhor integrado na sociedade e criar raízes. Já isto é mais raro quando o caso é a mulher (negra ou de outra raça), que normalmente mais protegida pela família não se preocupa tanto com o estatuto e escolhe, salvo raras excepções um homem da sua raça.

Outra teoria mais polémica e a qual não concordo diz que a mistura racial promovida pelo marxismo cultural (o tal post com aquele video da sueca Elin Krantz é um exemplo) é uma tentativa de equiparar as raças, diminuindo assim o poder da raça europeia sobre as demais, desde que há História, com o objetivo da nova raça, a mista, que não tendo raízes culturais nem históricas antigas, será a raça do futuro. No entanto quem defende isto, em prol da diversidade, está a ser contraditório, pois está é a matar a diversidade. Defendo que hajam sempre negros, brancos, amarelos, mistos, vermelhos, etc em prol da diversidade, e não uma raça imposta com objetivos subversivos.

FireHead disse...

A mim o que me irrita profundamente nos pretos é considerarem pretos todos os mulatos, o que é um erro tremendo (e pior é quando os mulatos, por muito branquinhos que possam ser, considerarem-se igualmente pretos)! Olha o caso do Obama! Não sei quê, o primeiro presidente negro dos EUA. Mas qual negro, qual carapuça?! A mãe do Obama é branca e o pai é preto, logo ele é mulato e um mulato não é preto nem branco: é um mestiço! Porra, isso sim, é marxismo cultural puro e duro! Se formos a ver, os pretos são menos no mundo do que realmente nos querem fazer crer.

Confesso que já me irrita deveras ver esses cruzamentos raciais (pretos com brancas e brancos com pretas) porque parece que isso cada vez é mais uma moda contagiosa. Os jovens estão contaminados, sem futuro, sem se preocuparem com a sua identidade, com o seu futuro... tudo em nome das belezas do multiculturalismo, da mistura (ideais defendidos pela defunda Elin Krantz) e da falsa ideia da igualdade!

Isso tudo não passa duma treta. As raças são diferentes, caso contrário não existiram brancos, pretos, amarelos ou vermelhos. Como é que um branco pode ser mesmo igual ao preto se o preto tem mais melanina na pele o que faz com que ele consiga superar melhor o calor? A própria Natureza encarregou-se de estabelecer a desigualdade entre raças por algum motivo! Querem contrariar a Natureza?

Quanto às misturas, eu não tenho nada contra, mas defendo que não podem ser generalizadas. É preciso haver uma efectiva consciencialização por parte das pessoas para acabarem de vez com a estupidez do marxismo cultural que só deturpa a mente das pessoas, principalmente dos jovens (adolescentes) que vêem na aproximação ao que é diferente (exótico) como se fosse algo muito fixe.

A ideia desses suicidas marxistas culturais deve ser isso mesmo: acabar com a diversidade humana e promover a miscegenação desenfreada para que um dia, hipoteticamente falando, deixem de existir raças humanas. Aliás, não falta por aí gente que já diz erroneamente que só existe uma raça, que é a raça humana. A espécie humana é que só há uma, mas raças existem sim! Quem nega a existência das raças nega o facto de sermos animais.

É por isso que consigo congratular-me com o crescimento do número de racistas. Não de um racismo activo que promove discriminações e matanças, mas sim como forma de defesa da identidade (não digo pureza porque ninguém é 100% puro) racial contra a destruição massiva da diversidade.

Anónimo disse...

ou querido firehead não se diz preto mas sim negro pois preto não é raça mas sim negro

FireHead disse...

Anónimo,

Isso é uma treta do politicamente correcto. Então preto e negro não são exactamente a mesma coisa?

Anónimo disse...

Firehead concordo com você = ) plenamente irmão

Anónimo disse...

Idiota, se as outras raças tem o DNA de Neandertal isso que dizer que a raça negra é a raça Homo Sapiens pura! Seu fodeu, os negros não tem DNA de Homem das Cavernas

FireHead disse...

Anónimo,

Idiota, estás a confirmar a notícia. Os pretos não têm o gene do desenvolvimento humano. Se fudeu.

Anónimo disse...

Bom motivo para não se misturar, negros são seres humanos puros, brancos asiaticos etc, são híbridos de macacos com seres humanos puros( está mais perto do macaco oras). Gene da evolução??? Nunca ouvi falado deste jeito. Tanto que são uma sub-especie. Pat. negros não tem atraçao por brancas, são os judeus que fazem isso. Brancas são mestiças inferiores, negros são puros. Sem mistura. Não existe atraçao da verdadeira especie humana por um neandertal. Impossivel. Por isso judeus querem mestiços. Para fugirem do ancestral macaco.

FireHead disse...

Anónimo,

É bom que tenhas orgulho de ser o que és. Já agora que tal ires viver para o continente mais desenvolvido do mundo, ou seja, a África?? Hahahaha. Lá, pelo que parece, não há macacos...

Anónimo disse...

Caiu por terra o que todo mundo já sabia: Os Brancos são geneticamente inferiores aos negros,Vejam só: os brancos como Burros-mulos equinos mestiços,enquanto os negros preservaram o DNA Homo sapiens como os cavalos da raça Arabe,Chupa neo-Lixo!!! :D

FireHead disse...

Os brancos são geneticamente inferiores aos negros? LOL, vê-se como está África agora, um continente desenvolvidíssimo onde ninguém quer de lá sair para o Ocidente...

Chupa tu mas é, ó racista queimadinho.

Anónimo disse...

Prezados, se a África esta como está é muito por culpa dos Brancos, principalmente dos Americanos, que testam por lá todo tipo de armas químicas como o vírus da AIDS por exemplo. Hoje em dia não existe mais superioridade intelectual entre as raças, existem sim, os mais "espertinhos", os Americanos, que conquistam conhecimentos, fechando acordos em nome d humanidade, e guardam para si. Futuramente subjugarão todos os outros povos, independente de raça cor ou credo.

FireHead disse...

Os Americanos? Não sei...

Anónimo disse...

Bem vamos usar a lógica, se a raça européia ainda conserva qualquer mínima porcentagem do DNA neandertal isso implica que ela é uma raça menos evoluída do que a raça negra que supostamente não possui DNA neandertal. Portanto se supostamente existisse uma superioridade entre as raças, a raça dominante seria a negra tendo em conta que ela está completamente evoluída e não possui mais qualquer DNA neandertal em seus genes.

ww.runemenber.blospot.com disse...

concordo com vocês, A raça negra Pode sim ser mais envoluida por, não ter dNA neandertal... Mais vai saber né as vesses a verdade nem sempre são aquelas que nos contam ..

Anónimo disse...

certa parte da africa cresceu em miséria por conta do clima impossível para desenvolvimento,e os abusos sofridos, ninguém se lembra q na África tbm se desenvolveu culturas e sociedades inteligentes e avançadas , ex Egito. O neandertal é uma espécie antecessora oque possibilitou que se espalhasse e se adaptasse misturando com o homo sapiens o moderno cada vez mais. A pele branca vem da evolução da evolução para o clima do hemisfério norte com a baixa incidência solar e não por conta dos genes neandertais, a verdade é q os negros são os puros mesmo e estão e estarão mais aptos para a perpétuaçao , a maioria das doenças de pele ,genes e outras q atingem mais os brancos , talvez por esta falha nos genes q os deixam mais vulneráveis as doenças deste era. Afinal o mais evoluído está fadado a se perpetuar e o menos a extinção. Sobre a inteligência e Q.i não vejo diferenças, se vejo acho o contrário , se tem a idéia q negros são menos intelectuais mas só não tiveram a integração didática , mas quando integrados se destacam mais que os brancos. Os negros envelhecem menos, imunes ao Câncer de pele por conta de radiação ultravioleta, resistência bem maior. O ódio por conta desta diferença é compreensível, afinal o passado odeia o futuro!!! ;)

FireHead disse...

ninguém se lembra q na África tbm se desenvolveu culturas e sociedades inteligentes e avançadas , ex Egito.

Não eram negros. O Norte de África é considerada a África... branca.

a maioria das doenças de pele ,genes e outras q atingem mais os brancos

Em contrapartida os pretos sofrem mais doutras doenças que os brancos não sofrem tanto, como a despigmentação da pele.

Afinal o mais evoluído está fadado a se perpetuar e o menos a extinção

Ser "puro" se calhar não é sinónimo de coisa propriamente boa então os países de maioria populacional preta deveria ser países espectaculares para viver e os pretos não quereriam fugir, muitos deles de forma ilegal, para o Ocidente, para o pé do irmão branco...

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2013/01/os-negros-sao-inferiores.html

Quanto ao QI, parece que nem pretos, nem brancos, mas sim asiáticos: http://bloguedofirehead.blogspot.com/2012/10/os-negros-sao-os-mais-burros.html

Anónimo disse...

Já se sabe que os neanderthais que eram ruívos, foram praticamente exterminados da face da terra pelos hommo sapiens que eram negros, ou seja, os hommos sapiens modernos que somos todos nós, foram originados desses negros. Se fossemos ancestrais de neandertais não teríamos nem inventado as rodas. Pois esses hominídeos tinham um Q.I muito inferior ao hommo sapiens. Pesquise em revistas científicas séries, e cuidado com o sensacionalismo.

Anónimo disse...

Se dependesse da raça negra ainda o ser humano estaria no meio do Serengeti com uma lança tentando pegar algum antílope para sustentar uma família de 15 filhos ,os negros são bem mais velhos que os brancos e nunca conseguiram sair de suas tribos em quanto isso nesse meio tempo a raça branca colonizou vários continentes e deu um avanço tecnológico maior , a África nunca soube se virar sozinha sempre dependeu do homem branco pra tudo. se não fosse por essa mistura com os neandertais o mundo estaria bem mais atrasado.

Luciano disse...

A chave para o sucesso dos seres humanos na Ásia e na Europa foi a grande disponibilidade de plantas e animais domesticáveis . A África só fornece animais selvagens , e ao contrario do que a maioria pensa , é pobre em espécies vegetais . O continente africano impõe dificuldades enormes para a sobrevivência humana . Toda a humanidade é como é hoje graças ao homo sapiens ( 100% humano ) , que por conta de intercâmbio genético , tornou os demais selvagens , que mais pareciam macacos com forma humanoide ,em seres humanos . Mas ainda existem muitas pessoas com pensamentos ainda humanoides por ai ...

Anónimo disse...

Queimem todos os negros!!!!!

FireHead disse...

Não, que assim não haveria mulatas bonitas e jeitosas no mundo. XD

Anónimo disse...

So ignorantes 😋😋😝 mostra me uma raça q n sofre q n tenha consciência q n fica doente q n tenha amor ao proximo e q seja imortal aí sim tirarei o meu chapeu pq deveras sera uma raça perfeita superior d resto se n tem é td igual...Deixem de ser burros!!!esse planeta é regido por amor e amor n escolhe raças nem etnias...ate custa crer q ha humanos q pensem assim...da vontade de ser d outra raça q n humana 😉😂😂😂😂😂😂

FireHead disse...

O planeta é regido por amor?? Momento-zen... XD

Emerson Fortes disse...

Se você não sabe uma das maiores civilizações que já existiu eram negros no Egito, nao são brancos como mostram no cinema.

FireHead disse...

Os Faraós eram negros? Mas um que só quer gozar...

Paulo Trinade disse...

Todas as teorias que o homen negro era inferior ao homem branco foram provadas fraude da doutrina racista, homens como Watson desculpou-se.O europeu só trouxe destruição à África, queimava registros de povos evoluídos para provar o racismo ,homens como Napoleão que destruío o nariz da pirâmide de Gize simplesmente porque era nariz africano. A verdade e que nosso sistema faz de tudo para que o branco continue na elite e o negro na miseria.Vê -se claramente na tv, nas leis,grandes enpresas o racismo imposto à etnia africana.A elite ganha com a probreza na Africa, lá só não se desenvolve por interferência do homem branco, e dizer que os faraós não eram negros tem que ser muito pirracento e só olhar os deuses do Egito negros que os homens faziam à sua imagem e semelhança e as pinturas e esculturas são provas suficientes que os egípcios eram negros,senegros eles fossem brancos usariam burcas igual dos muçulmanos pra se proteger do sol.Vejo tanta cara inteligente a maioria racista continuar com isso mesmo a ciência provando o contrário e realmente uma pena continuar com esses pensamentos primitivos oriundos da Idade Média.Agora se os brancos não prejudicassem tanto os negros eu poderia falar facilmente que os negros são inferiores mas ainda sim tem homens que quebram essa barreira e fazem grandes feitos , invenções como transplante de coração e etc criadas por negros,quem sabe no futuro se quebre os furos da história e vc verá que nem tudo que ensinam e verdade.

FireHead disse...

Nem vale a pena refutar a tolice que tu escreveste. Até parece que se os pretos fossem mesmo tão cromos como tu dizes a esta hora África não estaria já mais que desenvolvida em vez de haver ainda hoje tribos que se matam uns aos outros e que têm de ir à caça para não morrerem à fome. Só para não falar dos povos africanos que ainda hoje são animistas e têm práticas verdadeiramente selvagens.

Os egípcios dos tempos dos Faraós eram negros só mesmo na tua imaginação. Não sabes que a África do Norte é chamada de África Branca? Ui, não me digas que para ti os africanos são só os pretos?? Isso é que seria uma enorme burrice da tua parte. Uma pessoa que tem a pele mais escurinha não quer dizer que seja da raça negra, pá. Abre os olhos.

Sim, o europeu só fez merda em África. Sabes que até concordo com isso? Se os brancos não tivessem ido para África ensinar os pretos o que é que é uma civilização, a esta hora possivelmente África continuaria ainda na era primitiva e o lado bom é que a esta hora não existiriam na Europa ou na América guetos de africanos e afro-descendentes. Os brancos deviam ter deixado os negros em paz... estes que se escravizassem uns aos outros e se matassem entre eles.

A ciência comprovando o contrário? Bom, parece que a ciência confirma que o QI dos negros é inferior aos dos outros. Mas eu não posso ser considerado racista por dizer aquilo que as evidências dizem ou posso?

Emerson Fortes disse...

Paulo Trindade, Não tem o que discutir, se eles insistem com essa teoria provam que tem QI e DNA de Neandertal. Que bobagem, fazem questão de ser parte de uma espécie que não conseguiu evoluir ficando o homo sapiens adaptado ao mundo. Querem ser Neandertal? Que sejam e continuem tentando provar o improvável kkk. É como dizer que os dinossauros são mais evoluídos que os lagartos que vivem hoje. Gente racista e ignorante que não buscam da fonte e comem nas mãos de outros racistas com teorias sem contextos. Querem entender o contesto global a partir a perspectiva européia, sendo a história africana milhares de anos mais antiga. Ignore essa verdade e está ignorando sua própria origem, pois todo homem tem origem na Mãe África, inclusive você. Aceita que DOI menos. Não o que as mulheres brancas vêem em nos negros que ficam louças com os negros. Kkk talvez seja inveja. No mundo inteiro somos os melhores atletas e melhores músicos. Um negro na Sibéria continua sendo negro, um negro no sol de 45 graus continua sendo negro, mais um branco no sol de 38 graus não é ninguém, quem é mais adaptado? Como eu disse aceita que doi menos!

FireHead disse...

Ainda existem Neandertais no mundo? LOL!

Gente racista e ignorante?? Há muitos negros que preenchem esses requisitos... ou é mentira? Só há brancos racistas e ignorantes, né?

A espécie humana teve a sua origem em África, certo, mas isso não quer dizer que eu sou de África porque não sou: sou da Ásia. Eu não sou o mesmo que os meus antepassados. E, já agora, se quisermos ir pelo fenómeno da panspermia, a vida na Terra veio de fora da Terra, portanto os seres humanos são de origem extraterrestre, né? Se Deus criou o homem, mas primeiro criou o mundo, então é porque o mundo chegou a existir sem o homem, logo o homem é que veio de fora da Terra. Faz sentido. :)

E não me importa se a espécie humana veio ou não de África. O que eu sei é que os factos indicam que em África há mais miséria que outra coisa e que os negros que são do Brasil, dos EUA, da Europa ou da Oceania não têm ideias como ir para África, a sua terra ancestral, viver e contribuir para a riqueza e o desenvolvimento do continente. No meu bairro aqui em Portugal vive um grande comunidade africana e não vejo nenhum africano daqui a bazar e voltar/ir para África. Preferem estar aqui perto dos irmãos brancos, a viver em casas camarárias e a receber o subsídio pago pelos contribuintes que são brancos na sua maioria.

Há muitas brancas que ficam loucas com negros tal como há negras que querem brancos para poderem ter filhos já pouco negros ou de preferência o mais brancos possível. Também há mulheres brancas que não querem nada com negros e que preferem estar sozinhas do que com negros. Não vás por aí que não vale a pena.

São os melhores atletas? Quem, os negros? Inclusive debaixo da água? Nunca vi nenhum negro que seja um bom nadador. Também ninguém vi nenhum negro que seja bom a jogar hóquei. Os negros podem ser em termos gerais que os outros no atletismo ou no básquete, mas há sempre excepções, não vale dizer que os negros são melhores atletas ou mesmo melhores músicos (referes-te ao hip hop, soul ou rap??)...

Quanto ao sol, outra piada estúpida. Então e queres ver que os negros suportam melhor o frio que os brancos???

Larga mas é a droga... É bom que tenhas orgulho de ser negro, mas deixa os não-negros terem também orgulho de ser não-negros, como eu...

Anónimo disse...

E dai se um negro e menos inteligente que um branco,ou se brancos e negros tem relacionamento,desde quando isso afeta sua vida????,mania de branco querer ser prepotente,soberbo e gostar de viver em funcao de pessoas negras.
E fora quem tem dna neandertal tem um aumento de risco de 12 doencas,e de acordo com Howard Gardner existe 7 tipos de inteligência.E se alguns paises sao bem desenvolvidos,parabens,pra isso,brancos mataram 70% da populacao da namibia,roubaram/roubam riquezas naturais,roubaram ouro,como continua ate hoje pra investidores europeus de empresas ter seu dinheiro,mataram 10 milhoes de congoleses,bem se negro é selvagem como li,acho q branco nao fica muito atrás nao viu.

FireHead disse...

Não é o branco que tem a mania de gostar de viver em função de pessoas negras, é mais o contrário, daí a existência de tantos negros em sociedades construídas por brancos em vez de voltarem ou irem todos para África.

Pá, os brancos mataram pretos como há pretos que mataram brancos e que continuam a matar, como acontece por exemplo em África do Sul.

Anónimo disse...

Seu argumento é que a África é subdeselvolvida? Cara, você é de Portugal, o país mais desenvolvido da Europa (risos ironicos).

FireHead disse...

E não é? Não é um continente atrasado??

Não, eu não sou de Portugal. Eu sou de Macau. E mesmo que seja de Portugal, a verdade é que Portugal sempre é melhor que qualquer país africano, caso contrário não existiriam por lá tantos africanos que não querem por nada deste mundo estar em África perto dos da sua própria raça.

Josephvs disse...

Conversas benfiquistas cum caralho!

A mae do Obama era cabrita nao branca oh fire.

Oh Fire sabes me dizer se a Ana Cristina Rouillé ainda vive em Macau

FireHead disse...

Era cabrita??

His mother, Stanley Ann Dunham, born in Wichita, Kansas, was of mostly English ancestry (Wikipédia).

Ana Cristina Rouillé? Quem é ela? Não a conheço...

Anónimo disse...

Pseudo cientistas, sem fontes e sem credibilidade. Achismo atrás de achismo.

FireHead disse...

O que é histórico é que os países africanos são mais atrasados e miseráveis em relação aos países do Ocidente, daí muitos, ou quase a generalidade, dos africanos quererem ir a todo o custo para o Ocidente e depois de lá já não querem ir-se embora.

Anónimo disse...

Se tratando de raças humanas percebemos que cada uma é adaptada a seu ambiente, o negro tem a pele mais escura para que seja mais protegido do sol, o europeu tem a pele mais clara por causa da baixa incidência solar nesses locais, o que faria o corpo aproveitar melhor esse pouco tempo de raios solares para a produção de vitamina D, os indígenas já não possuem pelos corporais por causa do ambiente úmido e quente do quais vivem, e hoje vemos uma grande mestiçagem no mundo moderno, o que é excelente, visto que mestiços são mais fortes e melhores adaptados que seus pais ao meio, e digamos que o racismo é cultural, na natureza o oposto se atrai justamente pelo interesse inconsciente e animal de se fazer uma cria mais adaptada geneticamente a um ou mais ambientes, no que diz a respeito de inteligência não há quaisquer raças humanas superiores ou inferiores, mas sim cada qual com condições únicas e favoráveis ao seu meio.

FireHead disse...

Nem toda a mestiçagem é boa. Há também más misturas. Não se pode nunca generalizar.

Teera disse...

Ola FireHead. Eu tenho pele negra mas, obvio, que como muitas pessoas no Brasil, eu tenho sangue de brancos e indios. Tenho parentes brancos, minha tia (branca) mesmo casou com o irmao da minha mae, e o filho dela é moreno claro de olhos verdes, mestiço.
Li os comentários e vi que voce disse que todos os negros deveriam voltar para a Africa. Mas porque fazer isso? Sinceramente, seria sem sentido. Nao se esqueça que foram os eutopeus que trouxeram os africanos para cá (America), entao porque razao eu deveria "voltar" para a Africa? Eu nasci aqui, meus pais nasceram aqui, meus avós nasceram aqui. Que merda vou fazer lána Africa? Nem negra pura eu sou. Seria o mesmo de dizer para os africâner (acho que é assim que se escreve) escreveéassvoltarem para a Europa, e os descendentes de europeus da America, voltarem para a Europa. E os portugues de Macau, voltarem para lá tambem.
A Africa, Asia e Americas foram consideradas continentes selvagens, com culturas selvagens e povos pouco evoluidos. Mesmo sabendo que nesse continentes houveram grandes civilizaçoes e povos (Incas e Maias na america, civilizaçao egipcia e varios reinos - exemplo: Mali - na Africa) Se a Africa nao tivesse lutado contra os invasores, hoje seria um continente dominado por brancos como a America.
Nao sei onde voce arrumaram que os europeus sóqueriam ajudar a "selvagem" a Africa. Ajudar destruindo as civilizaçoes africanas? Matando a populaçao? E se já nao bastasse a presença de invasores, ainda segregavam-os em uma terra, proibindos de entrar onde é deles por direito? Ate a pessoa mais desenformada sabe que muito da situaçao ruim da Africa hoje é culpa da Europa que nao sabe respeitar territorios. A Europa é para os europeus ne? Mas os outros continentes nao sao para os povos desses lugares, mas para os europeus tambem... Ou pelo é isso que os europeus pensavam quando foram aos outros continentes.

FireHead disse...

Onde foi que eu disse que todos os pretos têm que voltar para África quando muitos pretos nem sequer são de África, logo não têm como voltar para lá??

Eu desejo é que os pretos que foram de África para a Europa e que não sabem comportar-se civilizadamente voltem para a África, sim. Do mesmo modo que quero que os asiáticos que não se comportam civilizadamente na Europa se mandem de volta para a Ásia. O meu problema não é com a existência de imigrantes ou gentes de outras raças no Ocidente que não a branca, o meu problema é o grau de civilização que as pessoas têm.

Quanto à colonização europeia em África, não foi apenas boa como também não foi apenas má. Há que reconhecer que muito possivelmente se os europeus não fossem para África, ainda hoje os africanos estariam a viver como viviam há séculos atrás - lembras-te do filme "Os deuses devem estar loucos?" (The Gods must be crazy?). Se é verdade que os brancos escravizaram e mataram pretos em África, também não é menos verdade que houve brancos que se preocuparam em instruir os pretos, fazer-lhes ver como é que é uma civilização de verdade, com tecnologia, etc. As civilizações que tu te referes - os Maias e os Incas são da América, não contam para o caso - como a do Mali ou do Egipto não eram civilizações de gente negra, mas sim norte-africana, com genes muito mais próximos dos brancos. Os pretos são da África subssariana.

Não defendo de maneira nenhuma a colonização europeia em África. Na verdade por vezes até chego a lamentar isso ter acontecido, pois se os brancos tivessem deixado os pretos em África numa boa e em paz (se é que eles estariam em paz como as constantes guerras e conflitos étnicos e tribais entre os pretos parecem provar que não) muito possivelmente não haveria pretos tanto na Europa como na América. Caso contrário, tu não dirias que não farias merda nenhuma em África, pois esse nem sequer é o teu continente.

Eu não sou racista, e as coisas aconteceram como aconteceram e pelos motivos que aconteceram, portanto vamos mas é reter-nos ao que é essencial: as pessoas têm que ser civilizadas, sejam elas de que raça forem. A situação em África está ruim por causa dos brancos? Tipo, o colonialismo branco já acabou há quanto tempo mesmo?? Os pretos não tiveram já todo o tempo do mundo para seguir em frente? Realmente, era o que mais faltava agora dizerem-nos que o racista do Mugabe, o racista do Zuma, o racista do Eduardo dos Santos, etc. são o que são e fazem o que fazem por causa dos brancos, isso de ser corrupto, roubar e matar a sua própria gente também é culpa dos brancos?? Indica-me um só país de maioria negra que seja desenvolvido, um só, e desafio-te a dizer que não há um só país de maioria negra que seja desenvolvido por ser culpa dos brancos. A Ásia também foi descolonizada e não foi como África, o que é difere então os amarelos (ou, no caso, os hindustânicos) dos pretos??

Magiko disse...

FireHead você é o individuo mais ignorante que ouvi!

FireHead disse...

Tu és um indivíduo burro e estúpido, Magiko!

Anónimo disse...

Os africanos nativos tem sim um grau bem menor de herança neandertal. Mas alelos neandertais não parecem ser os que dão pele clara ou cabelos ruivos em humanos atuais, tendo origens independentes.

Só a sugestão de que o desenvolvimento humano seria causalmente correlato a apenas essa variável genética comprova que imbecilidade não tem raça.

Nazismo/racismo é a ideologia de frustrados e perdedores que compensam isso baseando toda sua auto-estima em serem em algum grau aparentados a pessoas mais competentes que os próprios, e supostamente mais distantes daqueles com pior sorte, que, comumente, ainda assim têm muito maior tenacidade e caráter.

FireHead disse...

Pois, eu não sei. Não sou geneticista.

É verdade, a imbecilidade não tem raça.

Nazismo é uma ideologia demoníaca, tão demoníaca como o comunismo ou mesmo o socialismo.

Racismo é uma merda, mas pior que o racismo é acreditar que ele não existe ou, pior, que ele só é praticado pelos brancos contra os outros.

Anónimo disse...

Eu sou mestiça filha de pai branco com mãe negra, nasci mais parecida com minha mãe, mas não puxei o cabelo duro, meu cabelo é liso na raiz, ondulado no meio e no final faz cachos, meu cabelo é castanho claro assim com meu pai, o pelo do meu corpo todo é loiro, e uma coisa muito inusitada é que eu tenho uns fiapos de cabelo na nuca, e por incrivel que pareça é totalmente loiro quase branco, e ai me vem a merda desse movimento negro no Brasil dizer assim "mas você é negra, você tem a boca um pouco carnuda, um nariz mais achatado". Eu respondi: Então quer dizer que meu cabelo, meus olhos, meu nariz é uma mistura de nariz negro com branco, ele é pequeno e tentou ser negro mas afinou, eu tenho sim querida a aparencia mais puxada para o lado negro, mas herdei genes brancos tambem, então quer dizer que foda-se o meu pai branco, minha mãe negra me fez sozinha? para eu ser considerada negra? me polpe sou mestiça, não tenho orgulho disso, pois perco minha identidade, mas fazer o que. Sigo totalmente a doutrina europeia, cultura e tudo, não gosto de cultura negra, nada relacionado a essa raça, tenho vontade de conhecer a Africa um dia? Sim, mas não pelo povo e sim para viiajar para conhecer os animais selvagens, as praias lindas, rios com crocodilos (meu animal favorito) e claro o Egito, uma grande civilização não-negra incrivel, alias a unica civilização avança que esta porra de Africa teve. O resto é um desastre total, deus me livre ter um filho com homem preto, me desculpe mas os homens aqui do Brasil os pretos puros, todos feios e burros, quero um homem inteligente, pode ser mestiço como eu ou branco, menos negro, se for pra ter filho com preto prefiro não ter filhos, esse é meu pensamento, e lógico que a porcaria da raça preta é menos desenvolvida, olha a merda desse povo na Africa, e quando invadi países civilizados só fazem merda, são os barbaros dos dias atuais, negro só consegue ser alguma coisa se for jogador de futebol ou se for civilizado pela cultura europeia, fora isso nem parecem humanos.

FireHead disse...

Bem, só te falta demonizares e desprezares também a tua própria mãe por ela ser preta... Da-se, há com cada pessoa...

skinworld disse...

Uma visão que a meu ver é muito básica e simplista. Se Sapiens é da paz e neanderthal é da guerra, a mistura dos dois gerou um ótimo híbrido para a guerra. Burro por conseguir fazer o que vemos hoje, matar a si mesmo, mas inteligente e habil. No entanto nota-se que é uma espécie muito egoísta e realmente fria e capaz de matar para reinar com muita facilidade. O fato de terem QI maior. Ponho isso em causa porque como vivem em conflito são obrigados a aprender a defesa e os vícios de luta, como são escravos do sistema sofrem pensam de desenvolvem realmente mas, sempre no sistema de dominação submissão, típico do neanderthal. Os negros não esqueçamos, foram sempre um povo pacífico até que conheceram os brancos. Foram lógicamente explorados e escravizados por eles e se hoje são o que são é tudo grassas ao racismo e à discriminação que logícamente os atira ao abismo da luta por sobrevivência sem grandes recursos. Não devemos analizar alguém pelo que é mas sim pela forma como o conseguiu. Negros bem sucedidose tem 3 vezes mais dificuldades para vencer mas vencem. Fisicamente são muito mais ágeis e resistentes (leva-me a crer que isso é superioridade física da evolução) e psicológicamente está provado que apenas não tiveram as mesmas condições do que os brancos porque se tivessem seus QI seria no mínimo igual. Parece me que a pura raça de Sapin Sapin permanece intacta nos negros. Veja se como no geral são muito resistentesimples apesar de tudo e no geral são sempre mais dóceis e pacíficos sendo sempre os brancos discriminadores preconceitoso e violentose para com eles, ainda assim eles têm a capacidade de esquecimento é perdão porque não há grupos organizados de negros racistas como há os atrasados mentais brancos radicais religiosos. Os negros tem realmente uma capacidade natural intuitiva de perdão e esquecimento,algo que Buda fala como fim dos problemas da humanidade e os brancos jamais poderá me entender. Basta ver as guerras dos brancos pelo mundo fora. Na questão do QI não julguem as pessoas pela sua condição social. Olhem para o mundo é percebam que a cor não representa o QI e em pe de igualdade há uma capacidade física e psicológica nos negros que os brancos sempre subjugam. Mas lhes digo, se os negros tem a pureza de homossexuais sapien... acreditem, isso é extremamente positivo e visa a união e não a guerra. Por isso eles sempre perdem as guerras, são da paz... da evolução. É um ponto de vista apenas. Quem sabe se confirma um dia.

Anónimo disse...

A inteligência humana é cultural e não genética essa discussão é totalmente inútil ...pesquisem sobre amala e kamala...a pedagogia explica a questão da inteligência melhor que a paleontologia.