quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O avanço da Eurábia

A elevada taxa de natalidade dos muçulmanos e a imigração descontrolada estão a fazer com que o número de muçulmanos esteja a aumentar a olhos vistos na Europa.
De acordo com o Pew Forum on Religion and Public Life, no Reino Unido a população muçulmana aumentou de 1,65 milhões para 2,87 milhões num espaço de nove anos, representando cerca de 4,6% da população britânica e 16,8% de todos os muçulmanos da Europa Ocidental. Na Bélgica os muçulmanos são 6% da população, na França, Áustria e Suíça são 5,7%, na Holanda são 5,5%, na Alemanha são 5%, na Suécia são 4,9% e na Grécia são 4,7%.
A pouco e pouco, o islão vai dominando a Europa.

Suspeitos islâmicos detidos na Escandinávia

As bófias dinamarquesa e sueca prenderam ontem, quarta-feira, cinco suspeitos (quatro na Dinamarca e um na Suécia, com idades compreendidas entre os 26 e os 44 anos) de preparar um atentado contra a redacção do jornal dinamarquês Jyllands-Posten que em 2005 publicou caricaturas de Maomé.
"Com essas detenções conseguimos impedir um atentado terrorista iminente por parte de vários dos suspeitos, que podem ser descritos como militantes islâmicos com laços com redes terroristas internacionais", disse o responsável pelos serviços de inteligência dinamarqueses (PET), Jakob Scharf.
Foram confiscadas fitas de plástico que podem ser usadas como algemas, bem como uma pistola automática com silenciador e munição.

Mulher pratica violência doméstica

A mulher da foto chama-se Ting Ting Pern e foi detida pela bófia na passada segunda-feira depois de tentar queimar o namorado com xarope para a tosse na Flórida, nos Estados Unidos. O casal terá discutido e a mulher lançou-lhe o xarope, que tem álcool, tentando depois queimá-lo com um isqueiro. Depois de ligar à bófia, o homem ainda tentou fugir de casa, mas fechou-se no quarto quando viu que Ting Ting Pern tinha ido buscar uma faca da cozinha depois de ameaçar que iria incendiar a árvore de Natal.
Segundo as autoridades, a vítima apresentava diversas marcas de arranhões no peito e queimaduras em diversas partes do corpo.
A mulher (perigosa!) vai ser agora acusada, pois também elas podem perfeitamente praticar a famosa violência doméstica contra os homens...

"Chupa-cabras" morto

Um norte-americano de Kentucky, Mark Cothrem, afirma ter abatido um "chupa-cabras", um animal lendário da América, ao vê-lo no quintal de casa. "Não percebi como é que um animal sem pêlos pode sobreviver no Inverno", explicou Mark, revelando que "agora toda a gente telefona para saber que bicho é este". Os zoólogos pensam que seja um cão ou guaxinim com uma doença rara.

O melhor rabo de 2010

O rabo da socialite norte-americana Kim Kardashian foi eleito o melhor rabo de 2010 pelo jornal The Sun depois duma votação online, batendo rabos de concorrentes como Jennifer Lopez, Beyoncé, Jessica Biel, Lady Gaga, Shakira e Rihanna.

video

Morreu Isabelle Caro


Morreu no passado dia 17 de Novembro em Tóquio, capital do Japão, a ex-manequim e actriz de comédia francesa Isabelle Caro, que sofria de anorexia e se fez posar nua contra essa doença em 2007, após ter sido internada devido a uma pneumonia.
Isabelle tinha 28 anos, pesava 31 Kg, sofria de anorexia desde os 12 anos e as causas da sua morte são desconhecidas.

Nórdicos resistem ao islão

Um boa notícia para a civilização europeia: a Finlândia e a Dinamarca propõem-se resistir à notória islamização da Europa. Os democratas-cristãos finlandeses pretendem que os refugiados cristãos gozem de mais preferência que os refugiados muçulmanos.
O presidente do Partido Democrata Cristão da Finlândia, Päivi Räsänen, defende que os cristãos adaptam-se melhor ao país devido às suas semelhanças religiosas e culturais, e que os muçulmanos correm sempre o risco de ficarem isolados na sociedade, o que pode levar à radicalização.
Já na Dinamarca, o Partido Popular Dinamarquês propôs no passado sábado a proibição de antenas de satélite nos guetos uma vez que os canais árabes transmitem a doutrinação do mundo do Médio Oriente e incutem nos telespectadores o ódio ao Ocidente. O partido alega que esses canais podem ser proibidos precisamente por promoverem o ódio.
Era bom que os restantes países começassem também a reagir.

Despidos no Dolce Vita Tejo

Uma centena de jovens em trajes menores "invadiu" uma loja de roupa, no centro comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, e nem o frio e as horas à espera os impediu de levar um conjunto gratuito da marca.

PS. Se eu soubesse também para lá teria ido (apalpar).

Mulher morta após jogo sexual

O americano Arthur Sedille, de 23 anos, é acusado de homicídio depois de alvejar Rebbeca, a sua mulher de 50 anos (!!!), durante um jogo sexual conhecido por "jogo de armas", que consistia numa pistola apontada à cabeça da mulher durante o acto sexual, no Estado de Oklahoma. A mulher, que pretendia apenas realizar uma fantasia sexual, teve morte imediata e Arthur, que sempre cooperou com a polícia, defende-se dizendo que não sabia que a pistola estava carregada.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Há mais chineses milionários

O número de milionários na China aumentou em 2010 para 383 mil e a sua riqueza soma agora 10 mil milhões de yuan (1,144 milhões de euros), ou seja, mais 16% que há um ano (mais 52 mil novos milionários este ano).
De acordo com a Forbes e o China Construction Bank, a maioria dos milionários chineses tem menos de 50 anos e 11,8% deles nasceram já na década de 80, depois do Partido Comunista Chinês adoptar a política da "Reforma Económica e Abertura ao Exterior".
O conhecido comentador político chinês Wang Xiaodong afirmou ao Global Times que o número de milionários chineses é ainda maior, pois mais de 1/5 deles (22,6%) têm um "património substancial" fora do continente chinês, nomeadamente em Hong Kong, e que "a tendência da China é investir no estrangeiro".
E o número de pobres na China aumentou também ou diminuiu?

Sexo é melhor para os castos

Um estudo realizado pelo Journal of Family Psychology concluiu que o sexo antes do casamento pode ter efeitos nefastos e que os casais que esperam até à noite das núpcias para terem sexo têm relacionamentos mais satisfatórios e estáveis. Além disso, até mesmo o sexo é melhor, dizem os autores do estudo, que foi levado a cabo na Universidade Brigham Young, financiada pela nada suspeita Igreja (seita) Mórmon cuja doutrina, curiosamente, inclui a poligamia...

Ou islão ou ameaças

Ontem, segunda-feira, um líder muçulmano somali de nome Sheikh Fuad Mohamed Qalaf, que curiosamente possui também a nacionalidade sueca por ter estado exilado na Suécia, ameaçou atacar os Estados Unidos da América num discurso proferido em Mogadíscio.
"Tu, Obama, podes salvar os EUA dos nossos atentados", disse o extremista. "Nós dizemos ao presidente Barack Obama para abraçar o islão antes de chegarmos ao seu país!" Para que "a guerra entre o islão e os EUA possa acabar" os demais dirigentes americanos devem tornar-se muçulmanos também.
Que pena esse anormal ter sobrevivido a um atentando numa mesquita que vitimou 40 pessoas. Aquele que é considerado o número 3 da organização Al Shabab, que pretende derrubar o governo transitório da Somália e implantar um regime radical islâmico wahhabista no leste de África, é mais um dos exemplos perfeitos dos crentes da "religião da paz".

Daddy Elton John

Esta notícia dá-me náuseas, mas aparentemente teve impacto à escala global: o panasca do Elton John e o seu "marido", David Furnish, com quem se emparelhou em 2005, anunciaram que vão ser papás dum bebé nascido com a ajuda duma barriga de aluguer (podia ser doutra maneira?).
Segundo afirmou o "casal" ao site da revista americana Us, o bebé do sexo masculino nasceu no Natal com 3,6 quilos e chama-se Zachary Jackson Levon Furnish-John. "O Zachary está saudável e está muito bem. Nós somos pais muito felizes e orgulhosos", disseram os paneleiros num comunicado. "Estamos inundados de felicidade e alegria neste momento muito especial", completou o comunicado.
No ano passado Elton John tentou adoptar um órfão na Ucrânia, mas as autoridades ucranianas disseram que o cantor, de 62 anos, era demasiado velho para a adopção e que o seu casamento com Furnish não era reconhecido pela lei local...

Hemolacria

Hemolacria é uma doença muito rara que um rapaz americano de 17 anos, Calvino Inman, tem e que faz com que ele chore sangue.
Calvino Inman, que mora em Rockwood, no Estado do Tennessee, teve o primeiro episódio em Maio de 2009. A sua mãe, assustada, chamou logo a ambulância e Calvino foi levado para o hospital, onde foi sujeito a uma série de exames e foi-lhe diagnosticada essa doença rara. Barrett Haik, o director do Instituto de Olhos da Universidade do Tennessee, afirma que a hemolacria ocorre, normalmente, em pessoas que sofreram um trauma extremo ou um impacto forte na região da cabeça. Porém, esses não são os únicos motivos e o caso de Calvino Inman é a prova disso, pois terá acontecido sem razão aparente.
A TV americana vai exibir um documentário sobre o rapaz e a doença esta semana.

O terceiro noivado do dono da Playboy

Hug Hefner é o patrão da conhecida revista masculina Playboy, tem 84 anos e pediu em casamento a modelo Crystal Harris, de 24 anos. A notícia do terceiro noivado do homem decorreu via Twitter: "Quando dei o anel à Crystal, ela desfez-se em lágrimas. Este é um fim de semana natalício memorável", revelou Hefner, que já admitiu em diversas ocasiões ter de recorrer ao Viagra algumas vezes por mês.
Quanto à californiana Crystal, será que há mesmo amor ao velhote... ou ao seu dinheiro?

"Não" em directo da Bélgica

video

Um adepto do Cercle Brugge aproveitou o intervalo do jogo que opôs o seu clube ao Standard de Liège para pedir a sua amada em casamento. As bancadas do estádio estavam repletas, o locutor do recinto alertou para a surpresa no relvado, o rapaz declarou-se à namorada e ela disse que não!
Coitado do rapaz...

Pai aos 94

Um agricultor indiano de 94 anos, Ramajit Raghav, anunciou que foi pai dum bebé no mês passado. A sua pensão de sobrevivência, que garante a sua subsistência, a da sua mulher e a do seu bebé recém-nascido, comprova que ele tem de facto 94 anos e o médico do hospital local confirmou o nascimento. Shakuntala, a sua mulher, está na casa dos 50 anos, o recém-nascido chama-se Karamjit, qualquer coisa como "dádiva de Deus".
Ramajit deixou a sua casa em Utar Pradesh há 40 anos por causa duma disputa familiar, foi lutador de boxe quando era jovem, foi servente na construção civil e nos últimos 22 anos tem-se dedicado à agricultura. Este decano bateu assim o recorde anterior conhecido, o de Nanu Ram Jogi, do Rajastão, que foi pai pela 22ª vez aos 90 anos, em 2007.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bandeira dá julgamento

O processo de islamização do velho continente prossegue de vento em popa. Segundo o jornal britânico Reading Chronicle, membros da Liga de Defesa Inglesa (EDL) protestaram junto ao tribunal onde estava a ser julgado Ronald Peterson por este ter hasteado uma bandeira inglesa que poderia ser vista duma mesquita. O muçulmano Ufan Arzad chamou a bófia por ter ficado preocupado, pois a cruz estampada na bandeira é uma ofensa aos muçulmanos.
O sargento Lee Barnham disse que conversou com o Azad e disse: "Ele ficou ofendido pelo uso do que ele considerou ser uma cruz religiosa contra o local de culto". Peterson, por seu lado, classificou a mesquita como uma "monstruosidade" e afirmou não ser racista, mas que tem problemas com a ideologia do islamismo.
Como é que é? Um homem é detido na sua própria terra por causa duma bandeira que tem uma cruz, ainda por cima a bandeira do próprio país? E porque é que vivem muçulmanos em Inglaterra (e em países como Portugal, Suécia, Suíça, Noruega ou Finlândia) se a cruz da bandeira do país é uma ofensa ao islão? Das duas, uma: ou saem os muçulmanos do país... ou sai a cruz da bandeira do país. Pelo andar da carruagem, o mais provável é a cruz sair da bandeira e os muçulmanos continuarem por lá...

A mensagem de Natal de Geert Wilders

O líder do Partido da Liberdade (PVV), Geert Wilders, enviou uma provocadora mensagem de Natal em árabe através da rede social Twitter: "Queridos compatriotas: desejo-lhes uma maravilhosa festa de Natal, com os meus melhores desejos para que 2011 seja um óptimo ano para todos e com menos islão no mundo".
Wilders, que comparou o Corão com o Mein Kampf de Adolf Hitler e chamou assassino e pedófilo ao Maomé, tinha sido acusado por suposto crime de islamofobia, mas o processo está actualmente suspenso.
Grande Geert Wilders, assim é que é!

Violação da "privacidade electrónica"

O preto da foto, o americano Leon Walker de 33 anos, é acusado de ter violado a "privacidade electrónica" da sua esposa depois de ter entrado na sua conta de e-mail e ter descoberto um caso que ela, Clara, mantinha com outro gajo, mais precisamente o seu segundo ex-marido (!!!). Clara conseguiu este mês o divórcio, depois de ter denunciado a situação, e Leon vai a julgamento no dia 7 de Fevereiro de 2011.
Leon é técnico informático e alega que fez o que fez por causa do filho do primeiro casamento de Clara, que era vítima de violência doméstica por parte do segundo marido da mulher. "Estamos a falar de colocar uma criança em perigo", defende Leon, que enfrenta agora uma pena de até cinco anos de cadeia caso seja dado como culpado de invasão de "propriedade electrónica".
"Vai ser interessante porque não existem leis claras para responder aqui", disse o advogado Frederick Lan, ao jornal Detroit Free Press. O especialista em privacidade electrónica defende que o facto de os dois ainda estarem a viver juntos e que Leon Walker tinha geralmente acesso ao computador poderá ajudá-lo.

Morta duas vezes

No Estado brasileiro de Minas Gerais, uma senhora de 88 anos, Maria das Dores, foi dada como morta pelos médicos do hospital de Ipatinga e foi colocada num caixão.
Segundo os agentes funerários, Maria das Dores acordou na agência funerária depois de detectarem movimentos no caixão já fechado, na véspera do próprio funeral, e ela foi levada de urgência para o hospital onde acabou por falecer.
O caso está agora a ser investigado.

Oito mortos na Operação Natal

A GNR contabilizou, entre a passada quinta-feira e as 00:00 horas de domingo, 868 acidentes que provocaram oito mortos, 21 feridos graves e 240 feridos ligeiros. "Tivemos bastantes menos acidentes e menos feridos, mas o número de mortos duplicou", explicou uma fonte da GNR, comparando com o ano transacto.
O panorama rodoviário nacional continua assustador.

Sem medo da guerra

O presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak, apelou à unidade de todos os cidadãos perante as provocações norte-coreanas e pediu-lhes para não terem medo duma guerra contra a Coreia do Norte. "Aprendemos lições valiosas no incidente de Yeongpyeong", afirmou Lee na sua última mensagem radiofónica do ano.
A Coreia do Norte já ameaçou com uma "guerra santa" usando mesmo o seu "poder dissuasor nuclear" caso a Coreia do Sul invada o seu território.

Papa condena violência na Nigéria e nas Filipinas durante o Natal

Cidade do Vaticano — O Papa Bento XVI denunciou este domingo a "violência absurda" contra cristãos depois dos ataques a igrejas na Nigéria e nas Filipinas durante o Natal.
"Fui informado com grande tristeza sobre o ataque a uma igreja católica nas Filipinas durante as celebrações do Natal, e também contra igrejas cristãs na Nigéria", disse o pontífice.
"A terra foi mais uma vez manchada de sangue, como já vimos em outras partes do mundo", lamentou Bento XVI, oferecendo suas condolências às vítimas desta "violência absurda" durante a bênção do Angelus no Vaticano.
Pelo menos 32 pessoas morreram e 74 ficaram feridas após uma série de atentados na véspera de Natal em Jos, na Nigéria. A maioria das vítimas fazia as últimas compras de Natal, e uma igreja foi vandalizada.
Na mesma noite, supostos membros de uma seita islâmica atacaram três igrejas no norte da Nigéria, matando seis pessoas e queimando um dos templos.
Nas Filipinas, 6 pessoas foram feridas no sábado na explosão de uma bomba dentro da igreja onde rezavam numa missa de Natal.


Fonte: AFP

PS. Infelizmente os que condenam esses actos bárbaros são poucos, pois muita gente tem medo dos muçulmanos.

Ladrão estúpido

Um ladrão estúpido de 28 anos foi detido pela PSP de Matosinhos quando tentava assaltar um carro que tinha no seu interior um bófia, sendo que um outro agente se preparava para entrar no mesmo pela porta do outro lado em que se encontrava o assaltante. O monga estava de precária de Natal (precária de Natal?) e, como tal, acabou por voltar mais cedo para a prisão e agora com mais um crime para responder perante a Justiça. Só é pena a Justiça deste país ser uma treta, mas mesmo assim o caso não deixa de ter piada.

Pai Natal bófia

Em Itália, um bófia disfarçado de Pai Natal prendeu em flagrante delito um mafioso siciliano quando este extorquia um comerciante de Catânia a título de "protecção".
O Pai Natal não só existe como também é amigo da lei!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Menos casamentos, menos jovens

Em Portugal, nos últimos 10 anos registou-se menos 60% de casamentos. Em termos de jovens, o país tem vindo a perdê-los desde há 20 anos: o peso da população com menos de 24 anos desceu 10% desde 1990, para os 26,3%, o que significa que Portugal já perdeu 800 mil jovens durante esse período.
Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), há 117 idosos para cada 100 menores de 15 anos e que o país não perdeu população graças à imigração, o que não é nada bom, diga-se de passagem. Talvez seja culpa do Salazar, uma vez mais.
Apesar de tudo, o mundo ainda tem imensa gente...

Adam

Hoje é dia de Natal e é suposto todo o mundo estar a celebrar, conforme o próprio nome da festividade indica, o Nascimento, de Deus que se fez Homem, tal como nós acreditamos, ou devemos seriamente acreditar, mas não consigo ficar indiferente em relação à morte dum menino de três anos, iraquiano de nascença e com o nome Adam, católico de rito siríaco (e não romano como 90% do universo católico), um menino inocente e com toda uma vida pela frente que foi brutalmente assassinado juntamente com o seu pai no massacre ocorrido no passado dia 31 de Outubro na igreja de Bagdad pelos monstros muçulmanos.
Hoje é Natal, mas a dor está presente. Hoje o Papa apelou à protecção dos cristãos perseguidos no Médio Oriente, em especial no Iraque, e eu desejo que o pequeno Adam possa descansar em paz, bem como todos os católicos mártires dessa fatídica data.

Os cristãos do Médio Oriente, divididos e ameaçados

(AFP) – CAIRO — Os cristãos do Médio Oriente, alvo de um recente atentado da Al-Qaeda contra uma igreja ortodoxa siríaca em Bagdad, estão divididos em inúmeras comunidades e sofrem uma crescente sensação de insegurança e de exclusão.
Berço do Cristianismo, a região conta com 20 milhões de cristãos, cinco milhões deles católicos, entre os 356 milhões de habitantes da zona, segundo as cifras difundidas num sínodo sobre o Oriente Médio em Outubro, no Vaticano.
Conflitos, instabilidade política, dificuldades económicas, discriminação, perseguição ou crescimento do islão radical são algumas das causas que fazem com que muitos deles decidam ir-se embora do país, principalmente do Iraque.

Os coptas (cristãos do Egipto), na sua maioria ortodoxos, constituem a maior comunidade cristã do Médio Oriente, e representam, segundo estimativas, entre 6 a 10% dos 80 milhões de egípcios.
Apesar de sua comunidade ser muito diferente da dos siríacos católicos do Iraque, os coptas também estão, segundo o centro americano para a vigilância de sites islamitas (SITE), ameaçados pela facção iraquiana da Al-Qaeda, que cometeu o atentado de Bagdad.

No Iraque, a situação dos cristãos é especialmente preocupante.
Em 17 de dezembro, o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) denunciou o êxodo de milhares de cristãos do Iraque, desde 31 de Outubro.
O número de cristãos no Iraque é calculado entre 450 000 e 500 000, sendo 300 000 deles católicos (contra os 378 000 em 1980). Entre os católicos, cerca de 80% são caldeus, e o resto católicos siríacos, católicos arménios e católicos romanos.
Entre os não-católicos, 80% são assírios e o resto ortodoxos siríacos ou ortodoxos arménios.

Os países do Golfo contam com cerca de 3,5 milhões de cristãos das diferentes igrejas, na sua maioria imigrantes asiáticos ou católicos ocidentais.
O direito de professar seu culto é reconhecido nestes países, excepto na Arábia Saudita, que proíbe qualquer prática religiosa que não seja o islão. No início de Outubro, 12 filipinos e um sacerdote foram detidos no reino por proselitismo enquanto celebravam uma missa secreta.

Na Síria, onde não há estatísticas oficiais, os analistas afirmam que os cristãos representam de 5 a 10% da população, de um total de 20 milhões de pessoas. Não foram registadas ameaças de grupos islamitas contra os cristãos desse país.

No Líbano, os cristãos - com a importante comunidade maronita -, constituem 34% da população, calculada em 4 milhões de pessoas. É a maior percentagem de população cristã nos países do Médio Oriente.

Israel conta com 143 000 cristãos, segundo dados oficiais publicados esta sexta-feira. Os cristãos eram 2,9% da população em 1948, ano da fundação do Estado de Israel, 2,3% em 1972 e 2,1% em 2009.

Nos territórios palestinianos ocupados vivem mais 57.000 cristãos.


Fonte: De olho na Jihad

Mensagem de Natal 2010 do Papa

"Que a luz do Natal possa brilhar de novo sobre essa Terra (Terra Santa) onde Jesus nasceu e inspirar israelitas e palestinianos na sua busca (coabitação justa e pacífica)."
O Papa desejou "apaziguamento e esperança para o futuro" em relação aos cristãos perseguidos no Iraque, pedindo aos responsáveis políticos para manifestarem uma "solidariedade activa" para com os cristãos perseguidos, não só no Iraque como em todo o Médio Oriente.
O Papa apelou também aos católicos na China para "enfrentarem corajosamente" os limites da liberdade e consciência religiosas numa altura em que as tensões entre o Vaticano e Pequim aumentaram de novo depois da China ter desafiado a autoridade papal para nomear bispos.
Sua Santidade apelou ainda a uma "paz duradoura" na Costa do Marfim, na Somália e no Darfur: "Possa o nascimento do Salvador abrir perspectivas de paz durável e progresso autêntico para as populações da Somália, do Darfur e da Costa do Marfim".
Durante a mensagem, o Papa desejou igualmente "estabilidade política e social em Madagáscar".

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal 2010!

Desejo a todos um Santo e Feliz Natal com tudo de bom e do melhor, principalmente saúde, paz, calor, carinho e amor junto de todos aqueles que mais gostam e estimam! Que haja também muita fé na inconstância e incoerência do nosso caminhar mundano a fim de que Deus nos possa iluminar sempre o caminho sem cessar!

Crime de honra

A actriz Afshan Azad de 22 anos, conhecida por ter participado na saga "Harry Potter" no papel da personagem Padma Patil, foi espancada pelo seu irmão de 28 anos, por causa do relacionamento que tem com um rapaz hindu, e fugiu de casa pela janela.
A bela actriz é filha de pais muçulmanos do Bangladesh e foi acusada de ser uma prostituta e ameaçada de morte pelo seu próprio pai, Abdul, que, juntamente com o seu filho, já foram julgados num tribunal de Manchester.
O islão é a "religião da paz", pá!

Esquilo obeso

Um esquilo obeso foi fotografado esta semana no Estado norte-americano de Michigan. O dono do bicho, James Phelps, de 51 anos, farta-se de lhe dar comida desde que o adoptou no início deste ano. Apesar da obesidade, o esquilo consegue ainda saltar dum tronco para outro para conseguir ainda mais... alimentos.
"Ele é o esquilo mais bem alimentado de Michigan e essa é a razão pela qual ele ficou tão grande", disse James, sublinhando que o animal é muito inteligente e curioso. "Todas as manhãs ele passa por mim à espera que eu lhe traga comida", revelou.

Orgia na universidade

Na Dinamarca, um professor universitário da universidade de Aalborg foi filmado numa orgia com mais três gajos e uma gaja numa das salas da instituição. A cena foi filmada com uma webcam, tem duração duma hora, mas o mais engraçado é o facto do professor não ser demitido por, segundo o reitor da universidade, Finn Kjaersdam, não ser relevante aquilo que os funcionários da instituição fazem nos seus tempos livres. Consta, no entanto, que o docente tenha já organizado várias orgias nas salas de aulas da universidade...

Síndroma de Weber-Christian

Um bebé chinês de 14 meses é portador duma doença muito rara conhecida por síndroma de Weber-Christian, uma doença muito mais comum em mulheres com idades entre os 30 e os 60 anos, e normalmente afecta as pernas e as coxas. A criança está internada num hospital de Pequim e teme-se que possa perder a vista se a situação piorar.
O síndroma de Weber-Christian causa a morte da pele nas zonas inflamadas, provocando infecções e deixando cicatrizes profundas e permanentes. Não existe nenhum tratamento eficaz contra a doença.
Que fez a criança para merecer tamanho castigo?

Real goleia Levante: 8-0!

video

O Real Madrid deu 8-0 ao Levante no jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, terminando assim o ano 2010 em beleza. Karim Benzema e Cristiano Ronaldo fizeram cada qual um hat-trick.
Noutro jogo dos oitavos, o Atlético de Madrid derrotou o Espanhol de Barcelona por 1-0, golo apontado por Simão Sabrosa que está de partida para o futebol turco. Bem que podia regressar ao Benfica, pois daria imenso jeito ao Jorge Jesus.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bíblias queimadas

Há uns tempos atrás, o pastorzeco Terry Jones duma seita protestante americana com uns 50 gatos pingados ameaçou que ia queimar Corões - o Corão que é um livro que incita à violência e ao ódio a tudo o que não seja muçulmano... - e gerou-se um grande alarido à escala global durante um tempo considerável.
No passado dia 16 de Dezembro, conforme noticiou a International Christian Concern (ICC), membros extremistas do grupo islâmico Al-Shabaab destruíram uma biblioteca cristã clandestina no distrito de Luuq, na Somália, tendo levado as Bíblias, livros cristãos e material de áudio e vídeo para o centro da cidade onde tudo foi queimado.
Uma vez mais, constatamos a indiferença do Ocidente que fecha os olhos ao fundamentalismo deplorável dos adeptos da "religião da paz". E agora, ninguém diz nada?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Há 53 abortos legais diários em Portugal

A triste realidade portuguesa diz, segundo avança o Jornal i, que, ao contrário doutros países, a lei da despenalização do aborto em Portugal não fez com que diminuísse o número de abortos legais ao fim de três anos e que este ano foram feitos 53 abortos por dia.
53 abortos diários consentidos pela lei em Portugal! Como querem que Portugal não tenha uma população demasiado envelhecida com mais mortes que nascimentos?

Extraterrestres sérvios

Segundo o Metro, a Sérvia vai realizar um censo com um formulário que permite às pessoas declararem-se extraterrestres/alienígenas!
O Instituto de Estatística da Sérvia afirma que todos os que se declararem ET's não precisarão de informar detalhes acerca da sua vida sexual, etnia ou religião.
Por outro lado, no Reino Unido existe um movimento que luta pela inclusão da categoria "Jedi" no campo da religião nos censos demográficos. Em 2001, 390 mil britânicos declararam-se "Jedis", mas como não havia tal opção no formulário, eles foram considerados ateus...

Suspensórios para a moda gay

De certeza que a moda gay de andar com as calças descaídas que muitos jovens adoptaram nos dias de hoje incomoda muito boa gente.
Nos Estados Unidos da América, país onde essa palhaçada nasceu (inventada por pretos paneleiros duma prisão que queriam com esse sinal mostrar que estavam dispostos a levar no cagueiro), já chegaram a ser detidos adolescentes por atentado ao pudor.
Andrew Lewis, de 43 anos, decidiu ajudar os (estúpidos) jovens com essa mania ao criar suspensórios para que as calças não caiam totalmente (como mostra a foto). Lewis confessou que teve a ideia de criar o dispositivo após notar a dificuldade dos jovens em manterem as calças na altura desejada quando subiam as escadas no metro...
Não seria mais fácil obrigarem os mongas vestirem as calças como deve ser?

Dong Xinyi

Dong Xinyi é uma menina chinesa de três anos que toma conta sozinha do seu pai que é paraplégico, Dong Jian, de 26 anos.
Dong Xinyi nasceu em 2007 na província de Shandong e tinha sido levada pela mãe que deixou o seu marido depois deste ter ficado paralisado. No início deste ano, a sua mãe mandou-a de volta para o seu pai sem que se saiba porquê e desde então ela tem tomado conta dele, fazendo-lhe o comer e tratando da sua higiene.

"Ela é tudo para mim. Quando tive o acidente, toda a gente me abandonou, e pensei em suicidar-me", disse Dong ao China News. "Agora que a Xinyi está aqui comigo, tenho que ser forte".
O China News não diz, no entanto, de que vivem este pai paraplégico e esta filha corajosa. Uma filha que é um anjo.

Crise na prostituição

A crise está a afectar o negócio da prostituição, que está a registar quebras superiores a 40%, o que está a fazer com que muitas prostitutas estejam a procurar outros países para desempenharem a sua actividade. Clientes, esses, continuam a ser muitos, mas há menos dinheiro.
Com a crise as pessoas podem perfeitamente viver, sem sexo é que não!

Droga matou 194 pessoas em 2009

O Relatório Anual sobre a Situação do País em Matéria de Drogas e Toxicodependências apresentou hoje no Parlamento o número de mortes relacionadas com o consumo da droga, que tem vindo a aumentar em Portugal nos últimos anos, no ano passado: 194 pessoas, das quais 54 devido a overdose. “Os números não estão encerrados, há mortes por acidentes de viação e que também estão relacionados com o consumo de drogas”, justificou João Goulão, coordenador nacional contra a Toxicodependência.
Cada qual tem o que merece, lá diz o ditado.

Crise no Natal?

Segundo o Diário de Notícias, os portugueses gastaram 772 milhões de euros em compras de Natal, valores ligeiramente superiores aos registados no ano passado.
Segundo a SIBS, entre 13 e 19 de Dezembro foram efectuados nas caixas automáticas 9 milhões de levantamentos, no valor total de 580 milhões de euros, enquanto de 14 a 20 de Dezembro do ano passado este montante foi de 571 milhões, ou seja, mais 1,6 por cento.
A economia agradece.

«Crossbow Cannibal»

Um estudante inglês de criminologia de 40 anos, Stephen Griffiths, que se descrevia a si próprio como Crossbow Cannibal ou o "Canibal da Besta" (uma arma da Idade Média), foi condenado a prisão perpétua depois de ter admitido em tribunal que matou três prostitutas em Bradford, West Yorkshire, tendo desmembrado os corpos delas e comido partes deles.
Stephen arrancou a pele a uma das mulheres e cortou-lhe o nariz e as orelhas. Jogou também 81 partes do corpo duma outra das mulheres ao rio Aire, em Shipley. O criminoso confessou também ter morto muitas outras mulheres, facto que ainda não foi provado pelas autoridades.

Aprendemos que o Ocidente já não é o centro do mundo


O mundo deixou de ter um "centro" para ter vários. A Ásia adoptou os pilares da sabedoria ocidental e ressurge. Não é do "declínio" americano ou ocidental que se trata, mas da "ascensão do Resto" do mundo.

1. O Ocidente continuará forte mas deixará de dominar o mundo, declarou há semanas, em Milão, Kishore Mahbubani, professor e antigo diplomata de Singapura. "Os Estados Unidos e a Europa foram óptimos guardiões da ordem mundial, mas agora estão em retirada." O título do último livro de Mahbubani, publicado em 2008, dispensa comentários: O Novo Hemisfério Asiático - A Irresistível Mudança do Poder Global para o Leste.
A mudança começa na "transferência da riqueza": o conjunto do Produto Nacional Bruto do G7 será ultrapassado em 2020 pelo conjunto do "E7", os "emergentes" com maior projecção político-económica - Brasil, Rússia, Índia, China (os BRIC), México, Indonésia e Turquia.
A "transferência do poder" é mais complicada. Também em 2008 o indo-americano Fareed Zakaria, então director da Newsweek International, publicava uma obra de choque: O Mundo Pós-americano. É uma nova ordem multipolar. Militarmente, a América continua a ser uma "potência única", mas está politicamente enfraquecida. Tem uma base económica e tecnológica extremamente forte. Não se trata do "declínio" americano ou ocidental mas da "ascensão do Resto". Ou os EUA se adaptam ao novo mundo, para o modelar e estabilizar, ou suscitarão vagas de nacionalismo nos "países do Resto", concluía. O problema maior é a China, não por crescer mas porque "opera numa tão grande escala que se torna capaz de mudar a natureza do jogo".
O termo "Resto" é uma ironia: até há poucos anos, era vulgar um quadro distribuir os grandes indicadores económicos em duas colunas - "Ocidente" e "Resto do Mundo".

2. É interessante olhar a questão Ocidente-Oriente por um prisma asiático. Singapurense de origem indiana, Mahbubani é um arauto da "ressurgência" da Ásia. Que diz ele?
Reflectindo a ambivalência asiática, antes de acusar, celebra o Ocidente. "Os Estados ocidentais alcançaram o auge do desenvolvimento humano: não só "zero guerras" mas também "zero perspectiva de guerra" entre ocidentais." O que não é um dado adquirido na Ásia - Coreia, China-Japão, Índia-Paquistão encerram pesadas ameaças.
Faz a apologia dos "sete pilares da sabedoria ocidental": mercado livre, ciência e tecnologia, meritocracia, pragmatismo, primado da lei, educação e cultura de paz. Por que ressurge a Ásia? Porque decidiu adoptar aqueles "pilares", seguindo o exemplo do Japão. O paradoxo do seu "milagre económico" é que ele se deve às políticas de comércio livre dos EUA e da Europa.
Depois, equaciona o novo conflito. O Ocidente desenhou, no fim da II Guerra Mundial, uma ordem multilateral, com base nas Nações Unidas. Os asiáticos não a contestam, pois "foram os grandes beneficiários". Querem a sua reestruturação. "A Ásia não quer dominar o Ocidente", quer forçá-lo a abrir mão do domínio sobre as instituições globais, do FMI ao Banco Mundial, do G7 ao Conselho de Segurança da ONU.
A crise financeira já levou à substituição do G7 pelo G20 e a uma correcção de forças no FMI. Mas os "emergentes" pedem mais e querem ter uma palavra na gestão das crises internacionais.
O mundo seria mais bem governado pela "competência asiática" do que pela "incompetência ocidental", argumenta Mahbubani.
Atribui à irresponsabilidade americana e aos seus mitos económicos a crise que ameaça desestabilizar o capitalismo. E a guerra do Iraque, à revelia do Conselho de Segurança, acelerou o declínio do Ocidente, em termos de poderio e de descrédito dos seus valores e instituições.
"A incapacidade do Ocidente de admitir o carácter inviável da sua dominação mundial representa um grave perigo para o mundo. (...) Haverá uma verdadeira crise da gestão da ordem mundial se não mudar de rumo." A liderança americana está enfraquecida mas a China e a Índia não têm os atributos necessários para a substituir. Reconhece: "Um vazio de liderança global é perigoso."

3. Deixou o Ocidente - 12 por cento da população mundial - de ser o "centro do mundo" como o foi desde o século XVI e, sobretudo, após a Revolução Industrial? Deixou. E depois? Não é sinónimo de marginalização ou declínio. O mundo tem agora vários "centros". Também o futuro da Ásia encerra riscos e incógnitas. Os asiáticos não têm uma identidade civilizacional ou histórica. São um puzzle de culturas. E um clube de rivais como a antiga Europa. A China é a maior incógnita e ainda não definiu as suas ambições. A maioria dos vizinhos quer compensar a sua ascensão, económica e militar, por um reforço da presença americana no Índico e no Pacífico. Nada é linear. Emerge uma ordem multipolar e heterogénea.
"Assistimos ao aparecimento de uma nova forma de não-alinhamento, que não é dirigida contra os ocidentais, mas decorre da vontade dos países emergentes em defender os seus interesses e a sua visão de um mundo em que o poder global será redistribuído", resume o francês Thierry de Montbrial no anuário Ramsés 2011. Uma década é um minuto na História.


Fonte: Público

O caso Vitória/Bernabé

Confesso que não passei cartão nenhum ao sucedido entre a direcção do Benfica e o senhor Juan Bernabé, o tratador da águia Vitória, mas achei por bem transcrever aqui na íntegra o e-mail que o Benfica me enviou com o seguinte esclarecimento aos sócios:

Face às reiteradas declarações falsas e difamatórias que desde o passado sábado foram proferidas pelo senhor Juan Bernabé, ou pelo seu advogado, em relação aos incidentes verificados no passado dia 18 de Dezembro, a Benfica SAD vem esclarecer que:
a) Ao contrário do que repetidamente tem afirmado, o senhor Juan Bernabé não foi agredido, antes agrediu de forma injustificada e gratuita um Director da Benfica SAD, nos momentos que antecederam a entrada das equipas do SL Benfica e do Rio Ave em campo, no passado sábado. Situação presenciada por várias testemunhas que se encontravam no local e que ficou registada pelos meios de segurança.
b) Esta agressão não foi um acto isolado. Infelizmente, muitos outros incidentes foram registados ao longo dos últimos anos por aquele prestador de serviços desta Sociedade, envolvendo insultos e ameaças a diferentes profissionais do SL Benfica (Secretaria Geral, Relações Públicas, Direcção Comercial & Marketing e Futebol de Formação).
c) Não se pode ter por pessoa de bem alguém que deturpa os factos e mente deliberadamente aos Sócios.
d) Ao longo dos últimos meses, esta Administração encetou diversas diligências junto do Senhor Juan Bernabé para que este alterasse o seu comportamento.
e) Do diálogo entre as partes, sempre resultou o entendimento de que seria possível uma melhoria da postura daquele prestador de serviços, sendo para tal imperioso que este respeitasse, não apenas os colaboradores do SL Benfica, mas também as normas em vigor, nomeadamente aquelas que definem os procedimentos relativos à organização de jogos.
f) Infelizmente, os acontecimentos do dia 18 revelaram que não se trata de um problema pontual, mas sim de uma atitude reiterada e intolerável de desrespeito perante aqueles que sempre colaboraram com ele e, na pessoa destes, perante o próprio SL Benfica.
g) O símbolo do Sport Lisboa e Benfica é a águia, não o senhor Juan Bernabé.
h) A Benfica SAD não pode deixar de lamentar esta situação, mas, em face das agressões perpetradas e das declarações entretanto proferidas, não deixará de accionar os mecanismos legais ao seu dispor.
i) O SL Benfica foi, durante muito tempo o único clube do Mundo que tinha o seu símbolo a voar nos seus jogos. E só deixou de ser quando a “águia” se transformou num negócio que nada tem a ver com benfiquismo. Facto que, naturalmente, lamentamos.
j) Foi alertado, em diversas ocasiões, quanto a esta situação. Nada mudou, apenas se agravou o seu comportamento.
k) Face à importância reconhecida do voo da águia, como símbolo vivo do nosso Clube, esta Sociedade irá tomar as medidas necessárias para que a mesma volte a animar o Estádio da Luz a breve trecho.

Lisboa, 20 de Dezembro de 2010
O Conselho de Administração


Transcrevo também duas opiniões benfiquistas:

O mais que provável adeus da águia Vitória

Parece que voltou a haver confusão com Don Juan Barnabé, tratador da águia Vitória. Proibido de prestar o espectáculo de voo da dita águia por ordens superiores (de Domingos Soares Oliveira, ao que parece), o espanhol resolveu oferecer pancada aos seguranças e... recebeu daquilo que quis dar. Os 5 000 € que leva por cada voo, os 10 € que recebe por cada foto que se tira com o duplo da Vitória, as exorbitâncias que leva pelas idas a casas do Benfica, tudo isso tem de acabar. Não é maior que o Benfica, mesmo que se ache. Por mim, bem que pode ir para o Porto treinar o voo de suínos do piso superior em direcção ao relvado.

P.S. Que Barnabé parece ser um indivíduo execrável já todos percebemos. O que também estamos a observar é que o Benfica parece estar a aproximar-se perigosamente de um conjunto de métodos que fizeram e fazem furor num clube regional do norte. Não quero o meu clube dirigido por indivíduos que pactuam com estas cenas de capangas.

Fonte: Eterno Benfica


É só Bernabés à solta...

Está tudo maluco!
No passado sábado, fizemos uma das melhores exibições da época e derrotámos o Rio Ave por 5-2. No basket, ganhámos por 2 pontos em Ovar e o porto perdeu em Coimbra. Tal significa que já só dependemos de nós para ficar em 1º lugar na fase regular. Em hóquei, demos continuidade ao bom campeonato que temos vindo a fazer e continuamos em 1º lugar. Ainda houve um docinho: O Porto levou 9-3 para as competições europeias. Ganhámos em futsal, modalidade em que partilhamos a liderança com o Belenenses. Ganhámos em voleibol e mantivemos o 1º lugar. Até em andebol ganhámos, o que não tem sido certo nesta época. Devo ainda salientar que vencemos em râguebi e que, nas camadas jovens do futebol, conquistámos 3 pontos nos iniciados frente ao Massamá e 3 ao Belenenses em juniores. No dia seguinte parecia que o Benfica havia entrado em estado de sítio. E porquê? Por causa de um número de circo. Tudo isto num sábado!
O Benfica ter conquistado tantas vitórias num só dia foi relegado para 2º plano. Coitadinho do Bernabé, não se faz, tratar mal um homem que tanto deu ao Benfica. O LFV é um bandido. Houve logo quem aproveitasse para se lembrar que o LFV tinha sido o homem que destruiu o antigo estádio. Ai que sacrilégio. Mandou-se abaixo o antigo estádio, acabaram-se as entradas do Mantorras, as meninas já não podem gritar quando o Nuno Gomes se vai pentear para dentro de campo e agora, quo vadis Benfica, tratou-se mal o Bernabé e já não há o show da águia Vitória, o nosso símbolo. Um crime lesa Benfica…
Entretanto, e como os malucos não somos apenas nós, os adeptos, a direcção já se apressou a desmentir publicamente o tratador da águia. Bernabé mentiu, Bernabé agrediu, Bernabé foi malcriado, Barnabé cheira a chulé dos pés, Bernabé tem uma borbulha com pus mesmo na testa.
Mas tantos defeitos, já há muito conhecidos mas só agora convenientemente tornados públicos, não foram suficientes para se notar um mal-estar entre as partes envolvidas nesta história: o tratador e o dono do circo.
O dono do circo só se começou a chatear verdadeiramente quando um dos seus empregados(?) ofereceu os seus préstimos a outro clube que utiliza a águia como um dos seus símbolos. Aí sim, o Bernabé tornou-se intolerável. Mas só um pouco. Deixou-se que ele entrasse no estádio, passeasse a ave e fosse barrado pelo segurança. Mesmo a jeito para comparações com o Hulk.
Por acaso, o presidente do porto considera que o importante é ganhar e, já que parece que finalmente há alguma concórdia no balneário do Benfica, lá veio ele relembrar que o Jorge Jesus é um grande treinador e que gosta muito dele.
Isto tudo enquanto o Benfica se diverte com comunicados a desmentir o Bernabé, essa importante personagem para o futuro do Benfica. Acabou-se o Mantorras e vai-se enterrando o Nuno Gomes. Compreendo! Os sócios do Benfica precisam que a direcção mostre firmeza! Não se brinca com o Benfica.

PS. Já li em vários sítios que a prestação de serviços do Bernabé ascendia a 200 mil euros / ano. A ser verdade, e nem é por não ir ao Circo Chen há uns 20 anos que chego a esta conclusão, está definitivamente tudo maluco.

Fonte: Benfiquistas desde pequeninos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pornografia no aeroporto de Shahjalal

O responsável directo pelo écrã gigante do maior aeroporto do Bangladesh foi imediatamente preso depois desse écrã ter passado imagens dum filme pornográfico no lugar de documentários sobre a cultura e a geografia desse país muçulmano, para surpresa dos passageiros. As autoridades já iniciaram uma investigação para apurar o que foi que aconteceu.

Stôr denunciado por falar em presunto

Um stôr de geografia duma escola secundária de Cádiz, em Espanha, foi denunciado à polícia pela família dum aluno muçulmano por ter falado em presunto na sala quando fazia referência aos diferentes climas de Espanha. O homem disse que o frio próprio de Trévelez, em Granada, favorecia a cura dos presuntos. O palerma do puto muçulmano não gostou da referência e considerou o exemplo uma ofensa ao islão, a sua família apresentou queixa à polícia e o stôr foi interrogado e acusado de "maus-tratos de obra com motivações xenófobas".
A islamização da Europa vai decorrendo às mil maravilhas enquanto a grande maioria dos europeus continuar a achar piada aos coitadinhos dos muçulmanos e a defender os seus "direitos" (e os deveres deles?). Qualquer dia a malta deixa de comer porco para não os ofender, jejua também no Ramadão e obriga também as europeias a usarem o véu, pois elas podem cruzar-se com um muçulmano e este sentir-se ofendido por elas andarem com a cara e as pernas ao léu! Que pena já não existirem cruzados para defenderem a nossa civilização. Mais uma vitória para o multiculturalismo! Europa, acorda já deste pesadelo antes que seja tarde!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Naufrágio de embarcação de clandestinos

Presume-se que 48 pessoas duma embarcação carregada de emigrantes ilegais iraquianos e iranianos terão perdido a vida após o naufrágio na passada quarta-feira perto da ilha australiana Christmas Island, que fica no Oceano Índico a 2600 Km do país e a 300 Km da Indonésia.
"Talvez nunca saibamos o número exacto de vítimas, mas segundo as informações de que dispomos, havia pelo menos 90 pessoas a bordo da embarcação", declarou Julia Gillard, a primeira-ministra australiana, aos jornalistas. 42 pessoas foram resgatadas com vida, indicou o governo australiano na sexta-feira passada. "Isso significa que faltam 18 pessoas", para além das 30 mortes contabilizadas no último fim-de-semana, acrescentou.
Sei que sou cruel e irónico, mas espero sinceramente que não tenham morrido católicos no naufrágio, já que num país como o Iraque é prática corrente a perseguição aos cristãos, o que pode motivar a saída forçada destes do país.

11 anos de RAEM

video

Faz hoje 11 anos que a minha terra foi entregue à República Popular da China, pondo assim um ponto final ao império português, e passou a denominar-se Região Administrativa Especial de Macau. Há 11 anos morreu a essência de Macau, a cidade mais leal do nome de Deus, mas para a chinezada foi o fim de mais de 400 anos de "domínio e humilhação colonial" por parte dos portugueses (versão oficial) e que as gentes de Macau se levantaram e foram recolhidas no regaço da mãe-pátria.
Fica aqui a "linda" canção patriótica "Nós somos os guardiões de Macau" para ajudar à lavagem cerebral chinesa a todos os que quiserem sujeitar-se a ela. O pior é que ela nem sequer é cantada em cantonense.

Inter campeão mundial

video

O Inter Milão conquistou o Mundial de Clubes depois de derrotar a equipa do TP Mazembe por 3-0, naquela que foi a primeira final da competição que não contou com a presença de uma equipa sul-americana.

Benfica goleia o Rio Ave

video

O Benfica recebeu e venceu o Rio Ave por 5-2 num jogo em que o argentino Salvio esteve endiabrado, acabando por marcar dois golos.
A perseguição ao líder do campeonato, a agremiação corrupta do Porto, continua... agora até para o ano.

Sacrifício humano islâmico

Uma mulher de 35 anos matou a sua própria filha na passada quinta-feira durante um ritual muçulmano em Clapton, Londres. A mulher foi encontrada com o corpo da menina de quatro anos pelo marido enquanto esta segurava uma faca da cozinha e cantava versos do Alcorão. Os órgãos da criança estavam espalhados pelas várias divisões da casa.

PS. O islão é a "religião da paz"!